Imagine Hot - Zayn Malik - Moreno - Parte 2 - By Lary (:


Parte 1 aqui
Parte 2
 Eu corro, com a toalha enrolada, para meu quarto, me visto com uma calcinha e um sutien brancos, que ficam em contraste com minha pele morena. Arrumo meus cachinhos, deixando-os soltos. Coloco uma saia leve, rosa, e uma blusa creme. Ouço dois toques na porta.
- Só um minutinho, tudo bem?
- Estou te esperando na sala.
- Ok. - Ouço os passos dele se afastando. Pego um lápis de olho, passo somente na beiradinha dos olhos, passo uma sombra suave, e rímel, um pouco de brilho labial e pronto. Abro a porta do quarto, respirando fundo, ainda sentindo o meio das minhas pernas latejando com a ultima vez que vi ele, que foi em um bar, uma semana atrás, eu sei que parece impossível mas, eu ainda sentia o mover dos quadris dele contra minhas coxas. Cheguei a sala, ele parecia examinar alguns livros que eu usei na faculdade. - Olá. - Diz sorridente, ele se vira para me olhar e sorri, tem um lindo sorriso.
- Olá. - Caminho até ele quando ele se vira para voltar a olhar os livros, o abraço por trás, descansando minha cabeça nas suas costas fortes e correndo as mãos por dentro de sua camiseta.
- Que livro enorme. - Ele diz, apontando para o último livro que li na faculdade.
- Tive que lê-lo em três dias, praticamente, decorar, cada uma de suas palavras e fazer uma prova oral dele no último dia de aula. O professor deixou bem claro, um erro, qualquer que fosse, repetiria muita gente. - Ele se virou pra mim, meio assustado.
- Alguém repetiu? - Balancei a cabeça negativamente.
- O último ano da faculdade de medicina básica é muito caro. Todo mundo já gastou muito com a faculdade para ter que pagar mais doze meses inteirinhos. - Ele se aproxima.
- Você é tão inteligente... - Sussurra, agarrando minhas coxas ao me pegar no colo. Sorri e corri as mãos por seus cabelos. Me inclino e chupo a pele macia e cheirosa do seu pescoço. Sinto que algo embaixo de mim cresceu e endureceu. Ele puxa meus cabelos e ataca minha boca. Seus lábios são macios, suaves, sua língua é quente, molhada e forte. Nossas línguas se encontram e se reconhecem, sabendo um o ritmo do outro.
- Hum... - Gemo baixo.
- Seus peitos são perfeitos. - Olho para o meu decote. - Acho que eu poderia encontrar Jesus no seu decote. - Eu ri.
- Você não é agnóstico? - Digo rindo ainda.
- Com esses peitões, eu poderia até passar a acreditar em Deus. - Eu ri baixo e beijei sua boca de novo. Rebolando contra sua cintura. Desço de seu colo, toco sua cintura, puxando sua camiseta branca e vendo a barra da sua cueca preta.
- Sabe... - Disse sem folego.
- Hum? - Sua respiração também era acelerada.
- Eu estava vendo um filme pornô, e...
- Pera, você vê pornô? - Cruzo os braços e ergo uma sobrancelha.
- Você vê pornô? - Digo com o nariz empinado. Ele hesita um pouco.
- Claro. - Admite.
- Por que eu não posso ver? - Digo erguendo as sobrancelhas.
- Nada... É só que... - Ele chacoalha a cabeça. - Enfim, continue. O que tem o filme pornô?
- Eu vi que... - Toco sua cintura de novo. - Quando está prestes a gozar... O cara tira e... - Ergo o olhar e, timidamente, faço movimentos pra cima e pra baixo com minha mão.
- Sim, é normal que o cara não goze dentro da mulher.
- Não é estranho?
- O que?
- Sei lá... Isso de transar e depois, na melhor parte, a mulher negar seu corpo. - Ele ri baixo no meu ouvido, nós estamos muito próximos agora, falamos de tudo um com o outro.
- Você me negaria seu corpo? - Sussurra perto da minha orelha, deslizando suas mãos por minhas coxas. Minha intimidade lateja, ansiosa.
- E perder a melhor parte? De jeito nenhum. - Me viro, de frente pra ele. Seu sorriso é perfeito, e eu me pego suspirando e com o coração acelerando. Me assusto e arregalo os olhos com minha própria reação, sei que isso não tem nada a ver com luxúria e sexo. Fico meio inquieta e insegura. Ele percebe.
