#2anosminiimaginesdirection -Mini Imagine Larrisa Stenico - parte 1/2

#2anosminiimaginesdirection -
Mini Imagine Larrisa Stenico
Love at Stake – Parte 1



Querido Diário.
Ola eu sou (s/n),vivo rodando o mundo,devido ao emprego do meu pai,como eu não tenho mais nenhum membro da família devido a um incidente,incidente que me fez conhecer Louis,meu melhor amigo.Minha vida vai mudar um pouco a partir de agora depois de milhões de dias implorando vou terminar meu estudos em Londres e poder morar com Boo e os seus outros quatro amigos.
São três da manhã e eu acabo de chegar em Londres,Louis já deve estar dormindo como tenho o endereço não vou atrapalha-lo,fico parada esperando um táxi quando alguém me puxa pra mais perto da parede.
_pensou que podia se livrar de mim?_Aquela voz, só podia ser ele.
_Luke?!Como me achou?
_Não tem como você escapara e você sabe disso, eu vou te seguir até os confins do inferno.
_Me solta, ou eu vou gritar.
_Ninguém vai te ouvir princesa_eu consigo avistar um táxi e em um movimento rápido me livro dos braços de Luke e corro pro meio da rua, o o motorista para assustado eu entrego o endereço a ele,ele pronuncia algo do qual eu nem escuto,minha cabeça estava longe...
~Flash Back On~
_Aii,Luke tá me esmagando_eu ria enquanto ele se jogava em cima de mim,e me beijava intensamente
_Quer continuar?_ele me olhou de um jeito safado
_É tudo que eu mais quero_voltamos a fazer o que estávamos fazendo ates dele interromper
2 horas depois
_Mãe, Luke pode dormir-eu olho pela porta e há sangue ali, paro de rir na hora, ao entrar em casa encontro minha mãe jogada, e dois homens a seu redor, me encolho contar o peito de Luke que olha com uma cara muito seria aos dois homens.
_desculpe patrão nós._Um dos homens tenta explica, mas Luke o interrompe.
_Fora!_Ele estava com raiva, mas acredite eu estava mais, ele havia me enganado.
_Patrão_o olho indignada soluçando de tanto chorar, ele tentou se explicar mais eu não quis ouvir, nunca mais queria ouvir sua voz novamente, nem ver seu rosto eu queria apenas morrer.
~Flash Back Off~
O motorista me tira de meus devaneios, avisando que já chegamos eu pago a corrida desço do táxi. Louis e os meninos me esperavam e me receberam carinhosamente, eu me senti mais aliviada, mas o que acontecera um pouco antes se repetia em minha cabeça.
Dois meses depois
Eu estava realmente amando os meninos, principalmente Harry ele era um fofo comigo, sem contar seus olhos, seu sorriso, sua voz, o jeito fofo e engraçado que ele meche no seu cabelo, ou o seu lado homem sentimental, seu abraço aconchegante, ou o arrepio quando eu o vejo... Ei espera eu nunca havia sentido isso antes, senti sim, mas há muito tempo quando eu estava com, não pode ser, eu não posso estar amando o H.
_ (S/A)_Haz grita da cozinha,eu vou lá ver o que esta acontecendo ele me pede ajuda com o bolo,em meio a milhões de palhaçadas e desastres conseguimos terminar o bolo,na hora de limpar eu escorrego mas Harry me segura impedindo que eu caia,nos aproximando cada vez mais e derrepente ele me beija,eu sinto borboletas invadirem meu estomago,nossas línguas se encaixam e dançam em perfeita sintonia até que paramos por falta de ar._Eu não aguentava mais,você pode até não te percebido ainda mais eu te amo (s/n),desde o momento em que meus olhos encontraram o seu,eu juro que eu tentei te tirar da minha cabeça mas você me dominou.
_Eu também te amo idiota!_sorri e o beijei intensamente_eu tentei negar a mim meu desejo, não acreditava que poderia amar novamente, eu tenho medo_disse olhando pra ele.
_Calma pequena, eu estou aqui_ele diz me abraçando.
O tempo passou, eu fui ficando cada vez mais apaixonada, e o mais estranho era que Luke havia sumido, Harry me pediu e namora a alguns meses,os meninos se alegraram com a noticia menos Liam ele não achava que Harry era a pessoa certa pra mim,mas eu estava muito feliz com ele.
Um ano e oito meses depois
Hoje eu e Harry completamos um dois anos de namoro eu realmente o amo muito, como jamais amei ninguém, fomos ao parque durante o dia rimos e brincamos muito, iremos sair ele disse que tem uma grande surpresa, eu acho que nunca me senti tão feliz em toda minha vida, fomos a um enorme restaurante eu fiquei encantada com tudo aquilo depois ele e levou a um lugar maravilhoso.
_É lindo_eu dizia entrando no campo todo florido, olhando o céu carregados de estrelas.
_Eu também amo esse lugar, por isso te trouxe aqui_ele se ajoelhou _Quando eu te vi eu te achei diferente, senti algo especial, você me dominou de uma forma incrível, eu nunca senti isso antes, a minha vontade seria fugir daqui pra sempre, eu sei que ainda somos jovens mas eu te amo demais,eu já te vi de todas as formas e com todos os humores  possíveis e ainda te acho perfeita,você me mostrou o que é esse tal de amor que é tão falado,você me ensinou  o que é amar,você me fez um homem feliz será que poderia dizer sim e me fazer o cara mais feliz do mundo?SERÁ QUE VOCÊ ACEITARIA SE CASAR COMIGO?_Lagrimas invadira meus olhos, eu não tinha reação, sussurrei um sim em meio as lagrimas e me joguei em seus braços e fizemos amor,não sexo mas amor,nós nos entregamos de corpo e alma foi a melhor sensação que eu já senti em toda minha vida...
No dia seguinte meu celular vibrou, com duas  mensagens numero privado
~Mensagens On~
.Você nunca vai ficar livre, nem você e agora nem ele...
.Noivos? Hahahahaha você vai continuar insistindo?Eu também sei brincar Princesa
~Mensagens Off~
Eu não iria preocupar Harry, não o contaria de Luke nem das mensagens, não agora.
Passaram-se dois meses nos casaríamos daqui a quatro meses mas eu já estava correndo de decorações,até sentir um enjoo muito grande e precisar correr pro banheiro,a decoradora me acompanhou.
-Droga já é a terceira vez nesse mês_sussuro alto suficiente pra que ela escute
_Desculpe, mas você tem menstruado durante esse tempo?
_Não,é estranho faz dois meses que eu não_Então minha ficha cai,saio correndo compro um teste de farmácia ‘’POSITIVO’’,eu estava tão contente os meninos haviam viajado apenas Haz estava em casa vou até lá ele precisa saber a grande novidade,chego em casa e abro a porta _Hazza você não vai acreditar eu estou grávi.._quando eu ergo a cabeça vejo Harry amarrado a uma cadeira,com um pouco de sangue na boca,ele me olha preocupado,eu achava que havia sido um assalto mas era coisa muito pior...ele estava lá
_Luke...

Nenhum comentário :

Postar um comentário