I won't give up Capítulo 17

Eve: E então Jason de onde você é? - ele se inclinou contra sua cadeira -
Jason: New york...  estou aqui num tipo de férias pois no próximo semestre irei pra faculdade... - Pude ver os olhos de Eve se iluminaram, universitàrios para Eve era como gucci para dondocas, agora eu tinha certeza de que ela não o deixaria em paz... não mesmo -
Eve: Então você saiu de New york dos Estados Unidos, pra vir à New york do Reino Unido?! - ele sorriu e assentiu -
Jason: Tenho motivos importantes para estar aqui - ele me encarou ficando subitamente sério - Sem falar que a cidade é belíssima... - Eve sorriu -
Eve: Você ainda não viu nem metade... - dei um chute nela por baixo da mesa, ela arregalou os olhos pra mim e eu encarei ela, Jason sorriu -
Jason: E então?! Jà sei os nomes de vocês... Eve e (Seu nome) - Eve sorriu e eu assenti - E então o que fazem? Onde estudam? - Eve então começou uma explicação lubriante e exagerada sobre nossa escola que de fato não era nada demais, mas ela fez parecer que sim, eu tentava me concentrar na minha comida e em terminar logo pra ir embora, porém vez ou outra pegava seus olhos me avaliando, quando ele percebia que eu o encarava rapidamente desviava o olhar e tentava disfarçar [...] Vinte minutos depois eu dirigia para a casa de Eve para nós estudarmos um pouco, ela havia pegado o número do Jason e ele o dela, por insistência dele, isso deu corda pra ela passar a próxima meia hora falando sobre como ela e Jason formariam um belo casal, eu não gostava de tirar decisões e nem julgamentos precipitados, mas Jason me cheirava à problema, não como se ele fosse o problema, mas como se ele fosse quem me trariam eles...
  Eve pegou o numero dele, e ele o numero dela, eu preferi ir pra casa onde passei o resto da tarde estudando até sentir que minha cabeça iria explodir , engoli o primeiro comprimido pra dor de cabeça que vi, em seguida tomei um delicioso banho quente, jantei e assisti um pouco das minhas séries favoritas, depois fui dormir, a chuva batia com força contra a minha janela, tanta força que às vezes eu pulava e sentia minha pele arrepiar-se, eu tentei me concentrar em dormir, assim que fechei os olhos dois olhos cinzas e frios me encararam, mas foi com dois olhos castanhos que eu sonhei o resto da noite ...
 No dia seguinte, eu fiquei surpresa quando olhei pela janela e o que parecia um enorme tapete branco fofinho se estendia pela imensidão, levantei rapidamente e tomei um banho quente, depois vesti uma das minhas roupas mais quentes, eu gostava da neve, mas não gostava do efeito dela em mim, eu estava de um branco pàlido, e meu cabelo parecia querer ficar ainda mais rebelde, peguei minha bolsa e desci as escadas para tomar,  café. 15 minutos depois eu estava na escola, assim que Eve me encontrou ela me inundou com uma enchurrada de informação de como havia sido a noite dela com Jason, eles tinham ido à uma lanchonete e depois à um show de rock (o que era engraçado por que Eve odiava rock)... Eve era expert em afiar minha paciência, eu conseguia ouvi-la por horas estando totalmente distante dali. Seguimos para a aula de biologia e eu fiquei surpresa, pela primeira vez no semestre Liam não estava là, o que havia acontecido? Serà que ele estava bem? E se algo de grave estivesse acontecido?! Não (Seu nome), por que està tão preocupada?! Não é problema seu ok?! Passei o resto da aula repetindo isso na minha cabeça, por que diabos eu estava preocupada?! Eu não quero estar preocupada com ele. No fim da aula de biologia Eve me encontrou e disse que Jason havia conseguido três ingressos pra um festival de música que ia ter na praia, eu aceitei quase de imediato ir com ela, eu estava precisando me distrair...
[...]
Eram 21:00h quando Eve passou businando na minha casa, eu dei uma última checada no espelho, eu estava com um vestido preto e uma jaqueta preta com taxinhas, uma meia calça listrada também preta e meu coturno, estava morrendo de frio, se Eve não tivesse insistido tanto eu poderia ter colocado um simples roupa de frio, o batom vermelho vintage dava ao meu rosto um tom ainda mais branco e meus cachos até estavam meio descentes, peguei minha bolsa e desci as escadas indo ao encontro de Vee, ela estava realmente bonita, também estava toda de preto, um deliniado de gatinho no olho e uma touca envolvendo os cabelos loiros, ele sorria de ponta à ponta...-
Eve: Vamos nessa baby! - e pisou fundo no acelerador

-------------------------------------

Hey baby's como estão?! Bem o cap. ia ser maior mas se fosse ficaria ainda mais sem nexo, bem é isso, comentem e eu volto ràpidinho... 

É isso, beijo amo vocês ;*

4 comentários :

  1. Continuaaaaa, que perfeito !!

    ResponderExcluir
  2. PERFEITAAAA <3 to in love por essa fic *-*

    Continuaa logo gata e faça uma simples garota mt feliz <3

    -Gabs

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa,está Pft,AMOOO A FIC!

    ResponderExcluir
  4. Quero maaaais, por favor. Ah, e cadê o Liam?

    ResponderExcluir