My Love is On the Radio -Parte 2 - A cozinha interessante.

   


       Não tínhamos nada do que fazer e hoje dormiríamos na casa de Trevor, os meninos concordaram entre si dormirem também e todos nós iremos acampar dentro da sala, mas eu ainda estava na quadra interna em cima do terceiro e último degrau da arquibancada
-Nossa! -Ouvi a voz baixa de Zayn
-Oi Zayn. -disse desanimadamente procurando alguma novidade no twitter
-O que está fazendo? -perguntou se sentando ao meu lado
-Ah segundos atrás mexia no twitter, agora falo com você e mexo no twitter. -disse risonha.
-Vamos jogar? -perguntou se levantando, concordei deixando o celular de lado e vi Zayn com um sorriso travesso nos lábios. -Mas eu quero apostar. -desci da arquibancada pegando a bola de sua mão.
-O que vai querer se ganhar? -pareceu pensar
-Um beijo demorado, mas quero um beijo com pegada. -dei de ombros. -E você? -perguntou
-Nada. -joguei a bola na cesta e ele apenas assentiu mordiscando o canto do lábio inferior.- Quem fizer seis pontos, ganha. -concordou sorridente e dei um leve sorriso só para não deixa-lo sem graça. Deu a bola para mim e ergui uma sobrancelha. -Primeiro as damas.
-Não preciso de vantagem. -joguei a bola de volta para ele e então começou o jogo, roubei a bola de Zayn, o driblei e fiz cesta de dois pontos. -Eu disse que não precisava de vantagem. -pisquei e roubando a bola de mim, o roubei e fiz outra cesta de três pontos. -Vai continuar? -o desafiei e pegando a bola, parou no meio e lançou a bola na cesta conseguindo três pontos.
-Claro. -respirou e deu uma piscada, peguei a bola, corri e acabei caindo no chão. -Tudo bem? -esticou a mão e me levantei sem segura-la
-Uhum. -peguei a bola e ele roubou de mim e fez uma cesta de um ponto. Assim que ele pegou a bola corri e a roubei, taquei na cesta e passei do objetivo de pontos, eram seis mas eu fiz oito. -Pronto.-dei a bola para ele.
-Não vai querer realmente nada? Certeza? -me desafiou
-Absoluta. -peguei o celular e saí dali confiante, só senti uma forte me puxar e meu corpo grudar com o de Zayn.
-Não acredito em você. -fixou seu olhar fervoroso em meus lábios.
-O problema não é meu, Zayn. -arrumei minha respiração. Comecei a fazer um carinho de leve em sua nuca e levei minha boca para seu pescoço e despejei um beijo ali, deu uma leve segurada em meu pescoço e olhou em meus olhos e quase juntou nossas bocas. -Eu disse que me controlo, Malik. -sussurrei de forma comum e ele suspirou me colando mais a seu corpo. -Está me machucando.
-Você é surreal. -sussurrou de forma que todo meu corpo se arrepiou.
-Não sou pra você. -afirmei agora com um pouco de medo. Eu só tenho quinze anos, posso ser mais matura do que muitas garotas de quinze por aí mas não tenho coragem de me envolver com um homem de vinte. Saí de perto dele e fui até a casa.
                             [...]
   Era de madrugada e não consegui fechar os olhos durante o resto da noite, Europa, One Direction e Zayn Malik apareceram de forma inusitada. Pensei que o melhor lugar para se passar o tempo pensando era na cozinha
-Acordada? - "Merda!" sussurrei
-Er... -encarei os olhos de Zayn.
-Eu tenho uma pergunta. -disse com um tiquinho de autoridade enquanto abria a geladeira. -Como assim você não é pra mim? -abri a boca de forma repetitiva porém não saía som algum -Não estou escutando. -caçoou.
-É que... Nada não. -dei de ombros e ele riu.
-Está com medo? -saiu do lado oposto do balcão e veio em minha direção.
-Não. -falei confiante.
-Então diga.
-Acontece que eu sou nova e não acho legal ficar com um cara mais velho. -arqueou a sobrancelha
-Você não tem dezoito? -neguei -Dezessete?
-Tenho quinze anos. -arregalou os olhos.
-Se eu te beijasse seria pedofilia? -pareci pensar.
-Acho que não.
-Ótimo, porque não sou nenhum pedófilo. -em dois segundos ágeis, Zayn grudou seus lábios nos meus me fazendo estremecer com a pequena "linha" de sono em meu corpo, prossegui com o beijo de forma gentil e minhas mãos pararam em seu cabelo liso e macio, suas mãos começaram a acariciar meu rosto e nos separamos. -Como é beijar um cara mais velho? -percebi que ia se gabar.
-Nunca disse que não tinha ficado com um cara mais velho. -passei a unha de leve no contorno dos lábios de Zayn e dei um selinho. -Boa noite, Malik. -pisquei

OOOi meninas! Tudo bom??? Olha como está essa parte em ! Hahahhaha e não Hanna, não vai ter hot :( eu não consigo fazer hot!!! Aiaiai, mas vamos ao que interessa, obrigada por comentarem, de verdade! Isso é muito especial pra mim, de verdade. Gente, percebi que fiz uma besteirinha... Não sei se perceberam mas, (Seunome) tem 15 anos, ela está no segundo ano do Ensino-Médio Minha ask, https://www.ask.fm/vick2501
Meu twitter: https://twitter.com/@realblogvickmp BEIJÃO! E já, já vou modificar na parte 1, posto mais uma parte hj.
Ps. Obrigada por serem tão amorosas! Amei os comentários :*

6 comentários :

  1. Continuaaaa logo, quero ler mais, mas minha amiga tem 15 e está no segundo ano também, acontece, deixa assim mesmo

    ResponderExcluir
  2. Continua, tá perfeito ❤️
    Julia

    ResponderExcluir
  3. Eu não aguento esse homem... Continua logo, por favor...

    ResponderExcluir
  4. Nao vao ter hot??? Bua .. Mas mesmo assim sei que sera perfeito!! Eu tmb tenho 15 kkkkkkkk continua princesa!! Bejooos Xx:Hanna

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAA PLEASE LOGOOOO

    ResponderExcluir