#2anosminiimaginesdirection - Mini Imagine- KELLY KAUTZ

#2anosminiimaginesdirection - 
Mini Imagine- KELLY KAUTZ - TE ODEIO MAS TE AMO



 Seu nome P.O.V:
Bom, meu nome é (seunome) moro no Brasil, tenho 17 anos e faço 18 daqui a uma semana, tenho uma irmã que é a minha vida, tem 7 anos e é simplesmente tudo pra mim, ela se chama (nomedasuairmã) faz aniversário no mesmo dia que o meu. Bom, eu moro com a minha mãe e a (nomedasuairmã) com meu pai, ela é simplesmente vidrada em uma banda chamada One Direction, mais especificamente no tal do loirinho irlandês, de tanto que ela fala deles, eu tenho uma repugnância por eles enorme, principalmente do Niall e daquele de cabelos encaracolados.
Eu:


(nomedasuairmã):



(nome da sua irmã) P.O.V
Meu quarto tem pôster pra tudo quanto é canto, durmo olhando pro pôster que tem no teto, é o lindo do Niall, faço aniversário daqui a uma semana, e quero um presente bem legal, inesquecível, moro com o meu pai, mas se eu pudesse escolher moraria numa casa só com a (seu nome), ela é minha mãe, meu pai, amiga, meu tudo, hoje ela vem dormir aqui, disse que precisava falar comigo, já estava com saudades dela mesmo..
Campainha tocando
(seu nome) P.O.V:
Eu: Oi pai!
Pai: Oi (seu apelido)!
Eu: Cadê a (nomedasuairmã)?
Pai: No quarto
Eu: Obrigada! Vou falar com ela
Pai: Ok!
Chegando ao quarto, a porta ta fechada e ela lá dentro, cantando uma musica da banda que ela idolatra..
Eu: Posso entrar (nomedasuairmã)
(nomedasuairmã): Claaaro!
Eu: Que saudade pequena!
(nomedasuairmã): Nem me fala, você disse que não ia me abandonar nunca, mas não apareceu aqui durante duas semanas – disse brabinha
Eu: Me desculpa pequena, eu disse e prometo que nunca vão me tirar de você, eu sumi porque precisava fazer umas coisas.. (ela me interrompeu)
(nomedasuairmã): NÃO JUSTIFICA – disse com seus olhos marejados
Eu: Eu sei amor, me desculpa – disse puxando ela para mais perto de mim, colocando sua cabeça em meu colo e mexendo em seus cabelos. Senti que estava chorando, pois estava molhando minha calça – Eu to aqui agora, e ninguém vai nos separar de novo..
(nomedasuairmã): Do que você ta falando? – Diz se levantando e me olhando
Eu: O que acha de receber seu presente de aniversário adiantado?
(nomedasuairmã): Como assim? – diz espantada
Eu: Eu vou terminar meus estudos em Londres, e queria que você fosse comigo, o que acha? – ela deu um pulo da cama, e começou a gritar feito uma doida:
(nomedasuairmã): IR MORAR COM VOCÊ? EM LONDRES? OMG CLARO (seuapelido)
Eu: Já falei com o pai e a mãe, eles acham melhor que você vá comigo, já prepararam tudo pra nossa viajem.. Partimos amanhã
 No outro dia, acordei bem cedo, tomei um banho e coloquei esta roupa
   
fui até a casa do meu pai pegar a (nomedasuairmã), chegamos ao aeroporto, nos despedimos e embarcamos, no avião a (nomedasuairmã) dormia feito um anjo, chegamos em Londres, eu a acordei, pegamos as coisas e chamamos um taxi, entreguei a ele um papel com o endereço, chegamos ao nosso futuro apartamento, a (nomedasuairmã) desceu primeiro do carro e eu fiquei pra pegar as malas, havia muita gente parada na frente do prédio, e pra minha surpresa a banda que a (nomedasuairmã) idolatrava estava ali, me viro pra pegar a (nomedasuairmã) só que ela não esta mais ali.. Entrei em pânico, primeiro dia com ela e ela já me some, OMG sai feito uma doida atrás dela, e as malas em cima de mim, quase ligando pra policia alguém me puxa pelo braço que chego a cair e as malas em cima de mim, me levanto e vejo a (nomedasuairmã) de mãos com um garoto de cabelos encaracolados, olhos verdes, eu senti uma raiva ao vê-la com ele que eu queria bater nos dois, então pra piorar o garoto me provoca dizendo:
(xxxxxxxx): Deveria cuidar mais da sua irmã!
