Imagine Harry Styles : O que os olhos não veêm



Capitulo 4 "Como uma bolha de sabão"


Karen me puxava de um lado pro outro me exibindo mais que um modelo de exposição... Como aquilo me enchia... e a minha única opção era ficar quieto... só mais algumas semanas Harry, só mais algumas semanas... De repente eu vi Cassie passar com o braço pendurado no de (Seu nome) á guiando... elas se sentam numa mesa distante e começam á almoçar... Quando finalmente terminam Cassie vai para um lado... e (Seu nome) se despede vai pra outro... não teríamos aulas agora... e eu precisava falar com ela...precisava falar com (Seu nome)... O que essa garota estava fazendo comigo?!... Segui (Seu nome) com os olhos... tentei me sair de Karen que rosnou como um rottweiler quando eu disse que precisava sair... mas nem sua intimidação me prendeu á mesa... Saí apressado á procura de (Seu nome)... até que a achei sentada no jardim, lendo um livro, ela o acariciava e fazia expressões que demonstravam o que ela lia, como o sorriso que ela soltou, eu me aproximei vagarosamente, ela continuava concentrada em seu livro... gozado, eu pensei em procura-la, mas não fazia idéia do que diria quando a encontrasse...  fui me aproximando dela até que ela me ouviu...
(Seu nome): Quem está aí?...-perguntou um tanto assustada-
Eu: Sou eu... Harry... –disse me sentando ao seu lado-
(Seu nome): há... você... –ela disse com desdém voltando á acariciar seu livro-
Eu: hãn... ér (Pela primeira vez na vida uma garota me deixou sem jeito) Eu te vi... hoje... dançando na aula de balé...
(Seu nome) Viu?
Eu: Vi... você foi incrível... –ela apenas continuou lendo seu livro, e eu comecei á observa-la... seu rosto tinha formas quase angelicais, e a curiosidade que eu tinha em ver seus olhos sempre escondidos por seus óculos escuros, não podia ser descrita...
(Seu nome): Por que ainda está aqui...
Eu: Estou apenas te olhando... você é... linda... –disse ainda á olhando-
(Seu nome): Você sabe que ficar me observando e me jogar essas... cantadas... não vai funcionar comigo né... –ela disse ainda tocando seu livro-
Eu: Não foi uma cantada... foi a verdade... – disse rindo,-  e observar é só... uma mania... geralmente as garotas piram... –disse orgulhoso-
(Seu nome): Sabe o que você me lembra ...
Eu: Não... o que?
(Seu nome): Bolhas de sabão!!
Eu: Bolhas de sabão?
(Seu nome): Eu sempre tive a curiosidade insaciável de ver uma bolha de sabão por que dizem ser muito bonitas ...minha mãe costumava dizer que... existem pessoas que são como elas... são lindas por fora... mas vazias por dentro... elas são  exatamente como você Harry... pelo menos... pelo que me disseram... -ela se levantou  saindo... – Até Harry... –E eu continuei sentado... ainda tentando me recuperar de sinceridade peculiar de (Seu nome)... Mas eu ia provar... ia provar pra ela..que ela estava errada... e se não fosse como sempre era com as outras garotas... eu faria de outro jeito... mas eu iria conquista-la... eu iria conquistar (Seu nome) Swan... agora só precisava pensar como...
(Seu nome) P.O.V
Quando disse que Harry parecia uma bolha de sabão...por sua... digamos "falta de conteúdo" ele ficou sem palavras, não... eu não havia dito aquilo por que pessoas me disseram que ele era assim... eu não costumava julgar as pessoas pelo que me falavam delas... mas tudo o que eu sabia naquele momento... é que eu deveria manter distância de Harry Styles... não importando o que eu deveria fazer ou dizer á ele... eu não confiava nele... e não ia ignoraria meus instintos... que gritavam pra me manter bem longe dele...
----------------------------------------------------------
Hey Girls! Como o prometido eu voltei... hmm kkkk S/N acabou com Harry kkk
mas enfim... MÁ NOTICIA... meu pc acabou de quebrar, então até mandar ele pro concerto, e até ele voltar, vai... provavelmente demorar... e eu ficarei sem postar, já que pelo celular é missão impossível, então desculpas antecipadas...Outra coisa... eu sem querer exlclui o ultimo cap. Daesse mini... desculpe as meninas q ñ leram, quandp meu pc voçtar prometo repostar ok? Qualquer coisa Ask :) sempre estarei lá ok? Então é isso Bj Bj amo vocês...comentem <3
#Jessy



31 comentários :

  1. Ta perfeito, mas qnd seu pc voltar...posta 2 , eu to amando ...e aumenta os capitulos....
    Bjin

    ResponderExcluir
  2. Oie... q bom q vc ta gostando.^ͺ^ sim sim quando eu voltar postarei dois ou mais.,. Só postei pequeno.hj pq eram dois caps. Amore :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certo amor, e é vc que escreve let it go? Sr for , posta mais. Bj

      Excluir
  3. Mas cara ela n é cega? Como ela ta lendo um livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kerida, eu acho q vc deveria saber q existem livros adaptados para cegos, com aquelas escritas relevadas q eu esqueci o nome.

      Excluir
    2. Kkkkk é... exatamente... existe a escrita em braille eapecialmente para deficientes visuais, nesse caso, oa deficientes usam o tato para ler :)

      Excluir
  4. Ta pfto, n,acredito q vou ficar sem ler esse imagine lindo, qnd seu pc voltar me recompense 'dhvkxfsj jsucjxy' zoeira, continua ;3

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito,mas eu não estou encontrando o cap. 4 :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé... me desculpe eu exclui o cap. anterior, sem querer, assim q meu notebook voltar eu posto novamente... Só pra deixar claro no ultimo cap. o Harry vê a s/n dançando balé e. Resolve falar com a s/n :)

      Excluir
  6. Amor, eu tenho uma pergunta, ela vai no fim da fic fazer um transplante, e poder "ver" ou vai ser cega até o final ? -tá ótimo

    ResponderExcluir
  7. To adorando Jessy, mas tenho um coselho: não coloque como se a pessoa estivesse puxando a Seu Nome. É melhor para um deficiente visual colocar a mão no braço de quem esta o guiando e o campanhar. (como uma noiva entrando no casamento, sabe?). Xx Ingridr

    ResponderExcluir
  8. OmGg jessy cabrita kkkk ta perfeito de maiissss -Débora Lopes

    ResponderExcluir
  9. vai demorar muito pra vc postar o ultimo capitulo morri aki!

    ResponderExcluir
  10. ta muito bom esse imagine!! mais nn demora muito pra postar o outro nn ta? brigada :) me add no face?

    ResponderExcluir
  11. Quando vai terminar? #Ansiosa aqui :p

    ResponderExcluir
  12. qnd vc vai terminar ta mt pft , continua please s2

    ResponderExcluir
  13. Ai meu deus continua esse foi o mini imagine que mais me tocou :'(

    ResponderExcluir
  14. Não vai continuar não ? :(

    ResponderExcluir
  15. Vai continuar não?? :'(

    ResponderExcluir
  16. Oi você poderia me dizer se esse imagine vai continuar?
    Porque é um dos melhores imagines que eu já li!
    Obrigada =》

    ResponderExcluir