Let me go


Cap. 3  Corra o quanto puder...

(Seu nome) P.O.V 
Já estava á uma velocidade mortal, mas eles estavam logo atrás, não poderia deixar que me alcançassem, senão, seria o fim, fiz várias curvas visando despista-los, deu certo, agora havia apenas um atrás de mim... acelerei ainda mais, porém ele também, mais á frente havia uma curva, aquela era a ocasião perfeita para mim despista-lo de vez, porém eu estava rápida demais, de modo que, quando fiz a curva, levei uma baita queda da moto, que foi parar á 6 metros de onde eu havia caído, á olhei ainda estirada no chão, aquela já era... não conseguia ficar em pé, quando vi as luzes de um farol , eram eles... logo sinto braços fortes me erguendo... Era Ed , um velho amigo, infelizmente ainda sim era um funcionário dele...eu: Por favor Ed , me deixa ir ,você  sabe o que ele fará comigo se me pegar, por favor -eu supliquei, Ed era muito mais forte que eu, de modo que me segurando com aqueles braços enormes me fazia praticamente perder os movimentos, era inútil lutar contra ele  Ed: E- eu sinto muito (Seu nome) , mas não posso fazer nada, ele disse tristonho... eu: Por favor -supliquei uma última vez desistindo de tentar me soltar contra seus ágeis braços, ele me olhou tristonho, em seguida ficou olhando para trás, até que seus braços relaxaram, me soltando em seguida... Ed: Eles estão perto, corra o mais rápido que puder -ele sussurrou me olhando-  eu: Obrigada Ed... -disse o abraçando... Ed: Por seus pais... -ele disse beijando minha testa- Agora vai... rápido... vou tentar ganhar algum tempo... Não esqueça sua mochila... -ele disse me jogando ela ,a  peguei e saí andando ainda cambaleando um pouco... -
-------------------
                  Hey meninas, cá estou eu, como estão hj? (Seu nome) já começa a fic aprontando hein, êêê essa menina vai dar trabalho hehe, no último cap. falaram q os caps. tavam pequenos, então, comentem nesse cap. e eu volto hoje ok? BJS 

19 comentários :

  1. Comecei a ler sua fic só hoje... está muito divo. Continua por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. Continuuaaaaaa Pleaaseeee
    é verdade seus capitulos são tão pequenininhos mas são tão bons...
    beiijo e VOLTA HOJE...

    ResponderExcluir
  3. Estou adorandooo! Contiinua ho0je? BjOo
    (vc esta melhorando bastante como adm!)

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito!! Parbéns!!!
    Continua logo!!!!
    By Hètel

    ResponderExcluir
  5. Amando! Continua! Ah! Pfpfpfpf amanhã vc posta um capítulo bem grande? Obg! Mil malikisses!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, isso ta muito bom. Me faz um favor AUMENTA ESSES CAPITULOS DOIDA, QUER ME MATAR DE ANSIEDADE? auuuuuuuuuuuf (isso sou eu 'respirando') Qual teu facebook? Quero te adicionar!!! :)

    ResponderExcluir
  7. mds essas fics estao perfeitas *continuaaa*

    ResponderExcluir
  8. Top !! Top !! Tu escreve bem, ainda tem que melhorar, mas ta perfeito relaxa =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. To adorando,por favor continue! vou divulgar sua fic em minha página,qual é o nome da dona da fic?

    ResponderExcluir
  10. Continua please está PER-FECT

    ResponderExcluir
  11. ADOOOREI ESSA FIC! COntinua PLEASE! Está Perfeita!

    ResponderExcluir