I won´t give up 2 temporada capítulo 15 "Eu prometo"


Me encolhi no meu banco, pensar demais só tornava tudo mais complicado, Liam não abriu mais a boca e nem eu, ele parou mais algumas vezes, para abastecer, comprar comida... e lá pelo fim da tarde entramos numa cidade da qual eu nem mesmo sabia o nome, mas parecia ser grande, pessoas, carros, festas em todos os lugares, olhei desconfiada pra Liam, andamos mais algumas quadras até ele estacionar de frente á uma casa que parecia prestes á desmoronar, tudo era velho nela, as vigas pareciam prestes á ceder, e a porta parecia querer desabar em cima da cabeça do primeiro corajoso que passasse por cima dela, Liam foi na frente abriu a porta com um rangido e fechando assim que eu entrei, por dentro a situação era um pouco melhor, um pouco mais cuidada, apesar do pó, Liam olhou pra mim -
Eu sei o que está pensado... passamos dias dirigindo para vir á uma cidade cheia de gente e ter como refúgio uma velha casa que parece querer cair aos pedaços não? - tive que me conter muito pra não deixar um risinho escapar, porém continuei calada, ele continuou andando -
Se ficássemos numa cidade pequena e alguém aparecesse perguntando por... dois jovens todos de cara saberiam, mas quem se importa com mais dois recém chegados numa cidade como essa... - ele parou em frente á uma porta e á forçou, quando a porta finalmente abriu revelando um quarto ele entrou e foi até o closet - Venha! - me chamou, andei até ele, no closet haviam casacos empoeirados, Liam se abaixou e começou á puxar algo, eu não entendi muito bem até me aproximar, um alçapão, velho e quase invisível pelos casacos e pela poeira ali acumulada, Liam puxou uma última vez e ela finalmente se abriu com um baixo rangido, e então ele se jogou dentro, prendi a respiração quando ouvi sua voz novamente -
Vamos não temos o dia todo - fui até a beirada do alçapão e sem olhar muito me joguei, conclusão, ele era mais fundo do que eu esperava, e se Liam não estivesse bem de baixo de mim eu teria me machucado, ele sorriu de canto e me colocou no chão, o local era impressionante, se alguém me dissesse que á um metro acima havia uma casa velha e abandonada eu não acreditaria, era de fato, um espaço pequeno, mas aconchegante, havia uma pequena e singular luminària no teto branco, paredes cinzas, uma Tv na parede á frente, poltronas pretas de frente pra Tv, do outro lado uma bancada com uma pequena cozinha do lado de lá, bem atrás das poltronas havia uma cama com um dossel, ao lado dela uma pequena cômoda branca, e do outro lado uma porta preta, fui até lá, era só um banheiro, com uma banheira, pia, uma ducha, tudo parecia simples, mas ao mesmo tempo confortante, Liam havia colocado sua mala em cima de uma das poltronas, e se dirigiu á mim -
(Seu nome) - olhei pra ele, ele me puxou  até a parte da cozinha, atrás da bancada, havia uma pequena geladeira, ele me olhou e deu um pequeno empurrão nela, atrás dela havia uma pequena porta - Isso dá direto pra Avenida principal, então se algo acontecer, se alguém invadir aqui, se ouvir passos lá em cima, não importa, saia correndo e pegue o carro ok? Ele vai estar num estacionamento á uma quadra e meia, quero que pise fundo no acelerador, dentro do porta-luvas vai ter um número... ligue pra eles sem exitar, mas não cometa a estúpidez de voltar aqui... ok? - assenti com a cabeça, eu quase podia ouvir um rosnado em sua voz, ele depois de algum tempo sorriu sem mostrar os dentes - Liam... quanto tempo eu vou ficar aqui? - perguntei preocupada, sua expressão tornou á ficar séria -
Pouco tempo, logo seu pai terá terminado de depor, e eles vão parar de te perseguir - ele sorriu de canto - Tente não se preocupar ok? - assenti e me sentei na cama, já era noite e Liam deu uma rápida saída para comprar comida, resolvi tomar uma ducha, entrei no banheiro, me despi, e tomei um banho demorado que relaxou me corpo por completo, ainda de toalha sai do banheiro, pra minha sorte Liam não estava lá, procurei por alguma roupa pra mim dormir, mas na parte de baixo só haviam jeans, peguei então uma blusa de frio que chegava nas minhas coxas e fui até o banheiro onde o vesti, colocando apenas uma calcinha tipo box azul clara na parte de baixo... sequei os cabelos com a toalha e sai do banheiro, quase gritei, Liam estava na cama deitado sem camisa -
Desculpe... eu devia ter avisado que havia chegado... - olhei pra cama, ele sorriu e se levantou -
Eu vou dormir na poltrona... fica á vontade - sorri de canto e me joguei na cama, o frio era absurdo, me cobri com dois grossos cobertores, mal vi quando Liam levantou e foi para o banheiro com o barulho da ducha se seguindo...
Onde ela está Payne? Quero que me diga... AGORA! - Liam apenas balançou a cabeça, sua boca sangrando assim como seu nariz, hematomas arroxeados no seu rosto, me coração se apertou, os homens de touca apontavam armas enormes pra ele, um deles deu um soco na cara de Liam - PAREM! PAREM POR FAVOR PAREM, EU ESTOU AQUI! BEM AQUI, PAREM! - Mas eles não me viam ou ouviam, apenas continuavam á socar Liam como um saco de pancada - PAREM... NÃO, LIAM, LIAM... POR FAVOR PAREM ...
