Imagine Harry Styles : O que os olhos não veêm



Capítulo: 02 "Não pense que eu quero fazer isso"

Xxxxx: O que está acontecendo aqui? –ótimo era a voz da diretora-
[...]
-Suspirei, minha cabeça estava pra explodir, com Gru latindo e minha mãe brigando com Brad, eu estava pra ficar louca, já que minha audição além de mais aguçada era tudo...  de repente tudo se silenciou, imagino que a diretora tenha intervido...
Diretora: Senhorita Swan, venha comigo por favor... e senhor Styles, pode nos acompanhar também...- A voz de Angêlina, era doce e suave, mas naquele momento, a severidade na sua voz fez meu coração palpitar de medo... com Gru ao meu lado eu segui seus passos com os passos de Harry ao meu lado, ele pisava forte, obviamente de raiva, eu apenas suspirava imaginando o que me aguardava... Logo ela parou, e por reflexo eu também...
Diretora: Senhorita Epauble, por favor, segure por um instantinho o cão guia de (Seu nome), só enquanto falo com ela...
Epalble: Claro senhora diretoria... –ela disse pegando a guia de Gru da minha mão.
Diretora: E senhor Styles, pode aguardar aqui até que eu termine... -ele suspirou impaciente, Gru soltou um rosnado, imagino que pra Harry... Ele costumava ser dócil, mas se mexiam comigo, a música já era outra... a diretora andou mais alguns metros, fui acompanhando ela pela minha audição... seus passos eram rápidos e precisos... ela parou novamente e abriu uma porta...
Diretora: Entre, por favor... –como ela ordenou entrei, pude ouvi-la fechar a porta... ela pegou meu braço e me guiou até uma cadeira onde pediu gentilmente para que eu me sentasse... foi o que eu fiz, ela deu alguns passos até se sentar também, imagino que na sua cadeira de diretora...
Diretora: Muito bem senhorita Swan... eu estive verificando seu histórico escolar e achei impressionante, notas médias 85... comportamento impecável, acho que a senhora será uma ótima contribuição para essa instituição –eu a ouvia atentamente- Como um dos principais colégios internos de Londres, acho que a senhorita se adaptará e vai gostar muito do que temos á oferecer aqui... pois bem, você terá aulas das 09:00h ás 18:00h, o café- da –manhã é servido ás 08:00h, o almoço 12:00h, você terá uma hora de descanso antes de voltar á suas atividades... é obrigatória nessa instituição 5 matérias, inglês, matemática, história, biologia e Ed. fisíca, o resto é apenas curricular, temos uma imensa variedade que vai de dança ao teatro... atividades físicas são obrigatórias ao menos 2 vezes por semana, e os fins de semana, com a devida autorização de seus pais é claro... a senhorita pode sair... –eu apenas assenti com a cabeça- Alguma dúvida?
Eu: não nenhuma, obrigada diretora...
Diretora: não tem de que querida, aqui estão seu itinerário –ela me entregou uma folha- e um mapa da escola tátil- ela me entregou outra folha...- Sua mãe te guiará até seu quarto... Seja bem vinda...
Eu: Obrigada...
Diretora: Não há de que...
Eu: Me desculpe pelo incidente com o...
Diretora: Eu sei que não fui culpa sua... eu cuido disse não se preocupe, gostaria apenas que viesse aqui mais tarde, infelizmente seu cão guia não poderá permanecer na instituição, por isso acertarei tudo mais tarde com você... até logo...
Eu: até... –disse me levantando com a diretora me guiando até a saída e me levando novamente até Gru que ainda rosnava... peguei ele... –Obrigada – disse a senhorita Epauble...
Epauble: De nada querida...
Xxx: Querida...venha eu vou te levar até seu quarto...
