#2anosminiimaginesdirection - Mini Imagine KELLY KAUTZ - Niall

  


#2anosminiimaginesdirection -
Mini Imagine KELLY KAUTZ - Niall




Ola, meu nome é (s/n) tenho 18 anos, moro no Brasil e vou passar uma temporada na casa da minha amiga que se chama Ana e que mora em Londres, eu e ela nos conhecemos desde sempre, mas algo vai atrapalhar essa amizade, um motivo fortemente forte, o que a gente não faz por amor? Vou contar
 (seunome):
 
Ana:



Niall


Flashback On:
Embarquei do brasil, e desembarquei em Londres, desci do avião ela estava me esperando lá, eu fui ao seu encontro, nos abraçamos e saímos, ela foi me contando tudo sobre o que estava acontecendo, sobre os meninos que ela conheceu e sobre a nova paixão dela, seu amigo Niall Horan, sim eles se viam pouco porque ele estava em turnê, agora por coincidência eles tem uma breve pausa da tour, então ela disse que eu iria conhecer ele, mas já me adiantou e disse que ele era dela, eu concordei, afinal não queria briga com a minha melhor amiga.
Chegamos em casa, dei oi aos pais dela, me falaram como eu tava linda, quanto tempo, perguntaram dos meus pais, e a Ana já me puxando pela mão pra subir, me arrumar porque o Niall estava vindo, tomei um banho e já estava pronta, a Ana estava se arrumando e eu olhei pela janela, ela tinha lindo pátio..
Eu: Ana?
Ela: sim (s/n)!
Eu: posso ir ali fora um pouco? – perguntei meio insegura
Ela: claro (seuapelido), não demora porque o niall ta chegando – e riu
Eu: ta bem
Sai
Cheguei no pátio e me sentei na grama, estava friozinho e o por do sol era lindo, estava com musica, me encostei na árvore e nem vi o niall chegar, me perdi em meus pensamentos, quando sinto a Ana me puxando
Ela: ta maluca (s/n)? – perguntou brincando
Eu: o que foi? – perguntei assustada
Ela: o niall ta aqui – disse sorrindo
Eu: aah Ana, você me assustou, já vou lá – não queria conhecê-lo
Ela: ta não demora por favor – e saiu
Minha vontade de conhecer aquele garoto era zero, ele deveria ser como todos os outros famosos, metidos, estava escrevendo isso em meu iphone e escuto
Xxxx: por que faz uma imagem de alguém que você nem conhece? –
Eu levantei num pulo, quase cai na água, me agarrei na árvore pra não cair.
Eu: que susto garoto! – digo me recompondo, eu o olhei, AAAH niall horan que legal - -‘
Ele: não me respondeu! – insistiu
Eu: não deveria ter lido minhas coisas – disse meio grossa
Ele: tudo bem, mas vou te provar que não sou esse tipo de pessoa – disse me olhando
Eu: não preciso que prove nada pra mim, não devo nada a você – disse saindo
Ele me seguiu, chegamos dentro de casa a Ana foi correndo ao seu encontro, ela realmente gostava dele, mas pude perceber que ele não gostava dela, fiquei quieta..
Niall P.O.V:
Finalmente um pouco de descanso, os meninos cada um foi pra um canto, e eu iria visitar a minha amiga a Ana, eu digo minha amiga, mas pra ela eu era namorado, já sabia como isso iria terminar, então eu não estava empolgado, afinal é sempre a mesma coisa, só que pra minha surpresa havia uma garota lá, eu não a conhecia, a Ana foi chamá-la pra me conhecer e ela disse que iria depois, pergunto pra Ana se posso chamá-la ela diz que sim, e assim eu fiz, sai da casa, e a cada passo que eu dava, mais forte meu coração batia, não pude ver o rosto dela, mas li que ela tinha escrito sobre mim, digamos que ela não goste de mim, não começamos bem, ela é linda, extremamente perfeita, cabelos, olhos, boca, tudo, nossa que garota, mas já deixou bem claro que eu sou da Ana.
