Imagine Hot - Liam Payne - Lary (:

Imagine Hot - Liam Payne

Sábado a tarde. Eu estou com um pote enorme de sorvete de chocolate, comendo que nem uma condenada enquanto vejo "Uma linda mulher", depois de já ter visto "Titanic", "Como perder um homem em dez dias" e "Lembranças"; meu cabelo está todo bagunçado, embaraçado e amarrado num coque mal feito, eu estou com um conjunto de moletom no qual caberiam duas de mim numa boa. Olho para o pote de sorvete, choramingando, lá se vai minha dieta do mês inteiro. Eu não sou sempre assim... Na verdade, eu nunca faria isso, sou uma pessoa normal e equilibrada, mas é meio difícil manter o equilíbrio quando se descobre que seu namorado te trai com sua melhor amiga.
Eu: Melhor amiga... - Resmungo balançando a cabeça, sentindo meu peito se apertar. Eu ainda não consigo acreditar que o Liam fez isso. Juro pra você que não consigo. O Liam, cara. Quando o conheci ele sequer falava palavrão, não sei o que está havendo com ele, fumando, extressado, nervoso  e... Cafageste. Balanço a cabeça de novo, bloqueando as lembranças do que houve semana passada, de como eu fiquei toda alegre ao encontrar um enfeite do Angry Birds a cara do Liam, de como estava animada enquanto entrava na casa dele, sem bater, já que havia saído a pouco tempo para ir trabalhar, mas resolvi voltar para entregar o enfeite para que Liam colocasse no carro, de como eu subi as escadas correndo e rindo, gritando do corredor:
Eu: Amore, eu achei um enfeite a sua cara. Você vai adorar.
 Eu ria como uma criança, e como eu entrei de supetão no quarto dele, ainda gritando animada e sorridente enquanto olhava o brinquedo na minha mão. Logo que eu ergui os olhos, meu sorriso se desfez.
Eu: Kyle? - Eu perguntei baixinho, sem saber direito se o que eu via era real. - L-Liam? - Os dois tinham olhos enormes. - E-Eu... - Gaguejo olhando de um para o outro, sem entender.
Kyle: (SeuNome), eu... - Ela começou a falar, cobrindo seu corpo com o edredom. Eu não olhava mais para ela e sim para ele.
Eu: N-Na nossa cama, L-Liam? - Digo gaguejando por conta dos esforços para não chorar. Na cama em que ele me jurou amor eterno ontem.
Liam: (SeuNome), eu... Eu posso explicar! - Ele vai se levantando, mas está nu, e eu desvio o olhar. - Ah... Perdão... - Ele começa a se vestir rapidamente.
Eu: A quanto tempo? - Pergunto baixinho, sem olhar para nenhum dos dois.
Kyle: Não é o que está pensando!
Eu: A QUANTO TEMPO? - Grito, olhando os dois, vermelha, queimando de raiva, com os olhos marejados e a visão borrada pelas lágrimas. Liam suspira.
Liam: Três meses. - Kyle o olha incrédula, talvez tenham feito uma jura a não revelar o segredo por nada. Sorri sinicamente para Kyle.
Eu: Ele não é bom com promessas. - Ela cora e desvia o olhar. - Por quê Liam? Só me diz isso... POR QUÊ? - Digo tremendo, chorando, finalmente. Ele suspira.
Liam: Eu precisava de mais.
Eu: Mais o que?
Liam: Porra, mais lagerie provocativa, mais rendas, precisava de alguém confiante e safada, alguém bem cachorra mesmo. - Eu o olho de boca aberta. Trinco minha mandíbula e solto o enfeite, que parecia completamente idiota agora. Balanço a cabeça para ele e saio correndo dali. Ele me segue e grita para que eu o entenda e o ouça falar. Mas eu não paro, entro no carro, ele bate a mão no vidro para que eu abra, eu ignoro, dou ré no carro e saio daquela casa tremendo.
 Enfim, eu revivi essa cena na minha cabeça essa semana inteira, chorando a toda hora que meu celular tocava e o nome dele aparecia no visor. A única solução foi deixar meu telefone desligado e me mudar de apartamento. Bem... Eu já iria me mudar mesmo... Foi só mais uma desculpa.
Tomo um banho, me visto e peço uma pizza. Volto a ver televisão...Depois de um tempo, ouço três toques na porta. Bufo rolando os olhos com o atraso da pizza e me levanto, pegando o dinheiro, abro a porta, olhando para o tapete no chão e o arrumando, esticando com os pés. Olho para o sapato da pessoa e travo.
Liam: Oi. - Ele diz baixinho. Levanto o olhar a ele, de boca aberta. Está com um corte de cabelo novo e um buquê de rosas na mão. Fecho a boca e vou bater a porta na cara dele, mas ele segura a porta com apenas uma mão, eu empurro todo o meu peso na porta, tentando trancá-la, mas Liam, além de ser mais forte, tem o dobro do meu peso.
