"Ever Enough" - 4ª Temporada - Capítulo 1 - Fast Car.


Leia esse capítulo ouvindo essa música (:
Eu: Para o carro. - Murmuro, ele me lança um olhar, o olho, com lágrimas queimando nos olhos. - PARA O CARRO! - Grito para ele.
Zayn: (SeuNome)... - Ele suspira, parece exausto. - Você prometeu...
Eu: Prometi não pular do carro andando... PARA O CARRO AGORA! - Uma lágrima solitária escorre do meu olho esquerdo por minha bochecha. - C-Como você pôde? - Minha respiração está acelerada, e eu tenho certeza que estou vermelha. - Fazer amor comigo daquele jeito, sabendo que fez uma coisa dessas?! - Quando termino a frase, já estou gritando. - PARA ESSA DROGA DE CARRO!!
Zayn: Olha a boca. - Ele me repreende. - Não posso parar aqui, é uma rodovia. - Diz calmo. - E nós não fizemos amor, eu te disse, nós iriamos foder. - Aquilo me causa uma pontada no fundo do peito.
Eu: MERDA, BOSTA, COCÔ. - Ele me olha de boca aberta.
Zayn: Cocô não é palavrão. - Murmura.
Eu: NÃO IMPORTA! - Grito, esperneio. - Não quero você perto de mim! - Digo chorando. - Eu sou tão ruim assim? - Soluço. - Ruim a ponto de você ter de procurar fora de casa? - Ele respira profundamente duas vezes.
Zayn: O problema não é você, sou eu.
Eu: É SEMPRE ASSIM! "Não é você, sou eu!" ESSA DESCULPA É VELHA, ZAYN! 
Zayn: Posso me explicar?
Eu: NÃO! - Grito e cruzo os braços. - MEU DEUS, EU DEVERIA TER IDO PRA CAMA COM JACK! - Isso faz Zayn olhar pra mim.
Zayn: Como é que é?
Eu: NÃO TE INTERESSA! - Grito e viro o rosto para a janela do carro.
Zayn: (SeuNome)... Você e Jack... - Ele rosna, falando perigosamente calmo.
Eu: EU E JACK DEVERIAMOS TER FEITO O QUE TINHÁMOS VONTADE DE FAZER! - Grito e o olho. - NÃO TENTE VIRAR O JOGO! VOCÊ ME TRAIU! EU NÃO SOU A ERRADA DA HISTÓRIA! 
Zayn: Eu tenho certeza que nós vamos superar, só me deixe explicar.
Eu: Não tem mais "nós". - Falo baixinho, com a voz embargada pelo choro.
Zayn: Por favor... - Ele implora. - Você me entenderá. Eu tenho certeza. Só me deixe explicar.
Eu: Você transou com outra Zayn! - Digo baixinho, sem conseguir gritar mais com ele, porque estava muito ferida. - Como ela era? Loira? Magrinha? Gostosa?
Zayn: NÃO! - Ele me olha. - Você é muito melhor que ela!
Eu: Então por que? - Sussurro, olhando seus olhos. - Se eu sou melhor, por que você fez isso? - Pergunto sem fôlego. Ele respira fundo duas vezes e olha para frente.
Zayn: Pra te proteger. - Diz baixinho.
Eu: NÃO VENHA COM ESSA DE... - Paro e o olho. - Pra me... Me proteger? - Pergunto incrédula. Ele respira profundamente duas vezes novamente, algo que eu já percebi que ele faz quando está nervoso.
Zayn: Sim, me ouça, meu anjo. Por favor! 
Eu: Seu anjo.. - Balbucio emburrada. Respiro profundamente duas vezes, assim como Zayn faz, só pra ver se resolve. - Você tem dez minutos pra me contar como foi que aconteceu... - Murmuro olhando a janela do carro.
Zayn: Obrigado. - Diz baixinho. - Olha (SeuNome), eu vou te contar de um jeito que você entenda. Tem uma garota... - Choramingo e me contorço, cerrando os punhos com raiva. - Ela é... Louca. - Murmura. - Uma vez ela veio me dizer que estava grávida de mim sendo que eu nunca sequer havia tocado nela. - Ele dá uma pausa. - Ela já tinha... Transado com vários caras. Ela tem o poder da sedução bem forte... Não sei nem porque, mas ela tem. - Afirma. - Quando eu a recusei, nós... Eu e você, ainda não estávamos juntos, ela ficou acanhada e emburrada, disse que não desistiria e que ela me teria a qualquer custo... Ninguém se importa com o "custo" quando não se tem nada a perder. - O olho, ele dirige olhando para frente, com o pensamento bem longe, seus olhos estão claros, da cor do mel. Ele respira profundamente. - Dai você apareceu... - Ele diz bem baixinho. - Com seu jeitinho desajeitado e apaixonante. - Ele perde o ritmo da sua respiração. - Não teve uma única vez, que você tenha olhado nos meus olhos com seus olhos caramelos e inocentes, que eu não tenha me sentido o cara mais covarde do mundo. - Respira fundo. - Ela não é perigosa, essa garota, na verdade, eu cuidaria dela fácil, fácil... Mas ela... Ela tem um irmão. E ele é... Desumano. - Vejo