(nomedasuairmã): to aqui mana (:
Eu: Ta maluca garota? Quer me matar do coração já na primeira noite que estamos aqui? – olhei pro garoto- E pode deixar que da minha irmã cuido eu.
(nomedasuairmã): Mana, olha o jeito como fala com ele.. ele é – a interrompi, ele estava sorrindo
Eu: Não me interessa quem ele é, sei que já não gosto dele e quero distancia de você com ele, ouviu (nomedasuairmã)?
(xxxxxxx) Não precisa ser rude com ela, ela não teve culpa.
Eu: Não te mete na nossa vida, já disse que dela cuido eu – olhei pra (nomedasuairmã) – vamos embora
(xxxxxx) Quer ajuda com as malas?
Eu: É claro que não, de você eu quero distancia garoto
- e puxando a (nomedasuairmã) das mãos dele fomos embora, pegamos o elevador, ela estava braba, não liguei, eu quase morri só de pensar em perdê-la, chegando ao apartamento me lembrei de que tinha esquecido de pegar a chave na recepção..
Eu: Ah que saco! Ta tudo dando errado hoje
(nomedasuairmã): O que foi? – disse em tom seco e frio
Eu: Esqueci de pegar a chave na recepção, se importa de esperar um pouco aqui?
(nomedasuairmã): Claro que não..
Eu: Não sai daqui, por favor entendeu?
(nomedasuairmã): Claro
E sai do corredor a caminho da recepção

Harry P.O.V:
Enfim chegamos ao hotel, ficaríamos ali hospedados por um bom tempo, tinha uma multidão de gente nos esperando lá fora, Niall, Zayn, Liam e Louis foram os primeiros a saírem, depois que estavam a salvos eu desci, atropelei sem querer uma menininha, ela estava sozinha, a ajudei a levantar, quando vejo uma garota se aproximar, ela era linda, estava chorando, devia ser a irmã dessa menina que eu atropelei, ela veio até nós e começou a gritar, eu disse pra ela cuidar da irmã dela, e ela se exalto, vendo a burrada que fiz, pergunto se ela quer ajuda, ela curta e grossa disse que não, e saiu. Logo depois eu sai também, peguei o elevador, chegando ao meu apartamento  vejo essa mesma menininha sozinha,
Eu: Cade sua irmã?
(nomedasuairmã): Esqueceu a chave na recepção e foi buscar
Eu: Quer esperar ela aqui dentro? Não posso deixar você aqui sozinha
(nomedasuairmã): Não posso demorar, se não a (seunome) surta
Eu: Ok!
(seunome) P.O.V:
Fui até a recepção, peguei a minha chave e subi, quando chego no meu andar a (nomedasuairmã) não estava ali, nem as malas, entrei no apartamento larguei minha bolsa, a porta estava aberta quando escuto a voz dela, vinha do apartamento da frente, um menino de olhos castanhos estava saindo e lá dentro eu vejo a (nomedasuairmã) brincando com o garoto que eu queria distancia, fui em direção a porta dele, e o garoto estava me encarando
Eu: amm.. é.. será que eu posso.. amm.. pegar a minha irmã que um idiota sequestrou?
Ele: amm.. claro (: - eu o olhei, ele era muito bonito – sou Zayn! – aah claro, novamente de cara com um membro da banda
Eu: sou (seunome)! Posso?
Zayn: claro! Eu to de saída, Perrie ta me esperando – não fazia a menor ideia de quem era Perrie então, só concordei
Eu: tchau!
Zayn: Tchau!
A porta do apartamento estava entreaberta, eu bruscamente abri
Eu: Você quer me fazer o favor de parar de sequestrar a minha irmã? – eu disse já entrando pelo apartamento e pegando a (nomedasuairmã) pela mão.
