#2anosminiimaginesdirection- Homenagens Babi - foto, video e imagine

#2anosminiimaginesdirection- 
Homenagens Babi - foto, video e imagine





“Como eu sonhei pra gente…”



Acordei do meu lindo jeito só pra dar uma variada... Cedo num sábado... Viva!
Mas... Espera... Haha, quase me esqueço. Hoje não vai ser um sábado normal. Vai ser um sábado hiper especial! Não acredito que quase esqueci.
Pulei da cama (Literalmente), e corri em direção ao armário... Hum.. O que eu ia usar pra hoje? 10 anos atrás... Justo nesse dia, lembro que tinha prometido usar Tons de vermelho e rosa. O painel do blog estava assim na época. *.* Então, camiseta rosa claro e saia vermelha. PERFEITO!   Vesti-me rapidinho e fui direto pro elevador. Térreo era minha parada. Hoje, nada de carro, só táxi. Mas... Antes de pegar um, eu tinha que no mínimo pegar meu café. Parei no Starbucks da esquina e fiz o meu pedido. Nos 5 minutos em que esperei, meus pensamentos foram longe...
“Naquela época, Starbucks era o nosso sonho de consumo onde conheceríamos algum daqueles garotos. Ou talvez os cinco! Haha. É... Passou mesmo muito rápido.”
Meu pedido então chegou e o levei na minha sacola pra viagem até o ponto de táxi. Mais uma vez meus pensamentos viajaram...
“Sonhávamos entrar no mesmo táxi que eles. Ou fugir depois de uma “briga de casal” 
Ri lembrando... Eram mais ou menos esses acontecimentos em nossas FanFics. Chamei um táxi, entrei, e nele fui tomando o meu café. Parei perto da redação, mas antes deixei uma coisa no correio.  Então fui até o prédio da redação. O que eu virei? Haha, jornalista. Blogueira nos horários vagos, mas agora estou no meu sonho trabalhando com revistas juvenis. Tenho entrevistado famosos, feito editoriais de moda e... Escrito assuntos diversos na minha coluna.
E bem... A Edição do mês está sendo enviada agora cedo pra todas as bancas da cidade. Em breve do Estado... E até mesmo outras partes do país. E o que tem na minha coluna? Estou falando nada mais nada menos do que do grande encontro que teremos hoje. Sessão de autógrafos com ninguém mais ninguém menos que a minha escritora preferida desde... Uns 12 anos! A própria Mari. Ou Maah. Ou Maricute. Isso depende do seu grau de parentesco com ela. No meu caso... Somos amigas. Muita coisa né? Então.
Mais um livro pronto, que claro, eu já tive chance de ler, e elogiar muuuuito na minha coluna. Já tenho até meu exemplar. Vão estar lá todos os fãs dela. E tenho certeza, que principalmente por ser HOJE, ela está ainda mais feliz. Tanto quanto eu.
Estava tudo certo pela redação. Um telefonema. O Telefonema! Atendi toda feliz... Quase enrolei meu inglês. 19:00? Perfeito. Per-Fect! Esse dia só ia ficar melhor não é?
Pulei da minha mesa (novamente literalmente), e saí mandando um beijo e abraços pra todos. Cada um me desejando boa sorte. E segui pelo grande corredor... E isso novamente me lembrou outro momento...
“Os finais das Fics mais comuns... Ao menos aquelas mais felizes. Seguíamos pelo enorme corredor de uma igreja a encontro de um deles. Olhávamos nossos “parentes”, “amigos”. Normalmente, era nessa hora em que chorávamos na história.”
Sorri lembrando. Escrever era nossa paixão. Até mesmo nos momentos complicados.
Quando vi, já tinha atravessado o corredor inteiro. Cheguei ao elevador. Desci. Olhei as horas: 8:53h. A sessão começava as 10h00h. Mas, eu tinha que buscar uma pessoa, primeiro. Ahhhh Essa não podia faltar mesmo.
Mandei mensagem avisando que já chegava. Peguei mais um táxi e fui de encontro à segunda parada do dia. E como eu estava inspirada... Lá fui eu lembrar mais algum “episódio”:
“Eram nessas horas do imagine que fugíamos pra casa das amigas. Às vezes íamos sair. Outras íamos nos arrumar. Em algum momento da história, elas estavam lá pra ajudar ou até atrapalhar com o Boy.”
Quando parei de sorrir lembrando, já tínhamos chegado. Pedi pra que ele esperasse em frente porque ia ter que continuar a corrida. Desci, e dei uma andadinha até a frente da portaria. Pedi pra chamarem ela. Esperei, e me avisaram que ela já estava descendo. Okay, okay... “Ela QUEM?”, não é? Ora, ninguém mais ninguém menos que a minha aliada, minha amiga, também Mrs. Malik: Lary. Laah. Laryssa. Aí... Também depende sabe. Risos.
E lá vinha ela, no estilo de sempre. Haha. Essa é a Laryssa de sempre.
-Certo Bárbara. Além do fato de eu ter acordado cedo pra me arrumar, eu ainda tive que fazer essa “malinha pequena pra uma noite” que você disse. Só quero saber, se era pra ser pequena mesmo, ou eu vou chegar nesse “lugar” e precisar de mais roupas.
-Hahaha, não Lary. Tá bom. Só pra amanhã mesmo. Mas continua surpresa então nem pergunte. – cheguei mais perto dela – Mas, hey... Parabéns! – abracei-a.
-Awn, cara. 12 anos! Lembro da gente comemorando o de cinco anos e...
-Sim, sim. Mas não esquece! Desentendida. Nem lembra que dia é hoje. Pra gente, é só o dia da estréia principal do livro. E só.
