"Ever Enough" - 4ª Temporada - Capítulo 6 - Você não pode me impedir.

 
Ele me puxa por entre corredores largos, e me mostra uma porta, eu a abro e descubro que é um banheiro. Olho para Zayn que lê algo no celular, bufa.
Zayn: (SeuNome), me perdoa. Mas eu vou ter que sair. É urgente.
Eu: Tudo bem... - Falo baixinho e olho pra baixo.
Zayn: Perdão. Mas é muito urgente. Eu já volto.
Eu: Obrigada Za... - Olho para trás e... Cadê o Zayn? - Zayn? - Chamo baixinho no corredor escuro. Nada responde. Engulo seco e uso o banheiro. É tão relaxante quando esvazio a bexiga que tenho que fechar os olhos e suspirar. Arde um pouquinho. Mas eu já me acostumei. É sempre assim depois de... Bem... Você me entende... Depois de acabar, paro em frente ao grande espelho e me analiso. Aliso minha roupa, um pouco bagunçada sobre meu corpo. Lavo meu rosto, a pouca maquiagem borrou, e eu tenho que a tirar. Tento organizar meus cachos do jeito que estavam antes, e eu quase consigo. Depois me olho no espelho, uma figura com os olhos arregalados e brilhantes, boca e bochechas vermelha me olha de volta. Respiro fundo e saio do comodo, o corredor continua escuro e silencioso. - Zayn? - Tento de novo.
Nada...
 Caminho pelo corredor, com medo. Tenho medo de escuro sabia? Tudo é silencioso e eu ouço minha respiração. Toco as paredes, tentando me localizar e achar o caminho de volta. Era esse o corredor? Ah, era sim, tenho certeza.
Ou não?
Ouço um som. Fico imóvel na hora.
Passos.
Meu coração acelera e minha respiração se descompassa.
Eu: Zayn? - Pergunto baixinho e minha voz treme um pouco. Os passos cessam. - Q-Quem está ai? - Pergunto com a voz ficando mais aguda e um pouco tremula. Dou um passo a frente. - Jack, se você estiver tentando me assustar... Para. - Falo tremendo, e nao de frio.
Xxx: Jack não assusta nem uma mosca. - Uma voz rouca e sexy responde.
Eu: Cabby... - Suspiro aliviada. - Você me assustou.
Cabby: É mesmo? - Ergue uma sobrancelha e abre um sorriso deliciosamente torto. Eu coro suavemente e desvio o olhar.
Eu: O que está fazendo aqui?
Cabby: Estou atrás de você fazem alguns quinze minutos. Desde quando saiu do banheiro. - Eu tremo ao imaginá-lo me seguindo.
Eu: E por que?
Cabby: Eu não ia fazer isso, mas você saiu do banheiro e veio em direção à biblioteca, e eu tive que ver onde você estava indo.
Eu: Onde Zayn foi?
Cabby: Emergência.
Eu: Cadê o Jack? - Pergunto inquieta. Ele me olha no fundo dos olhos, está encostado na parede com os braços cruzados.
Cabby: Qual a parte da "emergência" você não entendeu?
Eu: O Jack também foi? - Minha voz fica aguda.
Cabby: Todos foram... - Ele diz com a voz em tom grave, parece um anjo das trevas ali, só posso ver metade de seu rosto, pois a outra metade está escondida nas sombras. Meus pelinhos da nuca se arrepiam ao saber que estou sozinha com ele.
Eu: Por que você não foi? - Ele solta os braços.
Cabby: Resolvi ficar com a princesinha. - Diz baixinho, caminhando ao meu encontro. - Parece bem mais apetitoso do que sair com um monte de caras... - Dou passinhos automaticamente para trás.
Eu: A-Apetitoso?
Cabby: Sim... Mais gostoso... - Para. Fiquei com medo a toa. Ele está bem uns dois metros longe de mim.
Eu: E o que eles foram fazer? Vai demorar? - Ele me analisa por um tempo.
Cabby: Não posso te dizer. - Diz simplesmente.
Eu: Por que?
Cabby: Porque sim. Isso te coloca em risco.
Eu: Saber onde meu namorado está me coloca em risco? - Devo estar com a cara mais retardada do mundo.
Cabby: Tipo isso. - Dá de ombros. Fico o olhando por um tempo. - O que foi? - Pergunta baixo.
Eu: Você se parece com o Abby. - Digo baixinho. Ele não se move, mas sua mandíbula enrijece.
Cabby: Ele é meu meio irmão.
Eu: Eles são? - Pergunto surpresa.
