I Won´t Give Up 2 temporada Capítulo 17 " Garotinha"



Acordei praticamente mais cançada do que quando fui dormir, não estava mais na poltrona e sim na cama, a sensação do corpo de Liam grudado ao meu era deliciosa, ele ressonava suavemente, tentei não fazer movimentos bruscos ao me virar pra ele e encarar sua face, aquela era a primeira vez que eu de fato o via um pouquinho frágil, geralmente, ele era como um escudo, forte e resistente, capaz de pular na minha frente durante um tiroteio só para  mim não ser atingida, seus braços me abraçando junto á seu corpo pareciam ser o suficiente para mim passar o resto da vida ali, se eu pudesse, o faria...
O selei rapidamente antes de me levantar cuidadosamente para não acorda-lo, sua expressão como se tivesse provado algo ruim, antes de passar pela porta da cozinha ele estava em pé vindo na minha direção, coçava os olhos preguiçosamente, seus músculos expostos se espreguiçavam vagarosamente, quase babei com a situação mas antes que isso ocorresse me virei e continuei meu trajeto parando em frente a geladeira, peguei um pouco de leite e no armário peguei cereal, coloquei-o numa vasilha colocando o leite em seguida, peguei uma colher e me sentei confortavelmente na bancada encarando Liam que parecia me observar meticulosamente, seus olhos brilhavam, suas pupilas dilatadas, um sorriso sexy aparecendo no canto da sua boca, me lembrei de ontem á noite e hoje mais cedo,u corpo sobre o meu... corei ridiculamente e sem conseguir encara-lo abaixei a cabeça olhando diretamente para o meu cereal, ele se aproximou e sentou-se na minha frente me observando comer, toda vez que subia meu olhar ele sorria, e assim se seguiu pelos próximos cinco minutos até minha tigela ficar vazia, subi meu olhar sustentando o seu... -
Horas? - perguntei roucamente, ele sorriu de canto -
Ainda é três e meia - falou indicando o relógio ao lado, suspirei jogando minha cabeça contra o mármore frio -
Tédio? - ele perguntou divertido - Talvez - respondi baixo, ele sorriu se aproximando um pouco mais - Tenho uma idéia, está tendo um festival na cidade, vai durar um semana e hoje ainda é o segundo dia, por que não saimos? - ele ficou ao meu lado, e deu um suave beijo na minha nuca - Vamos aproveitar - disse com sua boca relando na minha orelha - O que acha? - susurrou, me virei pra ele -
Não é... perigoso, quer dizer, eles podem ter vindo até aqui.. - Liam parou um pouco pensativo -
Não... do contrário já teriam nos achado, e mesmo assim a cidade recebe muita gente, nunca nos encontrariam - assenti mordendo o lábio - Tudo bem, quando saimos? -ele sorriu -
Daqui á pouco, só preciso tomar algumas preucações, me espera aqui - disse me selando e foi até a esntante onde pegou uma camisa e vestiu saindo em seguida, suspirei , foi até o banheiro e tomei outro banho, dessa vez um longo e relaxado banho morno, quando sai vesti uma das roupas que Liam havia comprado pra mim naquela cidade, e calcei as botas coturno que ele havia me dado, estava arrumada, peguei um pouco de creme sobre a estante e passei no meu cabelo modelando os cachos com as mãos, coloquei o creme no lugar notando meu celular ao lado, fui nas coisas de Liam e fucei até achar um carregador onde eu o conectei á tomada e em seguida ao celular, o liguei , me assutei, na tela apareceram 67 mensagens não-lidas, e claro todas eram de Eve, fiquei me perguntando o que a escola achara do meu sumiço repentino, então me lembrei de que Liam de certa forma trabalhava pro governo, no minimo haviam inventado alguma desculpa esfarrapada pra justificar a minha ausência, já havia gente de mais atrás de mim, não precisavam de uma cidade inteira me procurando também, confirmei isso quando abri a primeira mensagem, nela dizia " Hey (Seu nome) melhoras..."  e haviam muitas outras como "Quando pudermos vamos te visitar..." e " Estamos te esperando" , eu nunca fui muito popular na minha escola, mas em cidades pequenas as coisas são assim, as pessoas se voluntariam á mimar as outras, pois muitas delas se conhecem desde pequenas, bem... só 43 se tratavam daquilo de fato, por que todas as outras eram de Eve, bati com a mão na cabeça... Eve, como pude me esquecer de ligar para Eve e avisar que sim, eu estava bem e viva, claro que qualquer um podia enfiar uma "notícia" de que eu havia me machucado ou ficado doente e estava me tratando na cidade grande, mas Eve, como minha melhor amiga nunca engoliria aquilo, ela no minímo faria mais umas 20 perguntas e depois se visse que continuava sendo enrolada desistiria e descobriria por si mesma... balancei a cabeça discando o numero de Eve sem pensar muito, mas caiu na caixa-postal...
_Hey Eve, sou eu, olha... eu sei que deve estar muito, muito chateada comigo mas, eu só estou ligando pra dizer que eu estou bem... e assim que puder eu volto, senti sua falta, quando puder me liga... _ Imaginei que ela realmente estava com muita raiva de mim, pois a última mensagem datava de dois dias atrás, ouvi um barulho e bloqueei o celular o guardando, e guardando o carregador em seguida, logo Liam apareceu sorridente... -
Demorei? - perguntou sorridente vindo até mim e me selando, suas mãos desceram para a minha cintura á apertando de um jeito gostoso, apertei os olhos - Não...quer dizer... hm, já podemos ir? - ele se afastou um pouco sorrindo enquanto enrolava um cacho meu -