-Aham. E tenho certeza que isso faz parte da sua “Surpresa”. – sorri.
-Ah, pode apostar que sim. – rimos. – Vem ou chegamos atrasadas. – puxei Lary.
-Calma mulher, eu to de salto! – ri com seu comentário e entramos no táxi. 9:30! Ah Josh! Hahahaha. Ri de novo. Josh... Meu baterista preferido. Ai voltei à tona novamente, e dei o endereço completo da livraria. Pedi pra que ele fosse rápido. No caminho fui ensaiando com a Lary. Ela mais me fazia rir do que ensaiar. Mas já tínhamos o passo-a-passo pronto.
Chegamos, 9:48! Sem ooor.
-Bárbara Liz Silva, eu vou quebrar um salto e jogar na sua cara depois! Mais devagar.
-Laryssa Oliveira, até o fotógrafo que eu chamei já ta ali. Só de ver o tamanho daquela mala dá pra ver que tem uns três saltos a mais. Então, acelera ai.
-Bom, na verdade só tem dois, mas sem problemas. – revirei os olhos rindo. Alcancei a entrada.
– Júnior! Ai que bom! Graças a Deus. Você tá aqui. Obrigada. Olha, preciso que tire foto dos exemplares ali de cima, da mesa onde a Mariane vai dar autógrafos, o cartaz do livro, e a logomarca da livraria. Quando ela chegar você tira foto dela com a primeira fã e depois manda ver do seu jeitinho normal okay? – ele assentiu rindo. Não entendi por que. Virei pra Lary.
-Mulher – disse rindo – tira esse cabelo que não faz parte da tua franja da frente, postura ai, e agora respira. – Obedeci. – Okay. Agora repete comigo: - assenti. – Eu. – Fui repetindo. – Bárbara Liz, vou ficar calma, me virar devagar quando terminar esse juramento e continuar o meu plano com a ajuda da maravilhosa, incrível, magnífica – Modesta, acrescentei. – hunf, Lary. Eu prometo.
-Eu prometo. – repeti. Respirei e quando virei, quase berrei, então respirei de novo e cheguei perto do Júnior. – Foto dela, foto dela! Rápido! – Disse apontando pra ela. Maah. Awn, ela tá tão bonita. Sorridente como sempre. Desceu o resto das escadas e ficou próxima a mesa. Então decidiu falar:
-Eu quero agradecer a vocês que estão hoje comigo, me prestigiando, e me deixando imensamente feliz, por saber que meus livros tem tido resultados positivos. Hoje o dia tem vários motivos pra me deixar feliz, e cada um de vocês é um deles. Muito obrigada! – sorriu. Sentou-se, e começou os autógrafos e perguntas sobre o livro. Fui anotando uns detalhes, entrevistando quem já ia embora todo contente com seu livro autografado, dei uma olhada pra ver se Júnior tava fazendo tudo certinho e sentei perto da Lary, num cantinho conforme o plano. Faltavam duas garotas e percebemos que a Maah já estava no seu momento “Respondo as perguntas, mas continuo com os olhos na mesa”, e essa era nossa deixa.
Entramos atrás da última garota, colocamos nossos livros em cima da mesa. E ainda abaixada ela perguntou: “Olá, qual o nome de vocês?”
-Bem, essa é a Bárbara que você pode escrever Chata Responsável e eu sou a Laryssa e você pode colocar Amiga Diva. – Mari levantou os olhos arregalados depressa. Rimos só com sua expressão, até ela começar a rir também e se levantar.
-Meninas! Achei que vocês não vinham mais.
-O que? Essa daí me fez correr tanto que eu vou ficar três semanas sem ir à Academia. – ri.
-Isso porque fui até a casa dela de táxi. – Mari riu.
-Ah, que bom que vocês vieram. Hoje o dia é tão importante pra mim, vocês sabem. – os olhos cheios de esperança e infelizmente, pra seguir meu plano, nós teríamos que quebrá-la.
-Lógico né? Mais um livro de sucesso, agora é que vai vender mais ainda. Né, Babi?
-Claro, foi um arraso. A próxima edição já tem você e o livro no meio. – sorri. E como eu esperava, a expressão de Mari era calma, porém um tanto perturbada. A boca entreaberta, os olhos ainda esperando uma reação, as mãos juntas... Então ela soltou o ar como se dissesse: “Elas esqueceram.”.  Mas então sorriu fraco e disse:
-Ah... Bem. Nossa, já passa das 13:00. O tempo passou rápido... Eu tô com fome e vocês?
-Ah sim, estou. Acordei bem cedo hoje. Vamos almoçar ali no shopping?
-Vamos, no “Nosso restaurante”- Mari brincou. Íamos tanto nele que já era tradição.
-aham. – veio da voz de Lary.
-Que foi Lary? Quer comer em outro lugar? –perguntei.
-Eu não. Lá é perfeito. Eu só acho que a autorazinha ai esqueceu algo. –Mari fez uma cara de desentendida.
-Me esqueci de que? – Lary levantou a mão e bateu no livro.
-Eu não paguei livro pra vir sem assinatura! – Ri. Mari quase chorava.
-Mas você não pagou pelo livro... – retruquei.
-Pior ainda! Livro ganho sem assinatura? Nada disso. – Mari riu, voltou até a mesa e assinou os dois livros. Então seguimos ao shopping. Almoçamos, rimos, e dava pra ver a falta que “certo assunto” fazia pra Mari. Então terminei o almoço com um novo convite.
-Hoje a noite, eu preciso da presença das duas senhoritas no Outback. Na Matriz dele.
-Aquele enorme? – assenti – Mas pra que? – perguntou Mari.
-Questões lá do trabalho. – olhei rapidamente pra Lary que deu um sorrisinho de canto. – Vocês têm que ir, é importante.