- O que houve?
- Nada. Me come? - Pergunto, puxando seu pescoço contra minha boca.
- Com prazer. - Ele vai puxando minha blusa para fora do meu corpo, procura o fecho do meu sutiã e o desabotoa, eu inclino meu corpo para que ele caia, procuro pelos lábios de Zayn ansiosa, querendo sua boca. E é isso o que ele me dá. Sua boca se choca contra a minha, com fome, e Zayn suga minha língua com força enquanto tira minha saia. Eu fico um pouco inquieta, quero que ele se encaixe logo em mim pra que eu possa me esquecer do mundo, da minha mãe idiota. Soluço contra a boca de Zayn e ele ri, quando meu corpo todo dá um pulinho. Faço careta, segurando um sorriso.
- Deixa eu descer? - Peço docemente. Ele me solta, me colocando com cuidado no chão. - Que camiseta legal. - Digo sorrindo, tocando o desenho todo louco da camiseta, uma coruja com dentes de tigre ou leão, sei lá, e um furacão, como se olhado de cima, com cores variadas. - Tá me dando até tontura. - Digo rindo. Me aproximo dele. - Linda sua camiseta, mas eu prefiro quando você está sem ela... - Ronrono, mordo seu lóbulo e tiro sua camiseta. Me abaixo, desço seu zíper e tiro sua calça jeans preta, a cueca box hoje é branca, parece inocente. Suspiro e a tiro de seu corpo. Dou alguns passos para trás pra que eu possa avaliar meu trabalho: Zayn Malik nú. - Você é lindo. - Digo sincera. Ele sorri em resposta. Tiro minha calcinha, dando risinhos, jogo ela em cima de Zayn. Ele pega a pequena peça e suspira, coloca a mesma perto do nariz e aspira com força.
- Você e suas calcinhas. Só de pensar que ela fica coladinha na parte mais gostosa do seu corpo por horas, me dá uma inveja. O que eu não daria pra ser uma delas...
- Minhas calcinhas não podem me fazer gozar... - Sussurro e deslizo as mãos por minha cintura. - Você pode.
- Eu sou um sortudo do caralho então. - Fico encantada com o modo bruto e direto de ele dizer que eu sou boa. Em vários sentidos. Zayn Malik é tudo o que eu sempre quis: Não fica puxando saco, não fala muito desnecessariamente, tem um sorriso lindo, conversa comigo durante o sexo, não o suficiente pra me deixar nervosa, mas o suficiente pra me fazer relaxar, não faz do sexo algo simplesmente mecânico e é... É tão bom de cama. - Não gosto que você aprenda sobre sexo em filmes pornográficos. - Ele diz com a voz morna enquanto me puxa para colar nossos corpos.
- Por que?
- Porque sexo de filme não é muito parecido com o real...
- Posso te fazer uma pergunta?
- Claro.
- Mulheres realmente fazem aqueles barulhos na cama?
- Quais barulhos? - Ele franze o cenho.
- Você sabe. Aqueles assim: Ooooooh Zaaaaaaaaaaaayn! Eu preeeeeciso do seeeu pêniiiiis! - Zayn ergue as sobrancelhas e abre um sorriso divertido. - Ah Zaaaaayn, poooor favoooor! Awwwwn Zaaaaaayn, me fode, me fode, me fode. - Ele solta uma gargalhada. - Elas fazem?
- Algumas fazem. - Admite divertido. Eu caio na gargalhada.
- Que ridículo! - Digo rindo.
- Mas imagina se fosse com você, implorasse por meu pau como se fosse morrer se eu não enfiasse ele em você. - Ele diz suavemente enquanto desliza as mãos por minhas coxas.
- Eu gosto do seu pênis. - Ronrono baixinho.
"Queria que ele fosse só meu".
 Tenho vontade de adicionar, mas fico quieta.
- Posso chupar você? - Ele pede com uma inocência absurda, como se estivesse me perguntando se eu poderia lhe dar um copo de água.
- Claro. - Digo meio sem fôlego.
- Quer se sentar? Ou pode ser em pé?
