Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 3 - Fanfic by Lary (:

Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 3 - Fanfic by Lary (:
 Anjo guardião dos olhos azuis.

 Fred e a equipe médica me levam pelo longo corredor da base enquanto conversam comigo sobre como ser delicado com ela e não forçar muito a barra. Eu tento não rolar os olhos pra eles o tempo inteiro.
Fred: Você é ótimo com interrogatórios, porque força e pressiona o acusado a falar, mas com ela, tome muito cuidado, ela está muito machucada.
Eu: O que houve com ela? Foi facada? Pela quantidade de sangue no lençol, deve ter sido feio.
Fred: Na verdade ele não machucou-a assim, fisicamente. Mas o psicológico dela está abalado. Muito abalado.
Eu: Como não? Tinha tanto sangue... - Faço cara de nojo.
Fred: A verdade é que ela era virgem e ele não foi muito delicado. - De repente meu corpo trava e eu não consigo mais me mover. A equipe toda para e me olha. - O que foi? - Ele pergunta sem entender.
Eu: Virgem? - Pergunto baixo. Ele assente. Solto um longo suspiro. - Porra. - Corro as mãos pelo cabelo. Fred ri um pouco.
Fred: Existem virgens de 19 anos. O mundo não está assim, tão perdido. - Sorrio pra ele, voltando a andar com confiança. Mas por dentro, aquilo me chocou tanto que eu até me assustei com minha reação.
Virgem?
#Você On#
 Eu continuo tremendo, sentada naquela poltrona macia. Eles me deram roupas novas, fizeram vários exames, me deram até banho. E agora estão aqui, me forçando a falar. Mas eu não quero falar. Não consigo falar. Quero o meu anjo dos olhos azuis. 
Hanna: (SeuNome), meu amor. - Minha melhor amiga corre as mãos por meus cabelos úmidos. Eu soluço.
Gibbs: Ele não te disse o sobrenome, ou o nome inteiro dele? - Eu começo a soluçar e meus lábios a tremerem violentamente. - Tudo bem, tudo bem. - Ele tenta disfarçar a irritação. Eu sou quem tenho que ficar irritada. Fiquei com um maníaco por cinco dias, ele acabou com meu psicológico e com meu físico, fiz uns exames completamente constrangedores, e ainda tenho que aguentar essas pessoas me enchendo de perguntas? Ah não. Não mesmo. Alguém bate na porta, eu observo enquanto um cara ruivo conversa sobre algo que eu não entendo com Gibbs e então ele entra na sala. ELE! Meu anjo, meu herói, meu salvador... Dos olhos azuis!
 Tenho certeza que meus olhos começaram a brilhar e um sorriso enorme se abriu em meus lábios. Hanna nota minha euforia e olha pra onde eu dirigia o olhar, suspira atingida pela beleza divina do anjo guardião de olhos azuis. Eu começo a me mover inquieta, desesperada pra me jogar naqueles braços fortes e seguros. Gibbs se levanta e o anjo se senta na poltrona a minha frente.
Anjo: Posso ficar a sós com ela? - Ele pergunta a Hanna. Hanna vacila.
Hanna: Não sei não... - Diz meio resmungando.
Eu: Tudo bem! - Digo sorridente. Ela se assusta por me ouvir falar pela primeira vez depois de tudo o que aconteceu. - Ele não vai me machucar.
Hanna: Se você diz. - Ela se abaixa e beija minha bochecha. - Qualquer coisa, grite. - Assinto e ela sai. Eu fico olhando para o anjo.
Anjo: Eu sou o... - Ele parece vacilar em dizer seu sobrenome ou seu nome. - Niall. 
 Niall...
 Um nome angelical para um anjo. 
Eu: Niall... - Digo provando cada sílaba. - E eu... Eu sou a (SeuNome)! - Digo meio envergonhada. Ele sorri levemente.
Niall: Você é uma menina muito bonita, (SeuNome). - Oh meu Deus. Eu sorrio envergonhada e coloco um cachinho do meu cabelo atrás da orelha.
Eu: Você também é... Lindo. 
Niall: Como você está?
Eu: Cansada. - Suspiro. - E-Ele não me deixou d-dormir... - Gaguejo, tentando falar daquilo.
Niall: Tudo bem, eu não vou te forçar a falar hoje. Mas será que você pode me dizer o nome dele?
Eu: Danny.
Niall: Danny o que? Danniel? E o sobrenome? - Ele dispara as perguntas. Eu arregalo os olhos e me encolho.
Eu: Só Danny. - Digo baixinho, tremendo. Pensei que ele fosse um anjo e que não estava se importando com o que tinha acontecido comigo.
Niall: Ah, desculpa. - Ele diz baixo. - Olha, você pode me dar seu telefone? Eu vou te dar o meu, e você me liga sempre que precisar conversar. Se não quiser falar, manda uma mensagem. A qualquer hora, em qualquer lugar. - Eu assinto enquanto ele me entrega seu telefone e eu salvo meu número. Não deixo de notar que não tem quase nenhum número de garota salvo na sua agenda.
Mas o meu está ali.
 Penso orgulhosa. Ele salva seu número no meu celular. E então uma tornado entra num estouro na sala.
Max: (SeuNome)?
Eu: Oi. - Sorri.
Max: Meu amor... - Ele caminha até mim e me abraça. - Meu bebê... O que fizeram com você? - Beija minha testa. - Ah Deus. - Me abraça com força e eu sinto seu coração bater. Niall observa a cena.
Eu: Esse é...
Niall: Seu namorado. - Diz calmo.
Eu: Sim, é. - Pisco sem entender como ele sabia disso. - Meu namorado...
Max: Vamos sair daqui, anjo. - Me levanta. - Vamos embora. 
Niall: Mas...
Max: Mas nada! Ela está cansada. Vamos pra casa. - Ele afirma e me tira dali. Eu saio olhando nos olhos do anjo guardião dos olhos azuis.
 Me perco no mar do seu olhar...
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boooa nooooite minhas lindas!
Como estão? Espero que bem.
Alguma novidade pra me contar?
Quero saber ein kk tudo...
Desculpem pela demora, tive alguns probleminhas essa tarde... 
Bem gente, é isso.
O que estão achando? Quero opiniões sinceras kkk
Olha, a S/N é morena, de pele morena, entendem? Os cabelos dela são cacheadinhos, bem cacheadinhos, tipo Taís Araújo sabe? E ela tem 1,70, meio gordinha, não gordinha, é uma garota com curvas salientes, entendem?
É isso ai.
Mas essa, é a MINHA S/N, você pode criar a sua...
Beijinhos de Luz meus anjos :*


