"Ever Enough" - 4ª Temporada - Capítulo 3 - O que é tão engraçado?


 Nós almoçamos num restaurante, onde eu quase não toco a comida, e vamos pra casa. Eu fico em silêncio quase o caminho todo, acariciando uma marca roxa na minha coxa, antes ela era vermelha... (Chupão) Quando chegamos em casa, Zayn pega as sacolas e vem falando bobeira do meu lado, eu dou risadinhas às vezes, quando entramos, ele coloca as sacolas sobre a mesa. Eu bocejo e coço os olhos.
Zayn: Com sono? - Assinto, meio cambaleante e sonolenta. - Por isso tá tão quietinha. - Diz baixinho e corre o dedo indicador por meu rosto, tirando meus cabelos dali. - Você pode descansar. - Olha o relógio. - É cedo...
Eu: Vem comigo? - Pergunto corada. Ele assente e me puxa até o quarto, tira a camisa e se joga na cama, fica me olhando deitado. Eu seguro a barra do meu vestido e olho para baixo, corada. - Acho melhor não dormir com isso... - Murmuro e olho Zayn, esperando que ele tenha me entendido. Ele pega a camisa que acabou de usar e joga para mim. Eu pego a camiseta e me viro, de costas pra ele.
Zayn: Como se eu nunca tivesse te visto nua... - Resmunga. Esquento de vergonha, abaixo as alças do vestido e as deixo penduradas ao lado do meu corpo, de costas pro Zayn, abro o fecho do meu sutiã
e o tiro de meu corpo, coloco-o sobre a escravinha. Pego a camiseta de Zayn e a coloco por cima da cabeça, seu cheiro me atinge com força, subo as mãos por dentro da camiseta e acabo de tirar o vestido por minhas pernas. O coloco, com cuidado pra não amarrotar, bem esticadinho sobre o braço da poltrona. Me viro para Zayn, que tem um leve sorriso no canto do lábio. - Pra que tudo isso, meu Deus? - Murmura divertido.
Eu: Isso o que? - Pergunto perdida, puxando a barra da camiseta para baixo, e enrolando uma perna na outra.
Zayn: Tudo isso pra trocar de roupa. Caramba! - Me estende os braços. Eu sorri timidamente e pulei em seus braços, ele me puxou, me virou de lado e ficou de conchinha. Eu sorri de olhos fechados enquanto ele acariciava meus ombros e braços, correndo as mãos pelas curvas da minha silhueta. Eu adormeço tão rápido que até assusto...
ZAYN P.O.V
 Mesmo depois de ela dormir, Zayn continuou correndo as mãos por seus cabelos e sua pele por um tempo. Ele fecha os olhos e aspira seu cheiro maravilhoso com força mais uma vez, antes de se levantar, tomando muito cuidado para não acordar (SeuNome). Assim que ele se levanta, ela suspira e se contorce um pouco, fazendo careta. Zayn a observa se mover, como um gatinho, até achar uma posição que te aconchegue, que é toda encolhida, quase virando uma bolinha, como um tatu. Zayn sorri enquanto veste uma camiseta e caminha para fora do quarto, fecha a porta com bastante cuidado para não fazer barulho. Desce as escadas e pega seu celular sobre a mesa, tecla uma mensagem para Jack e vai até a cozinha, não a de seu estúdio, e sim a da casa. Assim que ele entra, o cheiro maravilhoso de comida faz seu estomago roncar.
- Zayn!! - Ela exclama.
- Sra. Johnson! - A senhora, rechonchuda, o abraça, com uma colher de pau na mão, e o suja todo de farinha.
- Como você cresceu, meu amor! - Zayn faz careta, limpando a farinha do rosto enquanto ela o olha, encantada. - Eu tô mesmo ficando velha, Abby apareceu aqui agora e eu quase infartei. O que houve com meu garotinho magrelo? - Zayn sorri para ela, por  baixo da farinha.
- A senhora está ótima.
- Você acha? Perdi dois quilos essa semana. - Ela volta a mexer algo numa panela.
- Dá mesmo pra perceber. - Mente baixinho enquanto vai até perto do fogão, fuxicar a comida dela. Sra. Johnson cozinhava para Zayn e seus primos quando os mesmo eram menores, já que seus pais nunca estavam presentes. Claro que depois que eles cresceram, não precisaram mais dela, até porque quase nunca comam em casa. Mas é difícil que qualquer um não goste da comida dela. Até mesmo seu pai e seus tios adoram. Zayn beliscou um pedaço de pão, ela bateu com a colher em sua mão.
- Não estrague o apetite a toa! - Voltou a mexer a comida. Zayn fez careta.
- Com a fome que eu tô, meio difícil perder o apetite. - Resmunga.
