"Ever Enough" - 4ª Temporada - Capítulo 12 - Dez anos.


 Quando eu abro meus olhos, me sinto tão tonta e zonza que eu começo a ter ânsia de vômito. Alguém me estende um pote onde eu vomito com tanta intensidade, que quase engasgo.
Eu: Mãe!! - Digo toda alegre.
Anne: Meu amor. - Me abraçou com tanta força que eu quase gemi de dor. Ficamos assim, abraçadas por um tempo, eu, sentindo o calor da mulher que eu mais amava na minha vida, e ela, me dando o abraço e o carinho com o qual eu estava tão acostumada. Respiro profundamente duas vezes.
Eu: Mãe... Eu e o Zayn... Nós... - Começo a gaguejar e o choro me sobe a garganta.
Anne: Seu irmão me contou. - Ela faz carinho no meu cabelo. - E você chamou por Zayn a noite toda.
Eu: Eu chamei? - Digo baixinho, meio para baixo. Anne assente.
Anne: E você também disse que quer morar com seu irmão. - Ela diz meio preocupada. Eu pisco várias vezes a olhando. Suspiro e olho o alto.
Eu: É verdade.
Anne: O que? Mas por que (SeuNome)? Só por conta desse garoto idiota?
Eu: Não mãe... Eu quero morar com Will, porque vou entrar pra faculdade lá. Não vou morar na casa do Will. Vou ter minha própria casa. E depois, quero trabalhar. Vou ser médica. - Os olhos de Anne se inundam de lágrimas.
Anne: Mas, meu amor... - Ela diz meio tremendo.
Eu: Mãe... Vai ser o melhor para mim. Eu já sou uma mulher. Preciso tomar o rumo da minha vida... Não quero depender de você e do papai o resto de minha vida. Eu sei... Sei que esse câncer retarda meu progresso na vida. Mas... - Suspiro. - Ele já faz parte de mim. O câncer. Acho que preciso carregá-lo por um tempo. No mínimo.
Anne: Mas (SeuNome)... - Ela diz sobre o soluços. - Você não pode. Você precisa esperar que seja curada. Não pode morar sozinha. E se passa mal? - Ela diz afobada.
Eu: Mãe... - Digo sorrindo, com os olhos lacrimejados. - Eu te amo. - Digo baixo, ainda sorrindo. Ela sorri e me abraça.
Anne: Eu também te amo. Te amo muito. Você é... - Ela chora. - Você é a criatura mais perfeita que já pisou nesse mundo. - Afundo meu rosto nos cabelos ruivos dela, cabelos aos quais eu herdei.
Eu: Eu vou me cuidar. Eu juro.
Anne: E como eu fico sem você? - Ela diz soluçando. Eu sorri.
Eu: Mãe... Eu não vou morrer! - Eu acho.
Anne: Eu estou orgulhosa de você. - Ela acaricia meus cabelos. - Você vai ser feliz, meu amor. Vai ser muito feliz.
 E eu realmente esperava que ela estivesse certa.
#10 anos depois#
Eu: Poxa amor. - Disse rindo, caminhando para fora do quarto, vestindo apenas uma camiseta grande dele. - Você não vale nada.
Marcus: É mesmo? - Ele riu e correu atrás de mim. Quando ele me agarrou, eu dei um gritinho e dei tapinhas nele.
Eu: É sim. Você é um tarado! - Tentei empurrá-lo. Continuei tentando sair de seus braços. Me estômago ronca, fazendo nós dois pararmos. Ele me olha. E nós dois caimos na gargalhada.
Marcus: Vamos comer vai. - Ele me sela. Nós dois descemos as escadas, ainda brincando um com o outro. Marcus me prepara um café da manhã glorioso enquanto eu falo animadamente sobre preparar o jantar de natal. Ele apenas assente, e adiciona comentários fofos e encantadores. Ele coloca um prato a minha frente com bacon, maçã, ovos, lanche natural, e um enorme copo de suco.
Eu: Meu Deus! - Eu digo rindo.
Marcus: É... Você está com fome. Coma tudo. - Ele diz, brincando de ser mandão. Nós dois começamos a comer, e eu continuo falando sobre o jantar de natal. Ele pega o blackberry e começa a ler suas mensagens. Suspira e eu sei que têm um monte de torpedos novos. Marcus têm sua própria empresa. Um empresário muito bem sucedido. Nós moramos juntos. Não somos casados. Mas cuidamos muito bem um do outro. Eu o reencontrei aqui, na Califórnia, durante uma festa da faculdade. E acabou... Rolando. Depois de acabar de comer, eu lavo a louça enquanto ele seca e guarda. Quando eu acabo, seco minhas mãos e me encosto na pia, de costas, o observando guardar as últimas peças de louças.
Eu: Amor... - Digo dengosa. Ele ergue o olhar até mim e ri.
Marcus: O que foi mocinha? - Eu corro o dedo indicador pela beiradinha da pia.
Eu: Eu estava pensando... Bem que você poderia não trabalhar hoje. - Digo cheia de dengo, fazendo bico.
Marcus: Ah bebê.. - Ele caminha até mim, me pega no colo e me coloca sentada na pia, se encaixando no meio das minhas pernas. - Bem que eu queria. Poder ficar aqui. Curtindo minha delicinha. - Ele me sela. - Mas eu não posso... Tenho duas reuniões muito, muito, importantes hoje. - Me sela de novo. - Vamos poder ficar juntos até a hora do almoço... - Me sela de novo. - E a noite, nós jantaremos juntos. - Me sela mais uma vez. - E depois, você pode abusar de mim a noite toda, porque amanhã eu juro nem ligar esse celular. - Ele sussurra a última parte.
Eu: Você jura? - Digo com bico ainda. - De dedinho?
Marcus: Juro juradinho. Não faz bico... Eu já te disse que não é seguro perto de mim. - Morde meu lábio inferior.
 Eu dou uma risada baixa e o puxo para mais perto.
Eu: Eu não tenho medo de você. - Sussurro antes de atacar sua boca.
To be continued...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente.
Primeiramente, não me matem kkkkk
Lembram do Marcus? O cara que deu o primeiro beijo da S/N? Então... É esse mesmo.
Ela vai ficar com o Zaz no fim. (eu acho) Relaxem. To só dando um conflito novo na estória kkk e.e
Bem pessoal, vi que a Mari vai reescrever She Will be Loved... E tava pensando em reescrever Fucking Perfect também. O que acham?
Bem, vou ver.
Talvez eu faça isso kkk
Faltam apenas oito capítulos para o fim de Ever Enough :c
A próxima vez que vier aqui, acabo a fic ÇÇ
Beijões pessoas.
Amo muito vocês.
Estou morrendo de saudades.
Me perdoem por isso, tá? Mas não é minha culpa.
Volto daqui um tempinho.
Comentem viu? u.u
Beeeeeijooos


