#2anosminiimaginesdirection - Mini Imagine Júlia Machado

#2anosminiimaginesdirection - 

Mini Imagine Júlia Machado




Era uma vez, uma linda princesa que vivia em um maravilhoso reino e que tinha tudo o que todos desejavam... Tá legal, não é assim que começa a minha história. Eu sou Júlia, tenho 17 anos e moro em Londres desde os meus 5 anos. Na verdade eu sou brasileira. Minha mãe trabalha como fotógrafa e foi chamada para fazer fotos de bandas famosas. Desde então, eu moro aqui. Meu pai mora na Austrália, de vez em quando a gente se fala. Na maioria das vezes ele me entende mais que a minha mãe. 
Eu acordei cedo hoje e resolvi andar um pouco de skate. Tomei banho, escovei os dentes e coloquei uma roupa confortável. Um short jeans em degrade azul, uma regata preta e por cima uma blusa xadrez e um All Star branco. Desci as escadas e tomei café. Minha mãe havia saído para fazer fotos de uma banda chamada The Wanted. Eu peguei o meu skate, meu celular, fones de ouvido e dinheiro. Botei as coisas no bolso e saí andando pela rua.
Eu andava sentindo a brisa em meu rosto. Por alguns segundos eu fechei os olhos e respirei fundo. Apenas aproveitando as sensações do momento. Abri os olhos e me deparei com um menino de cabelos cacheados na minha frente.
Julia: Cuidado! - eu gritei para ele. Mas era tarde demais para parar. - Ah! - foi a última coisa que disse antes de cair em cima dele.
Xxx: Ficou maluca é? - ele gritou comigo.
Julia: Ei! Também não precisa ser grosso. Foi um acidente! - eu gritei de volta.
Xxx: Me desculpe. - ele disse mais calmo.
Julia: Está tudo bem. A culpa foi minha. - eu disse olhando em seus olhos verdes. Agora que eu percebi que ainda estava em cima dele. - Ai meu deus, me desculpa. - eu comecei a rir e levantei.
Xxx: Sem problemas. - ele riu e se levantou em seguida. - Sou Harry. Prazer. - ele disse estendendo a mão.
Julia: Sou Julia. Muito prazer. - eu disse apertando a mão dele.
Harry: Seu nome é... Diferente. - ele sorriu. E que sorriso ele tinha, Jesus.
Julia: Ah! É porque eu não sou daqui. - eu disse e olhei para baixo.
Harry: Com esse corpo realmente não deve ser. - ele disse baixinho, mas eu ainda consegui ouvir.
Julia: O que disse? - eu perguntei espantada.
Harry: Nada! É... De onde você é mesmo? - ele disse envergonhado.
Julia: Sou do Brasil. Me mudei pra cá com 5 anos. - eu disse e peguei o meu skate.
Harry: O que acha de tomar um sorvete? Assim a gente pode se conhecer melhor. - ele disse fofo.
Julia: Por mim tudo bem. - eu disse e dei de ombros.
Caminhamos até uma sorveteria e sentamos em uma mesa. Fizemos o pedido e conversamos enquanto comíamos.
Julia: Bem, você sabe tudo sobre mim... Mas eu não sei nada sobre você.
Harry: Está bem. O que quer saber sobre mim? - ele me perguntou.
Julia: Hm.. Deixa eu pensar... - eu pensei alguns segundos antes de perguntar - Você trabalha?
Harry: Sim. Eu sou cantor. - ele me disse e sorriu.
Julia: Jura? Que legal! Você tem uma banda? - eu perguntei empolgada.
Harry: Pra falar a verdade eu tenho sim. O nome dela é One Direction. Nunca ouviu falar? - ele perguntou meio assustado.
Julia: Me desculpe, mas não. - eu disse envergonhada e ele riu. - Do que está rindo? - eu perguntei curiosa.
Harry: Nada. É que você fica fofa quando está com vergonha. - ele disse e eu fiquei corada.
