My Love is on the Radio -Parte 3 "Despertou algo"

                      



-O pior é que eu não sei se ela é realmente madura ou se ela finge. -bateu na mesa e ri baixinho.
-Ela é bem bonita, não é gostosona, é normal. Mas as coxas dela! -Liam disse e Zayn riu.
-E ela despertou algo em mim... -respirou fundo.
-Ereção? -Liam brincou e Zayn tacou-lhe uma banana.
-Não, cara! Na boa... Ela é muito esperta. -pareceu pensar. -Gosto de garotas difíceis mas ela... Ela parece ser um desafio imenso. -sorri e entrei na cozinha.
-Bom dia! -dei um leve sorriso e peguei uma fruta.
-Bom dia! Quer dizer que você tem quinze anos? -Liam soltou e recebeu um olhar feroz de Zayn, sussurrou um "desculpa" para ele e ri.
-Quer dizer que falou de mim? - o olhei por cima dos ombros enquanto pegava um copo.
-Sim, algum problema.  - segura minha cintura com suas duas mãos.
-Problema nenhum, Malik. -sorri amarelo e enchi o copo com o suco de laranja. -Pode tirar suas mãos da minha cintura?
-Te deixam nervosa? -vire para ele.
-Simplesmente não quero alta intimidade. -sorri rapidamente e tirei suas mãos.
-Bom dia, Zayn! -Camila se pendurou no cangote dele e as outras meninas vieram tagarelando. Saí da cozinha e fui para o quintal, com certeza Drake estaria chegando e falando nele.
-Bom dia, (Seunome)! -abriu os braços vindo em minha direção e nos abraçamos rapidamente.
-Vamos agora? -concordou
-Só dez minutinhos pras meninas tomarem café, hoje teremos um dia duro! -concordei
-Hey, Drake! -Liam veio abraçando-o de um jeito "másculo" e eu ri.
-Cuidou bem das meninas? -olhou pra mim com um olhar malicioso
-Digamos que (seunome) teve cuidados extras. -piscou e revirei os olhos, logo Zayn chegou passando o braço por meus ombros, Drake semicerrou os olhos para Zayn e o mediu com olhar de um jeito obscuro.
-Fala aê, Drake! -acenou com a cabeça e olhei pra Zayn com um olhar de "Fala sério?"
-A gente conversa lá em casa. -Drake estreitou o olhar para Zayn e entrou na casa.
-Opa! -Liam sorriu e eu revirei os olhos
-O que? -tirei o braço de Zayn. -O que houve com Drake?
-Acontece que seu amiguinho aí indiretou  umas para Drake e você fazia parte dessas indiretas. -pisquei e Zayn parecia tentar entender.
-Basicamente eu disse que você a beijou. - concordou de forma tranquila.
-De boa. -passou seu nariz em meu rosto e saí dali.
                          [...]
-Tchauzinho Trevor! -beijei seu rosto e recebi um carinho gostoso em meu cabelo.
-Obrigada pela visita! Minha casa estará sem aberta pra você. -sorri largo.
-Tchau meninos! -acenei para os cinco que disseram um tchauzinho.
-Vai ir sem me dar um abraço? -assim que dei as costas Zayn disse e as meninas me olharam torto.
-Tchau, Zayn. -dei um sorriso de canto e dei as costas.
-Vocês não querem ir no shopping com a gente? -Liam soltou de forma cúmplice, respirei fundo e olhei para Drake que viu  as meninas aguçadas.
-Temos treino... -Drake disse com o pé atrás.
-Por favor, Drake! -Ágata pediu
-Duas horas, vou ficar aqui com Trevor. -me amedrontei com o fato de ficar por mais tempo perto de Zayn, recebi um olhar travesso dele e apenas o ignorei.

-A melhor coisa é como a mãe do Zayn o chama! -os olhos de Louis brilharam, pronto para zoar o amigo.
-Conta! -pedi já prendendo o riso.
-Louis! -Zayn o repreendeu.
-Sunshine! -afinou a voz e todos sentados no banco riram, inclusive eu.
-Que lindo, Sunshine! -retruquei o aperto na bochecha que ele fez há quinze minutos atrás
-É! -disse com raiva
-Para Zayn! Não estraga! -me emburrei e do nada todos os meninos desapareceram, devem ter ido buscar as meninas dentro da loja.
-Então está gostando? -concordei
-Você é uma pessoa legal. -ri
-Você também é. -olhou pro lado e por um meio segundo vi a insegurança em seu olhar, colei meus lábios com o dele rapidamente. -Quando você vai embora? -disse que em menos de um mês. -Topa uma amizade-colorida?
-Sério mesmo que está me perguntando isso na cara dura?
-Quer que eu ajoelhe? Ajoelho. -dois segundos já o vi de joelhos e milhares de fotógrafos tirando fotos. -Aceita ser minha amiga-colorida?
-Você não existe! -disse sem graça.
-O melhor é que não tem como você não aceitar. -neguei
-Tem sim, não. -o ajudei a levantar e ri de sua reação.
-Eu não desisto fácil. -admitiu e roubou um selinho meu, me mantive séria. -Não queria? -soltei um riso. -Palhaça! -rimos e ele me puxou pela cintura com os vários flashes em nosso rosto, saímos do shopping sem falar a ninguém

Oooooi meninas! Tudo bom? Mais uma vez estou aqui postando o/ Bem, obrigada pelos comentssss! Foram 6! Uhuuul! Vocês são maravilhosas, na boa! Obrigada! :) Aqui vai algumas redes sociais minhas, amo vocês! E por favor, comentem! :*
Ask: https://www.ask.fm/vick2501
Blog: https://www.miniimaginefanfic.blogspot.com
Twitter: https://www.twitter.com/realblogvickmp
Twitter²: https://www.twitter.com/cariocavivi


6 comentários :

  1. OMG,continua logo por favooor! Estou amando

    ResponderExcluir
  2. Você sempre muito diva, escreve super bem, continua, já quero ler mais haha

    ResponderExcluir
  3. Uau continua, estou amando

    ResponderExcluir
  4. Caaaaara, vick você escreve muuuuito bem!!!!
    Mal consigo esperar pelo proxomo cap! kkkkk
    Continuuuuuuaaaaa pleaseeee!!
    bjbj

    #Mary

    ResponderExcluir