-Tá bem, eu vou. – disse Lary com aquela pitadinha de indiferença pra dar o truque.
-Ah claro, também vou. Mas que horas?
-Às 19:00. Estejam prontas. - E já mais á frente disse: - E bonitas! – Então dei um tchauzinho de longe. Fui direto pra saída C e ali esperei. Lary chegou uns 5 minutos depois.
-Ela tava meio tristonha né? – Concordei.
-Relaxa que isso muda de noite. O taxista largou sua mala no prédio e eu pedi pra colocarem em frente ao Apê. Então vamos pegar outro táxi e ir pra lá. – ela assentiu e fomos. Quando chegamos eram 15:00, vimos um pouco de TV juntas e combinamos mais algumas coisas. Claro, eu tinha minha parte do plano que nem mesmo a Lary sabia. Então fui deixando isso de fora. Passando meia hora ela falou que ia descansar um pouquinho pra irmos mais tarde. Assenti. Isso me daria direito a mais algumas ligações. E Pra minha felicidade, estava tudo mais do que confirmado! Então decidi arrumar minhas roupas, acessórios, etc. Porque a maior convidada da história podia até chegar às 19. Mas eu ia chegar às 18. Ah!!!
A Operação:      #12 AnosMiniImaginesDirection
Começava agora e seria um sucesso!  
                                                  ~~~~~~~~~~~~~~
Lary e eu chegamos ao Outback. Como eu suspeitava aparentemente fechado para os demais visitantes. Mas logo ele abriria mais tarde. Só que para nós, ele abriria naquele momento.
Entramos e eu disse para a Lary me esperar na mesa. Corri para os fundos da cozinha. Lá os pratos preferidos das meninas estavam sendo feitos. Entrada, Salada, prato principal... E a sobremesa ficaria pra depois. Procurei pelo cartaz e perguntei sobre o telão, se estava posicionado direitinho. Todos me garantiram que tudo estava correto. Então relaxei.
Fui até a Lary, e lhe assegurei de que a “Surpresa da Mari” estava pronta. Claro, que ela sabia que não era tudo, mas ficou quieta. Passaram uns 10 minutos e Mari chegou.  Que significa que eu fiquei um bom tempo conferindo tudo. Porém quando ela chegou, já estávamos lá prontinhas, e ainda bem, mais alguns clientes. A maior parte do tempo nós conversamos, a salada veio, a Entrada também, mas eu ainda não havia citado nada sobre “trabalho”. Quando estávamos terminando o Prato principal me levantei. Até mesmo Lary não havia entendido isso porque a Surpresa começava agora:
-Bem meninas, eu chamei vocês aqui, para assuntos de “trabalho”- fiz aspas com as mãos.
-Bárbara o que você... – Lary interrompeu.
-Calma! Continuando... – os outros clientes estavam olhando pra mim, mas apesar da vergonha, continuei. Andei até o local onde o telão estava sendo abaixado e prossegui. – Recebi a missão de arrumar jeitos específicos para a minha coluna na revista, de como as meninas deveriam lembrar a si mesmas e suas amigas de eventos, datas e outros. Muito bem... – algumas imagens aleatórias sobre meninas esquecidas passavam atrás de mim – para isso criei dois tutoriais. Um deles é o “Lembre- se” e o outro é “Lembre sua amiga”. Vou falar do segundo. Alguns itens são básicos, principalmente se for falar de eventos. SMS, mensagens nas redes sociais, ligações, bilhetes, recados. Costumam funcionar assim. Mas com datas, normalmente, é necessário mais atenção. – a cara da Mari nesse momento era de: “Jura? Acho que você esqueceu uma data”. – Então para ajudar a sua amiga com isso, falar pessoalmente seria a melhor maneira. Mas, existem ocasiões como a que estou em que temos que mostrar o contrário. – Quem não estava entendo antes, agora estava desorientado – Se você se lembra do evento, mas sua amiga acha que não, então deixe bem claro pra ela. Um exemplo? Ora, que tal assim: - dei o sinal para os ajudantes, o telão parou de tocar imagens e começou coma música animada favorita das meninas, o grande cartaz saiu de algum canto do teto e ali dizia: “Parabéns pelos 12 Anos de Mini Imagines Direction.
Ahhh pode crer! A cara da Mari nessa hora foi muito melhor que as de antes. Isso porque ela ainda nem havia virado de costas. Esse papel ficou pra Lary, que por sinal, eu também peguei direitinho!
-Bá-Bá_Bár-Bárbara! São eles! São... ELES! – Eles quem? Ora... Quem não podia faltar num imagine de uma Directioner. Explicando mais detalhadamente, a entrevista que eu esperei por tanto tempo chegou. Com os nossos meninos, One Direction.
- Babi, mas você lembrou. Ah. Minha nossa. Mas o que... o que eles estão fazendo aqui? – disse vendo eles virem até nós e Lary sendo... É. Abanada – Como você conseguiu.
-Ah, eles são os Beatles da época. Eles decidiram vir no dia da estréia do livro, aniversário do blog. E como ganhei a Entrevista Especial, quer dizer que temos essa noite e mais dois dias pra levar eles pra conhecer a cidade.
-Dois dias com aquele moreno?! Ah. Matem-me agora. – Acho que a Lary voltou. E, a nossa próxima parada era nosso passeio, pegamos nossas coisas e então...

