"Ever Enough" - 4ª Temporada - Capítulo 5 - Banheiro


- Sim, filho. - Diz baixo, agora está parado bem a nossa frente, eu me escondo por completo atrás de Zayn. - Deixe-me vê-la, Zayn. - Sua voz é calma e suave, meu corpo treme de medo, eu aperto mais ainda a mão de Zayn e me recuso a sair de trás dele.
Zayn: Acho que ela está um pouco... - Ele hesita.
Abby: Acho que ela tá com vergonha.
Jack: Cala a boca Abby! - Repreende. Fecho os olhos e respiro profundamente duas vezes, engolindo todo meu medo e minha preocupação, depois disso, dou um passo para o lado, dando ao pai de Zayn a visão de mim. Ergo o olhar para encontrar o seu. Ele é enorme. Seus ossos são grandes e seu corpo largo. Mas seu rosto é tão suave quanto o de Zayn.
- Então é essa a tal garotinha que dá tanto o que falar? - Ele se inclina sobre mim.
Zayn: Sim. É ela. - Diz simplesmente. O pai de Zayn toca minha bochecha. Seu toque é gelado e me faz tremer um pouco.
- Ela é linda, Zayn. - Diz com a voz morna, enquanto tira meus cabelos que caem sobre meu rosto e os coloca atrás da orelha, depois ele volta a sua posição inicial, analisando seu trabalho. Tenho que reunir todo meu auto controle pra não vacilar sobre seu olhar negro, e sair correndo daquela sala. - Linda mesmo. - Murmura. - Mas! - Se vira, de frente pra mesa, de costas pra mim e Zayn. - Não acho que ela faça seu tipo. Olha a carinha de inocente dela. - Eu coro um pouco. - Ela ainda é um anjinho.
Eu: N-Na verdade... - Ele fica imóvel quando ouve minha voz, mas não nos olha. O silêncio é total. Pigarreei pra limpar a garganta. - Na verdade, eu fiz dezoito anos mês passado. - Há um pouco de silêncio no comodo, e eu assisto minhas palavras serem engolidas pelo vazio.
- Sua idade não define quem você é. - Diz perigosamente calmo.
Eu: Exatamente. - Digo baixinho, depois de um tempo. - Então, o fato de eu, talvez parecer mais nova do que sou, não me faz insuficiente pro Zayn. - Há um suspiro que sai da mesa toda. Acho que o pai de Zayn não era desafiado por garotinhas com carinha de anjo todos os dias. Ele se vira em minha direção, seu olhar queima sobre mim, sinto Zayn apertando minha mão com um pouco mais de força. Mas eu continuo firme sobre o olhar quente do pai de Zayn. Diferente do que eu achei que aconteceria, um sorriso lindo, sedutor, deliciosamente torto e cafajeste, se abre sobre seus lábios, fazendo todo o seu rosto se iluminar.
- Gostei de você, garotinha. Gostei mesmo. - Sussurra, olhando meus olhos. - Quero que a tratem bem. - Ele diz mais alto e firme, enquanto olha o pessoal da mesa. - Quero que a protejam como se ela fosse filha de vocês. Não quero saber de ninguém desrespeitando a honra de meu filho. Se eu souber, que alguém ousou tocar nela... Haverá problema. - Ele diz calmamente, mas sua voz é fria e ameaçadora, e eu já vejo o porque de ele ser o líder dali. - Zayn tem uma garota agora. Eu não irei proibir isso, pois sei que, todos vocês fogem as escondidas. (SeuNome), a partir de agora, é nossa dama. Dêem a ela toda a proteção e apoio que precisa. Vocês sabem que, agora que ela é nossa, haverá muita gente tentando a alcançar. Vocês formarão uma barreira envolta dela, e a protegerão com suas vidas. Honrarão nosso nome e mostrarão a todos que, o que é nosso... É só nosso!
