"Ever Enough" - 4ª Temporada - Capítulo 2 - O melhor namorado do mundo


Depois de acabarmos e nos vestirmos, Zayn volta a dirigir. Eu me sento no meu banco, acariciando uma mancha vermelha na minha coxa(chupão).
Eu: Eles vão... Voltar? - Murmuro. Zayn respira fundo.
Zayn: Só depois do ano novo.
Eu: E-E quando eles voltarem... - Não termino a frase. Zayn apenas assente. - Mas Zaz! Por que você não os deixa? Eles não machucariam você... Você é um Malik! - Digo com a voz histérica.
Zayn: E você é uma Cross! Tem noção do que é isso?! - Pergunta incrédulo.
Eu: Ninguém que soubesse que sou sua, me machucaria. - Murmuro.
Zayn: É ai que você se engana... Se souberem que você é minha, vai aparecer muita gente querendo te machucar.
Eu: Por que?
Zayn: Porque saberão que, se machucarem você, me machucarão automaticamente. E, acho que o único jeito de me machucar seria esse. - Aperto minhas coxas, nervosa e ruborizada. - Não tenha medo, meu anjo. - Coloca a mão sobre a minha. - Eu não deixarei que ninguém te machuque... - Eu solto um suspiro e relaxo um pouco. Zayn dirige assim, com uma mão sobre minha coxa enquanto eu seguro essa mão e brinco com seus dedos. Dedos grandes e grossos. Uma mão forte e bonita. Depois de muito tempo, percebo que chegamos e que Zayn me analisa brincar com seus dedos. Coro e devolvo sua mão para seu colo. Nós vamos fazer compras no shopping, eu compro roupinhas bonitinhas para mim, perguntando sempre ao Zayn, se ficou bom. Ele assente sempre, não fazendo nenhuma observação e sei que ele está meio... Entediado. Mas não reclama, muito pelo contrário, ele parece feliz em pagar contas astronômicas pra mim. Eu evitava olhar os preços só para não ficar envergonhada por ele estar pagando tudo sem nem reclamar. Depois de comprar roupas, tanto pra mim, quanto pra ele, e ele colocar a enorme quantidade de sacolas no carro, nós andamos com as mãos entrelaçadas, comendo sorvetes e conversando sobre coisas aleatórias. Quando passamos em frente uma joalheria, Zayn para. Meu coração acelera quando ele me puxa pra dentro da loja.
Eu: M-Mas Zaz... O-O que viemos f-fazer aqui?
Zayn: Você vai ver em breve, meu amor. - Aperta minha mão contra a sua. Duas atendentes, muito atenciosas, atenciosas demais até, com Zayn, vêm o atender. Elas falam, orgulhosamente das jóias ali. Zayn finge prestar atenção enquanto corre os olhos pelas jóias de seu interesse. Eu fico do outro lado, chupando meu sorvete, completamente entretida e feliz. Faz tanto tempo que não chupo sorvete. Desde o diagnóstico com câncer, eu acho.
- É pra sua namorada? - Ela ergue o olhar pra mim e dá um sorriso amarelo. - Que ótimo que sua irmãzinha te ajude a escolher as coisas para agradar sua namorada. - Ronrona. Eu ruborizo e desvio o olhar do seu, sem saber como retrucar.
Zayn: Ela é minha namorada. - Zayn diz perigosamente calmo. A vendedora arregala os olhos suavemente, surpresa.
- É mesmo? - Ronrona para Zayn, que já esqueceu o assunto, ele mostra a ela qual jóia escolheu. Ela fica surpresa. - É uma das nossas peças mais... Caras. - Murmura. Zayn dá de ombros e eles seguem para o caixa, depois de pagar e Zayn estar assinando o recibo, as vendedoras me olham por cima, com os rostos raivosos e invejados. Elas fazem uma careta, franzindo o nariz. Eu desvio o olhar e engulo o bolo que está na minha garganta. Quando Zayn acaba, elas sorriem docemente para ele e fazem uma despedida calorosa, eles até formariam um belo casal... Chacoalho a cabeça com o rumo dos meus pensamentos. Zayn segura minha cintura e nós caminhamos para fora da loja. Quando Zayn se abaixa para amarrar o tênis, eu volto para jogar o copinho do sorvete no lixo da loja e ouço as vendedoras conversando:
- Eu com um homem desses... - Ela solta um suspiro.
- Isso porque você não viu o carro... - A outra sussurra.
- E a vadia nem tem cabelo.
 Me viro, engolindo o choro que me sobe na garganta, passo a mão, que treme, nos olhos, secando as lágrimas idiotas que insistiram em cair. Fico em silêncio enquanto Zayn fala sobre coisas aleatórias, nós subimos no carro, ele segura meu pulso que contém a marca da algema, pega uma pulseirinha linda, delicadinha, com coraçõezinhos de diamantes delicados, a minha cara, e coloca no meu pulso, tapando a marca avermelhada, que ficaria mas escura em breve, da algema.
Zayn: A sua cara, não acha? - Murmura e ergue o olhar para mim, sorrindo. Para de sorrir quando vê minha expressão. - Que foi? Não gostou? - Diz preocupado. - Eu posso trocar por outra peça, se você quiser. - Eu olho seus olhos, e me encolho um pouco. Ele franze as sobrancelhas. - Você tá... Chorando? - Pergunta incrédulo. Eu mordo o lábio e olho para nossas mãos, a minha pequena, delicada e pálida, dá até para ver minhas veias azuis, e a dele forte e máscula. Eu engulo seco. - O que foi? - Ergue meu rosto. Aperto os olhos, e algumas lágrimas transbordam de meus olhos. - Isso tá me preocupando! - Diz sem fôlego. - Diga alguma coisa! - Olho para nossas mãos novamente, minha mão doente e a do Zayn saudável.
Eu: Eu não tenho nem cabelo. - Sussurro. Ele suspira e relaxa um pouco.
Zayn: Como assim "nem cabelo"? - Engulo com força.
Eu: Você é lindo... E eu não tenho nem cabelo... - Falo baixinho. Zayn solta um suspiro longo.
Zayn: Quem foi que te disse isso? - Diz perigosamente calmo. Chacoalho a cabeça negativamente. - (SeuNome), você não formaria algo assim na sua cabeça sozinha. - Respira fundo. - Quem foi? - Rosna.
Eu: A-As v-vendedoras. - Gaguejo. Zayn cerra o cenho e contraí a mandíbula, trincando os dentes.
Zayn: As vadias da loja? - Cospe rispidamente as palavras. - Qual das duas? A loira falsa enraizada ou o pau de virar de tripa? - Olho pra cara dele e começo a rir. Ele fica surpreso com minha reação. - O que é tão engraçado? - Pergunta sorrindo, segurando uma risada, enquanto meu riso ecoa no carro.
Eu: Pau... Pau de... De virar... - Não consigo continuar e começo a rir de novo. - Meu Deus! O Charlie adoraria isso! - Seco meus olhos, que se molharam de tanto que eu ri. Zayn segura meu rosto e corre o polegar pelas maçãs do meu rosto.
Zayn: Gosto desse som. - Murmura. Eu coro um pouco. - Nunca ligue para o que as pessoas de fora dizem. O que quer que você seja por fora: macho ou fêmea, forte ou fraca, doente ou saudável - todas essas coisas importam menos do que o que seu coração contém. Se você tem a alma de guerreiro, você é um guerreiro. Seja qual for a cor, a forma, o desenho do abajur que a esconde, a chama dentro da lâmpada continua a mesma. Você é aquela chama. E é nisso o que eu acredito. Você só não pode deixar que essa chama se apague. É só com isso que você tem de tomar cuidado.
Eu: Você é o melhor namorado do mundo! - Digo sorrindo apaixonada. Um sorriso tremulou nos lábios de Zayn;
Zayn: Aposto que você diz isso pra todos os caras que gastam tanta grana contigo. - Ele diz divertidamente, brincando. Eu ri e mostrei a língua pra ele. Ele sorri e sela nossos lábios em um beijo longo. - Eu te amo, meu anjo. E você mesmo disse: O amor é sempre o suficiente.
To be continued...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa noooite!
Como vão?
Espero que bem... 
Obrigada pelos comentários! Eu tentei voltar mais cedo, mas a net não cooperou. 
O que acharam desse capítulo?
Ele tem uma parte que foi baseada em "Anjo Mecânico" da Cassandra Clare. 
É isso...
Volto amanhã com 20 comentários.
Beeeijoooos :*



