Imagine Harry Styles-Eu te odeio-Parte2



Parte1

[...]

Suspirei ao entrar no local gelado por conta do ar condicionado no 17° e logo avistei Harry sentado em uma mesa para dois com o cardápio na mão, ele estava lindo, comum, mas lindo! Estava com uma camiseta polo e um casaco ao seu lado, suponho que era o seu. E sua atenção estava contida para todo o papel duro em sua mão.
-Pois não?-olhei assustada pro homem de gravata borboleta e um suéter vermelho com uma blusa branca por baixo-Tem um jantar marcado?-assenti ainda com o coração palpitando por causa do susto
-Com Harry Styles...-ele assentiu com um sorriso forçado e pediu que entrasse indo direto pra Harry, opa. Pra mesa do Harry!
-Senhorita Sparks!-um sorriso tirou o sério de sua face, Harry Styles, se levantou e veio puxar a cadeira para mim, assim foi se acomodar na dele-Como vai?-olhei pros lados pra ver se ele realmente falava comigo e ele sorriu com os lábios fechados, um típico de galanteador, assenti.
-Ótima! Bem, posso saber a resposta?-ele me olhou e pôs a mão no queixo como se estivesse pensativo
-Sim... Só que, depois do nosso jantar.-ele piscou sorrindo pra mim, respirei fundo e ajeitei minha postura na cadeira preta, super confortável.-Já pedi o nosso prato, acredite, minhas indicações são boas!-ele se gabou sorrindo.
Aquela voz rouca fazia meus pensamentos viajarem em alguns lugares impuros, mas... Minha conversa com Harry estava se baseando em: Trabalho
-Então, e sua vida pessoal?-Oh! Eu disse mesmo isso? Sério isso produção?!
-A, minha vida pessoal tem sido um lixo. Estou longe da minha família e amigos a três anos.-ele me olhava com as pálpebras já preparadas pra fechar e soltar umas longas lágrimas-E, longe da minha ex, que pode, ou não ter me traído... Ela foi muito suja comigo.-a palavra suja saiu de sua boca com pesar que me fez suspirar e olhar pro chão, já que Harry me encarava.-Bem...-ele fungou-E a sua?
-A minha... Normal, vim com minha família pra Nova Iorque a uns anos atrás.-engoli em seco enquanto, foi a vez das minhas pálpebras tentarem fechar-E, acho que só...-suspirei-É, só.-ele assentiu bebendo um gole de seu vinho.
-Bem, já estamos terminando o jantar, mas... Você vai vim comigo em um lugar especial.-assenti e segurei sua mão assim que ele a estendeu, fomos até o caixa.
-São um lindo casal.-olhei pra Harry que me fitou sério e sorri amarelo pra mulher um pouco cheiinha na nossa frente.
Andei com Harry, já estávamos separados e a uma distância próxima um do outro. Fui seguindo Harry e...
-Não vamos de carro. É aqui na frente.-ele sorriu, seu sorriso havia mudado... Não sei como explicar! Andei com Harry até um lugar aparentemente chique, era escuro e continha uma música nele em todo o lugar
-Aqui é lindo!-exclamei girando pelo salão e me enroscando nos braços do Harry até que nossos olhos se encontraram e suas mãos pararam em minha cintura.-Seus olhos são lindos.-sorri os fitando
-Acho que você já me disse isso um dia.-me lembrei do primeiro dia que conheci Harry Edward Styles
Fitei meus pés com as bochechas coradas e suas mão tocaram meu rosto delicadamente.-Eu te odeio.-antes de eu falar algo, seus lábios pressionaram contra os meus e não me contive em prosseguir o beijo. Subi nas pontas dos pés e o beijo de Harry continuava com o mesmo hálito de hortelã, um gostinho doce. Nossos lábios se mantinham fixados um no outro, minhas mãos se mantinham em sua nuca e suspirei assim que nossos lábios se separaram-Te vejo no escritório ás oito da manhã.-ele se retirou me deixando na pista de dança sozinha e com todos me olhando.
Minhas pernas ousaram fraquejar e andei pra fora do salão, até o meu carro... E assim? Desabei!
[...]

Eu não conseguia entender ainda o porque do Harry ter me selado e por ter... ''Eu te odeio.'' entendi o que Harry queria dizer, realmente não fui a pessoa mais limpa, mas... Eu fui limpa na questão: Harry , não na questão de Britney pegar Harry e contar pros pais dele que já usou drogas. Britney era suja, era tão suja que descobriu me ameaçando o segredo de Harry que era ''viciar-se em drogas'' ele era adolescente, eu não tive escolha pra contar, Britney me ameaçou dizendo que se eu não largasse Harry, ela diria toda a verdade aos rigorosos pais de Harry. Não tive escolha, tinha que deixa-lo, depois, veio nossas brigas e por fim, mais rápido que pensei, nosso fim de namoro.
 Suspirei me levantando da cama e caminhando, quase arrastando até o banheiro. Minha maquiagem encharcada por algumas lágrimas me fazia parecer um  panda. Lavei meu rosto e me arrumei pra dormir, assim, coloquei o despertador pras sete. Amanhã será um dia comum como está sendo aqui em Nova Iorque desde o dia que tentei esquecer Harry.

9:00 a.m Tuesday

Já estava no escritório, basicamente ao lado do Harry, não tinha o meu próprio escritório, apenas tinhas uma mesa mediana ao lado da gigante da do Harry, ou melhor se referindo, senhor Styles. Harry batia o pé de maneira que perturbava cada neurônio que eu tinha, e o pior, me oferecia uma dor de cabeça e tanto!
Isso está acontecendo desde ás nove! Meu horário de almoço somente meio dia e meia, então, muita coisa pra aguentar pela frente.
-Sparks?-Harry se levantou vindo ao meu lado-Preciso que vá ao correio.-disse um ''ta'' baixo enquanto digitava um outro tipo de coluna, no qual falava de um famoso a cada semana. Esse é meu sonho... Mas, irá demorar muito até chegar lá.-Por favor, agora.-sua voz rouca estava passiva e quando fui fechar  o meu documento-Eu fecho.-suspirei vencida e me levantei  pegando o papel da sua mão.

[...]

Boa tarde pandas! (: Como está o imagine? Gente, quem posta o imagine sou eu, Vick! Ok? Quero agradecer por todos comentários! Obrigada, mesmo (: Bem, pra quem ainda não viu meu blog, ta aqui : blog(clique) eu posto uma fic com o Harry lá (: Se chama Neon Lights, bem, é isso! Comentam? :) :* 


9 comentários :