Todos na sala me olhavam com uma cara de assustados..
Harry: Eu não sequestrei a (nomedasuairmã), você que é uma irmã muito descuidada a ponto de deixar ela sozinha ali - disse se levantando e pegando a (nomedasuairmã) pela mão, ou seja, tava o Harry puxando ela de um lado e eu de outro
Eu: Não te interessa o que eu faço, o que eu sei é que você já me irritou o suficiente pra uma vida inteira – disse puxando ela pra mais perto de mim- e larga a minha irmã seu idiota
 Ele largou a (nomedasuairmã), e ficou me olhando como se me desafiasse, eu  me virei, e olhei todos em volta, fiquei constrangida com o que tinha feito ali, mas aquele garoto me irritou
Eu: Gente, me desculpa.. – disse meio tímida, a (nomedasuairmã) me olhava com uma cara de raiva que estava me assustando já, me virei pra ir embora, quando bruscamente falo:
Eu: Solta! – disse ao Harry que estava pegando minhas malas
Ele: Eu não ia te ajudar, eu ia.. – eu o interrompi
Eu: Ótimo, porque eu não quero a sua ajuda – disse me aproximando dele, e pegando as malas, olhei novamente para os outros garotos que ainda me fitavam apavorados – Olha gente, me desculpa mesmo..
E sai, entrei em meu apartamento, a (nomedasuairmã) foi em direção ao quarto e se trancou lá, ótimo, comecei muito bem meu primeiro dia com ela, já estava tarde, fui tomar um banho, coloquei meu pijama   e fui dormir.
(nomedasuairmã) P.O.V:
 a (seunome) fez eu passar uma enorme vergonha hoje, encontrei com o Harry Styles da banda que eu amo muito, ele me atropelou, me ajudou a levantar, e a (seunome) veio em minha direção, fez um escândalo, foi grossa com o Harry, me pegou pela mão me levando ao elevador, chegando na porta do apartamento ela esqueceu de pegar a chave lá em baixo, ela foi e me deixou aqui, o Harry apareceu e perguntou se eu não queria esperar ali dentro, e eu fui, minutos depois ela aparece ali e diz pro Harry :Você quer me fazer o favor de parar de sequestrar a minha irmã? Eu queria me esconder em baixo do sofá, eles ficaram discutindo, e depois fomos embora, cheguei em casa e me tranquei no quarto, tomei um banho e fui dormir.
Harry P.O.V: 
Depois de discutir com aquela garota, eu fui pro meu apartamento,os meninos já deveriam estar me esperando, chegando no corredor eu vejo a irmã daquela linda e irritante garota sozinha, pergunto o que ela faz ali, ela me explica e pergunto se ela não quer esperar ali dentro, ela aceitou, minutos depois a (seunome) aparece furiosa comigo, eu e ela ficamos discutindo um pouco ela pega a menina e puxa eu pego a mesma e puxo pra outro lado, a (seunome) sai dali furiosa e eu fecho a porta, cara, que garota mais chata.
(seunome) P.O.V:
Acordei no outro dia, já estava mais calma, mas tinha certeza de que se eu visse o aquele garoto eu mataria ele, não posso negar que ele é realmente muito atraente, aqueles olhos, ah aqueles olhos, para (seunome) distancia desse garoto, é um idiota.. Me levantei, tomei um banho, coloquei essa roupa

 acordei a (nomedasuairmã), afinal, a vida segue, primeiro dia de aula pra nós duas, preparei o café pra nós, a (nomedasuairmã) não falou comigo o café inteiro, se levantou e foi arrumar as coisas pra escola, eu esperava ela ali em baixo quando:
(nomedasuairmã): (seunomeeeeee) – gritou
Eu subi apavorada, chegando no quarto encontro a (nomedasuairmã) parada em frente ao espelho
(seunome): O que foi  garota? – pergunto assustada
(nomedasuairmã): você me ama? – eu a olho desconfiada
(seunome): Claro né amor, porque não amaria você?
(nomedasuairmã): Então porque foi grossa com os meninos? E com o Harry?
(seunome): Me irritei com ele (nomedasuairmã), me desculpa – (ah então esse é o nome dele hmm), eu sabia onde ela queria chegar – o que eu faço pra você me desculpar?