(s/n) P.O.V:
Sim ele é lindo, mas já tem dono, e não vou ser aquelas amigas que pegam o namorado da outra, já fizeram isso comigo e não vou fazer com ninguém, niall e sua família deram tchau e foram embora, a pior parte viria agora, a Ana falar e falar e falar dele a noite inteira, fui dormir eram quase 6 da manhã, já estava com nojo daquele garoto só dela falar, acordei eram 12:00 passada, me assustei, fui tomar banho e desci, e pra minha surpresa ele estava ali..
Ana: Bom dia (s/n)
Eu: Bom dia Ana – disse um pouco tímida, todos estavam almoçando e eu recém levantando – Ana que horas você levantou? Gente me desculpa por acordar tarde
mãe da Ana: nem se preocupe (s/n) – disse me dando um beijo na testa – a Ana que acorda muito cedo
Ana: eu acordei 9 horas – como ela consegue acordar essa hora?
Eu: como conseguiu?
Ela: despertador – e riu – niall viria aqui, então eu acordei mais cedo pra isso
Niall: é.. – fui a única que sentiu que seu tom não foi dos melhores
Ana: (s/n) vamos sair hoje – disse logo abraçando o niall
Eu: sair?
Niall: sim, uma festa hoje a noite, o que acha? – ele sabia que a minha resposta seria não então- não aceito não como resposta – ele disse
Eu: ótimo – disse sem empolgação alguma
Sai da mesa, e fui lá pra fora, sentei perto da arvore e ele se sentou ao meu lado
Niall P.O.V
Porque aquela garota tinha uma dominância sobre mim? Eu não podia vê-la que já ficava todo bobo, quando ela desceu hoje, eu senti todos sumirem, só tinha  eu e ela ali, tão bela, se juntou a nós, falei da festa a noite e eu percebi que ela não tava afim, eu não queria ir na festa só com a Ana, eu queria ver a (s/n) lá, dançar com ela, quem sabe algo mais, mas e a Ana? Então eu vi a (s/n) sentada no mesmo lugar de ontem, e fui até lá
(s/n) P.O.V
Ele: que horas foram dormir? – disse já sabendo a resposta
Eu: 6 da manhã
Ele: nossa, quanto assunto hein – disse rindo
Eu: nem me fala – ele nem imagina que o assunto inteiro foi ele
Ele: festa então? Te apresento uns caras bem legais – percebi insegurança quando disse isso
Eu: eu vou nessa festa só porque a Ana vai ir, e não precisa me apresentar ninguém – percebi que ele se sentiu aliviado com a minha resposta
Ele: vou indo então, deixar as ladies se arrumarem – beijou minha testa e partiu
Eu continuei ali, a tarde inteira, quando anoiteceu a Ana me chamou para nos arrumarmos, fiquei pronta, estava linda, tinha que admitir..
Ana:
   





(seunome)
 
Niall P.O.V:
 Hoje seria a festa, os garotos todos estariam lá, meu pensamento só na (s/n), mas eu não podia, e a Ana? Eu não gosto dela, e ela sabe disso, mas mesmo assim prefere ficar comigo, e eu idiota iludindo ela, fiquei com um aperto no coração só de imaginar em ter que apresentar os meninos pra (seunome), me senti muito aliviado depois que ela disse que não precisava apresentar eles a ela, eu não quero ver ela com ninguém, a não ser comigo, eu não posso ser egoísta, eu “estou” com a Ana, a (s/n) que fique com quem ela quiser, cheguei na festa, já estava lotada, os meninos me esperavam lá dentro, eu entrei e fiquei esperando a Ana e a (s/n) aparecerem, a Ana veio primeiro..
Eu: Ana – disse dando um beijo eu sua testa – está linda!
Ela: Obrigada!
Eu queria saber da (s/n), porque ela não estava ali, então o Harry leu minha mente e perguntou
Harry: você não disse que traria uma amiga?
Ana: ah sim, a (s/n), ela esqueceu de pegar a bolsa no carro, daqui a pouco ela entra
Que alivio, ela estaria ali, então meu coração se aperta, lá esta ela, bem no topo da escada, descendo lentamente, perfeitamente linda, vi que Harry se interessou por ela, pois foi até ela e pegou sua mão, meu sangue formigou, Ana percebeu..