47 comentários :

  1. ta mt perfeito, to anciosa pros proximos capitulos !
    e a (s/n) tem q ficar c o zaz, posta logo pf jsiasja

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHH FUCKING PERFECT LARY!Sim sim, reescreve s2 e to amando a maratona, e confesso que fiquei assustada com essa mudança da Seunome! haha beijos

    ResponderExcluir
  3. Lari vc pulou do capitulo 8 direto pro 12

    ResponderExcluir
  4. FUCKING PERFECT, ISSOOOO *0* OMG
    POR FAVOR
    EU AMAVA DEMAIS, NOSSAAA
    ~ voltando ~
    TA PERFEITA ESSA FIC MINHA GENTE, NOSSA!
    Continua meu amor <3

    ResponderExcluir
  5. CARALHO LARY, CONTINUA, E FUCKING PERFECT? ISSO, A REESCREVA PLEASE, ESSA FIC É P MIM E FOI A MINHA PRIMEIRA FIC Q EU LI, E TIPO, EU AMO ELA E QND O BLOG FOI HACKEADO E A EXCLUIRAM EU CHOREI POR MESES, AGR SE VC A REESCREVER EU VOU FICAR MT FELIZ E AGRADECIDA :333


    -Duda Druzian

    ResponderExcluir
  6. Laaaaaaaaarryyyy q saudadeeeee!!!! Meo deos q caps perfeitos aaahhhhhhh se ela não terminar com o Zayn eu vou socar sua cara!!!! Juhcndcucuhdj brinks amor (ou não muhahaha) .
    Fucking perfect siiiimmm pode rescrever q aí sem dúvidas eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo !!!!!!!! Quando vc volta amor???? Quero mto terminar de ler ever Enough pq essa fic e mto divasticaaa !!!!!

    ResponderExcluir
  7. OMG que saudade de vc florzinha quanto tempo pensei que vc iria demora mais tava muito ansiosa que sdd quando vc volta a posta de novo ta de mais nao vejo a hora de termina de ler to muito curiosa

    ResponderExcluir
  8. meu deuss vcs tem que voltar a escrever essas duas fanfics !! omj !!! ta perfeito continua
    heey acompanho seu blog desde quase sempre so n comento com o nome mais agora vou por kk n sei pq to falando isso mais to kkk
    xX karoline moura

    ResponderExcluir
  9. POr favor rescrevi Fucking Perfect , melhor fic forever... please

    ResponderExcluir
  10. FUCKING PERFECT POR FAVORRRRR <3

    ResponderExcluir
  11. Perfeitos tds os capitulo como sempre,amei tds os capítulos!continuaa logo,por favor!