(nomedasuairmã): peça desculpas a eles –  GIF: eu SABIA QUE ELA IA FALAR ISSO... AAAH (nomedasuairmã) – por mim?
(seunome): mas... eles.. eu.. voce... – não queria fazer isso, não queria ver o Harry, olho pra (nomedasuairmã) ela fazendo uma carinha de por favoor, penso em dizer não, mas o que sai é – tudo bem amor, por você.
(nomedasuairmã): Obrigada.. vamos?
(seunome): Claro, to ansiosa pras aulas (: - disse muito empolgada
(nomedasuairmã): não não, vamos pedir desculpas pra eles – fiquei surpresa, tinha que ser agora? Mas acabei concordando, alguma coisa me dizia pra ver o Harry, mas eu não queria..
Saindo do apartamento, fui pedir desculpas pra ele, toquei a campainha, e logo escuto risos – ótimo, são uns retardados – continuei esperando, me virei pra ir embora quando sou bruscamente empurrada em direção ao chão WTF O.O detalhe, estava suja de café por inteiro, e quem foi o ser que fez isso, Harry Styles –AAAAAAAH GAROTO
Eu:  EU.. AAAH... SEU... IDIOTA...– disse o olhando, ele me fitava como se soubesse que eu iria brigar com ele
Ele: Me desculpa – disse saindo de cima de mim
Eu: PORQUE VOCE NÃO OLHA POR ONDE ANDA – disse quase o atacando
Ele: eu não vi você, me desculpa – disse estendendo a mão pra me ajudar a levantar
Eu: NÃO DESCULPO, PORQUE  SERÁ QUE TUDO DE ERRADO QUE ACONTECE COMIGO VOCE É SEMPRE O MOTIVO? – disse ignorando sua mão estendida e me levantando
Ele: eu não tenho culpa se você é tão descuidada e estabanada ao mesmo tempo – disse me encarando
Eu: EU.. AAH.. TE.. ODEIO... GAROTO... – disse o encarando, como seus olhos me desconcentravam
Ele: EU QUE.. AAH QUER SABER, NÃO QUERO NEM SER MAIS O SEU VIZINHO, SUA.. SUA.. – lhe faltaram palavras, ele foi se aproximando e eu fui me afastando, até chegar a um ponto em que eu estava na parede e ele quase me prensando.
Eu: NÃO SEJA, VAI SER MELHOR ASSIM – disse me desencostando da parede, fugindo dele – MANTENHA SUA DISTANCIA HARRY, PORQUE EU QUERO ESTAR O MAIS LONGE POSSIVEL DE VOCE – disse me virando, quando ele pega o meu braço me puxando bruscamente para perto do seu corpo
Ele: Porque é tão grossa comigo? O que eu fiz pra você? – essa pergunta me doeu, eu não sabia bem ao certo o motivo de tanto ódio, ele me encarava
Eu: você sequestrou a minha irmã – disse me largando e entrando em meu apartamento
Entrei, troquei de roupa,
 
e fui pra aula, já no primeiro dia, a (nomedasuairmã) iria dormir na casa de uma amiga, falei com a mãe da menina e disse que buscava a (nomedasuairmã) a noite ou pela manhã..
Harry’s P.O.V:
Acordei, tomei um banho, os meninos tinham pedido o café, ficamos rindo um tempão quando eu escuto a campainha tocar, pensei que fosse ninguém de importante, então nem me importei de abrir, fiquei mais um tempo com os garotos, quando me lembro da porta, me levanto pra abrir, estava com café na mão, quando abro a porta o Niall me empurra, e veja só, caio em cima da garota que mais me irrita, já prevendo o que aconteceria, me preparei, tem algo nessa garota que me deixa louco, só que esse ódio que ela sente por mim é inexplicável, e isso me deixa com mais raiva, acho que vou falar com ela, talvez pedir desculpas, mas ela não merece..
Zayn: gente, já conheceram a nova vizinha? – disse abrindo a porta do apartamento
Todos o olharam, inclusive eu, porque ele falo dela?