- Duvido que você consegue me fazer gozar de pé. - O desafio. Seus olhos escurecem e poucos segundos depois, Zayn está ajoelhado na minha frente com a boca na minha barriga, eu estou tremendo e meu cérebro virando ameba. Sua boca cobre meu sexo assim, do nada, eu enfio as unhas em seu couro cabeludo, mordo o lábio com força; minhas pernas ficam moles, mas as mãos fortes de Zayn estão ali, rodeando minha cintura e me apoiando. Zayn segura minha perna direita e a coloca sobre seu ombro, eu fico toda aberta e latejando. Suspiro e me contorço um pouco, e então sua língua quente entra em meu sexo sem aviso algum, eu gemo baixinho e puxo seus cabelos. Ele apenas passa a língua sobre meu clítoris e eu já começo a tremer e a gemer com frequência, com uma das mãos, Zayn me acaricia envolta da minha entrada, me torturando, sem enfiar a porra do dedo, enquanto chupa o encontro das minhas peles mais sensíveis. E ele me observa. Com uma curiosidade extraordinária, ele analisa minhas reações. Eu fecho os olhos, sentindo meu corpo subir a uma temperatura absurda, e então eu tenho um orgasmo. Meu corpo treme e o mundo todo sai de foco. Me sinto meio zonza, mas Zayn já está de pé, e eu estou desmoronando em seus braços, ele me segura até que eu pare de tremer e o mundo volte a tomar formas.
- Eu estava morrendo de saudade do seu gostinho de mel... - Ele sussurra e eu começo a tremer de novo. Escondo meu rosto em teu peito, envergonhada com o poder das palavras dele sobre mim.
- Você quer que eu te chupe também?
- Hoje não. - O olho sem entender. - Você tem uma boca maravilhosa. Mas eu quero logo isso ai de baixo. Não aguento mais nenhum minuto.
- "Isso ai de baixo" tem nome. - Digo rindo.
- Buceta?
- Vagina.
- Vagina é feio.
- Buceta é palavrão. Vagina é o nome correto. Sou médica... Não me culpe por isso. - Ele ri baixo.
- Então, senhorita, vai me liberar sua buceta ou não?
- Chama ela do nome certo. - Cruzo os braços e faço careta.
- Vagina, porra. - Ele diz divertido. Assinto sorrindo.
- Agora sim. Tá liberada. - E isso é tudo o que ele precisa ouvir antes de vir pra cima de mim, me empurrando pro sofá. Sua língua brinca com a minha por um tempão, me torturando, acariciando e me prometendo prazer infinito.
- Camisinha? - Ele pergunta baixinho e sem fôlego. Eu tateio a mesinha ao lado do sofá, abro a gavetinha da mesma e tiro um pacotinho de preservativo, entrego o mesmo ao Zayn. - Por que você não coloca? - Ele diz tudo enrolado por estar rasgando o pacotinho com os dentes.
- Porque eu não sei. - Digo ruborizada.
- Na próxima vez eu te ensino. Só não agora porque não estou em condições de esperar. - Diz baixinho, vestindo a camisinha. Eu assinto, sorrindo com o fato de ele me desejar a ponto de não conseguir esperar, e também com o fato de ter "próxima vez". Ele agarra minhas coxas com força, me puxando contra si. Sela nossos lábios, me impedindo de gritar enquanto me penetra. Eu enfio as unhas em suas costas, suspirando assustada. Ele espera por alguns segundos, imóvel, até eu conseguir ritmar minha respiração e ele a dele. - Posso? - Pergunta baixinho. Eu assinto. E ele começa a se mover. Mordo o lábio e me contorço, passando as unhas com força em sua nuca. Seus quadris se chocam com força contra os meus, fazendo aquele barulhinho característico do sexo. Conforme ele me puxa contra ele e nossos corpos se chocam, meu corpo todo chacoalha com o impacto. Enfio as unhas em seu couro cabeludo, gemendo baixo, e ele muda o ângulo da penetração, fazendo com que a cabecinha esfregasse em um lugar completamente mágico lá dentro. Eu grito e puxo seus cabelos com força, ele geme baixo, acho que de dor. - Tá querendo me deixar careca? - Ele resmunga passando a mão na cabeça. Olho minhas mãos e tem vários fios de cabelo dele entre meus dedos.