UAU!
Respiro profundamente duas vezes, enquanto sons de aprovações passam pela mesa toda, tento fazer minhas mãos não tremerem quando Zayn me guia para nosso lugar na mesa, que é, bem ao lado de seu pai, que fica na ponta da mesa retangular. Eu me sento ao seu lado, e agradeço aos céus por ter Jack do meu outro lado. O jantar passa, Zayn fica com uma mão na minha coxa o tempo todo, acariciando em círculos com o polegar. Jack as vezes me fala alguma coisa que me faz rir baixinho. Levanto o olhar, quando vou pegar minha taça de água, e encontro o olhar frio de Cabby. Engulo seco, me lembrando do Magda disse.
- Nem todos eles são o que parecem ser.
 Mas é difícil acreditar em algo assim quando o garoto abre um sorriso tão angelical e inocente como o que ele tinha agora sobre os lábios. Sorrio pra ele, meio boba e envergonhada.Sinto a mão de Zayn me apertar com um pouco mais de força. Olho pra ele e vejo que está olhando para Cabby com um olhar frio e vazio, vejo que Cabby retribui com um olhar a altura. Respiro profundamente duas vezes, levando minha taça aos lábios.
- Sua boca é bonita. - Me viro para o lado, e percebo que Jack se levantou, e que dois garotos loiros me olham.
Eu: Obrigada! - Corro o olhar por eles. - Vocês são... Irmãos?
- Gêmeos. - O outro fala. - Eu sou o Bryan.
- E eu o Brand. - Sorri pra eles e me virei pra Zayn.
Eu: Zaz, eu preciso fazer xixi. - Falo baixinho no seu ouvido. Ele assente e me puxa da mesa. Eu arregalo os olhos enquanto ele me puxa escada acima. No andar de cima, o silêncio é total, apenas o eco das vozes do andar de baixo chegam fracamente aos nossos ouvidos. Zayn apoia as mãos na parede, uma de cada lado da minha cabeça, me fazendo uma éspecie de gaiola com seu corpo. Coro e torço meus dedos, um pouco nervosa. - O que foi? - Pergunto baixinho enquanto ele corre o olhar por meus rosto, e meu corpo, mordendo suavemente o lábio inferior.
Zayn: Acho que eu preciso de você um pouco. - Me segura pela cintura, me fazendo entrelaçar as pernas na sua cintura, enquanto ele me segura com seu corpo contra a parede.
Eu: Aqui?! - Minha voz sai aguda. Ele assente. - Meu Deus Zayn!! Tem um monte de gente no andar de baixo!! - Digo rapidamente. - Por favor... Por favor, não faz isso! - Choramingo. Ele ergue a barra do meu vestido.
Zayn: Quietinha, tá? - Sussurra enquanto puxa minha calcinha. - Tá retrucando tanto, mas tá toda molhadinha. - Me toca, seus dedos fazem barulho quando encostam na minha carne, por conta da minha umidade. Coro.