    ResponderExcluir
  12. aaaaa mel dels pf reposta fucking perfect!!!! é a melhor fic que eu ja li em toda minha vida! é a minha fic preferida! serio é muito perefeita, muito mesmo, eu amo d+ essa fic!!! eu vou pirar se vc repostar ela!!!

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAA, NÃO ACREDITOOO!! POR FAVOR, FAZ ISSO MESMO, FUKING PERFECT É PERFEITA PRA CARALHO!!kkkk Sério!! Por favor, qnd vc vai começar?? Agr to muuito ansiosa!! Fiquei muito chateada quando o site foi haqueado, isso acabo cmg, nós perdemos muuitos tesouros!! Ever Enough também é perfeita!! Eu amo, continua, pleasee!! Triste porque ta acabando!! :'(
    Bjks

    #Mary

    ResponderExcluir
  14. depois dessa maratona meu core n aguentou
    continue pogo mocinha!!!
    mil beijos

    ResponderExcluir
  15. Lary amor você tem que voltar a escrever Fucking perfect . Eu lembro quando eu li e sim foi a melhor fanfic que eu já li na vida!! Não é mentira pode ter certeza :33
    Aaaah voltando a Ever Enough Lary do céu, como assim se passaram 10 ANOS ?? Caraca oque que aconteceu com o puto do Zayn durante esse tempo ? E com o outro puto do Cabby aquele maldito mal comido do #TT ? E aah Jack aquele lindo... Em fim, plis não demora mais se não meu core não vai aquentar! E meu já ta acabando essa perfeição ;'( Nem parece que você já ta na quarta temporada... Bom Eu vou ficando por aqui e até logo >< Beijos sua linda <3

    LuanaBasaia

    ResponderExcluir
  16. esse tempinho vai demorar quanto tempo? tem que ser antes do meu velório por que se você demorar muito, eu morroooo
    serio, to falando serio kkkk
    a seu nome ta com quantos anos agora?
    continua cara, ta perfeitooo!!!
    n demora n por favooor

    ResponderExcluir
  17. posta logo please quero ver ou melhor ler quando ela vai encontrar o Zayn !!

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAA FUCKING PERFECT , por favor continua continua continuaaaa

    ResponderExcluir
  19. meu deuuuuuuuuus eu nescesitoooooooooooooooooooooo ver novas temporadas de she will be loved e fucking perfect! amo de mais

    ResponderExcluir
  20. Meeeeeeeuuuuuu deeeeeeuuuuusssssss vai reescrece mesmo fucking perfect eu amo akela fic' muito mesmo !!!!!!!! Amo mesmo !!!!!!!!
    Reescrever, reesecreve , reescreve !
    Amei !!!!
    Thatahxx
    Ps: quem fez a fic' Let me love you?! ( eu esqueci quem fez, se foi voce, reescreve tbm!? ) plz!

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tu ta acabando com os meu feels, que isso kkkkkkkk continuaaa!!!
    faz um reencontro bem emocionante entre o zayn e a seunome!!!!

    ResponderExcluir
  22. Continuaaaa e tamb com once upon a time porfavorrrr sua diva

    ResponderExcluir
  23. OMG. Mais uma querendo me matar. FUCKING PERFECT DE VOLTA. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuul Amo forte hahaha Reescreva sim Lary, irei te amar ainda mais <3 <3 <3
    E Ever ta perfeita tbm, como sempre, né. Vc me conquistou com essas fics haha

    ResponderExcluir
  24. Leitora nova aqui kkk
    Caraca seu fic e otimo, mais do q otimo e perfeito,vc ta de parabens, vc tem talento :) continua por favor !!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Kra q perfeita q ta essa fic. Continuaa

    ResponderExcluir
  26. Continua logo,por favor ! Eu não queria que essa fic tivesse fim,poxa ;( ksdj tá perfeita dms,dms msm. Beijos

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAA volta logo!!!continuaaa
    quando voltar coloca a parte do zayn pra gente saber o que aconteceu com ele e faz um reencontro bem emocionante entre ele e a seunome!!!

    ResponderExcluir
  28. Larry você me deixa confusa cara, mds..
    Tava com saudades de você, minha escritora preferida *-*
    eu venho aqui todos os dias e você não tinha voltado, logo no dia em que eu passo mal você volta, isso foi pura maldade cara kk
    da próxima vez que voltar pode avisar antes pra mim esta aqui e presenciar e aproveitar os momentos contigo? agradeço.