Eu: VAI EMBORA! - Grito do outro lado da porta, ainda tentando fechá-la.
Liam: Não antes de falar com você.
Eu: Falar o que comigo? Não quero falar com você. Sai daqui. Vai embora. - Começo a chorar.
Liam: Por favor, me ouve paçoquinha.
Eu: Não me chame assim. Não ouse me chamar de nada parecido!
Liam: Desculpa, (SeuNome)... É só que eu, ah meu Deus, eu pisei feio na bola. - Eu paro de tentar fechar a porta para chorar, mas ainda sem me desencostar da porta, o impedindo de abrir a mesma. - Eu queria poder... Falar com você e me explicar.
Eu: Explicar o que? - Digo baixinho, soluçando. - Como você comeu minha melhor amiga por três meses inteirinhos, enquanto estávamos juntos? Só porque eu... - Soluço. - E-eu nunca g-gostei de calcinhas vermelhas e pequenas, além de sutiens cheios de r-renda? - Falo isso, apesar de estar usando um conjunto de langerie novo, depois de sair da casa de Liam naquele dia, passei em uma loja de moda íntima e gastei quase mil reais com calcinhas, sutiens, camisolas e robes. Descobri que, por pior que seja a situação, esteja sempre com uma roupa intíma de tirar o fôlego, você se sentirá muito mais confiante.
Liam: Eu falei merda aquele dia. Ai cara, me perdoa (SeuNome)!
Eu: Você tá se tornando um mostro, sabia? - Grito. Liam fica alguns segundo em silêncio.
Liam: Seus novos vizinhos estão me olhando como se eu fosse um pedófilo. Você vai ficar mal falada. Deveria me deixar entrar... - Suspiro e abro a porta, o deixando entrar. Ele entra, o cômodo está escuro a não ser pela luz da televisão baixa. Ele me olha, vejo apenas os contornos de seu corpo, estou de braços cruzados, ele me estende o buquê. Fico olhando o que ele tem na mão por um tempo antes de pegar, ele fica animado e seus olhos brilham, olho as flores com desdém.
Eu: Não entendo... Você nunca me deu flores. Só depois que faz merda é que resolve me agradar. - Suspiro e jogo as flores, sem nem um pingo de importância em cima do balcão. - Eu não gosto de flores, elas me lembrar enterros.
Liam: Sério? - Ele diz desanimado.
Eu: Sim, eu te disse isso, mais de uma vez. - Sorri sinicamente. - Acho que talvez você ouvisse apenas os gemidos da Kyle na sua cabeça. - Ele fica de boca aberta.
Liam: Eu não... - O interrompi.
Eu: Não o que? Não comeu a cadela da Kyle? - Lágrimas escorrem dos meus olhos, lágrimas as quais eu tento secar com a mão. - Eu te odeio. - Digo com a voz fininha e embargada.
Liam: Poxa, (SeuNome). - Ele tenta se aproximar, com receio. Eu recupero a pose na hora, erguendo o queixo.
Eu: Como descobriu onde eu moro?
Liam: Kyle ligou pra sua mãe... Disse que havia perdido o seu novo endereço. - Rolo os olhos. - Ela sente muito...
Eu: Sente muito mesmo. Muito tesão pelo namorado dos outros. Faça-me um favor Liam, diz pra ela não ousar me ligar. E se ela aparecer aqui, eu juro, ela sai careca, porque se eu grudar naqueles cabelos loiros oleosos, eu juro que eu não paro de puxar até tirar o ultimo fio.
Liam: Por que eu? - Ele pergunta incrédulo.
Eu: PORQUE VOCÊ É MUITO MAIS ÍNTIMO DELA DO QUE EU! - Grito, avançando cada vez em cima dele, enquanto ele caminha para trás, até bater as coxas no balcão da cozinha, que é da altura do seu bumbum.
Liam: O que te faz pensar que nós somos íntimos? - Eu sinto meu sangue ferver, aquilo é a gota da água, e eu vou pra cima dele, querendo socá-lo, mas ele é bem mais rápido e segura minhas mãos, me deixando imóvel no meio das suas pernas. Nós dois temos as respirações aceleradas, ele pelo susto, e eu pelo surto de raiva, ele me olha com enormes olhos castanhos. Eu choramingo e começo a chorar de verdade, chorar de raiva. Raiva do Liam por me trair com Kyle. Raiva de Kyle por se fazer de minhas melhor amiga. Raiva dos vizinhos por não cuidarem de suas próprias vidas. Raiva da portaria por deixarem o Liam entrar sem me avisarem antes. Raiva até mesmo da minha mãe por dar meu endereço a minha "melhor amiga". Raiva simplesmente por estar de TPM. Avanço sobre Liam, agora não para bater nele, e sim para atacar sua boca. Ele cede rapidamente a meu pedido, mas não para de segurar fortemente minhas mãos. Minha língua entra com força na boca dele, eu estou com fome do Liam, meu corpo está em chamas, a tensão pré-menstrual