- D-Desculp-pa. - Digo tremendo. - Eu só... Só... Ah Deus!  - Digo com as mãos inquietas enquanto ele volta a estocar com força contra mim. - Não sei onde colocar as mãos. - Ele segura minhas mãos, uma em cada das suas (que porra de frase foi essa?), e as coloca com carinho em seus ombros. Eu suspiro, meio apaixonada e fora de mim. Jogo a cabeça para trás quando seu corpo volta a se chocar contra o meu com força. Seus suspiros fortes fazem meus cabelos se moverem um pouco, adoro sentir suas bufadas bem pertinho da minha orelha. Nós estamos grudando, melados de suor; sinto algo crescendo na ponta do meu estômago, e descendo lentamente até o meio das minhas pernas enquanto eu gemo desesperadamente, enfiando as unhas nos ombros de Zayn. Meu corpo todo se convulsiona enquanto eu gozo gritando o nome de Zayn, enquanto meu corpo se contraí, o apertando e segurando dentro de mim, ele observa tudo atentamente, solta um gemido rouco e eu o sinto latejando, a coisa lá em baixo esquenta ainda mais e eu sinto que ele gozou. Ficamos assim, olhando um pro outro, tentando ritmar a respiração por um bom tempo, até que ele beija minha testa e sai de mim com cuidado, se vira e vai ao banheiro, creio eu que para se livrar do preservativo. Fico ali, sentindo minha nuca formigar e querendo voltar a sentir minhas pernas por um bom tempo. Zayn volta e se senta ao meu lado, eu vou o empurrando para que ele se deite, ele fica surpreso mas se deita, eu apoio meu queixo em teu peito e fico o olhando. Ele sorri de leve e tira meus cabelos suados que estão colados na testa. Eu sorrio e passo a mão no cabelo dele, todo desalinhado. Fecho os olhos e apoio a cabeça em teu peito, sonolenta.
- Tenho que ir. - Ele diz baixinho, ainda acariciando meus cabelos. Quebrando minhas regras, eu respondo.
- Fica aqui... - Peço baixinho, sem entender o porquê de eu estar fazendo isso. Aprendi a muito tempo atrás separar o sexo do lado sentimental. Mas algo anda acontecendo... E tudo o que eu aprendi, foi pelos ares.
- Não sei se eu deveria. - Responde com suavidade.
- Durma aqui. - Peço com cuidado, passando as unhas de levinho, calmamente, sobre seu peito tatuado. Seguro a palma da sua mão e a beijo com carinho. - Está chovendo... É perigoso dirigir na chuva assim.
- Falou a mocinha que dirige bêbada. - Ele diz rindo suavemente.
- Fique comigo essa noite. - Peço baixinho. - Por favor... - Imploro.
 Vou acabar me machucando feio...
Zayn Malik era um perigo para minha vida completamente planejada e equilibrada.
Depois de muito tempo eu descobriria que essa foi a razão que fez com que eu me apaixonasse por ele.
 Apenas queria que não fosse tarde de mais...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boooooooa tarde peeeeesssoooooaaas!
Como vão?
Espero que bem.
Sentiram minha falta?
Espero que sim, mas... TANÃ!!
NEEEEET FIIIIXA!
Pois é, net fixa.
Poxa ein! Até que enfim!
Segunda parte do moreno... Vocês querem mais partes ainda, ou tá bom?
Olha, hoje eu não volto, mas pretendo vir aqui amanhã com a sinopse da minha fanfic nova.
Estava com saudades...
Tem gente ai ainda?
Quem tá ai comenta "Eu! O/" hahaha
Bem, pra quem não sabe, eu sou a Laryssa. Lary :)
Sou completamente apaixonada pelo Zayn Malik. Adoro One Direction. Escrevo aqui desde 2013, logo no início. Escrevi Ever Enough, mais recentemente, All Stars, há um tempo já, comecei Once Upoun a Time que foi pro saco quando o blog foi hakeado há ainda mais tempo, escrevi Same Mistakes, minha primeira fic, meio bosta kkk, e pra quem é leitor antigo e fiel, escrevi Fucking Perfect, que foi minha melhor produção, eu acho, mas foi excluída quando o blog foi hackeado. Fiquei um tempo fora por conta da separação dos pais. No problem, já me acostumei.
Heeey, alguém tem um antivirus bom pra me indicar? Porque olha, meu PC tá lagado '-'
Beeeeeeeeeeijos
Até amanhã! :*
Lary *u*