Niall: sim, ela veio aqui e fez um barraco porque o Harry tinha sequestrado a Irma dela
Eu: eu não sequestrei ela! Ela que é uma pessoa muito fora de si
Liam: acho que você deveria pedir desculpas Harry
Todos: Concordo
Niall: Chama ela aqui pra ver um filme – a ideia era perfeita, mas eu e ela na mesma sala, não daria certo.
Eu: É.. pode ser uma.. – pausa dramática – péssima ideia
Todos me olharam com cara de surpresa
Eu: eu e ela na mesma sala.. NUNCA, e assunto encerrado.
Sai dali, em direção ao meu quarto, ouço a porta bater, dane-se tomei um banho e fiquei tocando violão.
(seunome) P.O.V:
Cheguei em casa, tomei um banho, fiz pipoca e fui assistir um filme, fiquei pensando naquele garoto insuportável, e na pergunta que ele me fez, porque eu o odeio tanto? Eu não sei dizer, eu sinto algo por ele, mas não quero admitir, e eu não posso me deixar levar por um belo par de olhos verdes, eu o odeio e ponto final. Flutuando em meus pensamentos sou interrompida quando a campainha toca, vou correndo atender, estava de pijamas, não ia sair a noite nem receber visitas, então nem me importei muito.. Abro a porta
Niall: Oi (seunome) – disse meio tímido
Eu: Oi Niall – disse olhando pra baixo, afinal, nunca tinha percebido o quão bonito ele é, a (nomedasuairmã) tinha razão, ele é lindo
Niall: Bonito pijama haha – mais envergonhado ele ficou, senti que corei
Eu: Ah! Obrigada, não estava esperando visitas – OMG ele é tão fofo, disse quase babando
Ele: Ah!- disse olhando pra baixo – Bom.. eu.. queria saber se você não quer ver um filme com nós? Pode levar a (nomedasuairmã) junto (:
Eu: eu queria pedir desculpas pelo ocorrido de ontem e hoje – disse me sentindo um pimentão já – filme? Eu ia adorar, mas eu não posso – menti
Ele: Nem se preocupe com isso – disse me fitando – por que não pode?
Eu: bom.. eu .. amm... – ele me interrompeu
Ele: esta procurando um motivo pra não ir – ele me olhava e eu me perdia em seus belos olhos azuis
Eu: não.. é que ... – novamente sou interrompida
Ele: por favor? – disse fazendo biquinho
Eu: mas e o Harry? – disse totalmente fria
Ele: ele não esta, saiu com uns amigos
Eu: hmm e não corre o risco de ele aparecer ali? – disse desconfiada
Ele: não, e se aparecer, hoje você é minha convidada – e seus olhos brilhavam
Eu: então ta! Vou trocar de roupa e já vou ali
Ele: ta bem, vou te esperar – e saiu
Niall, irlandês fofinho, como ele me conquistou, diferente daquele garoto irritante, fui trocar de roupa
 
 Niall estava me esperando na porta de seu apartamento, eu o olhei e ele estava com uma expressão meio estranha, ignorei afinal não o conhecia o suficiente pra saber de seus sentimentos.. entrei
Louis: Oi (seunome) – disse me abraçando e me tirando do chão, ele era extremamente lindo também
Eu: oi Lou (: - disse me afastando de seus braços (:
Liam: Olá (seunome) – disse me dando um abraço bem apertado, disse um menino com uma pinta no pescoço, muito lindo também
Eu: Olá liam – disse o abraçando e logo me soltando
Zayn estava vindo, vi um vulto a distancia, mas não me importei, afinal Niall tinha dito que Harry não estaria em casa então..
Zayn veio se aproximando, eu pude sentir sua respiração pesada quando veio ao meu encontro, ele me olhava e eu o olhava, seus olhos me hipnotizavam
Eu: Oi Zayn – disse meio tímida
Ele: Oi (seuapelido) – disse me puxando para um abraço demorado e quente, vi novamente o vulto lá no fundo mas não me importei
Descolando de Zayn, que ainda me olhava eu me afastei, sentei no sofá e fiquei observando os meninos conversarem..
