#2anosminiimaginesdirecion - Mini Imagine Beatriz Santos - Marry Me?

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY GIRLS!!!! É hojeee! dois anos hein? bom, depois eu apareço com os meus agradecimentos. Vou começar postando os imagines das leitoras, ok? beijinhos!


Mini Imagine Beatriz Santos - Marry Me?


    Olá, meu nome é Mariane tenho 20 anos na verdade 21 anos  se você considerar que hoje é meu aniversário. Eu sou escritora e apresentadora do Star London, um programa inglês de entrevistas e gincanas com famosos. E agora eu estou começando mais um programa.
   Entrei no palco com a plateia aplaudindo:
  - Boa noite pessoal!- falei sorrindo- Estamos começando mais um Star London e hoje com uma banda que nasceu aqui, é conhecida mundialmente. Por favor aplaudam One Direction.
     Os meninos entram pulando sorridentes, eles vem me cumprimentar. Acho que com tantas informações sobre mim devo ter me esquecido de falar que conheço os meninos do 1D muito bem, na verdade conheço um bem até demais eu namoro Louis Tomlinson, o palhaço mais sexy que já conheci(mais bundudo também, rsrs) namoramos já faz 3 anos foi bem no inicio da banda, no inicio falavam que nós só estamos juntos por mídia mas depois de um tempo nós conseguimos mudar isto.
    Eles se sentaram no sofá que havia lá enquanto eu me sentei na minha poltrona.
 Eu: É bom ver vocês meninos, faz 5 meses que não os vejo.
Liam:Pois é com a turnê ficamos sem tempo, mas agora que a Take Me home acabou podemos descansar e passar mais tempo com família.
Louis:E com a namorada-falou me fazendo ficar vermelha, ele segurou a minha mão- aproveitando que toquei neste assunto eu conheço alguém que hoje está completando 21 anos.
Eu:eu acho que conheço este alguém também-falei fazendo graça
Zayn:Você não achou que nós iria deixar você passar ilesa nesta data né??
Eu:Sim?- perguntei com cara de medo
Harry:Então você se enganou- falou com cara de menino sapeca-nós vamos divertir bastante e esperamos que o pessoal de cassa e da plateia também.
Niall:E para começar vamos levar você a comer comidas exóticas de várias partes do mundo e você terá de descobrir qual parte do mundo ela é- sorri, isto é bem a cara do Niall.
    Eles me levaram para um segundo palco, onde tinha uma mesinha com um prato coberto, talheres e uma TV.
Zayn: E para começar está é o primeiro prato-Ele disse tirando a tampa do primeiro prato- para apresentá-lo a famosa chef de cozinha russa Becca Fitzpatrick, gente foi ela que escolheu e preparou todos os pratos de hoje.
niall: E eu que experimentei- falou fazendo todos rirem
Becca:Bom para começar eu preparei um prato muito conhecido no pais que ele representa, é uma truta marinado em cítricos temperado com ají(tipo de pimenta) e uma bebida-bandeira o Pisco sour.
Liam:Pode experimentar- disse me dando um garfo e um faca.
Eu:tudo bem, vamos lá- experimentei-é um pouco apimentado, mas é uma delícia-bebi o pisco sour- e está bebida é bem refrescante e tem um pouco de limão né?-Perguntei a Becca 
Becca:Tem e pode acreditar clara de ovo.
Eu:Nossa nem parece, querem um pouco-ofereci aos meninos o harry cheirou e depois bebeu um pouco.
Harry:é uma delícia-bebeu mais um pouco
Louis:Vamos as dicas, este prato é de um país da América do Sul, faz divisa com o Brasil e com a Colômbia.
Eu: Venezuela?
Liam:Não
Eu:Então... Peru?
Becca:Isto, a bebida divide ingredientes com o Chile também.
    Foram vários pratos, alguns eu acertei outros eu errei, mais uma coisa eu sei comi bastante.
Niall:Agora vai ser uma surpresa, por favor  entram Sr.º e Sra Sertorio.
    Meus pais entraram, corri para abraçá-los.
Eu:É bom ver vocês.
Zayn:E agora Bruna Romok, Perrie Edwards, Isabela Candiani, e Beatriz Sanxes.
Eu:Meninas que saudade- fui abraça-los- vocês estão lindas.
Louis:E as pessoas que não poderiam faltar neste momento Johanna,Try e mark meus pais.
Johanna veio me abraçar-Meus parabéns
Eu:Nossa isso tudo só para o meu aniversário?
Liam:Também
Eu:Como assim, "também"?
Louis:Meninos, por favor!
    Os meninos começaram a cantar "More Than This".
Louis:Mari nós nos conhecemos à 4 anos e a 3 namoramos passamos por várias coisas até chegar aqui, ficamos vários dias sem nos ver e você não me deixou. Aprendi que deveríamos ser gratos a deus por não nos dar tudo que lhe pedimos, aquilo que pedimos aos céus na maioria das vezes se encontra em nossas mãos. e estes 5 meses que ficamos sem nos ver eu percebi que não consigo ficar mais nenhum minuto sem você. Mariane Sertório aceita se casar com este palhaço que te ama?- se ajoelhou e abriu uma caixinha vermelha aveludada, onde havia uma aliança com um singelo diamante.
Eu:Sim aceito-falei o abraçando e chorando em seu ombro.
Ele colocou o anel em minha mão.
Louis:Para todo Sempre?
Eu:Para todo Sempre, Te amo!!!!!
              
_______________________________________Bye_______________________________

    Este foi a minha pequena homenagem para a Mari, espero que tenha gostado. Meus parabéns pelos 2 anos de imagines... Amo Vocês.

Um comentário :

  1. oiehh!!! Me chamo Laryssa é sou dona do blog http://crazydreamofadirectioners1d.blogspot.com.br/p/imagines.html eu queria primeiro de td, falar q eu adorei o imagine, e em segundolugar pedir pra colocar ele no meu blg, eu colocarei q e desse blog é farei td q pedir!! obg*-*

    ResponderExcluir