#2anosminiimaginesdirection - Mini Imagine - Larissa Stenico - Parte 2/2

#2anosminiimaginesdirection - 
Mini Imagine - Larissa Stenico 
Love at stake – Parte 2



_Princesa_ Luke sorriu _chegou a tempo para o espetáculo_ele ria_achou que podia se livrar de mim assim?É muita ingratidão, me trocar logo por esse otário?
 _Você está louco_eu gritei, eu já chorava ver Harry daquele jeito me desesperava, ele estava assim por minha culpa, culpa daquelas mensagens idiotas.
 _Eu sou louco, louco por você, tudo que eu fiz foi por você meu amor _ele acariciou meu rosto, eu estava morrendo de medo de Luke, mas eu precisava ser forte por Harry e pelo bebê, eu sabia muito bem que era o verdadeiro Luke.
_não toque em mim, eu já gostei muito de você, é Luke você era muito especial pra mim,me ajudou a superar aqueles problemas,era meu único amigo e por um longo tempo eu achava que era amor,que eu nunca iria sentir isso novamente,ate conhecer o Harry _Eu vi minha vida após conhecer Harry e como eu era feliz_eu o amo ,sim Luke ele me fez se sentir viva novamente, ele me acudiu  e ,é nele que eu estou pensando quando sorrio ,é com ele que eu sonho, é com ele que eu me imagino daqui a 60 anos sentada na varanda tomando chá,é com ele que eu quero construí minha família,é ele que me faz sentir borboletas no estomago,que me faz estremecer com um toque,é ele que me atura em qualquer humor,é nele em quem eu confio,ele é meu príncipe,meu herói, meu Haz é ele que eu quero,e ele que eu amo e você nem ninguém nunca poderá mudar isso...
_Você é quem pensa_ele ri friamente_eu te amei mais que a mim mesmo e você não deu valor quero ver continuar a ama-lo sem te-lo em mãos _ele ergueu a arma
_Não Luke, não faça isso_eu suplicava me afogando em lagrimas tentei correr pra cima dele, mas já era tarde, ele já havia atirado.
_se você não for minha não vai ser de mais ninguém_pronunciou essas palavras, e saiu correndo como da primeira vez, eu me via sem chão. Estava ao lado da pessoa que eu mais amava, e não podia fazer nada, como aconteceu com minha mãe.
 _Nãaaaaaaaaaaooooo _ eu gritava disquei pra emergência já estavam a caminho, tirei a faixa de Harry q o impedia de falar eu me desesperava a ver a quantidade de sangue que saia de sua barriga.
_Hey pequena, se lembra que lá no começo que você estava com medo e eu te disse que eu estava aqui,eu ainda estou aqui.._ele tentava esconder o quando doía.E se eu não sair dessa eu só quero que você fique firme e aguente por ela_ele tocou a minha barriga,ele sabia que eu estava gravida_vai ser menina,uma linda menina linda igual você nossa pequena Meg_ele sorriu,estava pensando em algo_Amor lembra quando a gente assistiu aquele filme,q você morreu de chorar enquanto eu achei idiota?_ele sorriu, e gemeu baixo eu sabia que estava doendo muito, cada vez mais ele perdia sangue e insistia em continuar falando_eu não havia entendido o que o menino havia falado mas agora eu entendo ......Eu tinha medo do que poderia acontecer comigo,mas quando eu te conheci todos eles passaram pois você me fazia forte eu não tinha medo de nada,eu jurei te proteger até o fim da minha vida e acho que consegui-ele riu baixo_mas eu não me arrependo de nada  se fosse pra fazer tudo de novo eu faria,não tenho mais medo da morte ,antes eu tinha medo de não evolucionar nada na Terra mas agora eu sei que eu fui muito tolo,eu não preciso ser especial para todos eu só preciso ser especial pra uma única pessoa eu não preciso me tornar inesquecível para o mundo com   Albert Eisnten,Steve Jobs,Santos Dumont, eu só preciso ser inesquecível pra uma pessoa pra ela sempre que pensa em algo bom se lembra do bobalhão que a ama .Eu fui o cara mais sortudo do mundo em ter você para dividir meus sonhos,eu vivi ao seu lado,eu vi seus sorrisos os mais lindo do mundo,eu te aconcheguei quando estava com medo, eu te tive em meus braços e se eu morrer agora eu morrerei feliz pois eu tive a chance de ter te amado_ele gritou de dor_eu te amo_disse sussurrando_eu sempre vou te amar minha pequena_ essas fora suas ultimas palavras e fechou os olhos,a emergência chegou e eu só recebi a confirmação sim ele havia morrido ele nunca mais abriria aqueles lindos olhos verdes pelos quais eu era apaixonada,ou nunca daria aquela risada gostosa que pegaria todo ambiente,ou cantaria pra mim dormir me abraçaria forte depois de um dia longo e cansativo,nós nunca iríamos mais assistir TV juntos nas noites tediosas de segunda e eu nunca mais veria suas danças,nunca mais bateria nele e o beijaria em seguida,nunca mais sentiria sua pele ou seu toque eu nunca mais ouviria sua perfeita voz rouca,ou receberia suas mensagens de boa noite veria a razão da minha vida eu nunca mais veria Harry Styles,fui ao seu quarto e senti seu perfume  qual jamais sentiria novamente,lembrei das nossas brigas bobas,nas nossas promessas nossos planos,lembrei do tempo eu que eu tinha a coisa mais preciosa da minha vida em mãos....tudo que eu mais quero é morrer,alias a morte é bem mais difícil pra quem fica eu chorei descontroladamente não era capaz de acreditar que a vida levara de mim a única coisa que eu já amei mais que a mim mesma,mas eu preciso ser forte por ela,Harry sempre quis uma menina,e eu tenho fé que vai ser e ter os cabelos e o rosto do pai,eu vou me orgulhar dela alias já me orgulho ela é fruto de m amor enorme,que eu tenho certeza de que ainda não acabou,nossa pequena Meg....mas não tem nada que eu possa fazer eu só sou uma idiota que fala com um diário.
 Os meninos vieram de pressa e me ampararam, fomos ao enterro e o tempo passou eu estava cada dia mais próxima de Liam, ele sempre estava lá pra tudo que eu precisasse.
7 meses depois
 Luke foi encontrado e morreu em uma troca de tiros. Já estou no nono mês da gravidez, Meg esta pronta pra nascer.... Liam esta me levando pro hospital...... Minha filhinha.

