My life-Parte 1-Com Zayn Malik

confesso que sou xonada por esse brinquinho e esses olhos <3

Estava eu em frente do espelho do banheiro. Ainda observando os novos cortes que eu fiz no pulso, como se não bastasse agora isto está basicamente em todo meu corpo, isto já virou um vício... O pior é que ninguém percebe, eu me sinto como se estivesse em um enorme buraco e estou minha voz rouca de tanto gritar. Estou impossibilitada de fazer qualquer coisa a não ser ficar em silêncio. Agora, os amigos do meus irmão estão aqui em casa, ainda bem que nas pernas e nas coxas eu não tenho nada. Somente leves arranhões. Peguei o short que ia até a metade das minhas coxas, coloquei novamente meu casaco de moletom e arrumei meu cabelo ''esfarrapadamente'' e deixando ainda o mesmo com o coque mal-feito. Liguei a torneira e juntei minhas mãos, pegando a água e abaixando meu rosto jogando nele a mesma, sequei com a minha toalha, dei a última olhada, analisei novamente meus cortes engolindo em seco. Abri a porta do banheiro, abri olhando pro teto, já podendo ouvir as gritarias de Louis e as respectivas risadas de Niall. Fui andando, ainda fitando o teto e ''bati'' sem querer em alguém próximo a escada.
-Ah! Me desculpe-observei Zayn que ainda estava intacto me fitando, sorri de canto descendo rapidamente a escada, recebendo olhares de todos os meninos, parei em frente a porta dos fundos que dava de cara com a sala.-Parem de babar.-sorri dando uma piscadinha para eles.. Ainda me mantinha de frente com as duas mãos na cintura, me virei entrando pros fundos da casa, passando pela piscina e a quadra de basquete. Já avistando a casa na árvore, corri até lá subindo as escadas. Abri a porta com apenas dois toques, era um código, somente assim a porta abria. Entrei e já vi Tobi correndo em minha direção.
-Hey pequenino!-o peguei no colo. Tobi era um cachorrinho bem pequeno da raça Yorkshire, ele era animado e foi Zayn que me deu o cachorrinho. Suas irmãs tinham uma cadela que deu três filhotes e um deles foi Tobi que ficou comigo...-Fica aqui no chão pequeno.-o coloquei com cuidado no chão e ouvi meu telefone-celular tocar, corri para atender e chorei somente de ouvir a voz soluçosa
-Lilian!
-(seunome) me ajuda! Vem me buscar!-ela chorava soluçando
-Calma Li, eu prometo que vou te ti...- a ligação caiu com um barulho brusco
Desci rapidamente da casa e já vi Tobi correndo para o gramado e se enrolando na grama, corri para dentro de casa e senti todos os olhares dos garotos, principalmente dos amigos de Louis. Subi as escadas pegando a bolsa já pronta, abri a janela já pondo uma perna para fora.
-(Seunome)!-meu rosto esquentou assim como o resto do meu corpo assim que ouvi a voz de Zayn.
-O que?-suspirei não ousando virar meu rosto.

No outro lado de Londres 

Lilian on:

-Venha cá garotinha! Estava ligando para quem? A sua irmanzinha?-engoli em seco me abraçando ao ursinho recém comprado por Trevor.
-Nã-não!-disse trêmula me encolhendo na cama que ele havia me jogado.
-ESTÁ MENTINDO PRA MIM?! SABE O QUE EU POSSO FAZER, CERTO?-ele me apertou com suas duas mãos gigantes.
-El-ela vai vim! Eu tenho certeza!-disse choramingando e me debatendo em seus braços.
-ELA NÃO VAI! E SE VIM SERÁ PIOR...-ele me apertou um pouco mais, meus ossos já estavam doloridos por causa da surra anterior.
-Pa-Paul!-o chamei sentindo sua mão direita me apertar um pouco-Paul TA MACHUCANDO!-gritei tentando me debater e caindo de bunda na cama.
-É bom ela não vim.-ele disse ríspido fechando a porta do quarto, apertei meu urso azul com força e gritei em sua barriga para abafar meu soluço.

