Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 6 - Fanfic by Lary (:

Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 6 - Fanfic by Lary (:
Fico com ciúmes.
#Você On#
Max: Vai sair com ele com essa maquiagem toda? - Ergo meu olhar ao espelho, e noto que havia me esquecido da maquiagem.
Eu: Não está exagerada. - Digo sincera, olhando minha sombra bege, o pouco de lápis, nada de delineador, pouco rímel. - Só o batom está meio... Forte. 
Max: Hum... Mas assim eu fico com ciúmes. - Ele me abraça por trás, agarrando minha cintura e sussurra de um jeito diferente. Morde meu lóbulo e suas mãos escorregam um pouco mais para baixo. Eu fico imóvel, com os olhos arregalados, e ele nota o modo como meu corpo enrijeceu, me solta aos poucos. Esse tipo de abordagem aconteceu muito no nosso primeiro ano de namoro, até eu abrir o jogo e dizer que eu não me sentia pronta. Ele aceitou a decisão numa boa, disse que esperaria meu tempo. E então, ele começou a ser bem mais light depois disso, não pressiona, nem toca no assunto; deixou de ter as mãos inquietas e nós somos um casal feliz e sem sexo. Eu acho... 
Eu: O fato de eu não ser mais virgem, não muda o modo como sexo é algo apavorante pra mim. - Digo tropeçando nas palavras. - Talvez até mude. Pra pior. 
Max: Você teve uma experiência ruim. - Sussurra no meu ouvido. - Eu quero ter a chance de te mostrar o quanto isso é bom. Não precisa ser hoje, não precisa sem amanhã. Sei que você está machucada e apavorada, o que provavelmente vai te fazer ficar ainda mais insegura. Vou esperar seu tempo, eu prometi que iria. Mas saiba que... Eu estou muito ansioso para que você se sinta segura o suficiente e se entregue pra mim. - Assinto, durinha ainda. Morrendo de medo. Ele sorri e beija minha bochecha. - Não tenha medo. Não vou te machucar nem te forçar a nada. Nunca. - Me encolho um pouco, me viro e me aninho em seus braços, fechando os olhos e encostando a cabeça em teu peito. Fico um tempo ali, apenas em seus braços seguros e sentindo seu coração bater. Ele não era extremamente forte, e nem tinha tanquinho, seu corpo não era extremamente duro, nem extremamente flácido. Era apenas um cara normal, ao qual eu escolhi para ser meu e que me quis como dele. Suspiro e esfrego meu rosto em sua roupa, sentindo seu cheiro de shampoo, amaciante e... Max. - Amor, o que foi? - Ele ergueu meu rosto, quando notou que eu estava a beira das lágrimas.
Eu: Obrigada. - Sussurro e fico nas pontas dos pés, querendo alcançar sua boca. Ele precisa se inclinar um pouquinho pois, com meus 1,67m eu não conseguia alcançar seus 1,85m. Ele sempre sorria quando isso acontecia, o que me deixava nas nuvens, porque não tinha coisa mais gostosa do que alcançar a boca de Max enquanto ele sorria. Ele tinha um sorriso tão verdadeiro e... Iluminado. Minha boca estava tão acostumada com a dele, meus dedos estavam tão acostumados a se entrelaçarem nos cabelos levemente ondulados de sua nuca e enquanto sua língua invadia minha boca, ele ria baixo, porque eu sempre puxo ele pra um beijo, mas no fim, quem me beija é ele; meus olhos se fechavam automaticamente, meu corpo amolecia e meu mundo retardava. As mãos quentes dele, que seguravam minha cintura, me levavam aos céus, sem nem perceber. E ele sabia exatamente quando parar, quando meu corpo já havia ficado mole demais em seus braços, quando eu estava suspirando e me sentindo leve demais; ele parava, mas me segurava em seus braços até eu me recuperar do retardamento.
Max: Vamos? - Ele diz baixinho. Assinto, sorrindo e colocando uma mexa de cabelo atrás da orelha. Eu entro no carro de Max, um Logan preto, fico em silêncio todo o trajeto até o parque central. Max estaciona, eu olho pela janela, procurando Niall. - Amor, me promete uma coisa. - Ele segura meu rosto e me faz olhar pra ele. - Por qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, por menor que seja, que esse cara fizer com você e você achar estranho; me ligue. E se algo estranho acontecer, grite. Grite bem alto. - Assinto, sorridente. - É sério, viu? - Ele tenta fingir que está bravo, mas sorri. - Pegou a chave? - Mostro a chave do apartamento dele a ele. O selo.
Eu: Boa noite. Boa sorte nesse seu trabalho. - Max está tendo que fazer horas extras extraordinárias. Ele trabalha numa empresa de publicidade e anda tendo muito trabalho.
Max: Boa noite. Cuidado...
Eu: O mesmo pra você. - E saio. Atravesso a rua e procuro por Niall no parque. Caminho pelo parque apertando o celular dele em minha mão, quando estou prestes a ligar para ele, sinto alguém agarrando meu braço, me debato e ameaço gritar. Mas noto que é Niall. - Qual o seu problema?! - Digo histérica. - Por que não dá algum sinal de que está chegando?!
Niall: Nossa, não queria te assustar. - Ele pisca, meio perdido. 
#Niall On#
 O que aconteceu com a menininha doce de ontem? Cadê aquele olhar arregalado e brilhante? 
Ela suspira e me estende meu aparelho de celular, e eu devolvo o dela. Depois, ela fica me olhando, esperando que eu diga alguma coisa, e eu me pergunto o que ela quer que eu diga, algo dentro de mim fica inquieto e eu sinto aquele nojo de vítimas voltar com toda a força. 
Eu: Vou te levar pra casa. Não tenho a noite toda. - Cuspo as palavras rispidamente. O olhar dela fica perdido, e seu rosto se torna um ponto de interrogação.
Ela: Se vai te atrapalhar tanto, pode deixar que eu vou sozinha. - Devolve no mesmo tom. 
Eu: Ótimo.
Ela: Ótimo! - Dá as costas e vai saindo. 
Toddy: Onde ela vai? - Toddy chega correndo. Ele esteve comigo hoje o dia todo. Não é dia de trabalho, mas eu gostava de passar o tempo livre com ele. E, quando o assunto é FBI, não tem dia de trabalho e dia de descanso, se Victor me ligasse a uma da manhã de um domingo, eu teria que sair correndo, de onde estivesse para atender as necessidades da lei. 
Eu: Pra casa.
Toddy: Mas a gente não ia levar ela? - Ele para ao meu lado. 
Eu: Ela não quer.
Toddy: Porra, são oito e meia de domingo, o horário de pico para crimes. Você não vai deixar ela ir embora sozinha... - Adiciona suavemente. 
Eu: Você tá afim dela e eu que tenho que fazer papel de bobo? E outra: Ela tem namorado. Já te disse isso. - Toddy abre um sorriso torto.
Toddy: Eu não sou ciumento. - Eu tive que rir. Não aguentei.
Eu: Eu vou lá. Mas se ela continuar me dando patada, não me responsabilizo por meus atos. 
Toddy: Tudo bem, eu escondo sua arma. - Diz divertido enquanto eu caminhava na direção da sombra do corpo dela, pois era tudo o que dava pra gente ver. - Lamento dizer, mas você não vai alcançar ela assim. Parece que as pernas dela são compridas. - Ele diz ironicamente.
 Rolo os olhos e começo a correr.
Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ooooooooooie!
Como vão? Espero que bem...
Como foi o domingo de vocês? hahaha
Bem, capítulo diário ai haha, olha, fiquei muito feliz que estejam comentando. u.u
Bem gente, é isso.
Beeeijos :***
- Lary





