Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 4 - Fanfic by Lary (:

Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 4 - Fanfic by Lary (:
Cachorrinho que fez arte.


#Niall On#
 Não. Não, não, não.
 Porra, não!
 Não me olha desse jeito menina! 
 Eu queria gritar pra que ela tirasse aquele olhar de cachorrinho que fez arte do rosto. Mas eu tinha que manter a calma. O namorado dela era enorme. Muito dominante pro meu gosto, já que entrou na sala sem bater e carregou a menina pra fora da sala sem querer saber se ela queria ir ou não. Mas ela não retrucou. Lógico que não. Quem iria querer ficar pra ser interrogado sobre algo que estava tentando esquecer? Eu queria perguntar como ela namorava e era virgem, mas sabia que isso era errado, não tinha nada a ver com o caso.
 Quando a porta bate, eu me sinto vazio. Um vazio por dentro que julguei ser fome, mas, depois de ir pra casa, tomar um banho e comer uma pilha de comida, descobri que não era fome. Me joguei no sofá e comecei a digitar o relatório da cena do crime, detalhe por detalhe. Depois de cansar, me senti inquieto, e a cafeina que ingeri o dia todo começou a fazer efeito. Eram dez da noite e eu não estava com um pingo de sono. Pego meu celular no criado mudo, querendo ligar para Kate, uma... Amiguinha. Mas penso melhor e decido ligar para Toddy. Disco o número 1 na discagem rápida, já que ele era o número para qual eu mais ligava.
#LIGAÇÃO ON
- Amor? - A voz grave chega aos meus ouvidos. Me sento ereto. - Anjo? - A voz dele é morna, uma voz de quem quer sexo.
- Ah... Foi mal. - E desligo.
#LIGAÇÃO OFF
Eu: OH PORRA! - Falo pro alto, depois de ver o papel de parede. A foto parece ter sido tirada num elevador.
(SeuNome) de biquinho, nas pontas dos pés, tentando alcançar a boca do seu namorado.
#Você On#
Max: Amor... Por que me ligou? - Ele fala enquanto sai do banheiro sem camisa. Cerro o cenho, sentada na sua cama.
Eu: Não te liguei... - Balanço a cabeça.
Max: Como não, bebê? - Ele pega seu celular na comoda e me entrega. A última ligação foi minha. A dois minutos.
Eu: Mas eu... - Começo a falar e paro. Fico imóvel por um tempinho e pego o celular no criado mudo, suspirando ao acender a tela e ver o papel de parede preto, sem graça. - Meu celular ficou com o... Niall.
Max: Quem é Niall? - Ele pergunta com uma suavidade surpreendente.
Eu: Horan. - Max rola os olhos.
Max: Sempre tão distraída, né amor? - Toca meu nariz. Eu o torço na hora, por pura mania, e Max ri baixinho. - Vem aqui amor. - Diz baixinho e me puxa mais pra perto. Eu descanso a cabeça em teu peito, soltando um suspiro aliviada. Namoro Max a três anos e ele é dois anos mais velho que eu. - Cansada, não é mesmo? - Assinto.
Eu: Desculpa por ter que ficar na sua casa. - Digo devagar, já entrando no sono. - Vou providenciar uma mudança de apartamento pra mim. - Não vou voltar no meu AP nem a pau. Foi quando eu entrei lá que Danny me surpreendeu, saindo da cozinha com uma arma na mão.
Max: Eu adoro ter você aqui. - Ele diz baixinho. Sorri, me aconchegando em seus braços.
Eu: Boa noite.
Max: Boa noite. - E eu adormeço.
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oooooi amorinhas!
Como estão, queridas? Bem? Espero que sim.
Gente, desculpa pelo horário que estou postando os capítulos, mas eu acho que vai ser sempre assim. Me desculpem?
Olha pessoinhas, a nossa amiga Becca me pediu pra divulgar o blog dela (eu ia fazer isso ontem, mas esqueci kkkk Desculpinhas Becca ><)
Aqui ó.
O que estão achando de Laser Light? Tem gente perguntando com quem ela é. É do Nini pessoinhas queridas. Não fiz nenhuma dele até hoje, então acho que precisa hahahaha'
Amo vocês.
Sei que as coisas ainda estão bem paradas aqui, mas não tenho muito o que fazer. Desculpem, ok?
Obrigada por cada leitora fiel, obrigada mesmo. Sem vocês eu não sou nada s2
- LARY

9 comentários :

  1. Awntii sua fofaaa! MDS, esse capítulo tá curtinho, e eu preciso mais da sua fanfic perfeitaaa! Uhh, sou a primeira a comentar *--*

    ResponderExcluir
  2. Lari eu demorei um pouco pra entender a parte da ligação mas isso é culpa da minha lerdeza e não sua, então de boas auahjaja amo, continua por favor... Ah, lembra de mim? A emy que pediu seu numero e tal? então, desde que comecei a ler EE (isso ano passado) eu nunca mais fechei a guia no celular, sempre está aqui e eu sempre leio um capítulo ou outro! Cara, eu amo demais. E, era só isso mesmo auhauaha. Beijo emy xx

    ResponderExcluir
  3. mui to perfeito esse cap (como sempre), o blog da Becca é muito foda LL está sendo a fic perfeita ♥ e desculpe por algumas vezes eu nn comentar ok ! agora eu vou tentat comentar mais. e mais uma perguntinha... vc assistiu Annabelle? se nn.... assisti, melhor filmr ever... eu sei q eu fugi muito do assunto, mas ok..... então bjus♥
    *continua*

    ResponderExcluir
  4. Aii Larry tá pft!! Tô amando *_* posta o próximo um tequinho maior.
    Continua please !

    ResponderExcluir
  5. Lary,estou amando a fic, ainda mais que com meu loiro favorito! Continua logo por favor,amo o blog e sou uma leitora fiel,e não pretendo deixar o blog! Por favor,posta logo outro capitulo!!!! Bjs :*

    ResponderExcluir
  6. Mds... Essa fic é superfeita e viciante naum da vontade de parar de ler estou mto anciosa pelo proximo capitulo... Bjss

    ResponderExcluir
  7. omg continua pelo amor de Deus
    by:isabela Horan

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeito *-* adorei continua por favor ♡

    ResponderExcluir