My Life-Parte 7-ÚLTIMA




-Paul, podemos conversar?-o sorriso de (Seunome) rapidamente aumentou
-Lou!-Louis deu um beijo em cada bochecha dela-Bebê!-sorriu tocando seu nariz
-Vamos Paul?-Louis o encarou e então saíram do quarto.
-Ela não lembra que sou o namorado dela.
-Então não tente. Por favor, se afaste dela. Vá embora.
-Nã...
-Por favor! Você viu o que fez com ela.
-Eu nunca...
-Por favor.-suplicou seriamente
-Tudo bem. Cuide bem dela.-alertou para alguém atrás de Louis

[...] Dois meses depois

  A recuperação de (Seunome) tinha se tornado rápida, e novamente Zayn estava a conquistando, com presentes, sendo simpático. Agora (Seunome) voltou a morar na mesma casa para ver se voltava a lembrar. A tontura e as quedas de (Seunome) tem  causado isso, um bom resultado em sua recuperação
-Oi lindinha.-Liam entrou se sentando na cama, (seunome) o encarou assustada sentindo uma pontada em sua cabeça.
-Liam, pode ir... ir embora?-estranhou
-mas, entrei agora.
-Por mim!-é o que tem dito todos os dias para todos quebrarem o coração
-Ok.-disse vencido e saindo pelo quarto a menina se levantou analisando o mesmo quarto tateando os livros em sua estante, fotos de duas pessoas que ela conhecia
-Mamãe!!-sorriu encarando e indo ao espelho.-Como todos diziam... Pareço com você.- contornou sua mãe e pôs o porta-retratos no lugar.- a pequena (seunome) havia voltado, a menina chorou relembrando a morte dos pais e sorrindo se surpreendeu encarando Zayn.
-Linda?-a menina endureceu e congelou amedrontada
-Oi...
-Está vendo o que?-negou dizendo que era anda.- Está chorando?
-Zayn... Com licença, pode ser?- sua cabeça ainda pesava tentando lembrar de algumas coisas, a menina saiu apressada e correu descendo as escadas rapidamente e saindo pela porta dos fundos.
-Onde vai?-arregalou os olhos
-Hum... Tenho que... Algo pessoal.-encarou o olhar desconfiado do irmão que concordou, vendo-a sair rapidamente e em passos silenciosos foi atrás dela.
  Aa menina sabia onde deveria procurar, deveria acha-lo. Acha-los, era o único que ira contar tudo. Quando ela olhou pro lado vendo o pequeno cemitério com um homem de capa preta segurando duas rosas, ela sabia quem era. Entrou silenciosamente no cemitério e tocou em seu ombro levando um susto, ela apontou uma pequena faca para ela.
-Paul!-gritou se encolhendo
-Meu... Nunca mais faça isso (Seunome)! Na boa!-chutou o chão embarrado.-Nunca! Eu poderia ter te matado!-os olhos tristes da menina e o cabelo liso voando contra o vento o fez calar a boca e deixar ela falar.- O que houve?
-Co-como sabe que houve algo?
-Você não vir... Pera, como sabe que moro aqui? Como me encontrou ?-desconfiou
-Isso não interessa!-reclamou andando para trás
-A... Lembrou? Ta lembrando?-perguntou baixinho sabendo que estava sendo vigiado  por Louis
-Sim... Mas, tem algumas coisas que ainda não estão claras... Poderia me dizer?-Paul riu
-Você se lembra... Bem, de tudo que eu fiz?
-Me sequestrar, depois ficar com Lilian?-os olhos dos dois marejaram.
-Exato... Me descu...
-Paul, lógico que te desculpo.-tocou o rosto do garoto.
-Me faz um favor?-concordou piscando quatro vezes de forma inocente.- Vá embora.. Vim pela última vez aqui ´no túmulo do meu irmão... Por favor, não estou aqui porque quero... Sou linha de morte, hoje eu mor...
-O QUE?!-gritou e Paul a segurou forte
-Silêncio, eu sei que vou morrer mas eles não precisam me ver tão rápido.
-... Por que ta aqui?
-Pra manter minha honra. Eu posso...-encarou os túmulos- Eu posso estar aqui algum dia, hoje talvez. Mas, morrerei mantando mais alguns.
-Pra que? Pra que matar? Se machucar?
-Você não entende (Seunome).-se irritou
-Tudo bem... Pode me contar a verdade?-mergulhou em suas lágrimas e desabafou-VAMOS EMBORA!-o puxou
-Não. Eu não, vá... Você pode estar se arriscando.-(seunome) o abraçou e uma das meras vezes gotas salgadas saiu dos os olhos de Paul.- (Seunome)...-olhou olho no olho.
-Paul, fica comigo.-segurou forte a jaqueta de couro do menino e um barulho alto soou pela rua em silêncio. O corpo de Paul ficou fraco e caiu em sua frente.-Pa... Paul! PAUL!-gritou histérica avistando o assassino observando aquela cena. A menina correu atrás do mesmo, porém antes, Louis o segurou-Me larga!-reclamou se debatendo e caindo ao chão-Paul, Paul! Você está me escutando? Me ouve? PAUL!

[...]

   Minhas mãos suavam e o gramado esverdeado úmido me fazia escorregar enquanto Louis me segurava
-Eles iram ficar orgulhosos.-disse Louis
-Verdade.- a orquestra começou a soar e então apareci no salão de festa, uma música romântica soou enquanto eu desfilava lentamente pelo tapete vermelho, dei sorrisos e então, foquei nos olhos de Zayn que deu o sorriso largo para mim.
-Eu te amo, Lou.-olhei em seus olhos recebendo um beijo na testa e Zayn fazendo um hi5 com Lou.
  A parte um pouco tediante da cerimonia chegou e então foi a hora de eu dizer a palavra
-Eu aceito
-Pode beijar a noiva.- Zayn me pegou pondo para um lado e atacou meus lábios de forma calma, seus lábios estavam quentes, demos um sorriso assim que tudo se finalizou e virei para trás enxergando ele lá no final da escada me dando um ''joinha'' sorri... Sorri para Paul que rapidamente sumiu vendo Zayn se virar para ele. Rimos, então todos vieram, Lilian e Tobi que trouxeram as alianças.

E... Não foi a melhor história, nem tão bem explicada. Pois bem...
O inicio do fim?
 
Algumas meninas disseram que não estavam entendendo nada... Bem, acho que da minha parte foi não ter posto na parte''imagines'' aqui na lateral, então já está lá, e meus outros imagine (Eu te Odeio com o Hazza e acho que um ''Não Interaja Não imagine com Zayn''
BEM... Amovocêsdemaisdaconta! <3 Volto ás oito gatchenhas! :* see ya! 


8 comentários :

  1. Desculpa mais posso pedir pra você colocar a fic : Os que os olhos não vêm na lateral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, a fic é da Jessy, acho que ela não irá se importar, pergunte a ela :) :*-Vick

      Excluir
  2. Nao entendi o final .... o paul morreu e no casamento dela o espirito dele apareceu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo... Paul não havia morrido, saca? Só que depois do susto ele foi ao casamento dela :) Ficou realmente confuso :\

      Excluir
    2. Compreendi agora... Obrigado por me explicar anjoo *-*

      Excluir
  3. Fiquei meio confusa no final... Mas foi uma ótima história, achei muito linda!

    ResponderExcluir