Ana: ta tudo bem niall? - disse me olhando e depois olhando pra (s/n) que se aproximava
Eu: ta sim Ana! – menti na cara dura
(s/n): oi gente! – todos a olhavam, eu não estava gostando daquilo, era pra ser eu ali do lado dela, e não o Harry, mas a Ana estava do meu lado..
Eu: Ana, dança comigo? –disse estendendo minha mão
Ela: claro!
(s/n) P.O.V
Chegamos na festa e a Ana entrou, eu disse que iria depois ela nem se importou do porque, ela entrou uns 15 minutos depois eu fui, lá do topo da escada eu o vi, de terno, com mais 4 meninos e ao seu lado a Ana, porque ele fazia isso? Iludia ela, então quando me dei por conta todos me olhavam, senti na hora que corei, então Harry veio até mim, já sabia o nome de cada um através da Ana, ele me pegou pela mão e me guiou até onde estavam, ele é realmente bonito, percebi que niall ficou incomodado com todos me olhando, até a Ana fez um comentário, ele não devia ficar daquele jeito, sua namorada estava bem ao seu lado, niall chamou Ana para dançar e assim foram, Harry me convidou para beber um pouco, eu aceitei
Ele: esta linda- senti que corei novamente
Eu: obrigada! Você também esta – disse tomando um gole da bebida
E assim ficamos, conversando e bebendo, até que Harry se levanta eu o observo
Ele: dança? – era uma musica lenta, e eu tava afim de ficar com ele
Eu: claro
E fomos, ele colocou suas mãos em minha cintura, e eu as minhas em seu pescoço, seu perfume era tudo de bom, e dançamos , 3 4 5 musicas só eu e ele ali
Harry P.O.V
(s/n) tão linda, parada no topo da escada, fui buscá-la, ela me deu a mão e fomos até os meninos, todos a olhavam, niall se incomodou e deve ter tido uns problemas com a Ana, eles foram dançar, o que chamou atenção na (s/n) é que independente do que acontecesse  seria só hoje, ela não queria compromisso, nem eu, por isso ficamos curtindo, bebendo , rindo e fomos dançar
Niall P.O.V
Dançando com a Ana, tive a certeza de que estava com a pessoa errada, vendo a (s/n) se afastar com o Harry me doeu, perdi os dois na festa, ela deve estar curtindo com ele, mas eu queria saber, a Ana me encarava, como eu podia estar com ela, sendo que a pessoa que eu queria estava com outro, fui interrompido em meus pensamentos pela Ana
Ela: niall!!
Eu: o que? – disse meio desnorteado
Ela: o que houve com você? – disse enciumada
Eu: nada Ana – menti
Ela: por que ficou brabo com os meninos por olharem a (s/n)?
Eu: não fiquei brabo – menti, sabia que ela ia perguntar mais algo então, antes que ela perguntasse eu a beijei, ela curtia o beijo, eu não, depois que paramos, ela me abraçou e pude ver de longe o harry puxando a (s/n) pra dançar, eu fiquei observando, tão perto os dois, disse a Ana que ia pegar uma bebida, ela concordou e foi se sentar, peguei a bebida e quando me virei novamente, eles estavam se beijando, minha vontade era de ir lá e separá-los mas me contive.
(s/n) P.O.V
Estava tudo tão perfeito, já não estava mais aguentando sentir só o perfume de Harry, queria mais, e pude sentir que ele também queria, então em um impulso o olhei, e ele me beijou, foi um beijo, quente, doce, com atitude e gosto de quero mais, eu não queria parar então a Ana aparece, ah que ótimo Ana
Ela: desculpa atrapalhar, mas falaram pra trocar os pares, se importa? – disse olhando pra mim
Eu: claro que não Ana – NÃO TAVA VENDO QUE EU TAVA OCUPADA NÃO??– vou me sentar um pouco, e antes que eu saísse, eu o beijei novamente, ele sabia que isso tudo era só por hoje
Antes que eu me sentasse, sinto alguém me puxar para dançar, era niall
Ele: posso? – disse me levando pra pista
Eu: pode né! Já estamos aqui no meio mesmo – ele riu e eu também
Ele: então.. você e o Harry.. tão juntos? – disse totalmente inseguro da resposta
Eu: não sei, estamos curtindo – disse fria – porque se importa?