faz meus hormônios e meu instinto reprodutivo ficarem no auge. Então, meu desejo por ele é animal. Ele vai soltando minhas mãos aos poucos, e logo que ele me solta, eu grudo minhas unhas em seu ombro e nuca, ele pousa suas mãos na minha bunda e meu corpo todo treme quando ele a aperta com força, com as duas mãos. Liam está praticamente sentado no balcão, mas ele é tão mais alto que eu, que me assusta. Suas mãos sobem por minha cintura, traçando meu contorno, eu o puxo com força, e ele percebe que quero que ele se levante, pois me obedece, eu o empurro até o quarto, sem tirar minha boca da dele, o empurro na cama com força. Ele me observa, deitado, com a respiração descompassada e os lábios feridos.
Eu: Tira a roupa. - Eu ordeno sem fôlego. Ele, assustado, começa a desabotoar os botões da sua camisa calmamente. Eu rosno, e subo em cima dele, me sento em suas pernas e puxo sua camisa com força e ela se rasga inteirinha. Eu estou desesperada. As células do meu corpo estão pulsando, todas clamando por sexo. Eu puxo meu macacão com força o suficiente para fazê-lo rasgar, revelando minha langerie rosa pink, minuscúla, cheio de babados rendados e lacinhos pretos. Liam me mede com o olhar e morde o lábio.
Liam: Você se importa com o que eu digo.
Eu: Não... Eu ainda odeio calcinhas vermelhas. - Me inclino sobre ele e volto a beijar sua boca. - Hoje EU vou te foder. - Digo sem fôlego. - Vamos fazer isso pelo MEU prazer. - Digo atacando o botão e o zíper do seus jeans. - Pelo tempo que EU quiser. Na posição que EU quiser.
Liam: Que delícia. - Ele diz baixinho enquanto me ajuda a tirar sua calça. - Minha ninfa. - Eu ri, uma risada sexy que ecoa pelo comodo inteiro.
Eu: SUA? - Ri de novo, com desdém. - ATÁ! - Pelo meu tempo de risada, Liam me vira na cama facilmente, e quando noto estou por baixo, sem rir agora.
Liam: MINHA ninfa. Só minha. - Ele rosna na minha orelha. - Não ouse tentar me provar que não. MINHA gostosa. MINHA putinha particular. - Fecho meus olhos, mordendo o lábio, sentindo uma pressão tão gostosa na parte íntima.
Eu: Sou não. - Digo ronronando, de olhos fechados. - Eu posso transar com quem eu quiser. Caras que me comem de verdade. E não você, frouxinho de tudo. - Provoco. Vejo que o amiguinho de Liam se move na minha coxa, mesmo por dentro da cueca, sinto que ele está completamente duro e pulsante.
Liam: Frouxinho? - Ele pergunta me desafiando. - Vou te mostrar o que é frouxinho. - Com dificuldade, rolo por cima dele de novo.
Eu: EU vou te mostrar quem é cadela. - Digo abrindo meu sutien, puxo a cueca de Liam com força e a barra dela se rasga, eu não me importo e acabo de tirar a peça. Liam segura a barra da minha pequena calcinha, está prestes a puxar. - Não ouse. Paguei caro nela. - Ele tira a calcinha com cuidado.
Liam: Deus, isso ao menos pode ser considerado uma calcinha? - Ele segura a pequena peça nas mãos, e por ter a mão grande, a faz parecer ainda menor. Eu pego as mãos de Liam e as coloco em meus seios, uma mão em cada um deles. Liam suspira. Mordo o lábio olhando para o membro dele, rigído e ansioso por estar dentro da "casinha".
Eu: Eu não sei colocar... - Digo baixinho. Nunca aprendi a me encaixar em Liam, eu sempre fiz algo que Liam deixa tão prazeroso, ficar dolorido. Ele segura seu amigão, pronto para entrar em mim. - A camisinha. - O repreendo antes de ele sequer tocar em mim.
Liam: Mas o anticoncepcional... - Eu o interrompo.
Eu: Você tem noção de quantas doenças você pode ter pegado da Kyle enquanto transou com ela? - Graças ao Senhor, eu e Liam não transamos a uns quatro ou cinco meses, estávamos sem tempo. - Tem noção de que pode passá-las para mim enquanto estamos separados? Além de que... - Suspiro. - Eu não tomei anticoncepcional essa semana. Acabei... Me esquecendo... - Murmuro. - E outra... Eu estou de TPM, logo, em período fértil. - Ele fica um tempo de boca aberta, segura minha cintura, eu saio de cima dele enquanto ele levanta, pega a calça jeans e tira a carteira de dentro do bolso, abre a mesma e pega um pacotinho prateado, rasga o pacotinho com os dentes e tira o preservativo dali. Tem outro motivo pra eu gostar de camisinhas: Elas lubrificam. Facilitam... Bem, você entendeu.
