Heeeeeeey!!! QUE SAUDADES!

Ai Deus, esqueci como começa. (O.O)

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey girls! saudades, saudades, saudades saudades, infinitas saudades. Aiiii (*----------*)

Eu prometi pra mim mesma que não apareceria aqui até terminar uma fic (quebrei a promessa)
Não, eu não vim para postar uma fic ou para continuar as minhas (#mals). Buuuuuuut, não fiquem bravas comigo! Eu trouxe algumas novidades e vou explicar o que vai acontecer, eu espero que vocês gostem e quero a opinião de vocês nos comentários!

Trouxe surpresa \O/ (até porque eu nem gosto de surpresas né? U.U)

Tá, chega de falar... ah, só mais uma coisa! já disse que estava com saudades? (*-*)

(musica de suspense)

Não é UMA novidade, são 4.


Bom garotas, deixa eu explicar. Primeiro, para suprir a duvida de vocÊs. SIM, eu vou continuar Guardian Angel e Feel The love. Buuuut, só quando eu terminar de escreve-las. Vai demorar? Não sei, eu ja tenho até a 3º temporada de Guardian angel pronta e estou na 2º temporada de Feel the love. Então por favor, tenham calma.

Bom vamos para as VERDADEIRAS surpresas.
Vou explicar direitinho para não ter duvida ok? São 4 fics. (QUATRO MARI?) Sim, 4 fics. Eu não as postarei ao mesmo tempo, mas quando postar eu postarei ela inteira, de uma vez, as 4 temporadas. qualquer duvida, eu estarei nos comentérios para reponde-las ok? Vamos lá.



Drunk in love - Zayn Malik.

Essa fic vai ser um pouco mais descontraída, eu não postei uma sinopse ainda, mas assim que postar colocarei aqui ok?





Let her go - Niall Horan.

Só pelo nome já da pra perceber que é meio deprê né? kkkkkk





All of me - Liam Payne. ( ou se vocês preferirem: She will be loved)

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *--------------* É isso aí garotas, pra quem chegou a ler She will be loved antes de ela ser excluída vai ter a oportunidade de ler novamente essa nova versão. E pra quem não faz ideia do que eu tô falando, essa fic (She Will Be Loved) foi uma fic feita por mim e excluída quando o blog foi hackeado, logo eu postarei a sinopse para quem não viu, poder saber do que se trata.





Story of my life - Larry.

E por fim, A MINHA PREFERIDA! primeiro: 
  1. SIM, É UMA FIC DE LARRY.
  2. SIM, VAI HAVER BEIJO.
  3. SIM, VAI HAVER SEXO.
  4. SE NÃO GOSTA NÃO LEIA.
  5. SE VIR COMENTAR BOSTA VAI SER BANIDO DO BLOG.
  6. NÃO ACEITAREI COMENTÁRIOS DEFENDENDO OU INSULTANDO OS OUTROS COMENTÁRIOS. 
  7. FODA-SE SE VOCÊ DEFENDE LARRY COMO UMA AMIZADE. NESSA FIC ELES TEM UM ROMANCE, OK?. 
Bom, é isso. Acho que não preciso explicar mais né? desculpa se fui grossa, mas é isso.
Bom, essa é a minha fic preferida, eu sempre tive vontade de escrever e não me importo se terei poucas leitoras e se vou perder algumas. Bom, essa é a única que eu ja postei uma sinopse, vou deixar aqui em baixo da capa ok? 



Sinopse Story of my life.



É isso aí garotas, quando eu for posta-las eu aviso aqui ok? comentem o que acharam e qualquer duvida responderei nos comentérios!  beijinhos! eu amo vocês <3


70 comentários :

  1. Awnnn bb! meu paaaai do senhor! q perfeito! uau! hahahaha amei ja a sinopse de Story of my life! Eu ameeeeeei She will be loved!! Maah tbm tava com saudades! Essas vao ser tops hein maricute?? ahhahahaha q bom amore!! ameiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAwn <3 minha linda! fique calma! kkkkkkk sim, essas vão ser tops kkkkkkk Larry tbm é minha preferida *-----------------* estava com mtas saudades!
      -maah

      Excluir
  2. Maaah que mata a gente do coração kkk....ja vi que vou amar as 4 =] só vc msm para trazer alegria ao meu domingo! ! #AnsiosaParaLer bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase isso! KKKKKKKKK que bom que trouxe alegria minha querida, estava com mt saudades de todas vocês. bjos!
      -maah

      Excluir
  3. Essa fic de Larry vai ser tudo! Eu vi ela lá no youtube faz uns meses, tava suuuper ansiosa! Posta logo muier! Morri de saudadesss...
    Te amo gata, some mais n <\3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwwwwwn, obrigada querida! sim, já está lá faz um tempinho... tbm morri de saudades! <3 não vou sumir não... beijos <3 -maah

      Excluir
  4. Sua louca! Vc sumiu aqui do blog :'( achei q tinha desestido! Meu, eu to ficando louca! Tipo; eu nunca li uma fic Larry :* espero q eu goste, mesmo se eu nao gostar eu vo ler (nn entendi oq eu escrevi) :)) bjos girl <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou louca (sou sim) Eu avisei poxa! e não sumi, eu via vocês todos os dias, vcs que não me viam u.u desistir? hahaha eu prometi que não faria isso. costumo cumprir com as minhas promessas gatinha. kkkkkkkk espero que você goste tbm! <3 beijos querida!
      -maah.

      Excluir
  5. Lary vc voltouuuuuuuuuuuuu eu não acredito que felicidade!!!! :))))) Fiquei muito ansiosa para ler a fic que larry <3 chorei muito com a sinopse e eu não vou te abandonar eu adoro imagines e fics de bromances vc tem meu super apoio e espero ansiosa pela fic Story of my life e pelas outras :D

    Beijos <3 >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *MARI

      Siiiiiiim! aaawn, que bom! a deus, não me faça chorar. beijos <3
      -*MAAH.

      Excluir
  6. kkkkkkk é isso ai.... bem assim mesmo nao gosta de ler FODA-SE....

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaah meu deuus... She will be loved de novo? Fic Larry? O melhor blog de todos? Com certeza. OMG O.O
    Nao vou mais descolar desse blog
    Acho que vou... chorei :')
    Ameeei Maah, obg por todos os sonhos que me proporciona kkkk
    Amo vcs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwnt! as melhores leitoras? com certeza.
      Obrigada vocês, por realizarem o meu *-*
      amo você <3
      -maah

      Excluir
  8. Tô... tendo um troço, Larry é vida, ar, Terra, chão kkkkkkkkkk OMG! O.O vai ser perfeitooooo ><
    ~Jessy~

    ResponderExcluir
  9. È so Larry ou vai ter Ziam também???
    Meu deus mah, vc trouxe luz para o blog hahahah (gosto das outras ADM, não foi uma ofensa para elas)
    Escreva logo para postar logo hein???
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É seria legal de Ziam tbm u.u meu bromance favorito ♥

      Excluir
    2. Por enquanto é só Larry garotas... aaaawn, obrigada Tália! pode deixar! <3

      Excluir
  10. Hauuehuauajeuwuue meu coração é frágil ,mocinha!! E tens npticias da Lary? Estou com saudades de ler fanfics de vocês duas <<33
    mil beijões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahah uma emoção de vez em quando faz bem! <3 sei sim, a Lary não apareceu essa semana pq ela estava em semana de provas na escola dela ( as minhas começam agora) e ela vai ficar sem internet por uns dois meses pq ela ta se mudando (pra pertinho da minha casa \O/) e é isso, vcs vão ter que ter um pouquinho de paciencia <3
      mil beijos querida
      -maah

      Excluir
    2. ooooh Deus do céu, eu to morrendo aqui heuheuheuehe
      Boas provas anja <3

      Excluir
  11. Meu deus!!!VAI TER UKA FIC LARRY CARAI UMA LARRY!!! Eu sempre li Fics Larrys, eu ate escrevo uma, mas essa, ah essa com certeza vai superar todas q eu ja li cara essa fic vai ser fodaaa d+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaawn tava na hora né??? kkkk ownt, depois deixa o link da sua aqui. obrigada querida! eu espero que você goste mesmo! bjos <3
      -maah

      Excluir
  12. quando que vc vai começar a postar ? e qual vai ser a primeira ?
    te amo anjo (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando eu terminar de escrever. provavelmente story of my life
      tbm te amo pequena :3
      -maah

      Excluir
  13. Santo jah, essa vai ser a melhor fic da face da terra (story of my life), prevejo que vou chorar muito. Muito, muito, muito obrigada por ter voltado, estava com tantas saudades de vc e das suas fics, não vejo a hora de voltar a ler guardian angel é espero que me surpreenda, como sempre faz. Muitos beijos Xx: Tayná

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt, obrigada, eu espero que seja!
      eu é que tenho que agradecer vocÊs, por terem esperado o meu tempo, ainda estarem colaborando e não terem disistido de mim. sim, eu prometo te surpreender! beijos <3
      -maah

      Excluir
  14. eu queria que vcs postassem de novo Fucking perfect era minha fic preferida!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fucking perfect é da lary, aí vcs tem que ver com ela....
      -maah

      Excluir
  15. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH tava com saudades S2 , uma perguntinha Drunk in love vai ser a primeira que você vai postar ? c: ,,, AAAAH TO LOUCA PARA LER LARRY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! <3 estava morrendo de saudades de vocês tbm! <3 nop, elas não estão na ordem aí kkkkkkkk provavelmente a primeira é story of my life \O/
      -maah

      Excluir
  16. ever enough acabou ????

    ResponderExcluir
  17. Mahhhhhh eu amei!!!!!! To loca para vc postar logo.... Mas eu tenho uma pergunta! No video o Louis e o Harry se beijao de verdade ? Ou e so montagem???? Te adoluuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt <3 obrigada querida! logo logo! diga! tem imagens que são montagens, mas tem umas que são verdadeiras,aí vai da cabeça de cada um. Pra mim, são realmente beijos... mas tem pessoas que não (querem) acreditam em Larry e dizem que é apenas o ângulo da foto...
      -maah

      Excluir
  18. Aaaaaaaaah , como você faz isso? Meu pobre coração de Larry Shipper não aguenta! Se quiser ligar aqui em casa te passo o numero eu quase chorei kkkkkkkk' não foi tanto assim , mais foi um pouco! Sério mesmo quando você vai começar a postar? #Muitooo #Ansiosa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwnt, coraçãozinho ja ta bem? passa o número que eu ligo! kkkkkk logo, assim que eu terminar de escrever... beijinhos
      -maah

      Excluir
    2. Eu to muito ansiosa , porque tudo que você escreve é foda! kk' Ja chorei muito lendo suas fics kkkkkk e das Lary também claro u.u haha' meu coraçãozinho ta melhorando aos poucos kkkkk ' essas fotos algumas são verdadeiras ne?

      Excluir
    3. ooooownt, obrigadaaa! kkkkkkkk que bom! tem que deixa-lo bom para ler as fics! quase quase todas são!
      <3
      -maah

      Excluir
  19. Aaaaaaaah , pensei que tivesse esquecido da gente. As 4 fic's parecem perfeitas (como todas as suas fic's) eu nunca li uma de Larry, tipo to muitooo ansiosa pra ler!!! Volta logo please!!!!! xxSabrina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu? esquecer de vocês? nunca. Não teve um dia sequer que eu deixei de entrar no blog para ver vocês. Vocês é que não me viam u.u obrigada! espero que goste! beijinhos
      -maah

      Excluir
  20. Aaaaaaa, n acredito que vc vai posta de nv She Will Be Loved!!!*www* Eu tenho pensado tanto nessa fic!! Sentindo tanta falta dela!!haha
    E essa fic com Larry? Perfeita! Eu adoro Larry shippo e até acredito kk n me leva a mal mais é vdd, fca tranquila vc n vai me perder cm leitora kk
    Boom, agr eu criei um Google+ e to comentando mais, antes eu postava em anonimo e assinava cm #Mary kk bom to aq desde Janeiro/2013..
    Enfim, vo para de fala.
    Ansiosa pra fic SOML! *-*

    #Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeei, kd Guardian Angel?? Eu queria ler ela desde o começo pra relembrar e n achei...