Ele: nada não –  seu perfume, seu toque, aah, porque eu fui querer logo o namorado da minha amiga?
Ele me prensou mais forte contra seu corpo, eu queria agarrá-lo ali, percebi que as coisas estavam ficando mais quentes entre nós, e a Ana de longe me observando
Eu: porque faz isso?
Ele: isso o que? – perguntou se afastando de mim
Eu: por que esta com a Ana, se você não gosta dela?
Ele: eu não sei – e se afastando de mim, foi deixando a festa, eu o segui
Eu: tem que ter um motivo, qual é? – disse o segurando
Ele parou e me fitou
Ele: por que é tão linda? – sem entender eu o olhava assustada
Sabia que não me conteria, ele gostava de mim, e eu gostava dele, mas não podia deixar isso estragar a minha amizade com a Ana, então me virando para ir embora ele me segura
Ele: porque não admite que gosta de mim?
Eu: porque eu não quero perder a amizade da Ana – disse tentando me soltar de seus braços
Ele: sábio, admiro isso em você – disse se aproximando – não daria uma chance a mim nunca né?
Eu: não - e mais próximo ele vinha, até encostar nossas testas
Eu: niall... – fui interrompida por um beijo, viciante, doce, carinhoso, cuidadoso, e molhado, ele estava chorando , parei o beijo para o olhar, e então eu o beijei, e o abracei, não queria mais sair de seus braços, mas deveria, enxuguei suas lágrimas,ele me fitava triste
Ele: não sabe como é difícil pra mim saber que quando sairmos daqui você vai voltar pro Harry – e já chorando, eu o calei, com mais um beijo
Eu: sinto muito, não posso fazer isso com a Ana, e você sabe disso, e não culpe o Harry pelo o que aconteceu– ele me abraçou mais forte ainda, e aos poucos fui me soltando
A dor de deixá-lo era horrível, entrei na festa e Harry veio ao meu encontro, ele não era burro, sabia o que estava acontecendo e disse que poderia continuar comigo só pra Ana não ficar me enchendo o saco, eu o abracei e nos sentamos, ficamos conversando..
Niall P.O.V
Troca de pares, fui dançar com a (s/n), e depois fui lá pra fora ela me seguiu, ficamos conversando, disse que gostava dela e ela de mim, disse que não daria uma chance a mim por causa da Ana, sua melhor amiga, então nos beijamos , eu não queria parar o beijo, por mais delicioso que fosse que não queria pará-lo, falei do Harry, e não me contive e chorei, a minha garota com o meu amigo, então ela me beijou, e ainda chorando ela enxugou minhas lágrimas dizendo que sente muito e que não pode fazer isso com a Ana, e aos poucos foi se soltando, fiquei a observando partir, com uma dor no peito inexplicável, até que desapareceu na porta, e então eu fui atrás dela, ela estava abraçada a Harry, ele tinha que cuidar dela, pois estava segurando o meu mundo em seus braços, ele a abraçava com força.. desci, Ana veio ao meu encontro, não conseguia nem olhá-la disse a ela que não estava bem, e perguntei se podíamos ir embora, ela concordou
(s/n) P.O.V:
Harry sabia exatamente o que estava fazendo, sabia do que eu precisava, perguntei a ele se poderíamos ir embora, ele concordou, e antes que niall se juntasse a nós, Harry e eu saímos, deixando os outros pra trás
Harry: sinto muito por tudo isso – disse se referindo a mim, niall e Ana
Eu: nem me diga Harry – e chorando ele me abraçou
Harry: você é corajosa, deixar um amor pra salvar uma amizade, não é pra todos – disse me passando segurança
Eu: obrigada pelo o que você fez hoje – disse ainda com a cabeça em seu peito
Harry: no começo eu estava tri afim de você, mas sabia que você não estava ali por inteira, e depois que eu vi vocês dançando eu entendi tudo
Eu: eu estava afim de você também, por favor, não pense que eu usei você... – ele me interrompeu
Ele: eu sei que não, estávamos curtindo, isso o que importa – disse ainda me abraçando – o que vai fazer agora?