Eu: Eu quero fazer xixi... - Murmuro.
Zayn: É só segurar um pouco... Deixa eu te contar uma coisa: Quando sua bexiga tá cheia, o sexo é ainda mais prazeroso.
Eu: É? - Pergunto interessada. Ele sorri.
Zayn: Vou te mostrar. - Desabotoa a calça e a abaixa, junto com a cueca. Eu solto um suspiro ao ver o que me espera, prontinho pra mim. Meus músculos internos se contraem com força, tão anciosos quanto eu. Mordo o lábio e respiro fundo enquanto ele veste a camisinha. Ele me aperta contra ele, eu finco minhas unhas em seus ombros, soltando um gritinho conforme ele me penetra.
Eu: A-Ah minha no-nossa! - Fecho os olhos choramingando, como um cachorrinho enquanto ele se move.
Zayn: É bom? - Sua respiração está acelerada e o ar quente bate contra minha orelha quando ele sussurra.
Eu: É uma... Uma delícia. - Sussurro corada, de olhos fechados
Zayn: Sexo é uma delícia. - Afirma.
Eu: Sexo é muito bom. Eu amo sexo. - Ele ri baixo e aumenta a velocidade de seus movimentos, eu começo a mastigar seu ombro, choramingando, pra não gritar. - Zayn!! Por favor! - Choramingo fechando os olhos.
Zayn: Calma, neném. Só mais um pouquinho... - Sussurra e morde meu pescoço. E então, acontece. Meu coração acelera, não consigo segurar mais meus gemidos, que saem abafados pelo ombro de Zayn. Meu sangue esquenta e se aloja no fundo da minha barriga. Chamo o nome de Zayn, diversas vezes. E ouço, ao fundo, ele dizendo que está bem ali, comigo. Relaxo, fecho os olhos e fico tentando ritmar minha respiração enquanto Zayn atinge seu auge de prazer. Sinto que ele enche a camisinha e mordo o canto do lábio. Ele suspira e acaricia meus cabelos. - Minha menininha... - Sussurra. Ele me desce de seu colo, mas fica me olhando, eu, encostada na parede, com a roupa toda frouxa sobre o corpo, e, provavelmente, as bochechas completamente avermelhadas. Eu entorto as pernas e faço careta. Zayn franze a testa. - O que foi?
Eu: Eu preciso fazer xixi! - Grito desesperada. Ele ri, gargalha alto. - Não ria!! - Choro.
Zayn: Ah (SeuNome)... Você é o máximo... - Diz baixinho enquanto me puxa pra algum lugar.
Rezo pra que seja o banheiro.
To be continued... 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi pessoinhas.
Saudades de vocês...
Como estão?
Bem, primeiramente, peço perdão. Pelo tempo fora.
Por mais que, não acho que mereça o titulo de "incompetente" mas tá...
Olha, eu nem ia terminar essa fic... Aconteceram coisas estranhas na minha vida que me fizeram perder a vontade de escrever.
Mas essa semana, meus pais me disseram que vão se separar.
Bem...
Eu acabei descobrindo que isso me faz bem. E que sinto falta daqui.
Enfim...
Acho que vou ficar um tempo sem net quando... Me mudar '-'
Pois é...
Nao to muito legal, entao, por favor, não me joguem pedras pelo tempo que eu fiquei fora.
Vou fazer de tudo pra postar sempre agora.
Porque isso aqui me faz bem.
Amo vocês.
Me entendam...
Lary X


36 comentários :

  1. Nossa! Ta perfeitoo... te amoo demais, liamda <3
    Victória

    ResponderExcluir
  2. Nossa ta demais esse capitulo eu estava com muitas saudades ñ via a hora de vc voltar

    ResponderExcluir
  3. Awn ficou perfeito esse capitulo amei *-* boa sorte ai, e força com essas coisas que estão acontecendo na sua família, tenho certeza que vai fica tudo bem :)

    XXx Anna

    ResponderExcluir
  4. AÍ MEU DEUS VC POSTOU FICOU PERFEITO continue assim <33

    ResponderExcluir
  5. Amore.. Por favor de verdade, sempre o tempo que precisar.. Eu sinto muito.. Eu sei exatamente como isso é difícil. Na verdade meio terrível, mas o principal é que você tente se acostumar aos poucos. Se precisar conversar, de verdade, vc tem meu ask, meu whatsapp praticamente tudo e eu to aki. Seriao. Q bom q escrever aki te faz bem, vc faz falta de verdade. Ficou ótimo o capítulo.. Haha
    Gostei de você garotinha.. Hmmm
    Kkkk Beijooos flor!

    ResponderExcluir
  6. Como sempre, perfeito. Olha, eu to passando pelo mesmo problema , minha casa ta um inferno a cada dia que passa! Mas, se mantenha forte, e aguente... E eu te peço por tudo, volte senpre q puder. Como.vc disse, isso eh mt importante!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte com seus pais... os meus se separaram quando eu tinha 9 anos e agora tenho 15, é dificil no começo mas passa...
    o capitulo ta perfeito e nao se preocupe em postar, sabemos que precisa de tempo!
    Fique Bem!
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Ahh tava com saudadessss, e sinto muito ...... xoxo

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhhh Lary vc voltou que saudades de vc <3<3<3 ! olha eu te entendo volte quando poder meu amr ... bjs xAna

    ResponderExcluir
  10. O capitulo ta tão perfeito, juro q n vis a hora de vc continuar, essa fic é vida, e eu sinto mto pelos seus pais, os meus tbm se separaram, o blog vai ser tipo uma terapia pra vc superar a separação, foi o q eu fiz com o meu, me ajudou bastante, bom, vc js sabe, o cap ta pfto, continua logo por favor, qnd der <33

    ResponderExcluir
  11. Larry eu te amo cara, continua ta muito perfeita essa fic, todas as suas fics são otimas!!!!!!! <33
    xx

    ResponderExcluir
  12. Ain amei essa, quanto tmp em gatinha? Tava morrendo de saudades kkkkkk.
    Nossa, força ai pra vc

    ResponderExcluir
  13. Lary a fic ta pft ja tava morrendo de saudades, eu sei como tá sendo um momento dificil pra vc, e volte sempre que puder, essa fic é vida <3.

    ResponderExcluir
  14. Fique forte, Lary... Espero que vc possa superar esse momento difícil... Parabéns pelo cap. e bom retorno :)

    ResponderExcluir
  15. Oiiie !
    Olha quem disse que voce er imcompetente nao sabe o significado da palavra e muito pelo contrario voce er super competente uma das minhas escritoras favoritas ! E olhe que meu gosto pra leitura er muito bom ! Entao continua pleaaaaaaaase ~le eu tietando '
    Soooo i love your fic'
    E continua o quanto antes tah'?!
    Thatah'

    ResponderExcluir
  16. Ficou perfeito... espero q consiga um tempo de vez em quando pra postar, pq, sinceramente, eu amo essa fic.... Fica bem :) e continua quando puder

    ResponderExcluir
  17. Oo linda, o capitulo ficou perfeito .. Olha aguente firme tudo isso que vc ta passando com seus pais, tudo vai passar, com o tempo vc se acostuma .. =]

    ResponderExcluir
  18. Surtei quando vi q vc postou kkk amo sua fic s2
    boa sorte com os seus pais sei como é isso, os meus se separaram quando eu tinha 6 anos... Força! :)

    ResponderExcluir
  19. Capítulo perfeito! Eu tava com saudades, muita força minha linda e beijinhos!

    ResponderExcluir
  20. Nossa lary senti sua falta,nem acreditei quando vi esse capitulo,haha!sinto muito pelos seus pais,e q bom q vc ñ desistiu da fic,ela é simplesmente perfeita!!!
    Bjs :*
    Continuaa logo,pf!

    ResponderExcluir
  21. eu senti sua falta Lary mais não sabia o que tinha acontecido, eu sinto muito.. Continua! Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  22. Awnt Lary, eu te entendo! Isso deve ser realmente horrivel, e n se esqueça que vc tem leitoras que sempre irao te apoiar viu?

    ResponderExcluir
  23. Nós entendemos e estamos aqui pra te apoiar, fica bem lary
    Cap perfeito! ♥

    ResponderExcluir
  24. sua diva continuaa ta perfeito!! :)
    Xx Karol

    ResponderExcluir
  25. Saaaaaaaaudades de voce,logico que te entendo,ta perfeitoooooo!!♥

    ResponderExcluir
  26. Voce nao imagina a saudades que eu tava de voce,ta perfeitooooo,e eu te entendo perfeitamente!!!!obs:nao se:esqueça faça dos comentarios negativos mais um motivo pra continuar escrevendo e que sempre havera leitoras que te apoiaram!!!:)))

    ResponderExcluir
  27. Queee Bom que Vc Voltou Lary # eu te Entendo meus pais Tb se separaram :/ # Senti sua Falta quase infarto Aki :( Continua Ta Perfeitoo u.u

    ResponderExcluir
  28. NOSSA, você não tem noção da saudade que eu estava de ti! Na época que meus pais se separaram foi bem difícil para mim, mas um dia passou... Espero que você fique bem e que faça coisas que te façam sentir bem, amore. Estamos aqui para você, viu? Hahahaha, e obrigada por me ajudar a sonharrr <3. BEIJÃO.