 Liam veste a camisinha enquanto eu olho, sentindo inveja da sua prática, pois eu não posso nem tocar numa camisinha, são muito sensíveis e complicadas de colocar. Coisa pra homem mesmo... Ele vem pra cima de mim, já entrando devagarzinho enquanto olha meus olhos, eu vou abrindo a boca até certo ponto e me encolhendo, impulsando meu corpo levemente para cima.
Liam: Deus, como você tá quentinha.
Eu: TPM... - Digo baixinho, o virando na cama. - Quero assim. - Digo o olhando. - Eu em cima. - Ele suspira, assentindo, e eu começo a me divertir, brincando com o brinquedinho que só o Liam pode me dar. Me impulso para cima, e desço logo depois, suspiro, rebolo em cima dele, fazendo círculos completos, Liam solta o ar com força, num gemido rouco. - Não faz barulho. - Faço cara de brava. - Está me desconcentrando.
Liam: Desculpa. - Assinto, sem olhar para ele, volto a brincar, apoio as mãos no teu peito e jogo meu corpo para cima, logo depois, para baixo, fico um tempinho assim. Até que Liam rosna e me vira na cama, ficando por cima. - Devagar. Muito devagar pro meu gosto. - Ele estoca com força, entrando em mim num local que antes era intocado. Eu grito.
Eu: Ah Liam! - Choramingo.
Liam: Gostoso neném? - Ele pergunta sussurrando, estocando com força. - Gosta assim? - Assinto, enfiando minhas unhas nos seus ombros. Todo o meu corpo lateja, dolorido.
Eu: Minha barriga tá doendo! - Digo assustada, gemi com força, gemidos calmos e fininhos.
Liam: Eu vou te machucar, (SeuNome). - Ele rosna. - Não posso controlar. - E ele entra em mim com força de novo, sai, deixando só a pontinha da cabecinha dentro, e depois volta, quase alcançando meu útero. Grito, trinco os dentes, tentando não dar a ele o prazer de me ouvir gemer. Ele é tão quente... Quase queima a pele que fica no inteirior do meu corpo.
Eu: L-Liam... E-Eu... - Respiro fundo, tentando me acalmar. Ele estoca com força de novo. Eu grito. - AH LIAM! - Enfio minhas unhas nas costas dele, o topo da minha cabeça bate nas almofadas no topo da cama, encostadas na cabeceira. - LIAM! AH MEU DEUS LIAM! - Meu corpo se contraí, apertando Liam com ainda mais força dentro de mim. E então meu orgasmo chega, fazendo meu corpo todo pinicar e me deixar sem folego, além de me fazer gemer sem controle. O lençol fica todo molhado, como se eu houvesse feito xixi. Liam estoca mais uma vez, bem mais suavemente, duas vezes antes de gozar. - Já chega... - Digo baixinho, ainda sem folego. Ele me olha incrédulo, sem sair de dentro de mim. - Eu disse que já chega. - Digo baixo. Eu inverto as posições e me levanto devagar, com medo de me machucar, porque eu sou expert em quase me matar com um pênis. Ao invés de me jogar no peito de Liam e dormir como um bebê, pego meu sutien, cubro meus seios com ele, sem o fechar nem nada, só colocando sobre eles. Vou me levantando.
Liam: O que? Onde você vai?
Eu: Tomar banho, depois ver televisão e comer algo. Por acaso a puta que você comeu durante esses três meses dormiu contigo e te ouviu roncar a noite inteira? Porque é, você ronca depois de transar. - Sorri sinicamente. Ele me olha incrédulo.
Liam: Mas é que... - O interrompo.
Eu: Olha, suas roupas estão dentro daquela mala ali. Leva a mala toda, tá? - Vou saindo.
Liam: (SeuNome), eu pensei que... - O interrompo.
Eu: Eu só precisava de sexo. Vou precisar por mais uns dez dias... - Digo cautelosamente. - Até descer pra mim. - Ele demora um pouco a responder.
Liam: Pode contar comigo. - Diz baixinho, sorri sem que ele percebesse e sai, indo em direção ao banheiro, sabendo que havia recuperado meu homem de corpo e coração.
The End.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa noite gente linda, gostosa, amável e querida s2
Que saudades...
As coisas mudaram bastante, né? Bem, por aqui, to vendo que nem to fazendo tanta falta, mas eu sinto falta daqui ;(
Esse imagine é mais uma prova de que minha criatividade está toda indo pelo ralo. As coisas continuam muito tensas na minha vida e pra ajudar, onde eu moro, não tinha endereço registrado pra internet. Mas nas férias eu vou ter. Se Deus quiser. Amém u.u
To no papai. Vim dormir com ele. Tadinho....
Bem... É isso.
Espero que esse imagine distraia voces e as façam se lembrar de mim. Tem um do Zaz aqui que tá mara também. Vou postar ele amanhã. Amo vocês. Boa noite.
Tiau.
Lary X