30 comentários :

  1. Awww tá perfeito!! Quase morri rindo da Loira falsa enraizada e do pau de virar tripa kkk
    Parabéns sua fic está perfeita, amo sua fic uma das melhores que eu já li, bjs Lary!!
    Ass: Kamila

    ResponderExcluir
  2. Awn - vomitando arco-iris - Continuua
    Xx Lara

    ResponderExcluir
  3. Awn perfeitooooo!!Continua

    ResponderExcluir
  4. vomitando arco íris scrr to me iludindo *--*
    xx: Sah

    ResponderExcluir
  5. OMJ! Ta Perfeitoo!!! Continuaa sua Liamdaaa!!! *---*

    ResponderExcluir
  6. HUEHUEHUEHUE! Pau de virar de tripa! Aii caramba! Morri de rir com essa! Muito bom! Tá perfeito! Continua logo...Huehuehuehue! XD

    ResponderExcluir
  7. Awwwwwwwwwwwwwwn vc volto sua diva,ta perfeitooooooo parabens

    ResponderExcluir
  8. Olha, essa fic ta cada vez melhor. E eu sou apaixonada por ela ♡

    ResponderExcluir
  9. Só eu acho que ficaria muuuito fofo se o Zayn rapasse a cabeça pela s/n??

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaa lary sua perfeita
    Xx:Vick

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  12. O Zayn é algo muito próximo da perfeição! Coooooontinua Lary please

    ResponderExcluir
  13. Aiiiiiiii eu chorei :( vendedoras sem graça! Mas ta lindo *-* quero saber como vai ser o jantar

    ResponderExcluir
  14. Lindo : 3 . Continua Lary

    ResponderExcluir
  15. Poooooooostaaaaaa ta mto perfeitaa continuaa

    ResponderExcluir
  16. nsssssssssssssssque perfeitooooooooooooooo <3 *-*

    ResponderExcluir
  17. Aiii, eu amo esse imagine com todas as forcas. mdsss, continuaaaa pelo amor de deus. amo esse imagine amo amo amo.

    ResponderExcluir
  18. Awwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnn :3 que cutiiiiiiiiiii *-* que perfect :3 aaaaaaaaaa que tudo kkkk *-* parabéns Lary!!!!!!!!!!!! Continuaaaaa :3

    ResponderExcluir
  19. Mdsssss vooltaa, "pau de virar de tripa" kkkkkkkk essa foi boa lary! Volta hooj pleaaaseee!!!

    ResponderExcluir
  20. AWNT QUE BEAUTIFULLLLL ADOREI , continua please !!

    ResponderExcluir
  21. Divooou *----* Coontiinua loogo u.ú <3 <3

    ResponderExcluir
  22. Kra isso ta perfeito tô apaixonada kkkkkk lary kd a mah ela tá sumida?
    #Nanda

    ResponderExcluir
  23. oii vc pode me mandar o link da 1234 temporada da fic?

    ResponderExcluir