Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 7 - Fanfic by Lary (:

Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 7 - Fanfic by Lary (:

Cafezinho.
#Você On#
Niall: Hey! - Ele está a uns cinco metros de mim, a tempos estou o ouvindo chegando. Acelero o passo, me sentindo magoada e assustado por ele. Poucos segundos depois ele me alcança. - (SeuNome)... - Ele me chama baixinho, eu ignoro, ele segura meus ombros, eu saio com um movimento brusco. - Então vai ser assim? - Ignoro e volto a andar. - Então tá. - E ele me agarra. Eu começo a me debater.
Eu: Tira a mão de mim! - Tento sair de seu aperto, mas ele me abraçou, deixando meus braços imóveis, eu sinto seu peitoral e sua barriga rígidos contra minhas costas. A barriga dele é tão dura que parece aço, isso me faz arquear para longe dele.
Niall: Vai me ouvir se eu tirar? - Assinto, amolecendo, me sinto mais segura e a raiva diminuiu bastante. Ele me solta e meus pés tocam o chão novamente, me viro para ele, envergonhada por ter agido daquele modo.
Eu: Desculpe... - Ele pisca algumas vezes e seus olhos clareiam, olho para baixo me lembrando de como fiquei encantada quando o vi pela primeira vez, de como o considerei meu herói; mas pensando bem agora, com a mente bem mais clara; ele não pareceu estar feliz em me encontrar viva quando me viu pela primeira vez. Não que ele tivesse que ficar feliz nem nada...
Niall: Tudo bem. - Ele diz baixo. - Vem, vamos. - Nós começamos a caminhar em direção a um cara todo forte, de cabelos castanhos ondulados. - Tem um amigo meu que eu queria te apresentar.
Eu: Amigo?
Niall: Aham.
Eu: Você tem amigos? - Ele trava e eu quase o atropelo.
Niall: O que tem de tão extraordinário nisso?
Eu: Nada, ué. - Digo sorrindo divertida. - Só pensei que você fosse um daqueles caras solitários, sabe? - Ele se vira.
Niall: Daqueles que vivem de comida enlatada e congelada? - Eu rio baixinho e tampo minha boca com a mão, virando o rosto. Ele riu baixo também. - (SeuNome), esse é Toddy. Toddy, essa é (SeuNome). - Me viro, meio exasperada por termos chegado perto de Toddy e eu nem perceber.
Eu: Oi Toddy! - Digo sorrindo. Ele me analisa com seus olhos verdes intensos.
Toddy: Olá! - Ele abre um sorriso tão grande e intenso que eu sinto meu estômago capotar. Niall pigarreia.
Niall: Nós vamos te levar pra casa. - Ele afirma.
Eu: É que... - Mordo o lábio e travo. Os dois me olham esperando que eu continuasse. - Eu...
Niall: Você? - Niall me atropela. Suspiro e viro meu rosto, para não olhar para nenhum dos dois.
Eu: E-Eu queria falar um pouco com você. S-Sobre... - Travo de novo. Me movo inquieta. - Você sabe... - O olho. Toddy fica um pouco inquieto, mas a postura de Niall muda para um jeito bem protetor, que eu descubro logo em seguida que foi o que me deixou encantada por ele.
Toddy: Eu vou sair pra vocês conversarem. - Ele diz, sem parecer magoado nem nada. Eu assinto, ele sorri e sai, dando uma piscadela. Me viro para Niall e esfrego o meu braço, me sentindo com frio e arrepiada de repente.
Eu: Então... - Me movo, passando o peso do corpo de uma perna para outra.
Niall: Você quer caminhar enquanto conversamos? Ou prefere que a gente vá se sentar em algum ba... cafezinho?
Eu: Eu não quero tomar seu tempo.
Niall: Não está tomando meu tempo.
Eu: Caminhar está ótimo.
Niall: Por mim tudo bem. - E nós dois começamos a caminhar. Lado a lado.
Continua... 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oooooi gente!
Como vão? Espero que bem. 
Dei uma sumida né? Vixe, se eu contar tudo que aconteceu essa semana... 
Mas enfim... Apareci.
Bem gente, agradeço pelos comentários.
Desculpa por nao responder todos. Desse capítulo eu prometo que respondo.
Milhões de beijos.
Volto amanhã :*

6 comentários :

  1. continua, continua, continua, CONTINUAAAA, please!!!
    Lary, vc é muito cruel, sabia? Ficar deixando as pessoas curiosas n é legal! N mesmo! kkkkkkk
    Agora sério, eu to adorando a fic, ta muito legal! Mal posso esperar pelo próximo capítulo!!
    Essa coisa de o Niall ser diferente de como ele é normalmente nas fics, deixou ela mais legal ainda, esse estilo mais...como eu posso dizer...brusco? É, não consigo achar outro adjetivo.. enfim, dessa vez, como ele n ta tão meigo e fofinho, não da pra saber o que vai acontecer em seguida, aaaah, Mari continua, please?? Sou muito curiosaaa!! shuashuash
    bjbj

    #Mary

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAA PLEASEEEEE

    ResponderExcluir
  3. Continua por favor! Estou amando!!❤️

    ResponderExcluir
  4. Continua ta perfeito *---------*
    Leitora nova aqui...
    XxGih M

    ResponderExcluir
  5. Continua, por favoooor.
    Emy xx

    ResponderExcluir
  6. PELO AMOR DE DEEEUS! Continue Lary!!!!! To amando, que saco vc só para nas partes mais interresantees! Continuaaa

    Mandi

    ResponderExcluir