O suor frio escorria pelo meu rosto, minha boca estava seca, minhas mãos tremiam - Liam? Liam... - seus braços fortes estavam envoltos em mim - Está tudo bem... - ele falou calmamente - Está tudo bem, eu estou bem aqui... - meu coração ainda batucava em meu peito, levantei o rosto olhando sua face, me certificando de que nada havia acontecido, mas ele estava intacto, senti meu coração se acalmar, meus olhos derramavam água sem meu controle, Liam me apertava em seus fortes braços - ... Está tudo bem... com o que sonhou - suspirei - V-você... machucado, espancado... e, e eu não podia fazer nada... e-eu não podia fazer nada Liam - uma nova onda de lágrimas me inundou, ele arfou -
Nada vai acontecer á mim, e mesmo que aconteça... o que importa é que você esteja á salvo - me livrei dos seus braços - Como pode dizer isso? - ele deu de ombros - Se você precisasse fugir, e me deixar pra trás... seria o certo. -
Não, nunca, eu jamais faria isso, jamais seria egoísta á ponto de te abandonar, te deixar pra trás... - ele suspirou e se endireitou na cama -
Tentaria mesmo me salvar? Depois de tudo o que eu disse que teria feito com você... matar torturar. - pensei um pouco -
Sim... eu tentaria, por que apesar de ter que me torturar... matar, não fez nada além de me proteger, e arriscar sua vida pra salvar a minha, e... - apertei minhas mãos ainda trêmulas -... e eu te amo por isso. - Mal vi quando seus lábios atacaram os meus, um beijo rápido e certeiro, e ao mesmo tempo suave... suas mão firmes em minha cintura, e minhas mãos foram parar em suas costas, o fazendo vir mais pra perto, não demorou muito e seus beijos desceram para meu pescoço me fazendo ficar arrepiada, minhas unhas pressionaram-se na carne de suas costas e ele arfou brevemente antes de voltar á beijar meus lábios, em seguida me puxou me fazendo cair sobre ele, seus braços puxaram minha blusa me fazendo ficar semi-nua, eu sentia seu membro, bem abaixo de mim ele me encarou e eu senti minhas bochechas corarem, ele inverteu as posições, e voltou á beijar meus lábios, descendo para o meu pescoço, em seguida meus seios, minha barriga, até chegar na minha calcinha onde á tirou cuidadosamente, seus movimentos eram urgentes, porém suaves, seus olhos brilhavam, arfei quando senti seus lábios invadirem os meus, minhas mãos automaticamente foram para seus cabelos, seus fios lisos se enrolavam em meus dedos, gemidos escapavam da minha boca sem meu concetimento, implorei pra ele ir logo com aquilo, ele olhou pra cima, e rapidamente desceu sua calça com box e tudo, como eu desconfiava seu membro já estava ereto, ele sorriu colocando seu corpo acima do meu, suas mãos entrelaçadas na minha, seus olhos encarando directamente os meus, penetrantes olhos castanhos, ele posicionou seu membro em minha intimidade, arfei e ele penetrou vagarosamente, a pequena dor primária logo foi substituída por uma sensação de prazer, os lábios de Liam voltaram para o meu pescoço depositando chupões, soltei suas mãos e levei as minhas para suas costas, minhas unhas se agarravam á ela conforme o seu ritmo ia aumentado, meus gemidos já escapavam sem controle, assim como os seus, roucos e fortes ao pé do meu ouvido... Atingi meu auge, meu corpo convulsionou e eu senti toda a onda de prazer me atingir de uma só vez, Liam estocou mais algumas vezes antes do seu corpo cair sem forças sobre o meu me fazendo perder todo o ar que eu lutara pra recuperar, ele se desculpou e se deitou ao meu lado, puxando uma coberta e me aconchegando em seu peito beijando o topo da minha testa, por um instante breve, enquanto ambos lutavam por ar, ficamos em silêncio até que ele o quebrou, sua voz suava tensa -
Quero que me prometa uma coisa - meus olhos já queriam se fechar, meu corpo estava cansado, porém eu o ouvia -
O que? - ele suspirou - Não importa o que aconteça, se... se eles nos acharem, você tem que me prometer que... se puder vai fugir sem olhar pra trás - olhei pra Liam -
E-eu não... - ele me interrompeu - Por favor, eu... não conseguiria suportar se algo de ruim... te acontecesse... Mesmo que eu fique pra trás, mesmo que eles me peguem... prometa - suspirei, por baixo do cobertor cruzei os dedos -
Eu prometo... - ele sorriu e se aconchegou no travesseiro fechando os olhos - Você é mesmo, tão generoso, á ponto de dar sua vida em troca da minha? - ele suspirou e ainda de olhos fechados respondeu -
Não... eu sou egoísta o suficiente, pra poupar sua vida... mesmo que isso custe a minha...

---------------------------------------------------------------

Hey sweetys, como estão, bem desculpem pela demora, mas como eu prometi tá aí o hot, q tá mais pro lado romântico, bem é isso... teremos ação nos próximos caps. comentem, bjs 
AMO VOCÊS...

8 comentários :

  1. LIAM MEU AMOR, eu quero casar com você :'''''''''( . Esse homem é um anjo...
    Continua, por favor

    ResponderExcluir
  2. Fic perfeitaa :') continua liamda

    ResponderExcluir
  3. Continua por favor,meu deus,que homem é esse?! <3

    ResponderExcluir
  4. Quue peerfeitooo continuuaa. :3

    ResponderExcluir
  5. ta cada dia mais perfeito!! Continua!!

    ResponderExcluir
  6. estou super curiosa aqui e como sempre ta perfeitooo <3, continuaaaa logo :3

    ResponderExcluir
  7. Que perfeito, continua logo por favor

    ResponderExcluir