Oi minhas garotas!

Oi gente, como vocês podem ver, nós voltamos para o layout antigo porque porque alguma coisa aconteceu com o antigo e desconfigurou todo o blog. Eu pretendia fazer um layout novo, mas o meu computador ta tããããããão ruim que eu não consegui nem se quer baixar uma base.
Eu só coloquei esse layout para que vocês consigam acessar o blog, já que ontem de noite ele estava aparecendo como não existente.
Bom garotas, eu estou tentando arrumar o meu computador, como eu disse na ultima postagem,eu tenho vááários capitulos prontos, mas eu não consigo posta-los porque o meu computador não me deixa ficar com a pagina do blog aberta por mais de 5 minutos. (Imaginem como foi colocar o layout?)
Por enquanto é isso, bebês. Eu vou tentar arrumar o pc e qualquer coisa que eu precisar dizer a vocês eu digo pelo celular. Para falarem comigo, vocês podem mandar asks que eu consigo responde-las pelo celular. beijinhos e até logo (eu espero).<3

2 comentários :

  1. Okok!!! Arruma logo pq eu to morrendoo de sdds!!! Bjooos!! Xx: Hanna

    ResponderExcluir
  2. eu to presizando ler o coração de um soldado,to quase morrendokkkk

    ResponderExcluir