 Liam On.
 Eu levei (S/N) ao hospital, ela foi encaminhada para a sala de parto.Meg nasceu forte.Linda como a mãe.
 _Liam_ela sorriu ao me ver entrar com a pequena nenê no colo
 _E aí pequena como está?
_estou muito mal ate parece que vou morrer_ela diz baixo_Os médicos me alertaram sobre que algo pode ter dado errado na hora do parto mas vem me de a Meg_eu entreguei Meg em seus braços,ela sorria como uma criança_Quem é o bebê da mamãe?_ele estava muito bem,mas de uma hora pra outra começou a ficar pálida me entregou Meg e balbuciou _cuide dela pra mim_vários médicos entram na sala correndo m,e a arrancaram perto de mim,foi uma correria  e foi ai que um piii alto ecoou pela sala,seguido de um silêncio mortal.eu sinceramente acho que há algo amedrontador em um silêncio constante,o silencio não é bom em todas as ocasiões as vezes ele machuca a alma ele te faz se remoer sozinho,e eu estava lá só eu e o silencio,pensando no que acabará de acontecer e se eu seria capaz de fazer algo,mesmo depois com a chegada dos meninos,o silêncio em mim continuava as palavras dela se repetiam em minha cabeça,"Cuida dela pra mim",ela tinha confiado sua filha a mim eu não iria a decepcionar...Eu achei esse diário no banco do meu carro,e continuei escrevendo nele acho que era isso que (S/N) queria,agora ela deve estar com Harry em algum lugar por ai juntos,a historia deles superou o limite da capacidade humana,um grande amor posto em jogo e eles conseguiram vencer Meg é a prova disso,eles devem estar aprontando como sempre enquanto eu estou aqui cuidando da lembrança mais preciosa que eles me deixaram,aguardando a minha vez de se juntar a eles.

Fim

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu leio o blog a mais de um ano, e amo suas historias e o jeito como vocês amam o que fazem ,eu não sou tão boa mas espero que levem isso como uma grande homenagem de uma grande fã do blog,eu adimiro muito vocês,vocês me inspiram com esse talento....Parabéns a toda equipe e ao blog
Feliz #UmAnoMiniImaginesDirection.
Xoxo: Lari

8 comentários :

  1. Choooreei :'( Emocionante <3
    Ameei Muitoo Vc Esta De Parabens

    Xx Larissa Horan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio??Eu q escrevi...Obg msm flor vc nn sabe o quanto é importante pra mim.

      Excluir
  2. Meus parabéns... vc me vez chorar... vc escreve muito bem deveria continuar... eu amei...
    Naty Rodriguez ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwww nn acredito,Obg msm eu fico muito feliz que tenha gostado..Muito Obg Naty <3

      Excluir
  3. Eu nunca chorei tanto lendo um imagine... Deuses... Se vc tiver algum site de suas histórias me mande por favor, eu necessito de mais :) (pode mandar aki se tiver >maelly.aguiar@gmail.com)
    ~Maélly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU LI ISSO MSM PRODUÇÃO??AAAHHHH.
      Muito obg amooree,eu sinceramente fiquei muito feliz com o seu comentário,eu já pensei em criar um blog,mas eu acho que ficaria muito trabalhoso.Tenho bastantes imagines eu amo escrever e é ótimo saber que alguém gosta do que eu faço

      Excluir
  4. lariii minhaa linda q lindo q ficouu :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gasparzinho meu Gasparzinho,Obg muito Obg ^^ hasuahsuahsuahauaahahay
      Mto OBg

      Excluir