Imagine Harry Styles : O que os olhos não veêm



Cap. 3 "Harry Styles havia me magoado...

Harry: Então como você já deve saber, eu vou te ajudar... –ele disse como se aquele fosse o pior castigo do mundo-
Eu: Não preciso de uma babá...
Harry: não pense que eu quero fazer isso... –ele estava agora parado atrás de mim... era de lá que sua voz irritada porém contida vinha... eu me virei pra ele, não sei exatamente o quão próximo fiquei, mais sei que fiquei bastante próximo-
Eu: Não pense que eu quero que você faça –Resmunguei-
[...]
Não nos falamos mais, ele apenas me guiou até meu quarto, abriu a porta e me guiou pra mim entrar, não disse tchau, não disse até, apenas me jogou lá dentro... logo percebi que não estava sozinha...
Xxxx: Meninaaa!! O que você fazia com Harry Styles?
Eu: hãn... ér... OI... (Seu nome) Swan –eu ainda estava em pé... logo senti alguém apertando minha mão..-
Xxxxx: Cassie Moore... e é um prazer... Agora me explica... –ela me puxou até um lugar me sentando nele...-  Garota... você mal chegou  na escola e já estava com Harry Styles –ele ressaltou como se fosse a coisa mais legal do mundo-
Eu: é... eu sei –disse tediosa-  A diretora  nomeou ele como meu orientador, por um mal entendido que aconteceu hoje cedo...
Cassie: Há...então foi por ele que ela me trocou –ela falou mais desanimada- Eu me voluntariei para ser sua orientadora...
Eu: sério?! Você não faz ideia do que eu faria pra você ser minha orientadora, ao invés do tal Harry... –suspirei-
Cassie: Há, mas isso por quê tá na cara que você não conhece ele... ele é o bad boy mais gato do colégio inteiro... O que EU não daria pra ter 5 minutos da atenção dele... –eu suspirei, depois do assunto Harry Styles ter morrido ( FINALMENTE) Cassie me explicou o colégio, o uniforme era azul com branco e um brasão de uma fênix, a maioria das garotas segundo Cassie eram legais, mesmo assim sempre tinham aquelas “vadias” que achavam mandar em tudo, a maioria dos professorestambém eram legais, apenas alguns poucos, eram “desagradáveis” ás vezes... Depois de irmos ao refeitório, voltamos para o quarto e arrumarmos tudo (ela me ajudou com o resto das minhas coisas) fomos dormir...
Acordei no dia seguinte ás 06:00h, mal consegui dormir, estava anciosa demais...levei meu uniforme pro banheiro tomei banho e me vesti lá mesmo... mais ou menos depois deu estar pronta umas 07:30 a Cassie acordou, perguntou seu eu havia madrugado, e eu apenas respondi que não havia conseguido dormir direito, ela riu, disse que eu era louca, por que acordar 07:30h da manhã já era o limite dela... eu ri... fiquei sentada na cama lendo meu livro até que Harry chegasse pra me guiar até o refeitório (era a obrigação dele) passei quase meio hora esperando quando Cassie apareceu novamente...
Cassie: Acho melhor você vir comigo hoje (Seu nome) olha... estamos quase atrasadas e ele não chegou... tá na cara que não vai vir... -eu suspirei... Cassie tinha razão, tava na cara que Harry era um irresponsável sem credibilidade... Cassie então me guiou até a cantina.. com seu braço envolto no meu como se fossemos melhores amigas... acho que todo mundo que ela via me apresentava...já que isso acontecia de 5 em 5 segundos.... Finalmente chegamos ao refeitório... e ela me ajudou á escolher minha refeição...  e depois fomos á primeira aula que era de matemática ( Todas as companheiras de quarto, tinham aulas obrigatórias na mesma data e horário) no caminho pra sala do senhor Wes... o professor de matemática Cassie parou bruscamente...-
Cassie: Mas olha só que viado... –eu me assustei-
Eu: O que? O que foi?
Cassie: Harry Styles “foi”... ele está quase devorando a Karen! NO MEIO DO CORREDOR! Sinceramente (Seu nome), aposto que ele não foi te buscar pra ficar pegando a biscate da Karen... também não vi ele no refeitório hoje... –eu balancei a cabeça-
Eu: esqueça
Cassie: Esquecer? O que você deveria fazer AGORA era ir até a sala da diretora e contar que o “Senhor Styles” (ela deu enfasse no Styles) está quase comendo uma biscate em público ao invés de... Opa!
Eu: O que foi?
Cassie: Ele viu agente... Vamos sair daqui... ela disse me puxando...  Tivemos as aulas obrigatórias (menos Ed.F) Cassie foi me deixar no quarto e depois correu para sua aula de teatro... eu ainda tinha dois dias pra escolher o que iria fazer... peguei a ficha de aulas curriculares e fui le-la podíamos escolher, no máximo 7 e no minino 5...  Logo ouvi alguém batendo á porta... peguei meu bastão e fui até ela...
Eu: Quem é?
Xxxx: Eu... Harry –abri a porta relutante-
Eu: O que quer?
Harry: hãn... eu... ér... queria pedir desculpas por não vir te buscar hoje... será que poderia não contar pra diretora...? Eu estava ocupado –eu suspirei-
Eu: Por que não fazemos um acordo?
Harry: Um acordo?
Eu: É... você fica longe de mim, e eu não conto pra diretora que você não veio me buscar ... porque estava se pegando ai no corredor com uma perua...
Harry: há... sua amiguinha te contou?! Olha me desculpe... mas não é culpa minha se você precisa de ajuda até pra... saber o que vai comer... –aquilo doeu, foi como acertar uma pedrada... ou um tiro no meu ponto mais fraco, dei alguns passos para trás e bati a porta bem forte... fui até minha cama e me sentei... logo ouvi...
Harry: Espera (Seu nome)... ér... não... não foi isso que eu... espera por favor me... –eu não queria saber, eu não queria ouvir, queria apenas chorar, Harry Styles havia me magoado...
--------------------------------------HEYY GIRLS... como estão? O Harry tá um fdp nessa fic... tadinha da (Seu nome) ;( talvez eu ainda volte hoje (Não sei ta meio dificíl) mas eu posso tentar... COMENTEM e me digam o que estão achando ok? Dúvidas? Pergunte.... AMO VOCÊS
#JESSY