Cabby: Eles não... Só o Abby...
Eu: Mas como? - Rola os olhos.
Cabby: Jack não é filho da mesma mãe que Abby. - Diz como se eu fosse retardada. - Digamos que meu pai comeu a mãe do Abby quando ele tinha um ano.
Eu: Comeu?
Cabby: Fodeu te faz entender melhor?
"Não vamos fazer amor... Vamos foder..."
 Assinto corada.
Eu: Entao seu pai pegou sua tia? O Abby é seu irmão-primo?
Cabby: Ela não era minha tia... O pai de Abby apenas... Deu um trato nela. E depois de Abby nascer, meu pai deu um trato nela.
Eu: E onde ela está? - Ele desvia o olhar e dá de ombros. - Ah... Eu sinto muito. - Digo baixinho.
Cabby: Não sinta. - Diz baixinho também, ainda sem me olhar. Depois de alguns segundos ele me olha. - Abby me disse que você tem leucemia. - Assinto meio sem jeito. - Nem dá pra perceber. - Ele tomba a cabeça de lado, como um cachorrinho, do mesmo modo que Zayn e Jack fazem. Deve ser de família... - Seu cabelo é lindo.
Eu: Obrigada. - Digo corada, colocando um cacho de cabelo atrás da orelha. - Ele era maior... E mais bonito... E nem todo mundo que tem leucemia é careca. - Ele fica me analisando por um tempo. - O que foi? - Pergunto envergonhada.
Cabby: Só estou pensando. - Diz baixo.
Eu: Em que?
Cabby: Em o que uma garota como você viu em Zayn. - Diz sincero. Suspiro e desvio o olhar. - Por que desviou o olhar? Tem algo a esconder? - Balanço a cabeça, ainda olhando para o outro lado. Sinto seu toque frio quando seus dedos tocam meu rosto e vira-o em sua direção. - Prefiro que as pessoas olhem nos meus olhos enquanto falam comigo.
Eu: Duvido que, se o pai de Zayn desviar o olhar do seu você o obrigaria a olhar pra ti como está fazendo agora. - O desafio. Ele ri baixo.
Cabby: Olhe bem pra ele depois e imagine se ele desvia o olhar de alguém.
Eu: É mesmo? Por que ele não desvia?
Cabby: Porque desviar o olhar de alguém é sinal de fraqueza. O certo à fazer é sustentar no mesmo nível. - Pensei em quando perguntei da mãe dele e ele desviou o olhar do meu.
Eu: Não é culpa minha... - Fico vermelha e tento não desviar o olhar de novo. Ele fica em silêncio de novo, me analisando de novo. - O que você está fazendo agora? - Emburro.
Cabby: Continuo pensando... - Diz baixo.
Eu: Em que?
Cabby: Em o que você faria se eu te beijasse. Se você suspiraria do mesmo modo como quando Zayn te beija... - Eu arregalo os olhos.
Eu: Qual é??! - Falo com a voz aguda e histérica. - Nem pense nessas coisas!!
Cabby: Você não pode me impedir de pensar nisso... - Diz ainda mais baixo e dá alguns passos em minha direção, e eu dou outros automaticamente para trás.
Eu: Você não pode fazer isso!
Cabby: É mesmo? - Dá um sorriso sexy. - Eu posso tudo garotinha. - Abro a boca em perfeito O. - E você não pode me impedir de te beijar... 
É a última coisa que ouço antes de seus lábios pressionarem os meus.
To be continued...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi pequenas
Como vão?  Espero que bem.
Desculpa por não vir ontem nem sexta, sexta teve a festa da Isa, e ontem a da mussarela o.O
Gente, roubaram meu cel na festchenha da Isa ÇÇ #xorosa
kkkkkkkkkkkkkk ai cara. DD: Meu face tava aberto :O kkkk Bem, pelo menos eu vou ganhar outro né? G.G
Hoje eu to Zen 8)
Mas e ai? Cabby taradão. Será que ele vai dar um créu na S/N? e.e Como eu "lovo" potaria, adoraria se isso acontecesse hehehehehehehehe 66' Mas relaxa ae, não vou deixar que ele faça isso kkk u.u
Ai ai. 
Façam bastante sexo esse fim de domingo s2 
ASHUASHUASHU' Mentira meninas. Façam não. Só pode depois do casamento. Sério u.u
Meu... Amigo mandou um alô pra vocês O/
Tchauzinho meninas.
Estou me reacostumando a postar sempre.
Então, paciência com a Lary aqui...
Beijocas no popo :*
Vou fazer de tudo pra voltar amanhã.