Eu: vou embora! No final de semana – senti que ele estremeceu – não posso ficar aqui vendo o niall com a Ana, e ela com essa desconfiança sobre mim- senti novamente que ele me apertou mais ainda contra seu peito, ali era bom, seu perfume, seu abraço confortante, tudo o que eu precisava
Ele: eu sei que fará a coisa certa – disse se afastando de mim – vai se lembrar de mim né?
Eu: é claro Harry! –disse o abraçando – você é o melhor amigo que alguém pode ter
Ele: você também é (seuapelido) – disse retribuindo ao meu abraço
Ele: te amo
Eu: também te amo – e sai
Cheguei em casa antes da Ana, entrei e fui direto ao seu quarto, tomei um banho e me atirei na cama, fiquei pensando no que tinha acontecido, Harry, Niall, Ana.. Tanta coisa, eu não posso ficar com o niall, me recuso, mas como recusar alguém que também te quer? Eu não posso mais ficar aqui, não posso mais mentir pra Ana, tenho que ir embora, e Harry, tão carinhoso, fofo, entendeu perfeitamente tudo o que estava se passando, ele me fez bem, os poucos momentos que ficamos eu gostei, vou sentir muita falta dele, acabei adormecendo, nem vi quando a Ana chegou, sei que quando acordei ela não estava no quarto, não tinha dormido em casa, é claro, ela estava com o niall, cada dia mais eu me conformava de que estava sobrando, 3 dias se passaram e a Ana sempre com o niall, não havia contado a ninguém que estava de partida, somente o  Harry sabia..
Sexta- Feira
Eu: Ana! – disse a acordando
Ela: Oi (seuapelido) – diz espreguiçando-se
Eu: eu vou embora hoje – ela deu um pulo da cama
Ela: O que? – disse apavorada
Eu: minha mãe me ligou ontem dizendo que estava com problemas e que precisava de mim – menti
Ela: mas..  você não aqui nem uma semana – disse quase chorando
Eu:  eu não posso.. – parei de falar respirei fundo e continuei – não posso mentir pra você, não posso te fazer sofrer – ai então me derramei em lagrimas
Ela: como.. assim? – disse me olhando com os olhos marejados – do que você esta falando?
Eu: Ana, me desculpa – disse chorando mais ainda – eu.. eu.. – ela me interrompeu
Ela: se apaixonou pelo niall – ela disse séria, mas amigável, não estava braba – eu percebi
Eu apenas a olhei, ela ia começar a falar e eu obviamente iria escutar
Ela: eu não tinha percebido, mas então no dia do baile eu vi como ele te olhou, no topo da escada, vi seus olhos brilharem, a cada passo que você dava, mais fascinado ele ficava, percebi que ele ficou bastante incomodado quando viu você e o Harry dançando, e logo em seguida se beijando, não vou negar que não fiquei chateada porque eu fiquei, mas o que eu poderia fazer? Então quanto mais perto você ficava do Harry, mais distante ele ficava de mim, então resolvi fazer a troca de pares, e percebi o quão belo vocês são juntos, então ele saiu da festa, você o seguiu, eu vi, vi depois que você voltou chorando, eu queria te confortar, mas não sabia como, e o Harry fez primeiro, vi depois o niall descer, percebi que vocês estavam tristes, vi você ir embora e senti que o niall não estava ali do meu lado, ele estava, mas ele queria estar no lugar do Harry, que deixava a festa com você.. Fui pra casa dele, e lá conversamos, ele me confessou, estava muito triste, ele me disse que você não daria uma chance a ele por minha causa – ela disse pegando um pouco de ar, e continuou, mas dessa vez chorando – eu não a culpo (seuapelido), eu não tenho e nunca tive nada com ele, tudo acontecia em minha mente, até tentamos uma vez, mas não deu certo, eu não o amo, eu sinto algo por ele, mas não sei o que é, ele gosta de você, em menos de uma semana eu vi despertar um sentimento nele que eu nunca tinha visto antes, vai fugir do mesmo jeito? Sabendo que o garoto que você gosta também gosta de ti?
Eu: eu não posso fazer isso – disse chorando, ela pegou minha mão e me abraçou- eu te amo e não posso, por mais que eu queira, eu não posso Ana – disse respirando com um pouco de dificuldade, ela é minha melhor amiga, não é certo fazer isso
Ela: (seuapelido).. – disse chorando mais ainda – por favor..