Eu: Claro mãe... –ouvi os saltos da diretora e sua voz também novamente, dessa vez deveria ir falar com Harry... minha mãe me guiou novamente dessa vez até o quarto, ela não parava de falar como tudo era lindo... chegamos no quarto, eu não sabia onde estava Brad, mas lá é que ele não estava, entramos no quarto e minha mãe me instalou, organizou minhas roupas como na minha casa... eram 2 pessoas por quarto, e um banheiro em cada quarto, havia um closet pra cada uma , uma instante e um computador em cima de uma escrevania enorme pra cada... minha mãe disse que parecia mais uma suíte de hotel... depois de algum tempo eu me despedi dela e... de Gru, ele chorou, parecia até me entender, a porta se abriu e foi á vez de me despedir de Brad... agora mais calmo... depois que todos se foram ( Gru, quase me fez chorar) ... arrumei meus livros na estante eu peguei meu itinerário e fui le-lo, Segunda, primeira aula matemática... decidi que escolheria minhas atividades curriculares mais tarde, peguei meu bastão e andei pelo quarto para me acostumar  e ver onde estava tudo... Mais tarde a senhora Ebauble passou no meu quarto e me levou até a sala da diretora novamente...
Diretora: Muito bem senhorita Swan, na sua condição especial, até que se adapte á Academia, você terá um acompanhante... normalmente os própios alunos se voluntariam pra isso, já que conta nas atividades extracurriculares... porém, eu conversei com o senhor Harry Styles, e depois de avaliar os fatos e pensar muito, eu decidi que o castigo dele por ser tão rude e desagradável com a senhorita, logo no seu primeiro dia e ainda por cima brigar com seu irmão... será ser o seu voluntario, ele vai te mostrar a escola, e ajuda-la de acordo com as suas necessidades... –meu coração palpitou... não eu não precisava de uma babá, ainda mais essa babá sendo Harry Styles, a criatura mais rude que eu já conheci, logo tentei rebater a decisão da diretora.-
Eu: não, quer dizer não foi culpa dele, eu... eu derrubei o...
Diretora: senhorita Swan, eu já tomei a minha decisão... além disso não é a primeira vez que o senhor Styles arruma problema com novos alunos... por isso agora ele será seu orientador, pelo menos nas suas primeiras semanas, e se ele não cumprir com seus deveres a senhorita venha me comunicar imediatamente... –eu suspirei... era inútil discutir, a diretora não parecia o tipo de pessoa que era persuadida... assenti-
Eu: tudo bem diretora... de qualquer forma obrigada por sua preocupação... –Ótimo Harry Styles seria meu voluntário-
Saí da sala guiada pela diretora , assim que saí ouvi alguém se aproximando...
Harry: Então como você já deve saber, eu vou te ajudar... –ele disse como se aquele fosse o pior castigo do mundo-
Eu: Não preciso de uma babá...
Harry: não pense que eu quero fazer isso... –ele estava agora parado atrás de mim... era de lá que sua voz irritada porém contida vinha... eu me virei pra ele, não sei exatamente o quão próximo fiquei, mais sei que fiquei bastante próximo-
Eu: Não pense que eu quero que você faça –Resmunguei-

-----------------------
Hey Girls desculpem a demora meu pc tá terrível, cap. chatinho porém necessário S/N não vai se livrar de Harry tão fácil kk (Aí como eu tô maléfica) kkkk então COMENTEM  Perguntas? AKI... Amo Vocês <3
*PS: Não sei ao certo quantos caps. vai ter... só sei que não serão poucos u.u

7 comentários :

  1. Que Perfeeeito!! Continua Please??

    ResponderExcluir
  2. Continua, perfeitoo é pouco.. Mds Continua.

    ResponderExcluir
  3. Q legal! Então vai ser um imagine ou uma fic, amore? *---*

    ResponderExcluir
  4. A (seunome) é TOTALMENTE CEGA ?

    ResponderExcluir
  5. Amando de mais! Não tenho conta e vou comentar como anônimo. Você ainda posta seus imagines nesse blog?
    -Luma

    ResponderExcluir