My Life-Parte 6-Com Zayn Malik

                                      



-(seunome), estou falando com você.-balancei a cabeça desviando os pensamentos, como se um simples balançar de cabeça tivesse a capacidade de fazer isso

-Desculpa, Zayn...-riu e abriu a porta do carro pra mim, nem havia notado que havíamos chegado
-Eu te conheço...-encarou meus olhos segurando meu queixo
-Eu tenho medo.
-Eu estou contigo.-sorriu e dei um beijo em seus lábios doces na medida do possível-Agora vamos?-concordei e o carro acelerou
-Zayn, não está indo muito rápido.-disse vendo um carro passando de raspão ao meu lado
-Calma princesa. Confie em mim.
-ZAYN!-gritei pondo a mão em minha frente e me encolhendo no banco.

[...]

''Tu....Tu...Tu...'' era tudo o que eu estava escutando, deveria estar em um quarto todo escuro e ouvia todos conversando, isso estava muito  pesado para minha mente. Abri os olhos novamente vendo tudo escuro.
-Querida?
-Meu amor?-eles me conhecem? Engoli em seco e prolonguei o assunto
-Oi pessoal!-sorri e recebi um beijo levemente molhado nos meus lábios e me assustei com o aparelho disparando
-Calma, sou eu.- uma voz incomum mexeu em meus sentidos, minha cabeça ficou dolorida
-Pessoal... Uma coisa.
-Sim?
-Por que estamos conversando de luzes apagadas?-ouvi um suspiro e várias pessoas falando rapidamente
-Calma. Deixem eu e a paciente sozinhos.- alguém se intrometeu e gritou em algum lugar longínquo
-Como assim? Estou em um hospital?-alguém de voz rouca concordou e senti vários aparelhos sendo retirados e algo pingar em meu rosto. Meu coração disparou e senti algo o apertando-o que caiu de meu rosto?-perguntei assustada
-Lágrimas, sabe o que é isso? Consegue lembrar?
-Lógico!
-Você se lembra com quem estava antes do acidente?-forcei minha mente tentando lembrar de algo e lembrei de uma possível noite anterior.
-Estava em Boston comemorando o aniversário de Louis!
-Uhum,qual aniversário?-forcei um pouco mais sentindo a doer
-Não consigo, minha mente dói demais-reclamei apertando o lençol em minhas mãos
-Sabe quem é.... Vejamos, Zayn Malik?-ri
-Este nome nem existe!-um suspiro negativo saiu do doutor, deduzo isso.
-Existe sim querida. Bem, vou direto. Você está cega.
-O QUE?
-Calma, é por umas cinco horas. Devido aos medicamentos.-suspirei aliviada
-Não corro risco de ficar cega, certo?-concordou meio atordoado
-Bem, amanhã veremos o que progredimos, pode ser?
-Tudo bem.-disse sem escolha.

Narradora on:

    Não era pra ser assim, era pra ser algo comum, eram pra ser jovens ágeis sem medo do que os esperam. Mas nem sempre é assim. Precisamos pensar, por um descuido de ''rebeldia'' acabamos com vidas, corações, mentes.
-Doutor, como ela está?-Louis perguntou apreensivo tão quanto Zayn estava analisando todo o quadro que se passava em sua mente
-Ela está sem visão, isso é entre cinco horas. Amanhã veremos o que ela lembra, está bem?-Louis saiu rapidamente da presença pegando Zayn pela gola da jaqueta de coura
-Viu o que você fez seu idiota?! Isso, deveria estar acontecendo com você! Morra Zayn!-gritou frente ao seu rosto enquanto ele estava paralisado
-Acalmem-se, isso só acabara a fazendo pior.
-Pelo menos ela não lembra de você seu desgraçado.-o largou saindo nervoso do hospital, mesmo sabendo que sua irmã precisava de você, Louis saiu rapidamente correndo pela chuva, Zayn sem perder a chance entrou no quarto que o médico autorizou
-Princesinha?-sussurrou e um sorriso automático surgiu em seu rosto
-Quem é?-amassou o coração de Zayn
-Hum, ninguém demais.-riu
-Quero saber seu nome.-disse curiosa
-Meu nome é Zayn Malik.-disse com a voz rouca que se misturou com a chuva a fora
-Hum, nome diferente.-concluiu
-Oi, oi!-alguém entrou deixando Zayn com os ombros eretos
-Paul!-o coração de Zayn caiu no chão sendo pisado vendo que ela se lembrava de Paul
-E ae marrentinha?-beijou sua testa-Desculpa.-disse olhando Zayn
-Nada... Ela não se lembra de mim.-saiu nervoso em passos largos
-Baixinha, o que houve?-Paul tocou seu rosto
-Acho que Zayn era alguém próximo, e sei lá.
-Se sente bem?-''uhum'' um barulho saiu da boca


  Do outro lado Zayn se encontrava raivoso sabendo que aquilo era sua culpa. Viu Louis encharcado parado em um banco.
-Desculpa.
-Desculpas não irão a tirar de lá.-disse o olhando por cima dos ombros assim que levantou
-Você acha que eu me sinto como?-se levantou o contradizendo
-Zayn, ela não deve nem lembrar dos próprios pais... Tem noção disso!-arregalou os olhos
-Ela lembra do Paul.-cerrou os cílios
-Como?- Zayn sabia que havia acertado o ponto fraco de Louis
-Ele está no hospital.-a gota d'água havia acabado Louis se acalmou
-Zayn, eu te perdoo. Se você a proteger pra sempre. E... Se você, a conquista-la.-concordou sorridente abraçando Louis, única coisa que ele precisava.

A DESAPARECIDA CHEGOU!
Olá pandas lindas que permanecem sempre no blog! Como vão? Bem... Voltei porque minhas notas se organizaram e estou com o imagine continuado. Bem, a parte 6 não está tão bom, mas a sete prometo que estará e alguém vai morrer.... :/ pois bem. Me desculpem de verdade! Realmente, e obriga por manterem paciência, o próximo imagine será com Nialler :) bem, boa noite, volto acho que... Ou meia-noite ou amanhã cedo pois vão levar my notebook, amo vocês! See ya! E ainda estou organizando a fic com Liam, não se esqueçam, de boas? Beijão!
 Não mordo: http://ask.fm/Vick2501

6 comentários :

  1. Desculpa mas eu nn entendi nada e esse cap. nn ficou mt bom, mas volte logo

    ResponderExcluir
  2. Adorei, continua.... Amo seu blog é demais <3

    ResponderExcluir
  3. Eeei, onde estão os outros capítulos? É que eu n peguei do início..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele estão na parte de ''imagines'' está na lateral direita :)

      Excluir
  4. Gente por favor coloquem outro layout porque e arrumem as fic e as mini fic porque eu estou pedida não consigo achar nada por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, já arrumei a parte dos meus imagines, acho que a Jessy também a dela :\

      Excluir