Eu: eu prometo voltar, mas me de um tempo pra acabar com esse sentimento – disse a olhando
Ela: não.. – eu a interrompi
Eu: Posso te pedir uma coisa – ela olhou pra mim ainda chorando
Ela: claro
Eu: não conta pro niall que estou indo, eu odeio despedidas
Ela: se é isso o que você quer! Eu não conto
Eu: obrigada – e a abracei
Depois do almoço, eu já havia comunicado a família da Ana de que teria que ir embora por motivos pessoais, a Ana já sabia de tudo então concordou, estava saindo de casa quando um carro preto para ali na frente, quem desce? Ele mesmo, como ele sabia que eu estava indo embora hoje? Meu coração parou, por um minuto eu não estava em mim, a cada passo que ele dava mais rápido eu queria ir embora, me viro, dou um passo a sentido contrario ao seu, ele corre e pega o meu braço
Ele: Posso falar com você? – disse me virando
Eu: Niall.. por favor.. – ele me interrompeu
Ele: 5 minutos
Concordei, fomos até a árvore perto do rio, o lugar em que muito fiquei..
Ele: Porque não ia me contar que estava indo embora? – disse me fitando sério, senti que quase chorou
Eu: Não gosto de despedidas – menti na cara dura
Ele: mentira! – disse com os olhos marejados – porque esta fugindo?
Eu: não estou fugindo – menti – tenho que ir embora
Ele: mentira – disse chorando- para de mentir – eu o olhei apavorada.. me doía vê-lo daquele jeito
Eu: Não estou mentindo – disse eu meio ao choro – eu preciso ir, meu voo sai daqui a pouco, não posso perdê-lo – me virei para sair mas ele segurou meu braço, me colando na árvore, ele ficava de frente pra mim – por favor.. não piora as coisas – disse chorando mais ainda
Ele: então é isso o que você quer? – disse me fitando – você quer ir embora? Tem certeza disso?
Eu: absoluta – disse o olhando e chorando
Ele: então ta – disse me libertando, eu o olhei, dei um passo e novamente ele puxou – mas não posso deixa-la ir sem antes fazer isso novamente – e me beijou, porque esse garoto faz isso comigo? Sabia que eu o queria e mesmo assim fez isso, já estava difícil dizer adeus e agora ficou mais ainda, eu não queria sair dali, seu beijo tão viciante, tão doce, tão confortante, parei o beijo e sai, deixando ele sozinho em baixo da árvore, chorando, foi a pior cena de minha vida, mas tive que fazer isso.. entrei no carro e fui em direção ao aeroporto, chegamos lá, me despeço da Ana, e embarco..
A viagem de volta parecia ser tão mais longa, não parava de pensar nele e chorando acabei adormecendo, acordei quando já estávamos no Brasil..
Niall P.O.V
Depois de ver a (seunome) partir, fiquei desolado, sem rumo, como deixaria o meu mundo embarcar em um avião pra longe, fiquei sem ação, só a vendo partir, dor maior impossível, continuei ali na árvore, quando Ana chegou e foi até mim
Ela: sinto muito!
Eu: foi melhor assim – menti
Ela: para de mentir garoto – disse me puxando para um abraço
Eu: bola pra frente Ana – disse a abraçando mais ainda
Ela: não seja idiota, vai mesmo deixar ela? – disse me olhando
Eu: ela que me deixou
Ela: e você aceitou – tinha que concordar, ela estava certa, eu deixei a (seunome) partir, burro
Eu: tarde de mais – disse me afastando
Ela: nunca é tarde de mais se você quer algo – disse me parando – vai atrás niall, não deixe que outro ocupe o seu lugar – essas palavras me doeram, não consigo e não quero imaginar a (seunome) com outro..
Eu: tem razão – disse beijando sua testa – eu vou atrás dela
Ela: vai atrás do seu amor – disse olhando pra baixo
Eu: você sempre vai ser o meu primeiro amor – disse levantando seu rosto, ela chorava e eu também, a abracei e parti..