- Tem uma torta de framboesa, daquela que vocês gostam, na geladeira. Tá faltando um pedaço porque o Jack já passou por aqui. - Dá uma risadinha. Zayn abre a geladeira, encontra mousse de chocolate, brigadeiro de colher esfriando e mais algumas sobremesas simples mas maravilhosas. Zayn pega um pedaço da torta que ele tanto amava e dá uma grande mordida, quase gemendo de prazer quando o recheio gelado derreteu sobre sua língua. - Tá boa? - Pergunta tirando algo cheiroso pra caramba do forno.
- Tá... Espetacular. - Murmura e dá outra mordida.
- O que você fez nos ombros, amor? - Ela pergunta preocupada e se aproxima, erguendo a manga da camiseta, mostrando marcas vermelhas.
Marcas das unhas de (SeuNome).
- Ah... - Puxa a roupa de sua mão, porque se ela erguesse um pouco a camiseta, veria coisa pior nas costas. Zayn ainda não tinha olhado, mas sentia as costas arderem. - Eu... Machuquei... - Arruma a camiseta sobre o corpo. Os lábios dela sobem num sorriso, um sorriso tão familiar que provoca outro sorriso de Zayn...
(SEUNOME) P.O.V
 Acordei depois de um soninho preguiçoso. Me espreguicei e levantei, desci as escadas e chamei o nome de Zayn, ele não responde e eu logo me toco que ele não está ali. Ando pelo quintal, descalça, sorrindo um pouco com a coseguinha que a grama quente faz no meu pé. Sinto um cheiro bom de comida, entro em um lugar no qual nunca havia entrado antes. O cheiro forte de lasanha faz meu estomago roncar. Uma senhora gordinha e baixinha, com o rosto todo sujo de farinha me olha. Coro e me encolho um pouco.
- Oi. - Murmuro. Ela sorri, um sorriso grande de mãe.
- Ora, ora, ora... O que temos aqui? - Ruborizo, envergonhada. - Oi meu amor. Como vai?
- Bem, e a senhora?
- Ótima. - Sorri pra ela. - Que lindinha você. - Diz sorrindo. - Qual seu nome?
- (SeuNome)! - Digo sorrindo. - E o da senhora?
- Magda. - Prova um pouquinho de molho. - Gosta de molho branco? - Assinto. - Então me faça um favor.
- Claro. - Caminho até ela.
- Prove e me diga o que está faltando. - Bate um pouquinho de molho na palma da minha mão. Passo a língua pelo molho enquanto ela me analisa.
- Acho que falta um pouco de gorgonzola. - Digo meio envergonhada. Ela sorri.
- Isso mesmo, meu anjo. Obrigada. - Ela volta a mexer uma panela. Meu estomago ronca alto o suficiente pra que ela ouça. Coro, envergonhada. - Tem mini empadinhas de frango no micro-ondas, Abby as deixou ai à pouco tempo. Gosta de empadinhas? - Me olha sorrindo. Assinto. - Então fique a vontade, meu amor. - Abro o forno micro-ondas, onde há um prato cheio de empadinhas de frango pequenininhas. Pego uma e dou uma mordida, meu estomago agradece, e eu percebo que é porque não almocei direito e Zayn e eu nos divertimos um pouco de manhã. Ruborizo com o pensamento.
- Estão deliciosas. A senhora quem fez?
- Estão mesmo. Não foi eu quem fez. Abby que chegou aqui com um saco cheio delas, comendo que nem um condenado. Ele deixou algumas ai pra mim, mas como ele é exagerado, mesmo depois de eu comer, sobraram muitas. - Mordo a empadinha novamente. Magda me olha com o canto do olho. - Se eu não me engano, esse perfume é o de Zayn.
- Ah sim. Nós somos... Namorados. - Digo baixinho. Ela parece surpresa, fica um pouco de boca aberta.
- Meu Deus! Ele não me disse que estava namorando! - Diz sorrindo, toda alegre. Eu coro um pouco e sorrio timidamente. Ela olha minhas mãos. - Que unhas grandes. - Murmura distraída e divertida.
- Ah, estão mesmo. - Olho para minhas unhas. - Milagre, já que elas quebram muito fácil por conta dos remédios.
- Entendo... - Ela diz com um sorriso divertido, um sorriso de quem sabe algo que não está contando. E eu me pergunto o que é tão engraçado...
To be continued...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi (:
Como vão? Espero que bem...
Não deu pra eu vir ontem, porque eu almocei na vó, e quem almoça na vó de domingo entende como as paradas funcionam...
Mas hoje o capítulo tá bem grandão \Õ
Ei Zaz e S/N, seus safados kkkkk
Eu poderia voltar hoje, mas não vai dar por conta de que, vou ler e jogar Legendários U.u
Obrigada pelos 28 comentários do capítulo passado. Volto amanhã com 25 comentários.
Beeeeeeeijoooos :*