12 comentários :

  1. Oiie Lary :3
    Vou bem, e vc gata?
    Estou mais uma vez ficando apaixonada pela sua fic *-*
    Volta amanhã pf !
    beijuu :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Vihh :3
      Tô legal, babe. Obrigada por perguntar <3
      Awwwwn obrigada *-*
      Volto mais tarde, prometo ><
      Beeeeijo gaaata :*
      - LARY

      Excluir
  2. Lary sua lindaaaaaaa!!! Moss que sdds kkkkk continua logo sua gata!!! Ta perfeita *----*

    ResponderExcluir
  3. Lary meu bem!! Que bom que voltou!!!!!! Continua ta perfeitaa!! *-* Xx:Hanna

    ResponderExcluir
  4. Aii meu pai, que m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, continua logo por favor bjs.

    ResponderExcluir
  5. Como sempre ta perfeito Lary *-*
    Tuas fics são incriveis! De onde vem tanta inspiração? Ja pensou em escrever um livro algum dia?
    E continua por favor ♡

    ResponderExcluir
  6. Sou nova leitora to amando continuaa

    ResponderExcluir
  7. Continua por favor por favor por favor

    ResponderExcluir
  8. Ooooiiii,
    Entao, eu demorei pra vim, mais cheguei, caaara, Lary to adorando essa fic, to muito curiosa pra ver i que vai acontecer!!! Continuaaa, pleaseee!!

    #Maryah

    ResponderExcluir