Harry P.O.V
Depois de ouvir o barulho da porta, eu continuei deitado, não queria que aquela garota viesse aqui, por mais que ela me encante, eu não queria vê-la, então ouço uma voz feminina lá da sala, reconheci o tom, óbvio era a (seunome) eu desci, mas não me aproximei, vi ela cumprimentar os garotos, e então percebi que algo tinha rolado entre zayn e (seunome), senti algo estranho, não era raiva, por mais que eu odiasse ela eu a queria, queria que ela fosse minha, minha vontade foi de atravessar a sala e separa-los, mas antes que eu fizesse isso, ela olhou pra mim, não viu que era eu, então eu fiquei a observando de longe, tão linda e tão irritante, não me contive e fui até a sala, fingindo que não sabia que ela estava ali
Eu: Niall você viu... – eu a olhei  percebi que sua respiração ficou pesada, ela ia levantar quando Zayn a segurou
Ela: Você disse... – disse olhando pro Niall- que ele... não estaria aqui
Niall: me desculpa – disse olhando o chão
Eu: não precisa ficar braba – disse desafiando ela – eu já estou de saida, se a minha presença te atrapalha o que eu posso fazer?
Ela: Zayn, me desculpa.. eu.. tenho... que ir embora – disse o olhando e depois olho pro Niall – não estou braba Niall, não pense nisso, é que certas pessoas aqui.. quer saber, to indo embora
E antes que ela chegasse na porta, eu ia prende-la ali, mas o telefone toca, ela atende, era a (nomedasuairmã), disse pra ela ficar calma que ela já estava chegando, e saiu.. Fiquei preocupado e fui atras
(seunome) P.O.V:
Estava sentada no sofá quando vejo Harry se aproximar, ah que garoto, eu descobri porque tanto o odiava, é porque ele faz eu gostar dele, eu não posso deixar isso acontecer, me desculpei com os meninos e então a (nomedasuairmã) me liga, dizendo que precisava da minha ajuda, disse que tinha esquecido umas coisas em casa sobre o trabalho e eu disse que já estava chegando, levaria pra ela, a (nomedasuairmã) se ataca dos nervos quando algo da errado, é bem minha irmã mesmo, disse aos meninos que tinha que ir embora e assim fiz, fecho a porta quando sinto alguém me puxar pelo braço, ah não, você não..
Eu: Será que só agora você pode me deixar em paz? – disse tentando me afastar dele – eu to com pressa.
Harry: O que houve? – disse se aproximando mais e mais
Eu: Não te interessa – disse sem o olhar – pode me soltar agora?
Ele: Só to tentando te ajudar – disse me largando
Eu: já disse que não preciso de ajuda, ainda mais da sua ajuda
Ele se irritou comigo e saiu, bateu a porta do apartamento e eu fiz o mesmo
Entrei em casa, peguei as coisas que a (nomedasuairmã) pediu e já estava saindo quando me dou conta de que não tenho como ir lá, e agora? Taxi essa hora vai ser um saco conseguir, o que eu faço? O que eu não faço é pedir ajuda pra aquele garoto, mas era a única solução.. não, para (seunome) eu não vou fazer isso..
Harry P.O.V:
Fui tentar ajudar a (seunome) ela como sempre foi grossa, porque será que eu fui me apaixonar logo por ela? Os meninos saíram, fiquei em casa assistindo filme quando a campainha toca, fui atender e pra minha surpresa:
Eu: (seunome) que surpresa – disse em tom sarcástico
Ela: preciso da sua ajuda – disse olhando pro chão
Eu: aah agora você aceita né, mas na hora em que eu... – fui interrompido por ela
Ela: eu sabia que era ridículo vir aqui falar com você – disse se virando
Eu: espera! – disse segurando meu braço me impedindo de partir – que ajuda?
Ela: minha irmã precisa de uns materiais, e eu não comprei um carro ainda, e taxi essa hora – foi interrompida por mim
Eu: me passa o endereço! – disse a olhando, seus olhos azuis se encontraram com os meus – te levo lá – disse entrando e pegando um casaco – e outra, não deixaria você ir sozinha lá, ainda mais a essa hora
Ela me olhou mas não disse nada..