43 comentários :

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeitoooooooo *------------* .....A Magda já entendeu o porque das marcas huehuehue....e o zayn?? Onde ele foi??? E o que ele queria com o Jack??? aaaaaaaaaaaa perfect ;) Parabéns Lary!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ta otimo continua please ! Uruul primeira !! :) continua
    Xxthatah

    ResponderExcluir
  3. perfeitooo *-* continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaa nao é maldade! Quero mais mais e mais! sua fic é tipo vc le um livro e tem que esperar sair a continuaçao, quando sai vc devora a continuaçao e fica esperando p proximo! de verdade é a mesma sensação !!

    ResponderExcluir
  5. Ai gente me ajuda :')) Lary continua please... Cada dia eu vivo mais essa fic

    ResponderExcluir
  6. Ui safadinhos eles kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. SEM PALAVRAS! Cada dia ainda mais perfeito! Mas o que realmente está me deixando com medo é de conhecer meu "sogrinho" ^^' Continua logo! ;)

    ResponderExcluir
  8. aawn. Eu tenho o namorado mais perfeito do mundo haha. Magda é uma fofura em pessoa além de ser bem esperta haha, ja to amando ela rs. E esse meu sogro hein?! Não vejo a hora de ele chegar e acabar com essa minha ansiedade rs.

    Continuaa lindaa

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkk velha esperta :D mais genteee

    ResponderExcluir
  10. kkkk' tia Magda sabe das coisa u.ú
    Mas velho e a visita com opai do Zaz e a amg dela que tava grávida (acho q era nessa fic msm) pooh quero mais u.ú

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito.

    ResponderExcluir
  12. Vou Bem Lary =) . Tão Perfecttt <333 Awwwwwwwwwwwnn Essa Magda viu.. Rsrsrs' Esperando Ansiosamente o próximo Capítulo Hahahah' :))

    _Brenda Ketilim
    Xxx' Malikissis For You

    ResponderExcluir
  13. CONTINUA TA PERFECT, Sei la so acho que quando acabar vou ter um treco
    ~~jess

    ResponderExcluir
  14. OMG! ai.. Tem coisa... Ixii...
    Continua que ta perfeito ! <3

    ResponderExcluir
  15. U.u zayn sei safadinho não pera......... safadao. Vc e a (s/n) dois safadokkk
    Laryyyyy continue por favor

    ResponderExcluir
  16. continuaaa por favor !!!

    ResponderExcluir
  17. preciso muito que vc continue !!!

    ResponderExcluir
  18. Ohh my joshh!!!! Eu voltei minha gata!!!!chorei nos caps anteriores,mais nesse eu morri de dar risada...ficou magnifica,perfeitamente perfeita
    Nina

    ResponderExcluir
  19. Continua por favor ta muito perfeita!!!

    ResponderExcluir
  20. continuaaaaaaaaa *---------------------------*

    ResponderExcluir
  21. Cara, você é a melhor de todas, agora eu deixo você continuar :D
    Sua PER-FECT

    ResponderExcluir
  22. Pelo amor de Deus posta logo esse negocio antes q eu tenha um treco

    ResponderExcluir
  23. pleeeaseee posta mais sua diva *---* pirando akiii

    ResponderExcluir
  24. continua logo por favor ta perfeito -_-

    ResponderExcluir
  25. Sdds quando tu postava todo dia !!! Sdds

    ResponderExcluir
  26. Posta outro rapido pf pf pf s2

    ResponderExcluir
  27. Continua se não vou ter uns 28309 filhos, beijos Lary eu amo sua fic! <33
    -Sheron

    ResponderExcluir
  28. Lary pq vc esta demorando???????????????????????????? Aconteceu alguma coisa????????

    ResponderExcluir
  29. tamb quero sabe ta demorando mt ;( sera que aconteceu alguma coisa?????

    ResponderExcluir
  30. Continua pelo amor de Deus !!!!! Leitora nova aki o//////

    ResponderExcluir
  31. cara to chorando aki nao consigo mais fika sem le ;( ja reli essa fic umas 2 vez *-*

    ResponderExcluir
  32. Quando vc vai postar pelo amor de Deus?? kkkkkkkkk
    #lari

    ResponderExcluir