    ResponderExcluir
  29. õ/ Você volto õ/ Pra nossaaaaaa Alegriaaaaaaaaaaa ( <--- Ok isso foi antigo,mais fazer o que sou uma unicórnia sonhadora u.u ) Ficou perfeito e sinto muito pelos seus pais :c Mais bom continua logo te amamos <3 XxViiiitoria

    ResponderExcluir
  30. saudades de voce e força q Deus ti abençei

    ResponderExcluir
  31. Awn sua diva voce e perfeita e sabe disso! Hot e ainda um capitulço super divante! OMG cada dia melhor!
    Espero que vc fique bem e forte com essa historia dos seus pais! De desejamos de corção que vc fike bem! Amamos-te muito <3 <3 e claro assim que puder poste mais! hehe

    ResponderExcluir
  32. Me desculpe! Eu amo a fic, mas só tem um problema, a (s/n) se faz muito de santinha, ela faz sexo tda hora, e tipo, ela faz mais sexo do as pessoas que não são santas 0.o .Se é pra ser santa melhor diminuir um pouco essa pegação ou tirar um pouco essa imagem de santinha pq ta meio sem sentido.A menina anda só de blusa sem calcinha e fica com vergonha ate de um toque gzuiz, eu hein. Então desculpe se não gostaram do comentário :/, mas é só uma idéia :) obg xx

    ResponderExcluir
  33. Vi aqui muitas que jugam, não vou dizer que eu não fiz isso por que eu já fiz sim!
    Eu entendo o que ta acontecendo contigo por que acontece isso comigo frequentemente, mas meus pais ficam no vai e vem, e não é só isso que acontece, mais não vou entrar em detalhes, Lary to muito feliz por ter outra noticia sua, como pra você pra mim também aqui me faz bem, ler a sua fic me faz bem, me faz tão bem que já li ela toda duas vezes.. Sou meia louca né? mais não poucos sabem o que acontece em famílias assim, de coração eu desejo toda minha força pra você nesse momento de "mudança" por que não é bom, e nunca vai ser por que a gente é acostumado com um lugar e do nada muda, isso não faz bem, porém somos obrigados por ser menores de idade..
    agora sobre a fic, você ta ficando melhor a cada dia, eu sinceramente acho que um dia você vai ser escritora :)
    e Boa sorte com sua mudança.

    ResponderExcluir
  34. nossa lary pode contar comigo para tudo sempre estarei a seu lado para que der e vier é te mesmo já passei por isso e te entendo um pouco e eu sei que nos TODAS vamos sempre estar com vc, quando eu vi que vc tinha postado quase tive um treco kkkkkkkkkk eu cheguei a chorar achando que vc não ia mais postar kkkkkk ( louca eu não ??) mas fiquei triste com aconteceu com vc mais tbm fiquei feliz por vc ter voltado e com um capitulo hot bom eu vou estar aqui sempre ta eu te desejo as melhores coisas agora ok

    ResponderExcluir
  35. Todo o tempo do mundo pra você , ervinha do Zaza ! ... Olha , espero que mesmo com a separação do seus pais , você fique bem . Os meus também vão se separar ... então eu sei que não vai ser fácil pra você . Mas saiba que pode contar com todas nós , Okay ? Beijos e Te Amo Muito Muito Muito !! s2 s2 s2
    By : Amanda

    ResponderExcluir
  36. Owwn tão fofos ela dizendo que quer fazer xixi e ele só pensa em sexo kkkkkkk mds :3 *-*

    ResponderExcluir