(seunome) P.O.V
Sim, eu fui pedir ajuda pra ele, mas na mesma hora eu me arrependi, ele foi brincar com o meu pedido, me virei pra ir embora e ele me segurou, expliquei a ele o que eu precisava e ele disse que me levava lá, e disse ainda que.. amm.. não me deixaria ir sozinha, mas o que? Que garoto bipolar
Dei o endereço a ele, e fomos, passamos o caminho inteiro sem se falar até:
Ele: esse é o primeiro momento em que estamos em um mesmo lugar sem brigar – disse me olhando e rindo, ah que sorriso
Eu: é verdade – tive que concordar – mas não te acostuma porque ainda te odeio – disse rindo
Ele: porque me odeia tanto? – disse me fitando sério
Eu: amm.. é aqui – disse fugindo totalmente do assunto – já volto
Ele: eu não vou a lugar nenhum até você entrar aqui novamente – eu não podia mais esconder, estava óbvio, eu gostava dela, mas esse ódio dela por mim, não entendo
Eu o olhei com uma cara de assustada e parti, cheguei ao prédio, entreguei as coisas pra (nomedasuairmã) e disse que vinha buscá-la logo após ao meio dia, dei tchau a ela e fui em direção ao elevador, lá me perdi em meus pensamentos, porque esse garoto é assim? Num dia me critica, no outro me quer por perto, eu gosto dele, mas eu não quero gostar, mas não ta dando pra segurar esse sentimento, eu o olhei dentro do carro, seus olhos me acompanharam até entrar e me sentar ao seu lado. O silencio dominou geral o carro, já era tarde, então sem querer adormeci.
Harry P.O.V
Porque eu fui gostar dela? Logo ela? Ela é linda, seu sorriso me encanta, mas é tão irritante, foi tão bom estar com ela no mesmo carro sem discutirmos, ela saiu do carro e minutos depois voltou, eu queria saber o porquê do seu ódio por mim, mas fiquei quieto, quando pensei em perguntar ela dormia, tão bela, estava frio, ela estava só com uma blusa de manga curta e um shorts, toquei em sua pele e vi que estava gelada, tirei o meu casaco e cobri seu corpo com o mesmo, chegando ao prédio eu a acordo, poderia leva-la ate seu apartamento mas sei que ela iria discutir comigo, então..
Eu: (seunome) – disse passando a mão em seus cabelos, e nada,
Eu: (seunome) chegamos – e então ela desperta, me olha e olha pro meu casaco que esta em volta dela, no mesmo momento ela o tira e me devolve, saindo então do carro
(Seunome) P.O.V
Acordei com o Harry me chamando, aqueles olhos verdes tão perto de mim, seu casaco me cobria, tinha seu cheiro, estava ficando enfeitiçada com seu perfume, então o tirei de mim e dei a ele, sai do carro quase correndo, Harry me seguia, fui pela escada pra não te que pegar o mesmo elevador que ele e chegando ao meu apartamento sou impedida de entrar, Harry estava segurando meu braço
Eu: amm.. obrigada pela carona, e pelo casaco – disse sem o olhar
Ele: de nada, eu vi que você estava com frio então coloquei sobre você – sua voz rouca estava me dominando já
Eu: tenho que ir – disse tentando me soltar de seus braços, tentativa invalida.
Ele: porque saiu correndo? – disse me olhando
Eu: não corri, estava com frio por isso me apressei – disse mentindo, via que ele não estava acreditando
Ele: e porque foi de escada? – disse se aproximando mais de mim
Eu: queria fazer exercícios – wtf, porque eu disse isso??
Ele: e porque não admite que gosta de mim? – disse quase se colando em mim
Eu: porque eu.. – eu o olhei – porque eu não gosto de você
Ele: mentira – disse quase me beijando – você diz que me odeia mas não, faz isso pra negar seus sentimentos por mim
Eu: que absurdo Harry – disse pensando em como fugir dessa conversa – e porque você não admite que gosta de mim?