que a postura de Zayn enrijece. - Quando ela ficou sabendo de você, contou para seu irmão, e quando ele te viu... Ele... - Respira fundo. - Ele disse que faria coisas horríveis com você. - Murmura. - Disse que sabia como lidar com o seu tipo, que poderia ver estrelas com seu corpinho, não importasse o custo. - Ele rosna. - Eu disse a eles que você não importava pra mim, que era apenas pra diversão e que, assim que tirasse sua virgindade, iria te deixar. Disse que pouco me importava se eles fizessem algo com você. - Ele dá uma pausa. - Foi a coisa mais difícil que eu já disse na minha vida. - Diz baixinho. - Dai eu comecei a ficar com ela. Ela é horrível... Eu já me acostumei com você (SeuNome), e você é perfeita, e nada que não é perfeito, me satisfaz agora. - Dá uma pausa. - Eu a fazia ver estrelas... - Murmura. - Do jeito que ela gostava. Tão diferente de você... - Respira profundamente. - Dai um dia, eu percebi que, não dava mais pra ficar desse jeito. Não dava pra continuar tocando você com as mesmas mãos que eu tocava algo tão sujo. Dai, enquanto eu pensava seriamente sobre isso, você me ligou...  - Ele suspira. - Então eu fui na sua casa, te tocar uma última vez, meio que para me torturar também, pra me mostrar uma última vez o que eu estava perdendo. Eu te toquei, prestei atenção em cada pedacinho de pele seu, macio, quente e fofinho, prestei atenção nos seus sons e nos seus cheiros. Enquanto você chegava ao seu ápice, gritando meu nome, desesperada e seu corpo me apertando com uma força extraordinária, como se dissesse silenciosamente: Não vá embora. E depois, de a coisa toda acabar, você abriu os olhos e me olhou meio fora do ar, por apenas alguns segundos, mas aquilo foi demais pra mim. Eu sabia que tinha de ir embora, eu não conseguiria olhar pra você novamente. Eu fui pra casa, não consegui dormir naquela noite, a garota me ligou, mas eu disse que não estava bem o suficiente pra transar. Pensei em você a noite toda, em cada coisa que você havia dito e feito até aquele instante. Em quando eu te conheci e desde o primeiro momento, eu soube que nunca, nunca mesmo, conseguiria te machucar. E era isso o que estava fazendo agora... Te machucando... Foi ali que eu soube que tinha que acabar com aquilo o mais rápido possível. E você me ligou... Assustada, ansiosa e com medo. - Respira fundo. - Seria bem mais fácil te machucar daquele jeito... Quando você começou a chorar, eu soube que tinha que fazer aquilo rápido, porque eu não conseguiria se você continuasse daquele jeito... Depois de desligar, de ter, finalmente, conseguido acabar com tudo, eu percebi que... Que eu não era... O suficiente pra você...
Eu: Você me ama Zayn... - Murmuro, ele me olha. Eu coloco a mão na sua coxa. - O amor é sempre o suficiente. - Sussurro. Ele respira fundo e coloca a mão sobre a minha.
Zayn: Você é um anjo. - Entrelaça nossos dedos. - E claro que você iria vir atrás de mim, mesmo depois de tudo que eu te disse, você foi atrás de mim. Eu sabia que você iria. E como a vadia e o desgraçado estão viajando, eu sabia que era seguro. Então você veio. Eu não queria (SeuNome), eu sabia que não deveria dormir contigo. Mas eu não aguentei. Eu fui fraco. Você me deixa tão fraco. - Diz suavemente.
Eu: Eu deixo? - Murmuro. Ele assente.
Zayn: Você me controla. O que é algo extraordinário. Nada, nunca me controlou.
Eu: Isso é bom?- Deslizo a mão por sua coxa, até quase sua cintura. Ele fecha os olhos e solta o ar com força.
Zayn: Você não deveria fazer isso.
Eu: Me mostra que você superou isso... - Sussurro. - Me mostra que você consegue... - Ele me olha.
Zayn: Você tá pedindo...
Eu: Pra que faça amor comigo. Não... Me coma... Faça amor comigo. - E é isso o que ele faz...
Amor comigo.
To be continued... 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi (:
Como vão?
Espero que bem.
Ontem não deu pra vir aqui.
O que acharam? 
Eu acho que eles tãp fazendo seqsu demais já kkkkkkkkkkkkkkk
o que acharam? Zaz totoso...
Acho que talvez eu volte hoje, Tenho que acabar uma faxina, se der tempo e tiver 40 comentários, eu volto.
Boa sorte kkkk
Beeeijooooos :*

61 comentários :

  1. Voooooooolta pelo amor de deus! e agora como vai ser? como? ahhh to curiosa kkkkk vamo comentar ai meu povo! Xx

    ResponderExcluir
  2. Cara alguém me segura? Lary que capítulo foi esse? Geeeente socorro, oq vai acontecer daqui pra frente? Volta looogo please. Sua fic é a maaaais perfeita que já li <3.
    Beijos da Milly

    ResponderExcluir
  3. AAAAH LARY, VOLTA HOJE, EU VOU VIAJAR QUERIA LER ESSE PRÓXIMO ANTES DE IRRRRRRRRRRRR, PFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  4. Volta hoje, por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. continua hoje, por favooooooooooor

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAH MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA, VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HOJE, POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR AMORÊEEEE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "nossa senhora da bicicletinha " kkkkkkkkkkkkkkkk aiai

      Excluir
  8. CONTNUA HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, PLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  9. Precisaaaaaaa voltar hojeeeeee D: aí são os sonhos que a (s/n) teve com o zaz são verdade ));

    ResponderExcluir
  10. u.u !! Ameeei... Vamoooos lá !! 40 comentis...

    ResponderExcluir
  11. continua fia n me dexa no desespero nao!!!!

    ResponderExcluir
  12. Deus do céu! Que...Capítulo...Foi...ESSE? O.o
    Eu não acho que eles estão fazendo "seqsu" demais huehuehuehue!
    Está perfeito até demais isso sim!
    Essa é a melhor Fanfic que já li em toda minha vida! Continua hoje Lary! *-*

    ResponderExcluir
  13. Perfeito! Perfeito! Perfeito! Continua logo amore!

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaaaaaaaaaa pleasse gatenha- amei o capitulo- (vc devia escrever um livro-Faria sucesso vc é a uma ótima escritora) só acho.. me surpreende a cada dia!

    By- Ashley

    ResponderExcluir
  15. aaaah qe perfeito, divo, maravilhoso, Lary voc escreve mt bem u-u e eu nao acho qe tem seqsu de mais ta otimo HWEHWEHWHE Bjo

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PLEEEEEEEASEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  17. OMG *-* Ficou perfeito esse cap. Continua por favor :)

    ResponderExcluir
  18. Amor , eu chorei poxa ;( ta lperfeito *-* continua porfavor .. s2

    ResponderExcluir
  19. Lindoooooooooooo continua
    sequisu de mais kkkkkkkkk aiai kkkkkkkkk
    continua irma s2

    ResponderExcluir
  20. Continuaaa!! Ta Perfeitamente Perfeeeeito!!! *--*

    ResponderExcluir
  21. Continuaaa,perfeito,mt bom,amo sua fic!estou ansiosa!

    ResponderExcluir
  22. Vooolta laryyy , pfpfpf

    ResponderExcluir
  23. volta hoje por favorzinho

    ResponderExcluir
  24. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. Continuuuuuuuuuuaaaaaaaaaa!!!! Eu vou chorar se vc nao voltar hoje :'(

    ResponderExcluir
  26. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  27. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeitooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!! Parabéns Lary!!!!!!!!!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeitoooooo.............voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkk

    ResponderExcluir
  28. Dona Laryssa, volte hoje u.u kkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. continua hojeeee Laryssa, pleeeease.

    ResponderExcluir
  30. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  31. VOLTAAAAAAAA HOJE LARY, SE NÃO EU VOU MORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRER..

    ResponderExcluir
  32. continua hoje floooooooooor

    ResponderExcluir
  33. volta hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  34. continuaaaaaaaaaaaa hoje por favor amorê.

    ResponderExcluir
  35. VOLTAAAAAAAAAAAAAA HOJEEEEEEE.........

    ResponderExcluir
  36. VOLTA HOJEEEEEEEEEEEEE PLEAAAAAAAAAAAAAAASE..

    ResponderExcluir
  37. PLEEEEEASE LARY, VOLTA HOJE, SE NÃO EU NEM DURMO ESSA NOITE, POR FAAAAAAAAAAAAAAAVOR..

    ResponderExcluir
  38. voltaaaaaaaa hoje pffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff...

    ResponderExcluir
  39. posta hoje Lary por favorzinho..

    ResponderExcluir
  40. VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HOJEEEEE...

    ResponderExcluir
  41. POSTA HOJEEEEEEEEEEEE LARYSSA POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR...

    ResponderExcluir
  42. VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR, LARY, POSTA HOJE PLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEASE, PLEASE, PLEEEEEEEEASE...

    ResponderExcluir
  43. AAAAAAAAAAAAAAAH, VOLTA HOJE SE NÃO VOU TER UM ATTACK. POOOOOR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR, LARY, POSTA HOJEEEEE...

    ResponderExcluir
  44. Aiiiii Lary sua perfect continua hj por favor

    ResponderExcluir
  45. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa please

    ResponderExcluir
  46. voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor!!!

    ResponderExcluir
  47. OMG coment 60 *-*
    Ta na hora de posta ja ne dona Laryssa -acho digo teu nome com Y-
    Xx Lara

    ResponderExcluir