Acordei. Sim eu. A Bárbara que ainda estuda. Que ainda lê o Blog. Que faz 2 Anos hoje!!!
Um sonho lindo né? Podia não acabar. Mas tinha. Porque eu precisava contar, imaginar daqui pra frente,
Um futuro desses seria bom? Seria assim? Vamos conhecer eles desse jeito?
 Eu ainda estou na minha “Fase Carrot”, então ainda sonho que sim.  Ainda quero.
Mas o que me deixa mais feliz em ter acordado desse sonho, é que pude sorrir de verdade em ver que conheci as meninas que já me fizeram rir, chorar, gritar, ficar nervosa. E parecia tão real...
Pode não ser um imagine com algum dos meninos, mas no momento, me foquei em homenagear esse blog, Que eu quero que cresça, que faca muito sucesso. E as donas dele. Maah, Lary. As ADM’s novas.
E um pouco mais que isso, a amizade que temos com as meninas. Entre Blogueira e leitora. Escritora e admiradora. O blog ainda é novo, meninas, e vocês estão aí pra continuá-lo. Mas essa é uma conquista que fico muito feliz em fazer parte.  É assim mesmo. De pouco em pouco. E é de pouco em pouco que um dia A Gente se Vê!
Essa é pro Blog! #2AnosMiniImaginesDirection
Com muito amor e carinho!
Babi Liz (Malik)



Gente, o video da Babi tá no link abaixo, ok? beijinhos
VIDEO


4 comentários :

  1. Preciso pedir amore :p faz um imagine pra mim com o meu nome e com o Liam!<3Valeu, mesmo que não possa!
    Mel ou Melissa se preferir

    ResponderExcluir
  2. Preciso pedir amore :p faz um imagine pra mim com o meu nome e com o Liam!<3Valeu, mesmo que não possa!
    Mel ou Melissa se preferir

    ResponderExcluir
  3. Voltando a pedir nao quero hot quero ele super fofo o resto deixo nas tuas mãos ;D Mel

    ResponderExcluir
  4. Voltando a pedir nao quero hot quero ele super fofo o resto deixo nas tuas mãos ;D Mel

    ResponderExcluir