Guardian Angel - 2° temporada - Capitulo - 08- "Para onde está me levando?!"

Hey garotas, a Mari voltou ^^ (ainda não para ficar, mas para definir uma data pra volta permanente)
Bom, eu vim aqui (dar um sinal de vida) para pedir para que vocês fiquem calmas, eu recebi vários recados sobre a minha volta ao blog e tudo mais, como eu disse, eu estava escrevendo, tenho algumas coisas prontas, e estou pronta pra voltar ^^
Bom, é o seguinte, como eu disse no ask (não me lembro se disse aqui tbm) eu me mudei (novidade -_-) e como vocês sabem, eu já sou enrolada, com uma mudança então, fica pior ainda. Bom agora já está tudo certo.
Voltando ao assunto: 19 de Julho.
Está tudo certo para o aniversário do blog, eu ja recebi bastante imagines, videos... muito obrigada pequenas, continuem enviando, ok? A postagem com as informações para quem quiser enviar sua colaboração para o #2anosminiimaginesdirection vai voltar ao topo do blog, ok
Agora, sobre a data, minha mãe está pedindo transferência de uma das linhas telefônicas aqui de casa e provavelmente eu ficarei sem internet por alguns dias, eu espero que o dia 19 não seja um desses, mas quero deixa-las avisadas que, se for, eu vou deixar o #2anosminiimaginesdirection para quando eu pegar a internet de volta.
Muito obrigada por estarem sempre comigo, quero dizer que, a minha colaboração pro aniversário do blog é: (como não deu tempo de fazer um imagine, devido ás fics que eu estou escrevendo) Eu prometo que, a partir do dia em que comemorarmos o #2anosminiimaginesdirection eu voltarei oficialmente pro blog, eu deixarei fixado do lado direito qual vai ser a programação de capítulos, pra não ficar tão pesado para mim e eu poder vir aqui todos os dias... mas isso a gente vê depois, tudo bem? beijinhos e como eu estou muito feliz por voltar aqui, quero deixar o Capitulo 8 de Guardian angel, vocês se lembram da fic? aqui está o ultimo capitulo postado para se por acaso, vocês tiverem esquecido : (Capitulo 07) bom garotas, a fic vai até o capitulo 10 apenas, então, esperem pelos dois últimos capítulos... beijinhos <3 eu amo muito vocês <3






Guardian Angel - 2° temporada - Capitulo - 08- "Para onde está me levando?!"



Era, sem sombra de duvidas, um dos mais tristes, se não o próprio, dia mais triste de toda a minha vida.
Louis deu a noticia a Jude e Mark que receberam da pior forma possível
"As pessoas não escolhem quando partir, Jessie."
Isso ecoava na minha cabeça
"Não importa  onde ele esteja, ele está melhor do que nós, acredite."
E de alguma forma isso me confortava.
- Eu o verei de novo, não é? - Perguntei a Louis no carro, a caminho do velório
- Antes do que possa esperar. - Ele disse com convicção enquanto pegava minha mão
O meu ultimo adeus a Josh, eu não quis manter esse momento por muito tempo, era doloroso e eu preferia manter a sua memória viva em minhas lembranças
(...)
Os meses se passaram, a dor diminuiu, mas não desapareceu.
- Como você está hoje, querida? - Louis perguntou com um singelo sorriso assim que eu abri os olhos, ao seu lado da cama.
- Estou bem - sorri fraco ainda com sono- e você, como está?
- Eu estou bem - ele disse empolgado
- O que houve? - não consegui esconder o sorriso ao ver toda a sia felicidade
- Eu... Eu quero te levar em um lugar - ele pesou minhas mãos - Agora.
- E eu posso saber que lugar é esse?- Me sentei na cama
- É surpresa -  ele sorriu - vá se arrumar!
- Mas Louis, ainda é de madrugada! - eram pouco mais que 10 pras 5 da manhã - eu vou voltar a dormir.
- Não, Jess. Vamos, eu quero chegar bem cedo! Anda Jess! Se arrume, rápido! Ou eu levarei você assim mesmo - ele sorriu sacana.
- Ok Sr. Tomlinson. Deseja mais alguma coisa? Uma água? Um suquinho talvez? - disse sarcástica
- Não, obrigada. Teremos tudo isso por lá. - Ele respondeu ao sair do quarto - 10 minutos Senhorita Sarcástica.
Revirei os olhos com um sorriso bobo no rosto, o que ele estava aprontando?
Seja o que for, me levantei e tomei uma ducha rápida, ainda estava escuro lá fora e um vento frio me obrigou a colocar um casaco por cima do vestido florido que eu escolhi:



- 2 minutos. - Louis disse apenas com a cabeça dentro do quarto
- Eu ja estou pronta- sorri me virando para ele que deslizou os olhos por todo o meu corpo correspondendo o meu sorriso.
- Você está linda, querida! - ele sorriu estendendo a mão para que eu a pegasse.
- Obrigada, mas eu ainda estou com sono. - bocejei.
- Desculpe por isso, vai valer a pena- ele sorriu - vamos?
- Vamos. - concordei
Foi um longo caminho de carro, eu não fazia a minima ideia de para onde estávamos indo.
Fiquei vasculhando na playlist de seu celular por musicas que eu gostava até que Louis estacionasse o carro.
Estamos em um lugar.... vazio. Sem nada, no meio do nada e que não fazia parte de nada. Apenas um estradinha de terra, talvez houvesse alguma coisa mas devido a escuridão eu não pudesse ver.
- É aqui? - perguntei para Louis que me olhou e riu
- Não, acalme-se. Tem alguns metros que teremos que ir andando
- Louis, para onde está me levando?
- Shhh, confie em mim.- consenti
O dia estava começando a amanhecer, mas uma "parede" de vegetação tampava toda a luminosidade.
 Louis me tomou pela mão e me guiou em direção a essa parede, eu, sem intender, apenas o acompanhei.
Louis parou e olhou para mim
- Pronta?
- Seja lá para o que. Sim. - sorri confusa
Louis sorriu e com as mãos afastou alguns galhos e folhas, abrindo um caminho para que passássemos.
Ele passou, ainda tampando a luminosidade e a minha visão, fez sinal para que eu atravessasse.
E então? - ele perguntou tirando minha tenção do chão para seus olhos.
Seus olhos iluminados pela luz da manhã e refletindo algo maravilhoso.
Ele virou seu rosto e levou meu olhar junto para onde estava olhando.
- Nossa... - disse impressionada.



2 comentários :

  1. Haaa primeira a comentár kkkkkkkkk. ......tá parei!

    Nossa achei que nao iria ter continuação, como muitos imagines que já li na maior expectativa de ver um fim. Mas espero que termine logo liamda e eu nao estou te pressionando à isso, espero o tempo que for ;).

    Mas enfim estou curiosa para saber que lugar é esse, me deu uma leve impressão de que é um dos lugares que eles possivelmente costumavao a ir nas outras vidas que tiverao e ele gostaria de "reviver o momento".

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus *o* como c pode fazer sáscoisa com meus feels? Continue logo sá dergrama... Anciosissima XD
    ~Maélly

    ResponderExcluir