19 comentários :

  1. Nossa garota vc tem imaginação parabens *O* quase tive um heart attack nn faz nais isso hein!!kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Acho que podia ter continuação!!!! Ta perfeito ♥♥
    Xx Alice

    ResponderExcluir
  3. Amei !!! Acho que sua imaginaçao voltou muito mais muito melhor ! E eu senti falta dos seus imagines e fic's enfim volta logo please !
    Thatahxx

    ResponderExcluir
  4. LUZ DESSE BLOG! NAO SOME NAO
    -DUDA

    ResponderExcluir
  5. Não diz isso Lary, é claro q tu faz falta aqui! To morrendo de saudades de ler as tua fics. Quando q tu volta com elas? Bela xoxo

    ResponderExcluir
  6. Lary, hoje quando vim ver o blog vi que tinha imagines e tal, quando vi "Lary" ali pensei: mdsss, se é da Lary já sei que é perfeito e que não vai decepcionar, como sempre, você não me decepciona! Não suma, você é uma escritora maravilhosa, eu amo seus imagines, fics (Ever Enough é minha vida) e cara, eu te acho foda, mesmo sem te conhecer.
    Beijos Emy ♥

    ResponderExcluir
  7. Caralho que perfooooo , que imaginação é essa minha filha ta de parabéns

    ResponderExcluir
  8. Amo o Liam! Amo hots, haha! E parabéns, hein! Imaginação não tá faltando não. Queria uma fic sua que fosse com o Liam assim, porque já cansei de ver fics em que o Liam é santinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nenhum deles é santo

      Excluir
    2. Nem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nenhum deles é santo

      Excluir
  9. Mds....e o mais perfeito ameii.....

    ResponderExcluir
  10. Pelo meu amor, faz uma continuação! Na qual a Kylie se fode pleasee <3

    ResponderExcluir
  11. Para quem está afim de postar coisas em blogs e tudo mais. Eu tenho um
    blog, e eu abro espaço para quem estiver afim de postar e tudo mais, claro
    que vamos conversar um pouco, mas se alguém estiver afim é só entrar em
    contato com este gmail aqui -> paradissejuvenil@gmail.com
    É só me mandar um gmail, e ai conversaremos lá, e resolvemos tudo certinho
    ^^ mt obg, bjão da Bina!! ♡

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaa, please, ta muito bommm !!!

    ResponderExcluir
  13. Que é isso, deu um calor aqui Tia Lary eu amei esse HOT *-* Continue assim. Faz um para mim?!#Tailana

    ResponderExcluir