    ResponderExcluir
  29. CARALHO CARALHO CARALHO QUE DIVAÇÃO EIN?! CONTIINUA LOGO SUA GATA
    E SOBRE A TAL FIC QUE VC QUER REEESCREVER FAÇA EU NUNCA LI ENTÃO VAI SER OTIIMO! BJOo

    ResponderExcluir
  30. Caralho! To parindo minha tripas! Essa fic é muito perfeita, em um capítulo eu choro pacas e no seguinte eu rio e depois alago meu quarto com meu choro e logo em seguida acaba os capítulos prontos. Ai Caralho eu to jogada!

    ResponderExcluir
  31. Essa foi umas das melhores fic que eu já li, como assim acabar em oito cap? Naoooo pode meu amor por favor! Continuaaa bjs ta perfeito

    ResponderExcluir
  32. Continuaa ta perfeito!!! :)
    Xx Karol

    ResponderExcluir
  33. AÍ MEU DEUS, FUCKING PERFECT? sim pfv prescreva sim ela é simplesmente perfeita . Eu passei um tempo sem ler e quando eu voltou tem esses capítulos, incríveis, já vai acabar é uma coisa boa e ruim ao mesmo tempo continua assim q puder.
    Xxx Andressa

    ResponderExcluir
  34. Cap pfto? sim ou claro? dez anos? MUITO TEMPO, MDS, O.O Fucking perfect? SIIIIIM, continua logo amr, Bjss

    ResponderExcluir
  35. Assim meu core n aguenta,continua logo ta sua divaaaaa,amo dms sua fic,n acredito q ta acabando ja T.T

    ResponderExcluir
  36. Vim ler tudo agora depois de ter ficado sem celular por 5 dias (castigo...) e vou ficar mais.. mas! Mulher! Voc6e e a mary s~ao basicamente as escritoras mais divas deste planeta s'erio.. cara as Fics de voces me inpiram nas minhas fics e at'e na minha vida. Nossa, nunca chorei tanto por hist'orias que não as de voces. Serio, obrigada por me fazerem rir, chorar, gritar, espernear, ficar louca, com raiva, morrer esperando novos capitulos, mas em principal obrigada por serem as melhores amigas virtuais que alguem pode ter em geral. meu sonho de conhcer vcs ainda nao cessou. :DD Nota: Fucking perfect? Liam? e Zayn? e irma Gêmea? E muita potaria? E o Ron? Isso mesmo? My god... Josh devine.. abencoa essas meninas que senão mato elas.. mentira queria era tornar imortais! ahh Ibrigada obrigada obrigada!!!
    Amooooo muito lary!!!! Voces duas!! :3 beijos meuuus!

    ResponderExcluir
  37. aaaahhhh perfct não estou acreditando continua lary sua linda perfeita u.u

    ResponderExcluir
  38. Continuaaaaaaaa!!!!!!!!PLEACEEEEE!!!! To ficando doida aquiii..Continua Lary amore!

    U.u

    ResponderExcluir
  39. ccccooooonnnnttttiiiinnnnnuuuuaaaaaaa ta muito perfeitoo to amandoo♥♥♥

    ResponderExcluir
  40. FUCKING PERFECT? O.O
    Caralhoooooooooooooo
    Maaaaaaaanooooow
    Lary sua pftaaaaa, diiwa, dlç, OMG *----------*
    Caraaaaa, vou morreeeeer
    #MuitoAnciosa *0000000*
    By: kétty

    ResponderExcluir
  41. continuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tá demais, tá perfeito , to amando<3 <3

    ResponderExcluir
  42. LAAAAAAAAAAAAAARY MINHA GATA GOSTOSAAAAAAAA.. ME DA UM BEIJO MARIDA <3 KKKKKKKK CARAI.. EU NÃO TÔ ACREDITANDO.. PENSEI QIE VC TINHA MORRIDO OU SLA.. EU ATÉ FIQUEI MEIO DESANIMADA :$ E O QUE É ISSO EM EE????? TA LOCA MENINA? ISSO É MAIS PERFEITO QUEO CABELO DO HARRY QUANDO ELE ACORDA!! PFF EU PRECISO DE FUCKING PERFECTPFF.. AMO VCS TUDINHA KKKK
    Xx Mrs.Horan

    ResponderExcluir
  43. LAAAAAAARY plmdds volta logoooo eu so dependente da sua fic, é a fic mais perfeita que eu já li nesses ultimos 3 anos! é viciante, apaixonante, tudo o q vc pode imaginar, é q nem ecstasy vc sai de órbita... RESUMINDO: essa fanfic é tudo do bom e do melhor, vc é uma ótima escritora!
    xx Mi

    ResponderExcluir
  44. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfv pfv pfv pfv

    ResponderExcluir