Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 2 - Fanfic by Lary (:

Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 2 - Fanfic by Lary (:
Esse é o problema.

#Niall On#
Toddy: O cara estuprou uma velhinha por dois dias? - Toddy, meu parceiro, diz exasperado.
Eu: Ele bom. - Digo baixo.
Toddy: E você vai pro inferno. - Diz rindo.
Eu: Te vejo lá. - Ri enquanto dirigia em alta velocidade até a casa de campo onde o assassino estava com... Qual o nome dela mesmo? Ah, com uma garota ai. Nós perseguimos esse cara a anos. E essa garota vai ter a sorte de não de morrer. Porque ele sempre mata as vitimas depois do estupro.
Toddy: É aqui, é aqui. - Toddy diz exasperado, apontando pra unica casa com a janela entreaberta da vizinhança. O reforço já chegou e cercou a casa, eu entro na frente com a arma em punho, ciente da respiração de Toddy atrás de mim. Pode parecer gay, mas ele meio que me protege. Me viro pra ele e aponto pra cima. Ele assente. Eu procuro em cima e ele fica aqui em baixo. Subo as escadas com cuidado, mal respirando, assim que piso no segundo andar, ouço a respiração dela. Sei que é ela porque são meio que uns suspiros assustados e desesperados, parece que ela quer... Gritar. Mas está se contendo. Procuro pela respiração do outro. Mas não ouço. Entro no quarto com muito cuidado, e fico surpreso ao ver que ela está sozinha. Quando a olho suas expressões variam, inicialmente ela se assusta, depois fica com vergonha e depois alívio. Aquela expressão me enoja. Sério. É sempre o mesmo olhar, o olhar de quem não foi forte o suficiente pra se defender sozinho.
Eu: Cadê ele? - Digo frio. Fico surpreso ao ver sangue fresco no lençol inteiro. - Você está ferida? - Me agacho, desatando as as amarras, tiro a fita isolante da sua boca. Ela se encolhe toda, cobrindo seu corpo. Eu nem havia me tocado que ela estava pelada.
Ela: E-Ele fugiu q-quando ouviu vocês c-chegando. - Ela gagueja. Falo um palavrão baixinho e dou um toque em Toddy avisando que o assassino havia fugido. Ouço as viaturas saindo em disparada.
Eu: Ele não deve estar longe por estar a pé... - Digo e depois me lembro. - Você está ferida?
Ela: N-Não... - Diz quase sem voz.
Eu: E que porra toda de sangue é esse? - Digo tocando o lençol. Ela me olha com os olhos marejados e se agarra a mim, chorando desesperada. Eu rolo os olhos sem que ela veja.
Ela: E-Ele... - Soluça. - Ai meu Deus! - Diz soluçando.
Eu: Vai ficar tudo bem. Agora você está a salvo... - Digo meio enojado, tentando disfarçar. Ela se agarra com mais força em mim e eu tento sair do abraço dela.
Vítimas...
 Pra minha sorte, o pessoal dos primeiros socorros entra na sala junto com os agentes da UVE e me afastam dela. Eles tentam conversar com ela, mas ela só soluça e me chama pra mais perto. Eu saio do quarto sem me importar, tiro a jaqueta suja de sangue e dou na mão do pessoal da perícia. Lavo minhas mãos na pia e volto pro carro com Toddy.
Toddy: Tudo beleza. - Ele diz sorridente, assumo o lugar do motorista.
Eu: A gente perdeu o cara, porra. - Toddy dá de ombros.
Toddy: To com fome.
Eu: Tá afim de comer um lanche no Burguer King? - Ele assente. Nós voltamos a conversar sobre coisas aleatórias. É sempre assim, a gente não comenta sobre o que aconteceu ou deixou de acontecer na cena do crime, mas naquela vez, Toddy me surpreendeu.
Toddy: Ela tá bem?
Eu: Ela quem? Minha mãe?
Toddy: Não idiota. A menina do estupro. (SeuNome) é o nome dela. - Olho para a cara dele incrédulo.
Eu: Pra que quer saber?
Toddy: Porque eu vi uma foto dela. Ela é linda. Tem só 19 anos. Brasileira... Morena... Você viu ela pelada e não notou? - Ergo minhas sobrancelhas.
Eu: Não prestei atenção... Enfim, tinha muito sangue no lençol e ela não me disse se estava ferida. Estava em choque.
Toddy: Espero que ela fique bem. - E a gente não fala mais nisso.
#HORAS MAIS TARDE#
 Meu telefone toca e eu rolo os olhos ao ver o nome de Victor.
Eu: Pronto.
Victor: Horan, venha até aqui. Precisamos de você. - E eu apenas obedeço.
 Quando chego na base do departamento, tem um monte de gente sentada numa mesa, sei que alguns são psicólogos e outros médicos. E Victor também está ali.
Eu: Tá, qual a bucha pra cima de mim agora? - Me sento numa cadeira.
Victor: Eles precisam que você fale com a garota.
Eu: Que garota?
Victor: A do estupro.
Eu: O QUE?! - Digo exasperado, meio pulando da cadeira. Fred, o psicólogo, é quem fala.
Fred: Ela se recusou a falar com qualquer um que não fosse você. Você é o herói dela. - Me levanto, rolando os olhos.
Eu: Esse é o problema das vítimas... Elas grudam. - Suspiro. - Cadê ela? 
Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ooooooi amadinhas!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim...
É né, tá todo mundo em casa e de boa, só eu tenho aula a semana toda, e prova ainda :c #xatiada
E ai? O que acharam? Niall cuzão... 
Olha, me pediram uma foto de uma atriz pra ser a S/N. A gente... Não sei. Usem a criatividade poxa, não posso pensar em tudo por vocês kkkkkk
Bom pessoas, é isso.
Beeeeeeeeeeeeijos :*
Até amanhã!
Comentem, ok?  ;)
- LARY


12 comentários :

  1. Essa fic vai ser um tanto quanto interessante rs
    continuua Lari <3

    ResponderExcluir
  2. Ah Lari, eu ja tô morrendo por essa fic... Niall é um puto chato ajajahhaha! Continua por favor.
    Emy xx

    ResponderExcluir
  3. Eu imagino ela como a Maia Mitchell u.u mas enfim, talvez não tenha nada a ver kkk
    Esse Niall mau gente.... continua logo! Só no 2 capítulo e tô amando!

    ResponderExcluir
  4. Laryy!! Você voltou amor!! Só estou vendo que essa fic vai ser foda! kkkk Esse Niall é muuito chato viu!? kkk Continua logo!! Bjjs :3

    ResponderExcluir
  5. Perfeitooo! te amo Lary <3
    Continua

    ResponderExcluir
  6. Estou amando, mas como eu não conseguir ver o vídeo da fic, alguém poderia me dizer se essa fic o Niall é o personagem principal?

    ResponderExcluir
  7. Perfeitooo continua Lary, que droga vc sempre acaba o capítulo na parte que eu mais quero leer!! Continuaaa <3

    ResponderExcluir
  8. Minha gente pra que imaginar atrizes?? Vamos nos imaginar Hahahahah' ( to escondendo minha vontade louca de socar o agente Niall pela insensibilidade) CONTINUA SAMERDA VEY...
    By: Mandy (de acompanho desde o começo do blog, menina tu evoluiu MUUUUUITO)

    ResponderExcluir
  9. Eu queria saber se você poderia divulgar meu blog na sua próxima postagem, eu criei ele a pouco tempo, pode fazer esse favor? Obrigado! http://imagines-4-directioners.blogspot.com.br

    ResponderExcluir