41 comentários :

  1. eu juro que qualquer dia desses vc me mata!
    e secso pode ser antes do casamento jeiksnjdbjsnkajie
    continue logo,.n me deixe anciosa

    ResponderExcluir
  2. Eu estava louca para ver um momento deles sozinhos e eu adorei muuuuito

    Xxx Andressa

    ResponderExcluir
  3. oiie <3 acompanho a fic desde o primeiro capítulo e essa é a primeira vez que comento '-' eu, finalmente, fiz uma conta no google. Não queria comentar anônimo kkkk só queria dizer que, amo essa fanfic e, quando você disse que nem pensava em terminar eu quase infartei. Você não pode fazer isso comigo. Por favor, continuaaaa sua linda *-*

    ResponderExcluir
  4. Como sempre Pft!*--*
    Continua!aiwn eu queria ver como é jack e cabby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o jack eu imaginobo borhan(aqk primo gostosao do zayn) e o cabby eu imagino outro cara c aparencia deles. hsihsnndf
      -isa

      Excluir
  5. perfeito ><
    Lary sua diva, tava morrendo de saudades de você, ainda bem que voltou :) Ps: Essa Cabby... tsc tsc muito tarado! Tomare que o Zayn ou alguém pegue os dois... gosto de uma treta uehehehe Louis Girl <3 Beijos minha floor até amanhã.

    LuanaBanana ><

    ResponderExcluir
  6. pft como sempre heuahueahueahuea
    essa família do zayn é tarada, gosto assim <3
    Xxcris

    ResponderExcluir
  7. Continuaa ta perfeito!! :)
    Xx Karol

    ResponderExcluir
  8. Amem que voce voltou
    Te lovo lary
    Amo sua fic
    Continua
    Bju
    Thatahxx

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA LARY, QUE SDDS DE VC, EU TO CHORANDOOOOOO, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH LARY QUE SAUDADES DE VC, EU TE AMO TANTO E VC NEM SABE, ♥ AI Q PFT VOCÊ, E MELHORAS LÁ COM OS SEUS PAIS, DEUS SABE OQ FAZ!!! TE AMO ♥

    ResponderExcluir
  10. Eu adoraria se ele desse um créo nela
    Pra ter guerra na família Malik

    Lary te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Safada vc hein

      Mais eu tbm queria q ele desse créo nela tbm

      Excluir
    2. Eu tbm queria , pq ia ter barraco

      Excluir
    3. É Lary pf faz ele da créu nela

      Excluir
    4. è ia fica zicka se ele desse crew nela kkk

      Excluir
  11. cara os primos do Zaz sao uns tarados...
    se o pai do Zayn pegar, as coisas vao ficar complicadas...
    continua!
    xx

    ResponderExcluir
  12. Será que dá pra você acompanhar o meu blog ? http://fanficseimaginesda1dbr.blogspot.com.br/ não tem nenhuma fanfic ainda, mais por favor acompanhem e comentem, pra eu postar as fanfics preciso saber se tem alguém acompanhando, obrigada. A fanfic tá perfeita ;)

    ResponderExcluir
  13. Laaaaaaary, divaaaaa você voltou *-----* . Então, mds quase enfarteia! PQP só dlç nessa família mais não quero hot com o Cabby pq ia ter muita treta e não quero o Zayn longe de mim :c ... beeeeijos amor e volte o mais rápido que puder ♡

    ResponderExcluir
  14. Peeerfeito gente <3 e ah, so o Zayn que pode fazer lelelele com a ( SeuNome )!


