My Life-Parte 2-Com Zayn Malik

Caminhei tomando coragem a cada passo, a cada barulho duvidável eu olhava para trás com medo de fosse alguns dos capangas de Paul. Eu já deveria ter andando alguns quilômetros mas de uma forma meio impossível ouvi meu nome ecoar pela rua vazia e a pessoa que me chamava era Louis.
-(SEUNOME)!-olhei para trás já o vendo correndo, pulei algumas cercas, passei por alguns gramados e ao mesmo tempo, infelizmente e felizmente. Eu tinha sumido da vista de Louis assim que caí numa espécie de bueiro.
Ouvi uns gritos finos e angustiados, uma voz rouca e assim que virei para o lado das vozes, avistei o esconderijo de Paul e seus capangas malignos.
-Calma Paul!-sussurravam e eu cheguei mais perto para ouvir a conversa
-É cara, fique calmo.-os capangas alisavam se braço 
-Como querem que eu fique calmo?! Ela está vindo aí! Eu não quero machuca-la, eu não consigo... Eu não posso!-disse se levantando com tanta brutalidade que a cadeira caiu para trás
-Ainda a ama Paul?-concordou com a cabeça-E por que não fica com ela?-disse com maldade, engoli  em seco sabendo que eu deveria ser essa garota
-Eu não consigo ser tão malvado a vê-la tão infeliz ao meu lado.-disse soluçando e vi sua garganta engolir... Talvez o bolo que tinha em sua garganta. Corri fazendo barulho mas eu tinha que chegar a 'superfície', assim que cheguei vi Zayn me fitando, agora estava com  seus olhos negros.
-Za-zayn?
-O que foi? Ta feliz em me vê?-revirou os olhos e me puxou pelo braço
-O que é isso seu idiota?!-disse tentando me soltar
-Isso, é o preço pelo o que você fez.-me lembrei do beijo e o olhei rindo
-Só porque eu te beijei?!-comecei a ri esquecendo de algumas coisas...
-Não!-disse nervoso-VOCÊ SAIU DE CASA! SAIU SUA IDIOTA!-dizia apertando um pouco mais meu braço
-Zayn, na boa ta?-senti meu braço sendo afrouxado-Se você não se incomoda com ela, tanto faz! EU me incomodo e eu to nem aí pra sua opinião! Eu prometi pra cada um de seus familiares que protegeria de Paul! Eu prometi que trataria como uma irmã e ninguém, ninguém sem um mero significado como você vai me pr...-só senti meus lábios sendo atacados por de Zayn e fui sendo levada para algum canto, ainda estávamos nos beijando, eu não conseguia parar, nem oxigênio, nem nada poderia me parar, nos parar!-Que merda Zayn!-disse tentando parecer que não gostei do beijo e limpei meus lábios com o braço.-Que droga Zayn! Que merda! Que...
-Cala a boca.-eu poderia até retrucar senão tivesse sido outra pessoa que havia dito isso.
-O... O que faz aqui?-engoli em seco sendo passada pra trás de Zayn.
-Quem é você?-o olhou com desdém de cima embaixo.
-Ah! Quem é você! (Seunome)... Arranjou um novo namoradinho?-me encolhi atrás de Zayn.-É... Deveria saber, você não é de um só homem.-cuspiu as palavras chegando cada vez mais perto, vi Zayn andar para frente e tentei puxa-lo-Ah! O mariquinha vai defender a menina agora?-revirou os olhos
-Zayn!-disse histérica assim que o vi dar um soco bem dado no rosto de Paul. Os olhos azuis piscinas de  Paul ficaram acizentados e só vi Paul se levantar com o punho cerrado, não sei como: Parei na frente deles e segurei o soco de Paul.-Zayn! Por favor, vai embora!-disse soluçando-Por favor!
-Não (seunome)! Está louca?!-se escandalizou
-Zayn... Esse assunto é comigo e ele! Não se mete pow!-disse vendo Paul afrouxar seu punho
-Eu-não-vou-te-deixar!-disse separadamente com os dedos trincados
-O QUE VOCÊ QUER ZAYN?! EU TE DOU TUDO! TUDO MESMO PRA VOCÊ SAIR DAQUI! Você não faz ideia do quanto Paul é perigoso, ele pode matar qualquer um que ele não ama e sabe... Eu tenho a leve impressão que ele não ama você! Agora para de fazer merda e vai embora!-dei um último toque de meus lábios com os dele e fui puxada rapidamente por Paul me pegando no colo e me levando para o seu esconderijo. Me pôs calmamente em uma cadeira e ouvi um barulho da porta se abrir.
-Ela está ali.-disse uma voz rouca que suponho ser de Bryan.

Bom dia! Não me contive... Hahahahaha, como vão pandas liamdas? Estão bem? E o coração? hahahaha, vish! Gente, a maioria começa segunda é? :O Que bom pra vocês que começam em fevereiro em *-* hahaha É, meu niver é perto do nosso cupcake *-* <3  Hoje foi um dos dias mais felizes, recebi um eu te amo de uma leitora aqui, me senti tão.. Amada? hahaha (: obrigada e como sempre, vocês sabem e vão até cansar de me ver falando isso sempre, AMO VOCÊS! Lilian tem 5 pra 6 anos (: :) Acho que só... Obrigada pelos comentários, um beijão e amo todas vocês! :* e comentem, por favor (: :) 

8 comentários :

  1. Euuu :) disse que te amava :) E é verdade, te amo mesmo <3
    Continua <3

    ResponderExcluir
  2. Kkk mds vick vc e loka kkk mais eu te amo do msm jeito ... a loucura q manda u.u kkkk gata ta perfeito continua logo antes q eu te procure te ache e te mate kkkkkk brinks amore kkkkkkk continua logo u.u

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh meu Deus! Volta hoje mesmo meu amor! Pelo amor da bunda do Louis! Muito, muito, muito, muito...
    Sabe o que é muito? Então...MUITO perfeito! Continua logo *-*
    Malikisses e Horanhugs

    ResponderExcluir
  4. To amando o imagine continua loogo bjs bjs amo vc e seus imagines s2

    Ana :)

    ResponderExcluir
  5. Eu te amo <3
    Vc é uma diwa,
    Eu amo tudo nesse blig, tudo mesmoo
    <3

    ResponderExcluir