My Life-Parte 5-Com Zayn Malik

(gENTE! É muita gostosura pra pouco Zayn...ueheuheue)


[...]

Eu estava em uma especie de quarto todo iluminado e ouvia somente alguns ''pipi'' sei que é caótico, mas só havia isso. Eu estava de barriga pra cima e assim que ouvi o barulho de alguém entrando, fechei os olhos e ouvi um soluço.
-Eu ás vezes acho que... Sempre achei, que eu não teria nenhum ponto fraco.-fungou-Mas descobri que é você. A! Por que nunca notei antes? Você tem que acordar (seunome)!-senti sua respiração próxima da minha, o aparelho saltitou e sorri recebendo uma gargalhada de... Zayn-Então está acordada?-relou nossos narizes
-Eu estou muito bem acordada, com medo...-dei de ombros sentindo uma pequena dor, a melhor parte era que eu ainda estava de olhos fechados e poderia curtir o maravilhoso momento.
-Então só me diz mais uma vez sonoramente... O que me disse no seu... Acidente, sei lá.-rimos e o aparelho foi apitando mesmo, podia jurar que minhas bochechas estavam em uma coloração diferenciada de vermelho.
-Ãn... O que?-engoli em seco o vendo sorrir
-Eu também te amo.-disse me selando, pelo menos dessa vez... Foi tudo mais calmo.

[...]

-Louis, você sabe que eu nunca irei te perdoar por isso, certo?-assentiu pondo a minha última mala no táxi
-Faça uma boa viagem.-concluiu dando um beijo em meu rosto e sorri fraco entrando no táxi.
 Entrei no táxi da mesma maneira que saí de casa, de cara amarrada e com o coração já palpitando de dor só de pensar em  deixar Zayn e não consegui ter um pingo de ódio por Louis.
Quando senti o carro em movimento e pegando a reta pro aeroporto, em poucos minutos estávamos parando frente ao posto de gasolina.
-Não chegamos ainda!-urrei irritada tirando os fones.
-É porque nosso voo é um pouco mais tarde.-vi o motorista tirando os óculo pretos juntamente com o chapéu, era Zayn... Zayn Malik, meu Zayn.-Olá?-gargalhou da minha cara de assustada.
-Zayn!-pulei do banco de trás caindo em seu colo e o abraçando-ZAYN!-gritei dando beijinhos rápidos em seu rosto-Zayn...-sussurrei apalpando seu rosto carinhosamente
-Oi meu amor!-me selou lentamente-Você realmente achou que eu te deixaria ir sem mais sem menos?-dizíamos sussurrando.
-Zayn... Você é louco!-disse rindo jogando a cabeça para trás
-E você é linda!-beijou meu pescoço e inspirou o local-Cheirosa também.-murmurou e ri envolvendo minhas mãos em seu pescoço
-Mas... E minha avó?! Se Louis descobri te mata!-disse um pouco assustada
-Idaí?-encarou meus olhos com seriedade, sorri
-Isso continua sendo loucura... Mas é por nós!-sussurrei depositando um beijo em seus lábios recém mordiscados
-Sim, somente nós.-ouvimos uma buzina e um leve xingamento
-Acho que alguém está nervoso.-rimos e saí do colo de Zayn pegando meu celular e me sentei no banco da frente.
-Pronta?-me encarou carinhosamente.
-Com você, sim.-deixei claro recebendo um sorriso largo

       Antes de irmos ao aeroporto(que iria ser daqui a duas horas) tratamos de aproveitar cada momento na cidade de Londres, mas aproveitamos bem!
-ZAYN! AQUI!-o puxei até a gigante London Eye
-Por favor.-estendeu o dinheiro pro moço simpático e entramos na incrível roda gigante
-Eu amo esse lugar.-sorri vasculhando a cabine com os olhos brilhantes
-Eu também!-me abraçou por trás respirando próximo ao meu pescoço
-Com você é perfeito!-o selei sentindo a roda se mexer e cairmos no chão, gargalhamos feito criancinhas.
[...]
-Zayn...-lambi o sorvete e o vi sorri-Feche os olhos!-concordou e lambuzei seu nariz com o sorvete
-Oh!-abriu os olhos correndo atrás de mim pelo parque
-NÃO ZAYN!-ríamos e finalmente ele me abraçou sujando todo meu rosto-Seu porquinho!-rimos nos jogando no chão

[...]

-EU AMO (SEUNOME) TOMLINSON!
-EU AMO ZAYN MALIK!-Zayn e eu poderíamos ser confundimos como bêbados, estávamos em cima de um árvore e gritando ''eu te amos''.

[...]