Julia: Bom, então agora eu devo estar mais fofa porque você me deixou mais envergonhada ainda. - nós rimos.
Harry: Quer dar uma volta? - ele me perguntou.
Julia: Desculpa mas já está tarde. Acho que é melhor eu ir pra casa. - eu disse me levantando da mesa.
Harry: Eu te levo até lá. Claro, se estiver tudo bem pra você. - ele disse cavalheiro.
Julia: Ah! Tudo bem. - eu sorri envergonhada.
Fomos conversando durante o percurso. Ele me falou mais sobre ele e sobre a banda. Quando vi, já estava em frente a minha casa.
Julia: Bem. É aqui. - eu disse parando na porta.
Harry: Foi um prazer enorme te conhecer. - ele disse com as mãos nos bolsos da calça jeans que usava.
Julia: O prazer foi meu. - eu sorri e o abracei.
Harry: Ai! - ele gemeu quando eu toquei seu ombro.
Julia: O que foi? Está tudo bem? - eu perguntei preocupada.
Harry: Sim. Mas acho que eu machuquei o braço quando você caiu em cima de mim. - ele riu envergonhado.
Julia: Ai meu deus! Me desculpe. Espera um minuto aqui fora. - eu disse e antes que ele pudesse falar algo eu entrei em casa, deixei meu skate encostado na parede e peguei o kit de primeiros-socorros.
Julia: É melhor se sentar. - eu apontei para a escada que ficava em frente à porta.
Ele se sentou e dobrou a manga para que eu pudesse ver o machucado.
Harry: Não precisa fazer isso. - ele disse.
Julia: Ah! Que isso... É o mínimo que eu posso fazer depois de ter caído em cima de você com tanta brutalidade. - nós rimos. 
Harry: Eu estava pensando. O que acha de conhecer a banda um dia desses? - ele me perguntou e me olhou nos olhos. Eu continuava limpando seu machucado.
Julia: Eu adoraria! - eu sorri empolgada. 
Harry: Jura?! - ele perguntou animado. - Quer dizer, jura? - ele perguntou um pouco mais sério.
Julia: Sim. - eu ri - Pronto. Machucado curado. - eu falei guardando as coisas.
Harry: Obrigado. - ele disse. - Bem, acho melhor eu ir andando. Mais uma vez obrigado. Foi um prazer te conhecer. - ele disse.
Julia: De nada. O prazer foi todo meu. - eu sorri fofa.
Ele sorriu de volta e foi andando pela rua. Eu me viro para entrar e escuto alguém gritando meu nome. Me viro e vejo o Harry correndo até mim novamente.
Julia: Sim? - eu disse preocupada.
Harry: Esqueci de pedir seu número de celular. - ele sorriu envergonhado. Eu ri daquilo.
Julia: Tudo bem. Me empresta o seu celular? - eu perguntei educada.
Harry: Ah, claro! Aqui. - ele me esticou um Iphone 5s. 
Julia: Nossa! Humilhação. - eu ri.
Harry: Ah que isso! - ele riu.
Eu anotei meu número no seu celular.
Harry: Deixa eu te ligar pra você salvar o meu número. - ele disse.
Peguei meu celular no bolso e ele riu.
Julia: O que? - eu perguntei sorrindo.
Harry: Fala de mim mas tem um Iphone 5. - nós rimos.
Julia: Ok. Será que o senhor pode fazer o favor de ligar? - eu perguntei rindo.
Harry: Claro senhorita. - ele riu e me ligou. Salvei o número dele e nos despedimos novamente.
Entrei em casa e tomei um banho longo. Minha mãe ainda estava no trabalho. Devia ser umas 19 horas. Coloquei meu pijama e resolvi pesquisar sobre a banda do Harry. Eu vi que ela era muito famosa. Eu pesquisei mais algumas coisas e decidi ir dormir. Fui escovar os dentes e, enquanto isso, eu pensava no Harry. Sabe, eu adorei conhecê-lo. Eu deitei na minha cama e fiquei olhando o teto. Até meu celular apitar.

