Ever Enough - 4ª Temporada - Capítulo 9 - Anjinho.


Ele caminha até mim, pega meu celular e encerra a ligação, sem parar de olhar meus olhos um segundo sequer. Eu começo a tremer sob seu olhar frio e malvado.
Cabby: Olha só, me parece que a ligação caiu. - Diz baixinho, numa voz doce. Mas ele continua com um sorriso maligno de psicopata. - Já sei que você e Zayn não estão mais juntos. - Ele anda em minha direção calmamente. Dou passinhos automaticamente para trás. - O que torna o acordo de não te tocar, inválido. - Ele abre novamente aquele sorriso doce de menino. Mas seus olhos... Tem algo errado neles. - Ninguém pra te proteger (SeuNome)... - Diz baixinho, sem sorrir, caminhando até mim. Minhas costas batem no tronco de uma árvore, e eu não tenho mais pra onde fugir. Ele coloca os braços sobre a minha cabeça, me deixando sem escapatória. - Pode crer que vai ter muita gente querendo você agora. - Sussurra, com os lábios perto dos meus. - Mas eu quero ser o seu primeiro.
Eu: E-Eu não quero. - Digo. - Não quero transar com você! - Digo desesperada, balançando a cabeça.
Cabby: Ah anjinho... - Ele segura meus cabelos. - Você não tem que querer. Pode só ficar paradinha enquanto eu me divirto. - Me pega no colo, pressionando contra a árvore. Agarro seus ombros. Sinto o quanto ele me quer me pressionando diretamente sobre o tecido fininho da calcinha.
Eu: Não Cabby! - Digo com os olhos arregalados. Me movo, tentando sair de seus braços, mas vi que aquilo não é bom, porque quando eu me movi, praticamente rebolei nele e ele pareceu gostar disso.
Cabby: Se você quiser se mover, é melhor ainda. - Diz sorrindo, puxando meu vestido mais pra cima, até a altura da minha barriga. Tento abaixar pra puxar de volta pra baixo, mas é impossível. Cabby é grande e forte. Seu aperto mal me deixa respirar. Ele puxa meu vestido pra baixo, até minha barriga também, me deixando praticamente de calcinha e sutiã. - Lilás é a sua cor. - Ele diz com um sorriso bem safadinho nos lábios. Abre o fecho frontal do meu sutiã fácil, fácil. Eu fico imóvel, com os olhos arregalados, sem acreditar no que estava acontecendo. Cabby solta um longo suspiro. - Belos seios. Meu Deus, que lindos. - Sussurra e se agarra neles, eu me assusto, nunca tive ninguém que não fosse Zayn com as mãos em mim. Agora eu tenho. E não posso fazer nada. Mesmo contra minha vontade, meus mamilos enrijecem. Meu próprio corpo me trai. Eu fecho os olhos e coro, não querendo ver o sorriso doentio de vitória sobre os lábios de Cabby. - Biquinhos gostosos. - Ele os puxa suavemente. - São vermelhinhos quando durinhos. Gosto disso. - E então ele cansa dos meus seios, que latejam doloridos. - Vamos ver se ela é vermelhinha também. - Ele me toca sobre a calcinha. Eu tremo, não de excitação, mas de repulsa. Ele puxa minha calcinha branca com tanta força que me machuca. Fico olhando seus olhos enquanto ele a toca. - Quentinha. E rosa. - Diz satisfeito, sorri enquanto desabotoa sua calça, desce seu zíper e abaixa suas calças, junto com a cueca, que eu notei, era preta. Olho para os olhos dele e resmungo, me contorcendo quando ele passa a cabecinha quentinha por minha extensão. - Não vai doer. - Ele diz baixinho no meu ouvido. Eu fecho os olhos e choramingo, me contorcendo, enquanto ele me penetra. Grito, mordo seu ombro.
Eu: Dói sim! - Digo choramingando, me movendo, tentando achar uma posição, no mínimo, mais confortável.
Cabby: Apertada. - Ele diz entredentes. - Molhada e quentinha. Puta merda menina. - Fecha os olhos e acalma sua respiração. - Dói ainda? - Pergunta baixo.Eu me sinto enjoada e molenga. Não consigo reagir. Estou exausta. Fecho os olhos, deito a cabeça no ombro dele, por falta de outro local, e tento pensar em outra coisa enquanto ele se move, usando meu corpo para seu prazer, como se eu fosse um objeto qualquer. Mas a dor de perder Zayn é tanta, que eu quase não sinto Cabby abusando de mim. Tento respirar devagar, sabendo que desmaiaria se ele não fosse um pouco mais cuidadoso.
Eu: Devagar... - Digo baixinho, minha voz quase não sai. Ele fica imóvel ao me ver se manifestar pela primeira vez durante a coisa.
Cabby: Devagar? - Pergunta. Assinto.
Eu: Vou desmaiar se você não atender meu pedido. - Murmuro. Deito a cabeça em teu ombro de novo. Ele fica imóvel por um bom tempo, nossos corações desaceleram, e eu me acalmo. Dai ele volta a  se mover, mas de um jeito com que, sei que ele não vai gozar logo assim, mas pra mim... Mordo o lábio com força, me recusando a gemer o nome dele.
Cabby: Quero fazer você gozar gatinha. Então relaxa. - Ele agarra minha bunda. Eu escondo minha cabeça na curva do pescoço dele, suspirando e gemendo baixinho, minimamente, tomando cuidado para o nome dele não sair da minha boca. Meu coração acelera.
Eu: EU NÃO QUERO! - Grito desesperada. - Por favor, por favor, não! Não me faz gozar Cabby! - Choro quando meu corpo treme, ondas de prazer o atravessam. - É tão... Humilhante!
Cabby: Relaxa e goza porque a vida é cor de rosa, neném. - Diz sorrindo. Fecho os olhos, corada, meu corpo esquenta, meus ouvidos zunem e eu começo a gemer meio desesperada, pedindo por favor, chamando seu nome, implorando por liberação, para poder acabar logo com aquilo. E meu corpo me atende. Sinto Cabby tendo um orgasmo dentro do meu corpo. Sinto quando ele me marca como sua de um modo que Zayn fez poucas, talvez uma, ou duas vezes. Tenho vontade de chorar ao associar o que ele acabou de fazer. Sinto seus líquidos escorrendo por minhas coxas, e ai acontece... Meu orgasmo é como uma onde que me leva para o meio do oceano. Eu flutuo animadamente sobre as águas, vendo peixinhos coloridos e bonitinhos. E então, de repente, a onde me leva ao fundo do mar. E lá, tudo o que eu vejo é escuridão.
Apenas escuridão.
To be continued...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu não ia escrever esse capítulo, porque tá meio... Forte '-'
Mas me obrigaram. e.e
Eu juro u.u
Tadinha da nossa baby :(
Já volto hehe e.e
Maratona Ever q Nojo õ/

3 comentários :

  1. VC QUER ME MATAR É SERIOOOO
    :'( TADINHA DA SEU NOME!!
    POPR FAVOR NÃO FAZ ELA FICAR GRAVIDA DELE!!
    E CONTINUAAA!! (escrevi isso mesmo sabendo que vc continuou)
    eu sei eu sou idiota!!

    ResponderExcluir
  2. :OOOOO tadinhaaaaa! continuaaa

    ResponderExcluir