    E '' Meu ... amigo mando ...''

    Amigo seu, so amigo msmo ? Hmmm

    Haha brinks amore, continua <3

    ResponderExcluir
  15. ooooooi Lary *-* (faz tempo que nau comento, desculpa <3
    continua, perfeito *-*

    ResponderExcluir
  16. KKK
    Sei o que significa " meu... Amigo'', é difícil de encontrar uma definição certa pra esses relacionamentos! Kkk
    Cap perfeito, só eu que morro por esses primos e familiares do Zaza? ♥.♥
    Enfim, posta longa, amo esse fic!

    ResponderExcluir
  17. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Lary,
    kkkkkk ta pefeitoo continua!!
    Esses primos do Zayn vou te contar viu!!kkkk

    ResponderExcluir
  18. Continuaaa!!
    os primos do Zayn sao tarados kkkkkk

    ResponderExcluir
  19. " meu...Amigo", seeei
    continuaaa!!
    so acho que o zayn ou o jack podia ver essa cena pra ter barracoooooo

    ResponderExcluir
  20. VOU POR EM LETRAS GRANDES PRA VOCÊ VER MEU COMENTÁRIO!
    SÓ ACHO QUE O ZAYN OU O JACK TINHA QUE CHEGAR BEM NESSA HORA PRA ROLAR UMA PORRADARIA DAS BOAS *-*

    ResponderExcluir
  21. lary meu anjo ele podia da crew nela ne ai o papy do zaza ou o jack podiam ver
    PRA DAR BARRACO NESSA PORRA

    ResponderExcluir
  22. Se o Zayn soube desse beijo vai ter tretaaaaaaaa adoro tretaaaaaaaaaa
    ooooooo Família abençoada essa do Zayn viu ave!!!!
    Suas fics são ótimas Lary Parabéns!!!!!!!
    continuaaaaaaaaaa
    De: Lara Dhanay

    ResponderExcluir
  23. continuaaaa! ahhh meu Deus Lary! vc quer me matar de curiosidade??

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkkk to tendo um treco kkkkkkkkkk #morrida com esse capitulo e com oque vc comentou kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Omg... Perfeito... Continua.....
    O q vai acontecer?? O zayn vai chegar??
    Todas adoraríamos se ele desse um créo nela kkkkkk Continua
    Xx. Mrs.Malik (Yasmmine)

    ResponderExcluir
  26. Eu e o Brasil todo queremos Créo , não sou funkeira mais deixa ele fazer créo nela ^^ quero treta *-*
    Continua sua fofa , que pena que perdeu o celular espero que ninguém faça merda com o seu Facebook bjs continuaaaaaa
    XXGIOVANNA
    Sério continua menina .

    ResponderExcluir
  27. Tem vaga para portadoras , se tiver me avisa pelo twitter : @crazy_mofos 1609

    ResponderExcluir
  28. ah my god.......tudo que menos precisamos agora é de mais alguém atrapalhando os dois então POR FAVOR QUE O CABBY SEJA PUNIDO POR ISSO! E alguém pode por favor chegar e salvar o dia!? MAS QUE MERDA HEIN CABBY! vontade de quebrar essa sua cara! --' xx Vic

    ResponderExcluir
  29. Ele podia tentar, mas quando tipo ele tivesse quase coseguindo aparece alguem, porque ela e so do Zayn, nem o Jack conseguiu

    ResponderExcluir
  30. Só eu que imagino o Jack como o Ansel ( que vai fazer o Gus em a Culpa é das Estrelas)???

    ResponderExcluir
  31. oi sou leitora nova gostei muito do seu imagine continuaaaaa to muito ansiosa para o próximo cap !!!
    ass:Marinna

    ResponderExcluir
  32. Continuaaaa pvf se vc não tem internet entra em uma Lan House pvf :( continuaaaa rouba o WiFi do vizinho se for preciso kkkkkk beijos linda continua :3

    ResponderExcluir
  33. Continua Porfa <3 amo suas fics são perfeitas vc tem um talento incrível espero que volte logo <3

    ResponderExcluir
  34. Essa fanfic e a mais bem feita detalhada e Perfeita que já vii Parabéns :* :3 :O <3 <3 <3

    ResponderExcluir