25 comentários :

  1. Moss ta taaao perfeito .. Sinceramente eu acho que deveria ter continuacao .. Pq eu quero saber se eles vao ficar juntos!!! Bye!! Xx:Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Hanna!
      Obrigada poxa. Continuação? Ah, nem eu sei se eles deveriam ficar juntos ashuashaushu'
      Vou ver o que eu faço
      Bjs Hanna!
      - Lary

      Excluir
  2. Laryyyyyy!! Que sdds!! Que bom que vc voltou .. eu amo suas fics.
    Eu /o/ kkkkkk volta logo com o imagine ea fic novaaa!!!! Xx: Hanna

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Adorei q vc voltou!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Eu! o/ que bom que vc volto *———* tbm sou apauxonada peli Zayn rsrs continua por favor está ótima. Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós! o/
      Awwwn *---*
      Quem não é apaixonada pelo Zayn? Até o Zayn é apaixonado pelo Zayn aweiaweiaweiawei'
      Beijoooos :*
      - Lary

      Excluir
  5. Noss sdds de tu Ahhh unto tempo, vc é a minha escritora preferida sei dizer que Ever Enough e minha preferida volta a postar o blog tá meio que abandonado, continua a escrever
    BY: Fran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn
      Que meiga você, Fran!
      Obrigada poxa <3
      Ever Enough foi uma fic bem gostosa de se escrever...
      Percebi mesmo que o blog tá meio paradão, mas vamos mudar isso, ok?
      - Lary

      Excluir
  6. Laryyyyyy que saudades pequena, sou leitora daqui bem antiga mesmo, já lir todos os imagines e fics, eu amava OUAT, era uma das minhas preferidas, amo tudo que você é a Mari escrevem, parecem tão... Caliente, mas estou louca pra ler outra fic tua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooi pequena!
      Sou bem grande, viu? Tenho 1,67 aweiaweiawei' Mas tudo bem...
      Olha ai, se leu OUAT realmente, você é bem antiga hahaha
      Olha, se tudo der certo, posto a sinopse de LL hoje ainda haha
      Beiiijooooos :*
      - Lary

      Excluir
  7. AAAAH continua Please!! Acompanho o blog desde All Stars... By: Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Você quer continuação?
      Ah, vou ver o que faço com esse imagine kkk
      Beijos linda :*
      - Lary

      Excluir
  8. Lary até que enfim! Voltou em grande estilo em? Uh, tá quente por aqui... Pelo amor de Deus, continua! Devia virar uma fic bem fodastica... Segredinho aqui, ever enough é a minha fic ever, vlh, eu amo aquela história... Continua, continua, continua esse imagine, faz uma fic dele, mesmo que curtinha e agora tchau, tô indo ler esse imagine de novo pq eu amo...
    Emy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emy!!
      Voltei sim amor!
      Eita sô!
      Você acha que eu deveria continuar?
      Ah que bom que você gostou de EE, o fim dela foi escrito com menos empenho do que eu gostaria que tivesse sido. Mas... No problem.
      Talvez eu faça uma mini fic, com umas 10 partes.
      Quem sabe?
      ashuashuashu' Tchaaaau amora
      Beijocas :*
      - LARY

      Excluir
    2. aeeeeeee Lary, me respondeu :') siiiiim, você devia fazer, pode ser com 10 capítulos, só continua, por favor. Bjoooo, sua linda

      Excluir
    3. Ahhh, e rapidinho aqui... Faz um hot com ela implorando por ele ahuahau, por favor

      Excluir
    4. Awn amor, antes eu respondia todo mundo, mas dai o blog cresceu e eram muitos comentários, dai eu não dava conta, e ai o pessoal começou a brigar porque eu respondia alguns e outros não aweiaweiawe'
      Mas eu leio todos, e me sinto bem íntima de algumas de vocês, às vezes até esqueço que pra vocês, é como se estivessem falando com um ser inexistente.
      Mas, vou tentar responder todos agora.
      Olha, preciso terminar um hot do Nini começado aqui, preciso fazer a sinopse de LL, e tem umas duas partes de uma mini fic com o Daddy. E ainda tenho 4 provas por semana.
      Então... Tá corrido kkk
      Mas vou dar um jeito. Tenho certeza que vou.
      Beijos anjo :*
      - Lary

      Excluir
    5. Eu entendo Lary, e vou esperar... Ficamos muito tempo sem você aqui então agora vai ser mais fácil ... Cara, me passa seu tt, fb, whatsapp, tudo wuhauas por favor <3

      Excluir
    6. Twitter: Não uso.
      Facebook: https://www.facebook.com/laryssa.oliveira.9883
      Whatsapp: 16 994156648
      - Lary (:

      Excluir
  9. Lariiiiiiii, faz tipo um capitulo com ele narrando, seria tão ����

    ResponderExcluir
  10. aaaaiiiii Lary continuaaaaa! Ta perfeito!

    ResponderExcluir
  11. Cara, ta perfeito*_* continuuua!!

    ResponderExcluir
  12. Oii Lary, volta a escrever Fucking Perfect de novo? Eu sei que é meio antiga e tals, mas eu sou apaixonada por essa fanfic. Nescessito ler de novo.

    ResponderExcluir
  13. Leitora nova.. acabei de ler e amei tem que continua sim.. vi que parece que vc não fez a continuação, faz sim pq ta perfeito e quero sabe se os dois vai fica junto.. bju.. espero que vejo meu comentário

    ResponderExcluir