      Excluir
  21. Siiiiim!
    Pois é, eu tbm shippo, mt mais verdadeiro U.U que bom!
    Ah sim kkkk logo logo eu posto!
    beijinhos!
    -Maah

    ResponderExcluir
  22. Maahh tava com muitas saudades lindaaa !!!!!!! Então to louca para vc postar logo!! Mas eu tenho uma pergunta,,,,No video o Harry e o Louis se beija de verdade?Ou e montagen??

    Xx: Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii queridas! eu tbm estava com muitas saudades!! então, tem imagens que são montagens, mas tem umas que são verdadeiras,aí vai da cabeça de cada um. Pra mim, são realmente beijos... mas tem pessoas que não (querem) acreditam em Larry e dizem que é apenas o ângulo da foto...

      Mari

      Excluir
    2. Ata pra min tambem sao beijos....beijos super gostosos U.u kk To amandoooo <3

      Kisses

      Excluir
  23. CARALHO CARALHO CARALHO! Vc voltou já destroçando meu pobre coração Larry Shiper <3 OMG *---* Louca pra voce começar logo SOML e as outras fics tamem! BjoO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooownt, coração ta inteiro ainda? <3 logo logo! beijooos! <3
      -maah

      Excluir
  24. Que maravilha. Eu tava com tantas sauades de vc Mari. Qual será a primeira? Xxingridr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt, obrigada querida! saudades de vocês tbm! provavelmente story of my life! ;) quando eu terminar de escrever <3
      -maah

      Excluir
  25. Ai meu deus que perfeito, to morrendo de curiosidade, cara mds mds mds mds ESSA FIC VAI SER UM ESCANDALOOOOOOO TOTAAAAAAAAL AI QUE CHIQUEEEE. Bjs eu amo o blog xoxo

    ResponderExcluir
  26. que tudo vc voltou sua diva ^-^ eu estou ansiosa pela fic do larry <3 e tava com saudade d vc :)
    Xx Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwnt, voltei :3 tomara que vocês gostem! eu tbm eatava morrendo de saudades de vocês <3
      -maah

      Excluir
  27. Omg vai ser muita gostosura em uma fic só Harry e Louis kkkkk #Nanda

    ResponderExcluir
  28. omg she will be loved foi per-fect. eu até tenho uns capítulos salvos de quando ainda tinha

    ResponderExcluir
  29. O QUEEEEE? VOCÊ TEEEM? AI DEUS, me faz um favor??
    -maah

    ResponderExcluir
  30. Oie mari meu nome é Larissa e eu AMOOOOO suas fic imagines tudooooooo acho vc muito talentosa divertida e principalmente CRIATIVA ! bom eu quero fazer uma pergunta eu não entendi o nome direito assim pq "Larry" me explica por favor um beijooo cria uma fic do Harry pfpfpfpfpfpfpfpf beijokassss

    ResponderExcluir
  31. Aiii Que Bom Que Você Voltoooou !! Tava Com Saudades *---* Prevejo Fic's Incríveis :3 ! Então , Não Sou Larry Shipper , Por Isso Não Lerei A Fic . Mas Com Certeza Lerei As Outras ! Já To Até Sem Unha De Tanta Ansiedade *------* She Will Be Loved ?? O-M-G ! Malikisses E Tommordidas Pra Ti :* :3 '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei Curiosa E Decidi Ver A Sinopse De Larry , E Tipo , Meu Nome É Amanda '-' Mas Num Sou Do Mau Não ...

      Excluir
  32. Gostei da sinopse legal mais naum vou poder ler motivos nenhum mentira minha mae me deixo de castigo e eu naum vou poder mexer na net por um mes
    OBS:eu ligo o computador e finjo estar fazendo trabalho de escola muararararara eu sou MALEVOLA

    ResponderExcluir
  33. Maah! Sua perfeeita! Só pra lembrar que ainda estou esperando a She will be loved ! Quero muito ler-lá novamente ! Amo muitoo essa fic! Por favor posta ela !
    Se você pudesse me mandar ela por e-mail também seria ótimo: vitoria-carol16@hotmail.com
    Esse blog deveria ganhar um oscar de melhor bloog ! ����❤❤❤ promete que vai postar né? Obrigada !
    -Victória

    ResponderExcluir