Calma, é mais seguro se formos á noite - assenti sorrindo... Mais tarde, perto das 20:00h, depois de passarmos a tarde inteira sem fazer nada finalmente subi pelo alçapão e sai na assustadora casa á cima de nossas cabeças, Liam veio atrás de mim e em poucos minutos estavámos na rua, era impressionante, pessoas inundavam cada canto dela, todas pareciam seguir o mesmo ritmo, algumas paradas no meio da rua com pequenos grupos bebendo e dançando,a musica tocava alta, parecia haver um show ali perto, luzes vinham de longe,pessoas se remexiam ao som da musica ao nosso redor, apertei o braço de Liam um pouco mais forte, eu não era acostumada á esse mutildão, isso não chegava nem perto do tipo de "festival" da minha cidade, depois de andarmos por cerca de dez minutos finalmente avistamos o palco, uma enorme estrutura com luzes e muita, muita gente ao redor pulando, Liam e eu nos aproximamos um pouco da enorme mutildão, ele me virou me fazendo ficar de frente pra Liam, seus olhos pareciam brilhar, ele sorriu, suas firmes mãos na minha cintura... -
Lembra... quando nos beijamos naquele show? - perguntou suavemente susurrando no meu ouvido, meus braços enlaçaram seu pescoço - Lembro... - disse me aproximando e o beijando novamente, ele sorriu e eu separei nossos lábios -
Quer alguma coisa? Uma bebida talvez? - perguntou por cima da musica... assenti - Uma coca diet por favor... - ele assentiu e saiu sorrindo, passei alguns minutos dançando no ritmo da musica até que resolvi parar, ofegante... uma garota esbarrou em mim me empurrando pra trás enquanto eu esbarrava em uma outra pessoa que me xingou irritado, me desculpeii e resolvi sair dali, fui na parte dos quiosques á procura de Liam, filas enormes se estendiam para as pessoas poderem comprar, e no meio de uma delas eu identifiquei Liam, á sim, aquele era Liam, mas o que eu realmente queria saber era quem era aquela vadia tentando se esfregar nele, meu sangue ferveu, mas eu me controlei, precisava ver que atitutede ela tomaria, não dava pra ouvir nada, mas agora continuava lá, cabelo loiro platinado até a cintura, um top rosa e uma mini saia preta com botas bico fino cano alto ela parecia uma verdadeira vadia pra mim, Liam olhava pra frente e sorria sem graça pra ela, depois olhava pra trás e pros lados como se procurasse alguém e falou alguma coisa pra ela, foi ai que ela parou de frente pra ele enlaçou seus braços no pescoço dele, como eu havia acabado de fazer, o corpo dele se resetou e ele tirou os braços dela se afastando com uma expressão zangada, a garota insistente porém voltou á se insinuar pra ele, pra mim era o suficiente, fui até lá bufando e parando bem ao lado de Liam, sem encarar ele, apenas a vadia loira, ele me olhou surpresa e depois estreitou os olhos abrindo um sorriso de cobra -
Há... você é a tal namoradinha? Francamente garotão... eu esperava mais - ele se referiu á Liam, senti minha cabeça esquentar -
Perdoe ele querida... não é todo homem comprometido que aceita as intenções de uma puta qualquer - sorri ironicamente, sua face ficou vermelha -
É... mas pra mim ainda é inaceitável que ele recuse uma mulher de verdade como eu por uma garotinha estúpida como você... -ele disse por fim e saiu rebolando sem me dar a chance de responder, suspirei, garotinha?! Era assim que as pessoas me viam perto dele, antes, naquele show que eu fui com Eve, Marcie disse que eu me parecia com a irmãnzinha dele, senti meus olhos marejarem, como se eu não fosse o suficiente pra ele, Liam saiu da fila nos empurrando pra longe da multidão, ele me virou pra ele, não abaixei a cabeça mas ele á levantou com um dedo no meu queixo -
Por que está assim? - perguntou suavemente, balancei a cabeça secando os olhos, ele ainda me encarava, os grandes e brilhantes olhos castanhos focados em mim, insistindo para que eu contasse -
E-eu... não sou, o suficiente pra você - seu corpo se resetou e ele se afastou pasmo -
Como? - perguntou confuso - Aquela vadia Liam! Você viu o que ela disse? E Marcie também, eu pareço sua irmãnzinha... e , e tudo que você faz é cuidar de mim e... talvez eu não seja o suficiente pra você - ele suspirou, enrolando um cacho meu -
Eu cuido de você... por que eu te amo, quem ama cuida... - ele sorriu de canto pra mim - E não importa o que elas disseram, são uma bando de vadias, sem um pingo de amor própio, com peitos falsos - ele sorriu, não pude evitar não sorrir também, ele me aninhou em seu peito - O que me deixa irritado é que você se importe com o que elas dizem - ele meio que rosnou, suspirei - Eu só... não sei se sou o suficiente, sou mais nova que você... e você... talvez ela tenha razão, eu pareço com uma garotinha... - ele suspirou apertando os olhos, parecia um pouco irritado, estavámos sentados no chão, encostados numa árvore que era uma das primeiras de uma floresta de pinheiros, não havia quase ninguém ali, por que na verdade era um lugar meio assustador, a impressão que me dava é que á qualquer minuto alguém monstro sairia dali -
Acredite em mim, você não tem nada de garotinha - suspirei - Elas não concordam com você - ele bufou, agora realmente irritado e sem nenhum aviso prévio me puxou, segurando minha cintura e fazendo eu me sentar em cima dele... meus olhos se arregalaram assustados, ele sorriu se debruçando e beijando meu pescoço, soltei um suspiro- O-o que... você está... fazendo? - ele apertou minha cintura - Te mostrando o que você faz comigo... "garotinha" - ironizou a palavra voltando á me beijar - L-liam... estamos em público - ele continuava beijando meu pescoço - Não tem problema -parou pra dizer, suspirei seus beijos descendo para os meus seios, ele desceu o tecido do vestido os sugando, um gemido mais alto escapou, meu coração batucando no meu peito, sentia seu membro já "animadinho" logo abaixo de mim, então de uma hora pra outra ele nos levantou, suas mãos em minhas nádegas seus beijos furiosos, minhas mãos se agarraram á seu pescoço, e ele nos empurrou para a escura floresta adentro...

------------------------------------------------

Heyyyy amoras, como estão? Meu deus quanto tempo... gente realmente me desculpe pela demora, meu pc deu outro problema e eu precisei mandar ele pro concerto de novo, tentei ir escrevendo pelo celular mas meus pais estavam pegando muito no meu pé e eu tive que largar ele um poquinho, mas enfim, aqui estou eu, felizmente meu pc já voltou e eu vou voltar á postar normalmente, então por favor tentem ser compreensivas ok? Bem, é isso, comentem POR FAVOR, vou escrever aqui por que quero que essa fic termine logo... Amo MUITO vocês e novamente me desculpem ok? XoXo

8 comentários :

  1. Ui Jessy!! Que quente kkkkkkk nao .. Ta tudo bem!! Te entendo!! Kkkkkkkk continua!!! Por favor!! Xx:Hanna

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo!!! Continua logo.....te entendo PC com problema é foda, e tbm os pais pegando no pé!! É assim msm!!
    Xx: Duda
    Ps: Adoreiii

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAA FIC PERFEITA, acontece, sem problema, falta quantos capítulos para terminar?

    ResponderExcluir
  4. Continua... Sem problemas
    Quente,quente rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Socorro, ai esse capítulo mexeu comigo! Continua, por favor

    ResponderExcluir
  6. Mds!!!não demore pra postar please,estou ansiosa pro próximo capitulo!

    ResponderExcluir
  7. Continua a fanfic frieds e a feel the love please

    ResponderExcluir
  8. Vei do ceu....eu amo seu blog.....posta mais por favor.....eu fiko curiosa quando vc nao posta...Ahhhhhhh te adoro...ta incrivel!!!

    ResponderExcluir