16 comentários :

  1. Harry malvado U.u hahahaha continua ta muito bom mesmo *-*

    ResponderExcluir
  2. Karen? Serio msm amig? Ate em histórias esse nome me persegue. Kkkkkkk to adorando amiga ;*

    ResponderExcluir
  3. concordo o Harry esta mt fdp, mais a fic ta mt legal continua

    ResponderExcluir
  4. Estou amaaando esse imagine <3 Volta hj, to ansiosa

    ResponderExcluir
  5. Que lindo.. Estou amando o imagine e odiando o Harry...
    Continua logo...
    Hètel

    ResponderExcluir
  6. Sua fic ta MARAVILHOSA, to xonada !!
    Mah

    ResponderExcluir
  7. aai mds, continua essa fic/imagine sla, mas continuaaa, ta muuito perfeita, coontinuua pfpfpfpfpfpf <3333 sua liamdaaa

    ResponderExcluir
  8. Mt perfeito!! Continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. Harry ta verdadeiramente um viado fdp nesse imagine, pqp, mais ta pfto, continua logo ;3

    ResponderExcluir
  10. Hey . Jessy vc acaba que nem ta mais postando o Let Me Go rum' ms ta liamdo de mais essa mini fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey girl... pior q é vdd... é pq na vdd a Let me go me deixou um pouquinho mias desanimada
      Mas é promessa de q eu vou voltar á postar ela :-)

      Excluir
  11. vaiii postaaa do esperando dez de ontemmm pfvvvv eu to curiosaaa eu acho q deveria voltara a enxergar e ai humilhar e gostar ao mesmo tempo do harry

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir