LET ME GO




Cap. 2 ‘’Aliás quem é ela’’
Continuei imaginando  como seria, se meus pais ainda estivessem vivos... até quase pegar no sono, quando algo me fez despertar, um barulho vindo do lado de fora, como se alguém...engoli seco, tivesse pulado por cima do muro ou algo assim... Era uma mansão enorme meio afastada do centro da cidade... e apesar de Londres ser bem segura, ainda sim era uma mansão enorme, longe do centro... meu coração acelerou... o que seria...? quem seria... fiquei esperando pra ver se ouvia mais algum barulho, mas não...me virei, precisava mesmo de uma noite de sono, desliguei a Tv... e já ia deitar quando ouvi três toc´s toc´s na porta...  quem seria... bandidos? Não que tipo de bandido bateria numa porta antes de assalta-la, ou talvez fosse apenas uma artimanha pra mim abrir a porta... fui andando em direção á ela devagar XXX: Por favor -ouvi uma voz feminina rouca e um tanto quanto debilitada vinda do outro lado da porta, fui até a porta e a abri, quando uma garota  caiu em cima de mim... rapidamente eu a segurei, encostei a porta com uma mão, e depois a coloquei nos meus braços, ela estava extremamente pálida, gelada e havia um corte em sua cabeça,  de onde saia boa quantidade de sangue, além da vários arranhões em seu rosto,  ainda assim ,abriu seus olhos de um verde impressionante, me olhando quando apagou de vez. Levei ela até o sofá e a deitei, fui lá fora ver se havia alguém com ela mas não tinha ninguém, como ela conseguiu entrar me perguntei... Peguei a mala de primeiros socorros e abri, embebedei um algodão com álcool  passando no corte maior na sua cabeça... ela era linda, suas maçãs do rosto eram bem definidas, seus lábios carnudos e vermelhos, tinha longos cabelos escuros, meio encaracolados, o contraste perfeito para sua palidez... a única coisa que realmente não caía bem nela eram aqueles machucados... seus punhos estavam arranhados, com pequenos cortes no rosto e um maior na testa... o que havia acontecido com ela... aliás QUEM É ELA?

HEY GIRLS, tudo bem com vocês? Bem fiquei muitoo feliz com os comentários de ontem, eu sei que disse que tentaria voltar ontem, mas aconteceu umas coisas e não deu :( mas aqui estou com esse cap. de (mega) suspense >.< comentem se gostaram e suas teorias bj bj meu ask <3

21 comentários :

  1. Ficou Ótimo!! Só vou dar uma dica: Quando for escrever as falas,você coloca na linha de baixo pra não ficar junto da narração,tá? Mas tirando isso,ta Tudo Per-fect!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok obg pela dica, sabe como é -novata aki- kkk mas obg q bom q gostou :DD -JESSY

      Excluir
  2. OMG !! Minha irmã e sua amiga , eu vou descubrir aonde vc mora e vou roubar seu Net ... Hey meninas , vão ficar sem ler por um bom tempinho até eu ler tudo hehhehehhe TÁ O-T-I-M-O kkkk adorei ---- Débora Lopes

    ResponderExcluir
  3. Adoreeiii!!! Contiinuaa!! *---*

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii!!!!!!! Continua!!!! Tá perfeito!!!!!
    Não deixe esse suspense, meu Deus!!!!
    By Hètel

    ResponderExcluir
  5. Gata ta ficando otiimo! qnd terminar o capitulo antes de colokar seu comentario deixa um espaço e talvez coloque de outra cor pra naum parecer q faz parte da historia! Esta ficando otiimo! Continua logo! BjoO

    ResponderExcluir
  6. Faz capítulos mais longos *---* Please continua

    ResponderExcluir
  7. Awnn cute *---* .. Já vi que tu gosta de suspense kkk
    Bjbj

    ResponderExcluir
  8. Garota eu não gostei eu AMEII* ta perfeito !!>>. e pelo visto vc gosta de um suspense ne kkk <3

    ResponderExcluir