Ele: porque já esta óbvio isso – eu ia dar-lhe um corte, mas ele fala isso- nem eu sei porque fui gostar de você, já que me despreza tanto
De fato, teria que concordar com ele, eu o desprezava, mas eu gosto dele,  então por um impulso que não sei explicar da onde veio, eu o abracei, ele me apertou em seu abraço, seu perfume me consumiu, enrolei meus dedos em seus cabelos, suas mãos em minha cintura, eu não queria parar aquilo, uma sensação tão boa, fechei os olhos e assim ficamos, por um bom tempo abraçados, ele nos separa um pouco, encostando sua testa na minha, me olhando, seus olhos me dominaram
Harry P.O.V
Fui atrás dela, chegando ao andar ela ia entrar em seu apartamento mas eu a seguro, ela me olha, e naquele momento eu queria tê-la, mas então ela fugia das minhas perguntas até que ela pergunta porque eu não admito que gosto dela? Eu digo que é tão óbvio que não preciso admitir, ela me olha surpresa e então digo que ela me despreza e não sabia porque gosto dela, e do nada, ela me abraça, que abraço gostoso, sinto seu perfume me consumindo, seus dedos se entrelaçando em meus cabelos, e assim ficamos, me separo com muita dificuldade um pouco dela, encosto minha testa na dela, e a olho, seus olhos castanhos me deixavam loucos
Eu: porque me odeia tanto? – disse a olhando
Ela: não sei – disse abaixando a cabeça
Eu: tem que ter uma razão – digo levantando delicadamente sua cabeça , voltando seu olhar pro meu
Ela: quer mesmo saber? – disse séria
Eu: é claro! – fique com medo do que ela fosse dizer
Ela: eu te odeio, porque você faz eu gostar de você – disse quase chorando – e eu não quero isso – me senti aliviado, ela também gostava de mim
Eu: por que não quer? Eu gosto de você, você gosta de mim, o que te impede?
Ela: não sei, e acho que.. – e já chorando eu a interrompi
(seunome) P.O.V:
Harry ficou me perguntando um monte de coisas, eu já chorando contei a ele o motivo do meu ódio, só que não sabia explicar direito, e quando eu tentei falar ele me beijou, num selinho demorado ficamos, e pediu passagem pra aprofundar o beijo e eu lentamente cedi, foi um beijo doce, quente, caloroso, não queria que acabasse, queria ficar ali pra sempre, paramos o beijo por falta de ar, ele me olhava e eu o abracei..
Eu: porque faz isso? – disse chorando
Ele: porque eu gosto de você – disse secando minhas lágrimas – se você não quer ficar comigo, me diga agora que eu vou embora..
Eu: eu não quero que vá.. – e fui interrompida por mais um de seus beijos
E assim ficamos, entramos em meu apartamento, ficamos assistindo um filme, acabo adormecendo em seu peito, seu calor, seu perfume, seu sorriso, tudo nele é perfeito, ele adormeceu junto comigo, acordamos no outro dia, contamos aos garotos o que tinha acontecido entre nós, Harry foi comigo buscar a (nomedasuairmã) na casa da colega, ele me perguntou o que eu sentia pelo Zayn, disse que nada mais do que amizade, pois a pessoa que eu gostava estava comigo, nada e nem ninguém tiraria ele de mim. Passados 6 dias é o dia do meu aniversário e o da (nomedasuairmã) então preparamos uma festa bem bonita pra ela, os meninos cantaram pra ela, nem me importei por ser meu aniversário, não quis presentes, porque já tinha tudo o que precisava pra ser feliz, um “namorado” , uma irmã que é a minha vida e 4 melhores amigos, feito a festa da (nomedasuairmã) a noite veio a minha
Harry: Fecha os olhos
Eu: porque?
Ele: Surpresa – disse se levantando e me pegando pela mão – não abre até eu dizer que pode ok? E me deu um selinho
Eu: Ta bom – disse dando outro
E foi me guiando até o meu quarto, ele abre a porta e
Ele: Pode abrir! – disse inseguro
Eu abro os olhos e me deparo com uma coisa, linda, fofa e romântica

Vindo em minha direção me entregou uma caixinha vermelha com duas alianças,

Harry: Aceita ser a minha irritante?
Eu: É claro que eu aceito – disse o abraçando e logo em seguida o beijando
Ele: eu te amo (seuapelido)
Eu: eu também te amo amor.
FIM


Um comentário :