 -- MENSAGEM ON --
Harry: Boa noite princesa 👑. Sonhe com os anjos. Beijos, Harry.
Julia: Boa noite príncipe. Pode deixar haha Sonhe com os anjos também. Beijos, Ju.
Harry: Pode deixar que eu vou sonhar com você. Mais uma vez, adorei te conhecer. Caia em cima de mim mais vezes haha. Xx Harry.
Julia: Hahaha me desculpa mais uma vez. Eu também adorei te conhecer. Xx Ju.
Harry: Boa noite. Xx Harry
Julia: Excelente noite. Xx Ju

-- MENSAGEM OFF --
Desliguei o celular e coloquei-o em cima da mesa de cabeceira e apaguei.
Acordei no dia seguinte muito cedo. Às 6 horas para ser exata. Me revirei na cama tentando dormir mais um pouco, mas foi em vão. Levantei, tomei banho e coloquei uma roupa confortável. Desci e vi a minha mãe na cozinha preparando o café.
Julia: Bom dia! - eu disse animada.
Mãe: Bom dia minha filha. Dormiu bem? - ela perguntou colocando os ovos em um prato.
Julia: Dormi. - eu sorri e me sentei na mesa.
Mãe: Que bom que acordou cedo. O que acha de ir para o trabalho comigo? - ela perguntou colocando suco em seu copo.
Julia: Eu não sei mãe, eu vou acabar atrapalhando você. - eu disse passando manteiga em uma torrada.
Mãe: Hm.. - ela disse enquanto comia uma torrada - Besteira minha filha. Toma café e se arruma, vamos fotografar mais uma banda famosa de Londres. Parece que é uma banda teen. 
Julia: Tudo bem então. Já que é assim. - nós sorrimos.
Terminamos de tomar café e eu subi para me arrumar. Coloquei uma calça jeans, uma blusa do Ramones branca, uma jaqueta curta preta e um All Star branco. Fiz uma maquiagem leve e uma trança de lado. Escovei os dentes e desci as escadas.
Julia: Está feio? - eu perguntei.
Mãe: Não. Está linda minha filha. - nós sorrimos e fomos para o carro. Ela dirigiu até o estúdio e estacionou numa área especial.
Descemos do carro e caminhamos até o local das fotos. Minha mãe falava com todas as pessoas que passavam pelo caminho. 
Chegamos até lá e eu sentei em uma cadeira qualquer, apenas esperando a minha mãe começar com as fotos.
Mãe: Muito bem pessoal! Os meninos já devem estar terminando a maquiagem. Quero todo mundo aqui ajudando, ok? - ela gritou.
Todos: Ok! - eles gritaram novamente.
Deu uns 5 minutos a banda havia chego ao local das fotos.
Eu vi um menino loiro e de olhos azuis, um de cabelo preto com olhos cor-de-mel, um de cabelo castanho claro e olhos castanhos, um de cabelos castanho claro e olhos azuis esverdeados e outro... Pera! É o Harry. Ai meu deus! A minha mãe é fotógrafa da One Direction!
Mãe: Muito bem meninos! Vamos às fotos. - minha mãe falou com eles e eles obedeceram. 
As fotos ficaram ótimas, muito naturais. Eles riam, se divertiam o tempo todo. Eu achava aquilo o máximo.
Passamos umas 2 horas apenas tirando fotos. Sem parar.
Mãe: Muito bom meninos. As fotos ficaram ótimas. Estão dispensados. - ela sorriu e os meninos vieram falar com ela. Abraçaram-na em grupo. Eu apenas ria da situação. - Meninos, conhecem a minha filha? - eu ouvi ela dizer. Fudeu.
Xxx: Você tem uma filha? - o meninos de olhos castanho-escuros perguntou.
Mãe: Sim Liam. Venham conhecê-la. - ela disse animada. Daqui a pouco só vejo ela andando até mim. - Meninos essa é a Julia, Julia esses são Zayn, Liam, Louis, Niall e... - ela foi interrompida.
Harry: Julia?! - ele perguntou surpreso, porém feliz.
Julia: Olá Harry. - eu disse envergonhada.
Louis: Espera. Já se conhecem? - ele perguntou surpreso e eu ri.
Harry: Sim Lou. Ela caiu em cima de mim ontem. - ele riu e eu olhei para baixo envergonhada.
Niall: Ah! Então ela é a garota que você ficou falando o dia inteiro? - ele perguntou fofo e eu e Harry nos olhamos envergonhados.
Zayn&Liam&Louis: Niall! - ele gritaram e eu ri.
Niall: Ah! Me desculpa. - ele riu.
Mãe: Bom. Já que já se conhecem, o que acham de almoçarmos juntos? - ela perguntou.
Liam: Acho que não teremos nada para fazer agora a tarde meninos. - ele disse e os outros sorriram. Eu e Harry nos olhávamos fixamente nos olhos.
Niall: Harry? Harry? HARRY! - ele gritou por fim e nos despertou daquele transe.
Harry: Ã? O que foi, Niall? - ele disse meio tonto.
Todos riram, menos eu e o Harry.
Zayn: Nada. Deixa pra lá. Vamos almoçar ou não? - ele perguntou e eu percebi que a minha mãe havia sumido.
Niall: Por favor, estou morrendo de fome. - ele disse.
Todos menos eu: Conte uma novidade. - eles riram juntos e eu sorri com aquilo.
Logo minha mãe chega. 
Mãe: Meninos me desculpem. Eu acabei de receber uma ligação urgente do produtor de uma banda e parece que as fotos terão que ser refeitas. - ela disse triste. - Infelizmente não poderei ir ao almoço com vocês.
Liam: Tudo bem Rosana. Nós cuidamos da Julia pra você. - ele disse paterno, minha mãe o olhou desconfiada. - Quer dizer, eu cuido dela. - ele riu acompanhado de minha mãe.
Mãe: Está bem então. Até qualquer dia meninos. Filha, não me espere em casa. - ela disse e se despediu.