-Alô?-escutei a ligação entrando de fininho na varanda do hotel-Louis... Não, não! Eu a amo, lógico... Louis, eu vou cuidar dela. Nunca que te digo onde estamos!-trincou os dentes e me encolhi assim que ele virou de um jeito totalmente sexy, a luz do poste refletia sobre somente uma parte de seu rosto e Zayn ainda se encontrava com um terno preto, cúmulo da perdição!-Desculpe... Ela ta se arrumando, se tivesse aqui mandaria um beijo. É verdade Tomlinson. Passe bem, iremos dar notícias...-ele parecia ouvir alguma coisa no outro lado da linha e só vi seu passo falso para trás.-Você terá notícias.-desligou jogando o celular no sofázinho da varanda

-Zayn?-saí de trás da porta em meio as cortinas esbranquiçadas
-Oi querida.-me olhou sorridente com os olhos brilhando, mas não eram de felicidade
-O que houve?-encarei seus olhos enroscando meu braço em sua cintura
-Deveria haver?....-pediu que completasse
-Eu sei que você estava falando com Louis
-Ele está chateado, e eu disse que nunca diria onde estamos.-concordei me agarrando a seu terno e lhe dei um beijo lento e demorado
-Eu te amo.-colamos nossas testas e o vi sorrir-Zayn, estou preocupada.-senti uma pontada em meu coração e me separei de Zayn.
-O que?-tocou  meu ombro calmamente
-Lilian...
-Ela irá ficar bem.-enroscou sua mão e minha cintura-Louis iria cuidar dela, afinal. Estamos a poucos quilômetros, quando quiser e Louis não estiver.-esclareceu sorrindo-Podemos visita-la. Está bem?-concordei-E outra, você ficou...-me puxou pela cintura e sussurrou em meu ouvi-Tão interessante nesse vestido preto.-gargalhei sentindo sua mão afrouxar e seu sorriso sumir-O que foi dona (Seunome)?
-Interessante?-ele sorriu
-Então, vou dizer, mas não é pra ficar chateada com minha falta de indelicadeza.-concordei inocentemente e me encostou na parede.-Você ficou tão gostosa, tão sexy nesse vestindinho preto que por mim mesmo deixávamos o restaurante pra depois. Esse vestido deixou a marquinha de suas curvas, seu bumbum, que senão fosse pelo tecido do terno minha ereção estaria mais que visível.-ele dizia tudo aquilo sussurrando e por último lambeu minha orelha com aquela língua quente.-Eu te amo.-minhas pernas vacilaram e Zayn se pressionou um pouco mais a mim.
-Tam-também Zayn.
-Também o que?-pressionou mais e bufei com sua covardia
-Te amo.-concordou com um sorriso de lado-Vamos logo!-o puxei pela mão
-Amor, vamos com meu carro novo.-arregalei os olhos-C'mon C'mon!-ri fechando a porta com a chave e entrando no elevador.
Sinceramente, a ideia de estar com Zayn de forma ''não autorizada'' me parece estranho, porque nunca fui irmã mais nova que se revolta fugindo de casa.
-(seunome), estou falando com você.-balancei a cabeça desviando os pensamentos, como se um simples balançar de cabeça tivesse a capacidade de fazer isso

AÊ! Depois de milhares de segundos que a Vick disse que estaria com o imagine, ela chegou! Como vão pandas lindonas? Tava(to) morrendo de sono por minha linda vontade de dormir as três da manhã.... Bem, só. O que fizeram de bom no carnaval? Então, espero que tenham gostado da quinta parte :) por favor, comentem e nunca, NUNCA se esqueçam que..... Amo vocês! <3
Agora fiquem com nosso gatoso:


8 comentários :

  1. Até que enfim não é? Haha continua amore *-*

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeito mas uma dica: da próxima vez que deixar um dos seus recadinhos dizendo que esta voltando faça mesmo o favor de voltar?! Deixa td mundo com expectativa só pra voltar quase um mês dps é f*da né ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Quando é que voce vai continuar Ever Enough ? to quase chorando quero saber o que vai acontecer .... Me deixou um tempão esperando .Beijo tbm amo voce

    ResponderExcluir
  4. Eu to perdida na estória..eu n to entendendo nada..maaaas..continua!

    ResponderExcluir
  5. Hey se não for pedir muito poderia divulgar meu blog?? Por favor? Obrigada!!! ^^)

    http://capasparablogchik.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi kelly, adorei seu blog será que pode visitar o meu também? www. maspoxaamanda.blogspot.com

      Excluir
    2. Hey, vi seu blog e gostei muito!!! ^^) e amei o imagine

      Excluir