Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 5 - Fanfic by Lary (:

Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 5 - Fanfic by Lary (:

Sem entender. 
 No início, meu sono é muito pesado e eu não sonho. Mas depois, meus pesadelos começam. E eu sonho por boa parte do dia e da noite, com a pior semana da minha vida. Mas no final das contas, eu acabo dormindo feito uma pedra. Estava tão cansada...
 Quando eu acordo, toco o lugar ao meu lado, esperando encontrar Max, mas meus dedos só encontram o lençol frio. Abro meus olhos e me sento na cama, com medo de estar sozinha, dormindo e vulnerável. Me agarro ao edredom com força.
Eu: Max? - Chamo com a voz rouca de tanto dormir, tremendo. - Max?! - Chamo mais alto.
Max: Oi amor. - Ele diz entrando no quarto. - Bom dia... - Olha o relógio. - Boa noite. - Corrige.
Eu: Noite?
Max: São dezoito e quinze. Boa noite, não é? - Pisco várias vezes o olhando.
Eu: Eu dormi tudo isso? - Mais de vinte e quatro horas, pois fui dormir ontem as quatro da tarde.
Max: Ficou cinco dias sem dormir direito. Super normal...
Eu: Mas eu... - Começo a falar e paro.
Max: Você...?
Eu: Tenho que tomar banho. - Me levanto.
Max: Hanna arrumou suas roupas no meu guarda roupas... - Ele diz distraído, enquanto mexia no seu celular. Eu fico olhando para ele, sem saber direito se ele estava evitando falar sobre o que aconteceu comigo para não me constranger ou porque não se importava com o fato de que a namorada passou cinco dias com um maníaco. Pego uma troca de roupa, uma toalha e vou para o banheiro desejando que seja a primeira opção. Tomo um longo banho, lavando meus cabelos e meu corpo todo com cuidado. Não deixo de notar que estou dolorida em lugares que eu nem sabia que dava para sentir... Ao sair, me seco e me enrolo na toalha, pego as pílulas que me deram pra tomar e tomo uma. São antidepressivos. Engulo o comprimido olhando meu reflexo no espelho, mexo nos meus cabelos cacheados, achando que o erro estava neles, que era por conta deles que eu não estava me sentindo bonita.
Mas não é...
 Hanna trouxe meus kits de maquiagem e os colocou no armário do banheiro de Max, eu os pego e capricho na maquiagem, passo até um batom vinho, que fica em contraste com minha pele morena. Analiso meu reflexo e ainda não consigo me sentir bonita... Tento sorrir, fazer careta, ficar séria e mexer novamente nos meus cabelos.
 Mas ainda não...
 Suspiro emburrada e me visto. Uma troca simples, calça jeans, camiseta e meias. Saio do banheiro deslizando no piso branco de Max, me jogo na sua cama e suspiro, olhando para a televisão, não me sentindo com vontade de nada. Só queria dormir.
Max: Vem comer? - Ele põe a cabeça na porta do quarto.
Eu: Comer o que?
Max: Macarrão com dois molhos e bife empanado. - Faço careta e meu estomago capota.
Eu: Não quero.
Max: Você precisa comer. E a propósito... Você está linda. - Ele sorriu, depois cerrou o cenho. - Vai sair?
Eu: N-Não. - Gaguejo sem entender o porquê.
Max: Vem comer comigo? - Diz baixinho. Suspiro e assinto, me levantando. Ele sorri e sai, eu vou atrás dele, fazendo careta para andar, me sentindo dolorida e ardendo. Me sento com Max para comer, fico fuçando no meu prato por muito tempo e apenas belisco o bife. Max conversa comigo sobre algo que eu nem estou prestando atenção, acho que é sobre cachorros. Uma musiquinha começa a tocar, eu olho para Max que me observa esperando algo. - Não vai atender? - Diz baixinho. Olho para onde a musiquinha vinha: O celular de Niall. Na tela, meu nome está exibido. Ah, claro, ele está me ligando do meu celular para o dele para falar comigo.
Que confusão...
Eu: Com licença. - Peço a Max e me levanto, vou ao corredor e atendo a ligação:
 Eu: Oi. - Digo baixo.
#Niall On#
Eu: Oi. - Fico meio decepcionado por ela não me chamar de anjo e nem estar toda eufórica ao falar comigo como antes. Não sei porque isso me decepciona. Mas acontece... - E ai? - Como continuar essa conversa? - Tá... Melhor?
Ela: Ah sim. Bem... - Ela parece pensar um pouquinho. - É... Acho que sim. - Ela afirma. Por que vacilou tanto para dizer que está bem?
Eu: Então... É que eu preciso do meu celular.
Ela: Claro. - Diz simplesmente. Porra, cadê aquela voz de criança que ganha doce? 
Eu: Você pode sair agora? Me encontrar em algum lugar...
Ela: Só me dizer onde.
Eu: Conhece o bar Moon's?
Ela: Um bar? - Ela murmura. Penso um pouco. Nunca pensei que uma garota poderia não gostar de um barzinho. Por que com ela é tão difícil?
Eu: No Central Park está bom? - Tento fazer com que minha voz não saia tão rígida. Acho que eu falho. Ela fica em silêncio por um tempo, ouço ela falando com alguém e uma voz grave, mas suave responde a ela com carinho.
Ela: Max está saindo e não pode me acompanhar. Eu sinto muito.
Eu: Max?
Ela: Meu namorado. - Ah, é mesmo.
Eu: Eu posso te levar pra casa depois. - Aquilo sai tão rápido e sem controle da minha boca que quase me faz engasgar. Ela fica um tempo em silêncio.
Ela: Tudo bem. As oito. Tchau. - E desliga.
 O relógio marca sete e quinze, e eu vou para o meu quarto colocar uma roupa decente.
Sem entender o porquê da aceleração dos meus batimentos cardíacos nem a agitação no meu estômago.
Continua... 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oooooooieeee!
Lary says good night! o/
Gente, meu PC... Nem acredito. Agora vai.
Perdoem a Lary por isso? :c
Se é que tem gente lendo essa fanfic...
Mas enfim.
Amo vocês.
Amanhã eu volto. É uma promessa.
Como estão? Vão passar de ano? hahahaha'
Meu face aqui pra quem quer.
Regras são: Curtiu minha foto, curto a sua. Simples assim :D
Milhões de beijos :*
Lary que ama vocês e vai responder a todos os comentários <3

17 comentários :

  1. Respostas
    1. Obrigaaada amooor! *u*
      Continuo mais tarde, ok? Beijões linda :*
      - Lary

      Excluir
  2. Eeeeeeeeeee você voltooo lary !!
    Tá perfeita !! *-*
    Te espero amanhã viu?! kkkk
    bjjs :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voooooltei amorinha!!
      Obrigada! *-*
      Pode esperar, mais tarde eu apareço. Prometo s2
      Beijos linda :*
      - LARY

      Excluir
  3. Lari, eu leio pelo celular e nâo sei o que aconteceu mas o blog não está abrindo nem do celular nem do tablet. Pode ver se tem alguma coisa errada? obrigada (:
    Ameeeeeeeeeei acompanho suas fics desde que você começou aqui no blog, não vejo a hora de você postar o próximo.
    Beijos sua linda :***

    Gabs aqui :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Gabs, já vieram me falar isso no face. Não sei o que ta havendo... O seu cel é IPhone? Porque ta dando problema só em IPhone.
      O meu também não ta abrindo nao.
      Beijos sua torosa :*
      - Lary

      Excluir
  4. Lary,estou amando,a fic está perfeita!
    Acompanho tanto ela,quanto todas as outras q vc postou,resumindo,acompanho o bog desde o começo :).
    A Jessy,q tbm é uma adm daq fez um grupo no wpp para ela e as leitoras do blog se comunicarem e o grupo é muito legal e divertido! Vc tem wpp? Se quiser entrar no grupo,ou qualquer outra leitora do blog,fala comigo ok?!
    Acabei ficando como adm do grupo,pq deu um problema no cel da Jessy. Bjsss :*
    (71) 9335-9024

    ResponderExcluir
  5. Uou ameii, Lary eu que fui falar contigo no facebook sobre o blog que estava ruim, mas agora deu certo, continua, estou amando.
    Rayla Brito

    ResponderExcluir
  6. Voltooou \o/ ta muito perfeito *--* divando ein ♡

    ResponderExcluir
  7. Lary arrasadoraaaaa...
    Emy xx

    ResponderExcluir