Guardian Angel - 2° temporada - Capitulo 10 - ULTIMO - " Bem vindo de volta."

Capitulo 10 - ULTIMO - " Bem vindo de volta."



Passaram-se um mês desde o casamento até que eu descobrisse que mais alguem viria. Eu não sabia ao certo se era um menino ou uma menina, Louis não queria que soubéssemos antes da hora.
Louis era a pessoa mais feliz, entusiasmada, eufórica, risonha e emocionalmente instavel do mundo. Nem mesmo eu, a gravida da Fanfic, não estava emocionalmente perturbada como ele.
Desde o mês que eu descobri a gravidez até agora, no meu 9° mês, Louis ainda não se acostumou com a ideia de ser pai.
Vive dizendo que nos mudaremos para uma casa maior, uma casa com quintal onde nosso filho, ou filha, possa brincar livremente. 
Ele encheu o apartamento com coisas de criança e qualquer manifesto do nosso pequena, por menos que seja, ele ja está pronto para me levar ao hospital, mesmo que se trate apenas de um chute.
Louis, com certeza, vai ser o melhor de todos os pais.
Eu estava sentada no sofá, numa tarde de sexta feira, quando senti o meu longo vestido molhar-se
- Oh deus, Louis! - Gritei
- O que foi, querida? Mais um chute? - ele sorriu
- Não Louis - disse assustada - a bolsa estourou.
- O que? - ele perguntou assustado.
- Louis! me leve ao hospital! - chamei sua atenção
Louis com rapidez me segurou em seu colo, descemos o elevador rapidamente e Louis com ainda mais rapidez me colocou no carro.
Foram poucos minutos até chegarmos ao hospital que, por sorte, era a poucas quadras do prédio.
Nós entramos e eu fui logo levada para a sala de cirurgia, sempre com Louis segurando minha mão.
(...)
Eu escutei o seu choro, o seu primeiro manifesto. O meu filho, meu pequeno bebê
- É um menino! - o doutor disse sorrindo.
- O meu filho... - disse entre lagrimas - eu quero ver o meu filho.
Louis beijou minha testa, soltou minha mão para que pegasse o nosso pequeno dos braços da enfermeira
Louis sorria deixando lagrimas caírem enquanto abaixou-se ao meu lado e descobriu o pequeno rostinho do meu bebê
- Oh deus. - um arrepio correu por todo o meu corpo, as lagrimas tomaram conta de mim...
Eu senti falta dos seus seus olhos....
- Meu filho...
- Bem vindo de volta - Louis anunciou
                                     
                                                                    Josh.




6 comentários :

  1. QUE PERFEITO!!!! FANFIC LINDA QUE ME EMOCIONOU BASTANTE!! EU NÃO ACREDITO QUE ACABOU :'( .Mari parabéns pela fanfic linda perfeita, divaçao. Muito linda mesmo, me emocionou bastante lendo ela. Parabéns :3

    ResponderExcluir
  2. Choreii,ameiii que perfeitooo <3

    ResponderExcluir
  3. Caramba Mari... Se tua intenção era fazer qualquer um chorar, você conseguiu!
    Parabéns pela fanfic, espero que outras ainda melhores estejam por vir!
    Mais uma vez parabéns!!
    Beijinhos :)
    Uma Leitora Xx

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deeeeeeeeeuuuuuusssss na me dexe louca mulheeerrr!!!!
    Isso nao sefaz comigo!!!!! Quase tive um infarto akii ToT
    Ai ki lindo!! O josh voltou pra ela!! Ai ki emoça1!!!
    ~maélly
    Ps: me desculpe por tantos erros, eu nao consegui me conter. (foram propositais)

    ResponderExcluir
  5. Mari sua linda Que fic PERFEITA MDS chorei sorri chorei de ndv e não obdci sus regras kkkk
    Mas mesmo assim AMO VCS 69bjuus
    ~Gabiie~

    ResponderExcluir
  6. Meu deus... Eu simplesmente amei! Uma das melhores que já li sério.... Eu to chorando....❤❤❤

    ResponderExcluir