Guardian Angel - 2° temporada - Capitulo 9 - " Eu estou prestes a propor isso"

Capitulo 9 - " Eu estou prestes a propor isso"




Eu estava em choque, era lindo, era perfeito.
Senti meus olhos marejarem enquanto Louis me abraçou
Era um lugar lindo, bem parecido com o dos meu sonhos, perfeito. Todo florido, flores rasteiras e brancas junto a grama, a cachoeira de fundo trazia um frescor e um som de paz. O sol que ainda nascia iluminava tudo com sua cor ainda meio amarelada. Iluminava ainda o pequeno altar montado a minha direita.
Era uma estrutura de madeira, simploria e magnifica.


Enfeitado com flores como se sempre pertencesse a esse lugar. Nele havia alguem vestido de branco, alguem que eu não conhecia.
Do meu lado esquerdo havia uma grande toalha branca estendida no chão, em sua volta mais flores brancas junto de um grande sofá quadrado e alguns arranjos em volta.
- Oh meu deus. - eu disse segurando uma lagrima - É lindo! - sorri abraçando Louis com mais força
- Eu quero que você seja minha para sempre. - Ele disse com um sorriso.
Meu peito estava tão apertado que era difícil respirar - E eu estou prestes a propor isso. - ele disse próximo ao meu ouvido, seguido de um riso nervoso e me causando arrepio e frios na barriga. Aquilo parecia perfeito de mais para mim.
- Então, por favor. Me dê um sinal se você vai dizer sim, porque estou fodidamente aterrorizado. - eu ri com a rua definição em meio as lagrimas. Segurei seu rosto e o selei, longo e demoradamente.
Louis segurou minha mão e afastou seu corpo do meu, ajoelhando-se em meio ás flores.
- Jessie Goulding, você aceita ser minha para sempre? Digo, casar-se comigo, agora mesmo? - apontou para o altar ainda com seu ar de brincadeira e um sorriso entre os lábios
- Eu aceito - sorri e ele se levantou, abraçando-me e correndo comigo em seus braços, fazendo com que flores levantassem com o vento e o movimento.
Ele me deixou no chão só quando estávamos de frente ao altar
Sorri em meio a tanta loucura e peguei sua mão. Nos aproximamos do senhor de branco que nos recebeu com um singelo sorriso, fazendo sinal para que comes sassemos
(...)
- Você, Louis William Tomlinson, aceita Jessie Goulding como sua legitima esposa?
- Aceito.
- Você, Jessie Goulding, aceita Louis William Tomlinson como seu legitimo esposo?
- Sim
- Então, eu os declaro Marido e mulher, até que a morte os separe.
Louis me abraçou, envolvendo meus lábios com os seus no beijo mais apaixonado que eu ja havia tido.
- Por toda a eternidade - Louis sussurrou em meu ouvido.
Pois, assim como ele, eu sabia que não seria a morte que nos separaria.

 Heeeey girls! Bom, esse é o penultimo capitulo, o que estão achando? comentem! volto depois com
Story of my life! beijinhos <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário