Imagine Harry Styles : O que os olhos não veêm


Cap. 1 "Mas o que está acontecendo aqui?"

Acordei... havia tido uma noite sem sonhos, aliás a impressão que eu tinha é que eu nem mesmo havia chegado á dormir, me espreguicei ainda deitada... e me levantei,  já conhecia minha casa tão bem, que  era preciso quase nenhum esforço para encontrar oque eu precisava, fui até o banheiro fiz minha higiene matinal e tomei uma ducha fria para acalmar os nervos, saí do banheiro enrolada na toalha, voltei para o meu quarto, me enxuguei abri o guarda-roupa e fui passando a mão em cada uma para saber a que eu usaria, na verdade, desde os 13 anos minha mãe dividia elas em cessões pra facilitar pra mim... passei a mão em uma por uma e puxei uma blusa de mangas longas com tachinhas em cada canto dos ombros... e uma calça que de acordo com sua cessão era preta... depois escolhi uma bota e em seguida um anel com formato de cruz... pentiei meu cabelo e andei pelo corredor, ouvindo barulhos vindos da cozinha, provavelmente é minha mãe preparando café da manhã, resolvi ir até lá dar bom dia á ela...
Eu: Bom dia mãe...
Mãe: Bom dia querida... Nossa, já está arrumada? Ficou linda.
Eu: Obrigada mãe.
Mãe: Querida... sei que você está animada mais... ainda tem tempo pra um belo café-da-manhã... –eu me sentei á mesa rindo de seu bom humor, e ela serviu um prato com um cheiro delicioso... cheiro de PANQUECAS!
Eu: PANQUECAS?! Eu amo panquecas...
Mãe: Eu sei e é por isso que eu as fiz justo hoje, pro seu dia ir bem do início ao fim...
Eu: Obrigada mãe... –disse me servindo, logo ouço passos vindo dos quartos, pelo andar sem dúvida era...- Brad!
Brad: Oi maninha –ele disse se aproximando e beijando a minha testa-
Então (Seu nome) muita anciosa?
Eu: muito...
Brad: ótimo, tome logo seu café-da-manhã para não nos atrasarmos...- logo ouço latidos, é Gru, meu labrador preto... sinto ele perto de mim, todo feliz, como se soubesse que hoje não seria qualquer dia... passo a mão pelo seu pelo sedoso... porém logo minha mãe intervém...
Mãe: ok, já disse que nada de mecher com a (Seu nome) á mesa Gru...! –ele chora...- Venha, vou te dar ração... logo ele se anima saindo de baixo das minhas mãos e a seguindo, levanto vou até a pia, lavo as mãos e volto ás minhas amadas panquecas que como sem dó...
Brad: Não sei como não engorda... –ele resmunga, eu o ignoro,
terminei de comer e levei meu prato até a pia... Fui novamente no meu quarto, parei de frente á cama, minha mala, ainda aberta estava sobre ela, tudo estava etiquetado para que eu não me perdesse com tudo, verifiquei se tudo estava certinho e fechei a mala por fim... Fui até a sala levando a mala... logo ouço Brad resmungar algo e pegar a mala da minha mão... Chamei Gru que logo estava ao meu lado arfando, para um cachorro ele parecia bem animado... peguei sua guia e coloquei nele...
Mãe: muito bem querida... já são 06:00h... temos que estar em Londres ás 09:00h... então é melhor corrermos... -eu assenti, fui até a porta, logo ouço ela gritar do lado de fora da casa...-
Mãe: Não esqueça seus óculos!
Eu: por pouco... disse baixo enquanto ia até a mesinha de centro e os pegava... coloquei eles e sai porta afora com Gru, que parou bruscamente, abri a porta do carro, Gru entrou na frente e eu em seguida...
Mãe: Não esqueça-se do cinto querida... –ela disse já sentada no banco do motorista... logo ouço a porta do outra lado bater... era Brad...
Brad: pronto mãe, já guardei tudo...
Mãe: ótimo então, vamos logo... –ela disse arrancando... eram 80km de Cambridge até Londres, cerca de duas horas e meia... Fui atrás ouvindo música com Gru ocupando todo o espaço dormindo (Inclusive com a cabeça no meu colo) até que por fim chegamos...
Mãe: é... é aqui mesmo...
Brad: Nossa é muito bonito... ele disse saindo do carro e abrindo a porta pra mim, que sai em seguida segurando firme a guia de Gru... minha mãe arrancou com o carro novamente, e alguns minutos depois estava de volta, dessa vez andando... ela parou ao meu lado e tocou alguma coisa que fez um barulho como o de uma campainha...
Xxxxx: Sim?- Uma voz eletrônica saiu, minha mãe se anunciou, me anunciando também...
Xxxx: Há claro... senhora Swan, seja bem vinda- ela disse ainda pelo interfone, ouvi um barulho, como um rangido de metal, eram os portões se abrindo, minha mãe foi de um lado e Brad do outro, com Gru entre eu e ele... depois de andar algum tempo paramos, eu ouvia passamos de todos os cantos... logo uma senhora de voz suave falou...
Xxxx: Olá, meu nome é Angêlina, sou a diretora da instituição... minha mãe apresentou-se á ela, me apresentando (dei um sorriso) e apresentando  Brad em seguida...
Diretora: Brad.... você poderia levar sua irmã para dar uma volta até o jardim, enquanto eu e sua mãe conversamos... Fica por ali...?
Brad: Claro... vem (Seu nome)... –ele me puxou pelo braço, e eu puxei a guia de Gru... caminhamos lentamente com Brad ainda me puxando, me explicando como eu iria fazer falta em casa, e como o papai estava triste em estar viajando justo hoje... até que paramos em um lugar... Brad me guiou á um assento, as formas dele me lembravam aqueles banquinhos de praça em meio á natureza... –
Brad: ali tem uma lanchonete... eu vou pegar algo pra nós...
Eu: ok, te espero aqui... –Gru se deitou aos meus pés, logo Brad voltou me trazendo um cachorro-quente... eu não estava com muita fome não... talvez pela ansiedade... mesmo assim aceitei e esperei ele voltar e ir comprar algo pra ele... alguns minutos depois e nada de Brad...me levantei, com Gru se levantando rapidamente junto comigo... onde estaria aquele cabeça oca do meu irmão...
Xxxx: Ô GAROTA?!  -me viro assustada derrubando meu cachorro-quente em cima de quem quer que fosse que havia chamado me intenção...
Xxxx: Você é cega por acaso? Me sujou todo – que vergonha, minha vontade era  achar um buraco e enfiar a cabeça... Gru rosnou e um corpo másculo ficou entre mim e o garoto reclamão...
Xxxx: É... –era Brad (Furioso)- Ela é deficiente visual sim... algum problema com isso?... –ele disse se afastando um pouco, como se fosse tomar impulso para dar um empurrão no garoto...e foi exatamente isso que aconteceu, pude ouvir o garoto se estabanando no chão, Gru latia... puxei Brad pra perto de mim agora mais relaxado...
Eu: está maluco?
Brad: ele mereceu... –de repente Brad se enrijeceu de novo...
Xxxx: Vocês vão ver ninguém mexe com Harry Styles e fica por isso mesmo... –Brad colocou seu corpo na frente do meu, como se o garoto estivesse prestes á partir pra cima dele...
Xxxxxxxx: Mas o que está acontecendo aqui? –ótimo era a voz da diretora-

----------------------- Heeeeey Girls, aqui estou-me u.u e então o que acharam? Gostei do Brad... (Seu nome) é deficiente visual u.u, estou muito empanhado com esse mini, estou criando umas idéias pra minha fic, e enquanto isso vou postando esse imagine, então, o que estão achando? Por favor comentem pra mim saber ok? #jessy 

14 comentários :

  1. Mau comecou o imagine e,eu ja estou amando...(primeira a comentar U.U)

    ResponderExcluir
  2. Nossa que começo heim!! Kkk vai ter quantos caps?? Ta otimo .. Continua!! XxHannah

    ResponderExcluir
  3. Continua ... To amando
    Xx Vic

    ResponderExcluir
  4. OMG continuaaaa logoooo, quem você acha que é em seu Harry Styles pra falar que eles vão ver ? digo nada eu arrancar sua piroca kk continua ta divoo *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Vou arrancar sua piroca" foi foda ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Q/ perfeito! continuaa o mais rápido possivel pleeeeeeeeeeeeeease

    ResponderExcluir
  6. Esta incrivel, sempre quiz ler um imegine em q a menina era deficiente visual sou muito curiosa sobre esse assunto... continua logo pff estou anciosa

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente amei eu nunca li um imagine desse tipo e sempre quis ler entao estou amando isso..continua ;) xxLeaxx

    ResponderExcluir
  8. Curti bastante!! Continua?? Beijooos!

    ResponderExcluir
  9. Continuaa Please !! Ta muito Per-fect !!! VOCÊ é Per-fect !! :3

    ResponderExcluir
  10. PER-FECT sem palavras. continua logo rápido por favor

    ResponderExcluir