I Won´t Give Up 2 Temporada Capítulo 16 "Estou feliz"


Acordei no dia seguinte sentindo meu corpo completamente dolorido, e minha intimidade ardia, não me surpreendi, Liam não estava lá, levantei e fui até o banheiro onde enchi a banheira e entrei nela em seguida, como já estava nua não tive a necessidade de me despir, a água quente sobre cada poro, era revigorante, quase tive vontade de dormir de novo, até que ouvi um barulho, logo estava de pé fora da banheira, peguei um roupão no banheiro rapidamente o jogando sobre mim, vagarosamente caminhei até a porta á abrindo apenas o suficiente para ver se tinha intrusos, mas era apenas Liam que olhou em direção á porta e me viu, ele veio até a mim sorrindo.-
Desculpe, tive que abastecer a dispensa - disse entrando no banheiro, sorri - Tudo bem... - ele olhou pra banheira e olhou pra mim - Já tinha terminado? - o encarei - Por que? - ele sorriu de canto, pegando uma mecha do meu cabelo e brincando com ela, suspirei - ... Não, eu não tinha terminado, apenas achei que tinha algum intruso aqui - seu sorriso se alargou - Ótimo... - disse tirando a blusa e deixando seu tórax perfeitamente esculpido á mostra, suspirei inebriada, ele desceu sua calça e antes que eu pudesse notar me puxara para um beijo, lento e calmo, suas mãos subiram da minha cintura para meus ombros, empurrando o roupão pra baixo, interrompi o beijo e o encarei, risonha e corada, ele sorriu - Adoro quando você cora... - senti minha boca ficar seca - Se estivesse completamente nú também estaria corado... - ele deixou uma risada completamente gostosa escapar, olhei pra baixo ainda sentindo minhas bochechas pinicarem, e do nada ele desceu a cueca box preta, o olhei surpreendida, mas ele apenas deu de ombros -
Eu não estou corado... estou? - balancei a cabeça, me sentia roxa, como um pimentão, ele me puxou novamente para um beijo, agora mais urgente e preciso, descendo suas mãos por todo o meu corpo, e de repente me pegou no colo me depositando na banheira com cuidado, logo senti a água quente invadir meu corpo novamente, com Liam entrando na banheira em seguida... me encostei nele, de modo que meu corpo ficasse na frente do dele, seus lábios desceram até o meu pescoço enquanto eu brincava com seus dedos, minha pele arrepiava-se e eu sentia um aperto gostoso na minha barriga, ele parou de repente -
Devia ter pegado mais leve com você, seu pescoço está cheio de marcas roxas... - suspirei -
 E você está todo azunhado, então estamos quites - disse olhando pra cima, diretamente para seus fundos e penetrantes olhos castanhos, dei uma mordidinha no lábio quase inconscientemente, ele desviou o olhar balançando a cabeça -
... Você está me provocando... - olhei pra baixo -
 Desculpe - minha voz falhava - Não peça desculpas, só está piorando - era verdade, eu sentia seu membro excitado sob mim, sorri -
Não era minha intenção - ele suspirou -
Tenho sérias dúvidas sobre isso - disse baixo, me virei pra ele, passando meus braços por seu pescoço, e sentando sobre seu colo, ele arfou -
Não temos nada á perder... - me aproximei de sua orelha, suas mãos agora em minha cintura apertaram-se -
 ... Temos? - perguntei provocantemente ,ele suspirou -
Temos... não está dolorida? - exitei -
Não! - ele balançou a cabeça -
 Está mentindo... - suspirei -
Mas eu não preciso da sua permissão - olhei pra baixo, seu membro estava bem abaixo de mim, levantei um pouco -
Tudo bem - disse vencido, sorri vitoriosa tentando encaixar - ... Mas vá... - meu corpo desceu sobre o seu sem meu conssentimento, fazendo-o entrar de uma só vez, prendi a respiração -... DEVAGAR! - Liam rosnou sem fôlego, assenti sem jeito, pousando minhas mãos em seu peito, e rebolando com movimentos vagarosos, suas mãos em minha cintura acompanhavam e regulavam meus movimentos, seus gemidos baixos e roucos no pé do meu ouvido eram completamente diferentes dos meus, altos e desesperados, minhas unhas cravaram-se em seu peito conforme os movimentos ficavam mais rápidos, seus lábios procuravam os meus os acariciando, meu corpo era aquilo, uma continuação do de Liam, ou talvez uma parte do de Liam, um servia para amar e dar prazer ao outro, seus lábios desceram, passando dos meus até meu pescoço, e em seguida meus seios, depositando pequenos beijinhos molhados, apertei os olhos, os movimentos estavam ficando mais rápidos, meu corpo mais excitado e sem forças também, não demorou para eu chegar ao auge, o aperto do meu corpo o puxando pra si, o querendo pra si, minhas pernas já sem forças, Liam estocou mais algumas vezes e logo chegou ao seu auge também, nos tirando da banheira, e rapidamente nos colocando sobre a ducha, onde me ajudou á me ensaboar e enxaguar, pegou meu roupão me vestindo novamente e ainda no colo me levou até a cama me depositando nela cuidadosamente, sorri -
Estou com tanto sono... - ele sorriu de volta, abrindo uma das gavetas da estante ao lado e pegando uma box e uma calça jeans preta -
Eu sei... mas deve se alimentar - disse vestindo-se - E deve vestir algo também - disse me olhando de cima á baixo - Para evitar tentações - Como se o que tivesse acabado de acontecer na banheira, fosse culpa exclusivamente minha, mesmo assim com alguma dificuldade me levantei e fui até sua gaveta pegando uma blusa cinza e a vestindo, ele me encarou... sorri provocante -
Você usa a parte de baixo e eu uso a parte de cima - disse dando uma piscadela e indo até a cozinha onde me sentei em um dos bancos altos, gemi, sim, concerteza nós devíamos pegar mais leve, Liam me olhou preocupado, sorri - Estou bem - ele passou por mim entrando na cozinha e indo até o fogão - Não... não está, e quando eu disse que deveríamos pegar mais leve, não estava brincando - balancei a cabeça pegando uma maçã numa vasilha á frente e dando uma mordida -
Não exagere... - ele me encarou ligeiramente -
Não estou exagerando, estou cuidando de você... é bem diferente - sorri -
Tudo bem, eu agradeço. - ele começou á trabalhar, cozinhava, fritava, temperava e eu apenas observava absorta, era lindo, até seus músculos trabalhando os deixavam belo, eu sabia que devia estar parecendo uma boba, ele virou-se de repente notando minha expressão -
O que foi? - perguntou docemente se aproximando da bancada, balancei a cabeça -
Nada... - ele sorriu - Tem certeza? - indagou se aproximando ainda mais, seus lábios quase tocando os meus, fechei os olhos brevemente e os abri novamente -
Acho que eu só estou... - procurei a palavra certa em minha mente quando me toquei, não sentia aquilo á tanto tempo que me tornava ridícula, algo tão simples, mas tão profundo, reservado apenas para os pequenos e simples momentos que ficariam em nossas memórias, e só nos daríamos conta o que realmente significava tempos depois - FELIZ! - respondi abobalhada, Liam sorriu pousando seu polegar sobre meu queixo e me beijando docemente, fazendo o sentimento ficar ainda mais forte, ele me selou e foi até o fogão apagando o fogo e em seguida trazendo um prato até mim -
Coma tudo - mandão... pensei, ele pegou uma cadeira e colocou do outro lado da bancada o fazendo ficar de frente pra mim enquanto comia, sentia seus olhos treinados sobre mim, assim que terminei ele me deu um copo de suco de laranja e também me fez beber tudo, quando terminei ele sorriu -
Gosto assim - disse recolhendo tudo e colocando sobre a cozinha -
Está tentando me conquistar pelo estômago Liam Payne? - o indaguei acuzando-o ,ele deu de ombros - Talvez - não contive a risada, e nem ele, que veio até mim me selando, em seguida nos levantamos e fomos para a poltrona, onde eu fiquei sentada sobre seu colo, meus olhos pesavam, ele passava suavemente seus dedos pelo meu rosto, o acariciando -
Durma... - sorri -
Não... quero ficar aqui... com você - ele sorriu -
Então, durma... quando você acordar, ainda estarei aqui... com você.

----------------------------------------------------------

HEY LIAMDAS! Como estão? Eu vou bem obrigada u.u enfim, o que estão achando? O capítulo tá pequeno por que eu quis focar mais no romance (S2) enfim, é isso, por favor comentem, vou tentar voltar logo. Amo vocês

XoXo


11 comentários :

  1. Que perfeitooooooooooooooo
    Estou amando

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito *---*
    Quero mais!! Me casar com esse Liam!! s2 Continua Jessy!! Xx:Hanna

    ResponderExcluir
  3. Mds ta perfeitoo esse cap liam também é outro perfeito heuheu continua logo por favor Xx.

    ResponderExcluir
  4. Ai mds, continua por favoooor! Eu quero casar com ele :')

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaa,pelo amor!Amo a fic S2

    ResponderExcluir
  6. cada vez mais apaixonada por essa perfeição

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa ta muito perfeitoo

    ResponderExcluir
  8. Continuuuaaa que perfect <3.....to in love com essa ficc!!Pelo amor continuuuuaaa rapidinho to muito curiosaaa!!
    Beijinhos"" ; )

    ResponderExcluir
  9. Tá pft!! Continua please.. :D

    ResponderExcluir
  10. PERFECT!! Mais posta as outras Fics cadê elas?

    ResponderExcluir