Comprei uma passagem pro Brasil, peguei com a Ana o endereço da (seunome) e fui, nem avisei os meninos, só pensava na (seunome)
(seunome) P.O.V
Chegando no Brasil, peguei o taxi e desci em casa, pra minha sorte a minha colega não estava ali, cheguei, tomei um banho bem demorado e fui dormir, estava muito cansada, recebi uma mensagem, era da Ana
Mensagem:
Já estou com saudades, nos veremos em breve, te amo
Nos veremos em breve? Ela estava vindo pra cá? Que noticia boa, então recebo mais uma, era do Harry
Mensagem:
Fez boa viagem? Não se despediu de mim, fiquei chateado, mas nos veremos em breve (: te amo pequena
O que? Harry estava vindo também, que noticia mais que maravilhosa, perdida em meus pensamentos acabo adormecendo, 6h da manhã minha campainha toca, O QUE? A ESSA HORA? QUEM É O RETARDADO QUE TA ME ENCHENDO O SACO A ESSA HORA? Me levantei, fiz minha higiene matinal bem adiantada e fui até a sala, chegando lá, abro a porta e..
Eu: O QUE VOCE TA FAZENDO AQUI? – pergunto perdida, ainda não acreditando no que estava vendo
Ele: vim buscar o que é meu por direito – e num puxão me beijou, sim era ele, o príncipe de olhos azuis, parado na minha porta, agora me beijando, niall horan, de tão longe pra mim, eu ainda perdida, achando que tudo não se passava de um sonho parei o beijo, ele me olhou desconfiado, percebendo que estava perdida e pareceu ler meus pensamentos
Ele: isso não é um sonho – disse tirando a mexa de cabelo que caia sobre meu rosto
Eu: eu não to acreditando – disse o fazendo entrar – e num impulso o abraço – seu maluco
Ele: acha mesmo que eu ia deixar você? – disse se separando de mim – acha mesmo que eu ia deixar outra pessoa ocupar um lugar que é meu por direito?
Eu: mas.. niall.. nós.., não podemos – disse o olhando – e..
Ele: podemos, você disse que não me daria uma chance por causa da Ana, sabia que foi ela quem mandou eu vir aqui? Ela quer ver a gente juntos, felizes – eu já chorava, niall passou a mão em meus cabelos, eu o abracei
Eu: não posso te perder – disse quase o agarrando – eu não quero – e o beijei..
Ele: e não vai – disse entre os muitos selinhos que me dava – porque eu não quero te perder – eu te amo
Eu: eu.. te.. –e chorando mais ainda – amo também..
Ele: vem comigo? Sei que você não gosta da sua colega, vem pra perto da Ana, de mim, do Harry – eu o encarava, tentadora a proposta
Eu: mas.. – e me interrompeu
Ele:  não precisa nem fazer as malas – disse olhando as malas que estavam no corredor, sorri – esse sorriso eu quero que seja meu, pra sempre
Eu: e será – disse sorrindo – eu vou com você.
E fomos, embarcamos, abraçados a viagem inteira eu ainda não estava acreditando, chegamos em Londres todos nos esperavam, eles sabiam que eu voltaria, sorri, abracei a todos, eu sou a pessoa mais feliz do mundo, minha melhor amiga estava comigo, meu melhor amigo (Harry), 3 amigos doidos que eu amo muito e um ficante.. até agora –acabei comprando um apartamento,  afinal não moraria pra sempre com os pais da Ana, então nós (eu e Ana) compramos um apartamento. 3 dias depois, em casa, mais especificamente em meu quarto, me assusto com Niall invandindo meu quarto, se ajoelhou na minha frente, tirou uma caixinha vermelha e me entregou
Ele: seu presente de aniversário – disse me entregando a caixinha
Eu: que aniversário? – disse perdida, como sempre, meu aniversário é daqui a 3 meses pensei
Ele: hoje faz 10 dias que eu te conheço, nosso aniversário
Eu: ah quanto tempo – disse rindo e o selando, eu sorria
Ele: aceita ser minha pra sempre? – e abriu, eu novamente quase surtei de tanto chorar
Eu: euu.. aceito.. – disse com dificuldade em meio ao choro – agora sim, tudo perfeitinho, next level, de ficante a namorado, eu estava completa.. minha vida simplesmente normal e muito feliz, estava com aquele que eu amava.
FIM


Nenhum comentário :

Postar um comentário