-- Duas semanas depois -- 
Nessas duas semanas que se passaram eu e os meninos ficamos bem amigos. Eu e Harry ficamos mais próximos do que nunca e eu acho que eu estou gostando dele. Ele me chamou para ir até a casa dele agora para assistir filme com os meninos. Eu concordei e disse que só ia me arrumar e já estava indo.
Tomei um banho rápido e coloquei um short jeans claro e um moletom do Mickey vermelho. Coloquei o meu famoso All Star branco e fui para a casa dele. Chegando lá toquei a campainha e fui recebida pelo Harry com um abraço apertado. Eu amava o cheiro dele, dava vontade de abraçá-lo e nunca mais soltar.
Harry: Oi princesa. - ele disse assim que entramos.
Julia: Oi príncipe. Tudo bem? - eu perguntei fofa.
Harry: Melhor agora. - nós sorrimos - E você?
Julia: Estou bem. Cade os meninos? - eu perguntei curiosa.
Harry: Na sala. - ele disse e caminhamos até lá.
Me deparei com o chão todo coberto por colchões e cobertores. Havia pipoca, chocolate e refrigerantes. 
Julia: Olá meninos! - eu disse fofa.
Todos: Oi Ju! - eles disseram animados.
Eu e Harry nos juntamos à eles nos colchões.
Julia: E aí? Que filme vamos assistir? - eu perguntei empolgada.
Zayn: Primeiro vamos ver Premonição 5 e depois vamos ver um filme brasileiro em sua homenagem. - ele disse e eu achei fofo.
Julia: Onw.. Que lindo meninos! - eu disse apertando as bochechas do Niall, que estava ao meu lado direito. - Qual o nome do filme? - eu perguntei.
Zayn: Eu não sei ler português. - ele disse envergonhado e me deu a capa do DVD.
Julia: Ah! É de comédia. Vocês vão gostar. O nome do filme é "Até Que A Sorte Nos Separe". Esse ator é muito engraçado. - eu disse rindo.
Eles apenas sorriram.
Começamos a assistir Premonição e cada morte que eu via eu apertava o Harry.
Harry: Está com medo? - ele me perguntou fofo.
Julia: Um pouco. - eu disse envergonhada.
Ele passou seu braço direito pelos meus ombros e deitou minha cabeça em seu peito. Ele me abraçou e me enrolou na sua coberta.
Harry: Está tudo bem. Eu vou te proteger. - ele disse e eu o olhei nos olhos. Sorri e voltei a ver o filme.
Quando o filme acabou, o Louis colocou o outro e nós rimos à beça. No final do filme, o Niall disse que estava sem sono e pediu para botar mais um filme. Concordamos e quando eu olhei no relógio eram 2 horas da manhã. Eu não me preocupei, afinal minha mãe sabia que eu iria dormir aqui. Ele colocou Titanic e eu achei fofo ele querer ver esse filme.
Estava na metade do filme ainda e eu olhei para o lado e vi todos dormindo. Olhei para o outro e vi o Harry acordado.
Julia: Acho que eles dormiram. - eu disse para ele que me olhava atentamente.
Harry: Acho que sim. - ele sorriu.
Julia: Está com sono? - eu perguntei.
Harry: Nem um pouco. E você?
Julia: Também não. - ficamos vendo o resto do filme e na parte que o navio estava afundando eu apertei ainda mais o Harry. 
Harry: Quer que eu tire o filme? - ele perguntou. Seus lábios estavam próximos dos meus.
Julia: Não. Está ótimo. - eu disse e reparei que ele olhava a minha boca.
Fiz o mesmo.
Harry: Você me deixa confuso, sabia? - ele disse ainda mais perto.
Julia: Deve ser a sua mente confundindo seus sentidos. Muitas das vezes isso acaba acontecendo quando... não prestamos atenção no filme e ficamos apenas... comendo frango. - eu disse sem pensar.
Harry: O que foi que disse? - ele me perguntou confuso.
Julia: Não faço ideia. - nós sorrimos um para o outro e nos beijamos. 

--- FLASHBACK OFF ---
Julia: E foi assim que eu e seu pai começamos a namorar. - eu disse para a Darcy e Percy que haviam acabado de dormir.
Cobri-os e dei um beijo na testa de cada um. Me virei e vi o Harry encostado na porta me olhando com um sorriso lindo no rosto.
Harry: Você ainda se lembra de tudo. - ele riu.
Julia: É claro! Como posso esquecer o dia em que conheci o homem da minha vida? - eu disse rindo.
Nós nos beijamos.
Harry: Eu sou o homem mais sortudo do mundo. Tenho dois filhos lindos, uma casa maravilhosa, um trabalho maravilhoso, e a mulher mais linda e maravilhosa do mundo. - ele disse e eu sorri. Dei um longo selinho nele. 

E foi assim que o meu "Feliz pra sempre" começou. Com um filho de 5 anos e uma filha de 3. Com a casa dos meus sonhos e com o homem que eu sempre sonhei em ter.
 

#UmAnoMiniImaginesDirection!

Nenhum comentário :

Postar um comentário