(Seunome) on:

-Onde pensa que vai?-sua voz era firme, porém calma.
-Vou lá na pada...
-Pela janela?-ele debochou-Onde vai?
-Não te interessa Zayn!-disse baixo.
-Vai se encontrar com aquela garotinha?-ele disse ríspido.
-VÊ COMO FALA DA LILIAN!-parti pra cima dele o empurrando pro chão e segurando seus pulsos e recebi como resposta sua sobrancelha arqueada, ele me virou e foi a sua vez de ficar por cima
-Não é só você que sabe lutar...-ele disse vitorioso, o encarei tentando soltar meus pulsos.-É com ela, né?
-E se for?!
-Não posso te deixar sair!-encarei seus olhos castanhos, seus lábios avermelhados e seu rosto com uma barba por fazer tentadora. Tudo o que eu podia fazer era me saciar e tentar fazer Zayn soltar meus pulsos. Ataquei seus lábios com voracidade o fazendo cair, suas mãos já haviam largado meu pulso, me levantei em menos de cinco segundos, pegando a mochila e pulando a janela esquecendo que tinha uma piscina logo abaixo dela.
Eu sentia que toda a água daquela piscina tinha entrado em meu nariz. Me levantei com a mochila encharcada então a deixei lá de baixo d'água mesmo, com celular e tudo. Corri pelo gramado e dei sorte que o portão estava aberto, a voz de Zayn escapulia por todo o quintal e eu apenas corria em busca de Lilian... Somente com medo daquele ogro chamado Paul.

BOA MADRUGADA! Como vão? Antes eu quero agradecer pelos comentários, amei todos e obrigada! Gamei naquele''Eu não gostei...''<3 já disse que amo vocês?Bem, no caso eu estou bastante animada porque amanhã é... Amanhã é meu aniversário! Dia 25 <3 e daqui alguns dias será o niver do meu blog *-* <3 bem só quero pedir que comentem, esse imagine tava no fundo do meu caderno(o.O) eu o escrevi em uma aula (: uma aula chata, hahaha :) Falando em aulas... Quem começa segunda? Bem, um beijão pra todas! AMo vocês <3-Vick

12 comentários :

  1. Continua Vick ♥ Vc pode me passar seu face?

    ResponderExcluir
  2. Aaaah que lindo, to amando esse imagine
    Minhas aulas começam so dia 03/02 :)
    Seu niver eh perto do Hazza :3
    E minha melhor amiga tambem tem o apelido de Vick :)
    Enfim
    Amo vc <3 continua <3

    ResponderExcluir
  3. Jura? Hoje é meu niver haha. Ta ótimo. :)

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei , só uma pergunta quantos anos a lilian tem ? Eu também começo as aulas na segunda, amei a minha sala eu fiquei ni 1D kkk

    ResponderExcluir
  5. Cara que perfeito continua!! Meu niver é dia 30 e minhas aulas começam dia 27 :(

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa por favor
    É muito bom

    ResponderExcluir
  7. Ta mtooo legal pode continuar
    by:alicce

    ResponderExcluir
  8. ta perfeito vick e vc é minha irma gemia huehue tbm faço aniversario amanha :)) feliz aniversario amo vc <33

    ResponderExcluir
  9. Oi, to amando hahaha e eu tenho um
    Cachorro q se chama toby (quase igual né?) kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Vick, adorei o cap. Nossos aniversario sao perto, o meu é dia 28, e minha aulas tbm sao segunda. Xx ingridr

    ResponderExcluir
  11. Vick, sua diwa,
    Ameii<3
    Achei seu blog por acaso, e foi o melhor acaso que poderia acontecer,
    Hahahah

    ResponderExcluir