8 comentários :

  1. AHHHHHH perfeitooo! Continuaaa Larry! Ameei muito sua fanfic <3, esperando ansiosamente por amanhã <3! Continuaa ...

    ResponderExcluir
  2. Cara .. O nome da amiga da s/n e Hanna .. Que por sinal e meu nome kkkk no meu caso sou xara da minha amiga kkkkkkk me confundir todinha, enfim .. Ta perfeito .. Continuuuuuaaaaaa!! Xx: HANNA

    ResponderExcluir
  3. Amo, continua por favooooor, tá divo! Mas fiquei surpresa, ela namora...
    Emy xx

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito!continua pel amor,por favor!! A minha s/ñ tem cabelos pretos,cachados,magra,dos cabelos bem cacheados e de 1,54,kkkkkkk.Ela é igual a mim!! Sou a única garota de minha turma que tem 15 anos e essa altura!!:o

    ResponderExcluir
  5. Tá perfeito Larry!! Continua please!! #anciosa

    ResponderExcluir
  6. Anjo Nini *-*
    Continua

    ResponderExcluir
  7. Me descreveu toda, sou desse jeito, a mesma altura, eu estou achando que essa FIC vai ser pra mim, só acho kk, continua perfeita lary, cara por favor me fala se o Niall vai ser o personagem principal, não teve como eu ver o vídeo da fanfic

    ResponderExcluir