Imagine Harry Styles-EU te odeio-Parte 6FINAL

  




[...]
-Estou louca pra ver tia Anne!-disse entrando já na casa em Holmes Chapel, até que vi a única pessoa que não gostaria de ver.
-O que você está fazendo aqui?-Harry disse com os dentes trincados
-Amor! O que faço aqui? Vim te ver meu anjo!-ela se esquivou pra beijar Harry e ele desviou-Amor! O que houve?-ela olhou pra mim, parecia se lembrar de algo.-(Seunome)!-sua voz fina saiu esganiçada.
-O que? Achou mesmo que tia Anne não sabe? Ninguém gosta de voc...-ela me deu um tapa, fiz aquela cena de filme e logo depois, olhei pra ela.-Me bater não vai tirar seu mal-caráter! Sua imunda!-cuspi as palavras no rosto dela
-Amor... Não se altere!-Harry me segurou e me soltei de seus braços
-Não me segura Harry!
-Essa coisinha não faz...-dei um tapa em seu rosto
-(Seunome)!-Harry me repreendeu
-Urgh!-bufei e subi as escadas indo em direção ao quarto dele.

[...]

Já havia passado meia-hora que as gritarias tinham se cessado, Harry se mantinha lá embaixo e eu agarrada com seu travesseiro, já havia soluçado,chorado até me acabar. Só falta coragem de descer ás escadas para falar com Harry.
-(Seunome)...-olhei pra porta, Harry estava no cantinho dela.
-Sai!-murmurei e ordenei, como se isso fosse possível.
-A! Pode deixar, vou sair do meu quarto.-ele ironizou e bufei.
-Então eu...-disse me levantando e Harry cortando minha fala
-Não, não. Você vai ficar sentadinha.-ele me puxou pra cama, sua mão estava em minha cintura, então, comecei a brincar com seus dedos-(Seunome)?-murmurei um ''hum''-Olha pra mim.-neguei-Não acha que temos que conversar?-assenti com a cabeça-(Seunome)! Você ta parecendo um criancinha.-ele mexeu na minha barriga, soltei uma risada e me escondi em seu pescoço.
-E você um velhote.-sussurrei e o sentir arrepiar
-Por que a maioria das nossas brigas se acabam em sexo?-ele me puxou pra seu colo
-Porque...-olhei em seus olhos e enrolei um de seus cachos em meu dedo indicador-Porque somos perfeitos pro outro.-encarei seus olhos verdes, seu rosto, cada espinha, então... Me vi entertida em um beijo apaixonante e ao mesmo tempo quente. As mãos de Harry perambularam pelas minhas costas-Harry...-gemi
-Sim?-ele beijava meu pescoço,um suspiro era solto de mim
-Sua-sua mãe pode ouvir... E...
-Só você ficar quietinha...-ele sussurrou mordendo meu lóbulo, rebolei em seu colo. E um gemido rouco saiu de seus lábios
-Acho que alguém vai ter que ficar quietinho, certo?-o empurrei pra que deitasse na cama, fiquei em cima de seu colo.
-(Seunome)-ele me chamou calmamente.
-Sim?-o encarei.
-Eu te amo.-sorri e o beijei, o safado me virou na cama, já tirando minha blusa, desabotoei o botão e ele sorriu.

[...]
-Crianças?-tia Anne entrou e estava deitada no peito do Harry, me virei e me encolhi ao lado dele.
-Tia Anne! Desculpa...-murmurei e ela soltou aquela gargalhada pervertida que o filho puxou
-Amor!-Harry disse com voz sonolenta
-Crianças... Já trouxe o presente de vocês... Mas acho que já ganharam, né?-tia Anne riu
-Tia Anne!-ela riu com Harry.
-Own! Mãe! Ela ta ficando vermelhinha.-soquei Harry debaixo do cobertor e ele urrou
-Ta, vou deixar vocês dois a sós.-ela disse gargalhando
-Amor... Sabe que horas são?-neguei-Olha pra mim.-ergui meu rosto-Feliz natal!-ele me selou, e me acomodei em seu peito.
-Feliz Natal!


Heeey! (: Aqui é a Vick desejando um feliz natal pra todas vocês, por isso trouxe o imagine do Hazza, amanhã irá estar corrido, como estará pra vocês também u.u (: bem, obrigada pelos comentários e aqui fica o fianal do imagine (: não sei se volto amanhã... Tenham um ótimo natal pandas! Comentam? :*


10 comentários :

  1. A-D-O-R-E-I!!! Ta perfeito!!! Parabéns vc escreve muito bem

    ResponderExcluir
  2. Ai lovi iu Réuri.. Kkkkk Feliz Natal Vick, e obg pelo imagine.
    Faz um com o meu nome?? *---*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindo!! Feliz Natal pra vc tbm frô ♡

    ResponderExcluir
  4. eu amei a mini poste mais depois do natal.E um feliz natal para você também.xxlulu

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal pra você também...
    Adorei o final do imagines.
    By Hètel

    ResponderExcluir
  6. Achei fofo. Só que confuso. Me perdi várias vezes. Mas é muito fofinho!

    ResponderExcluir
  7. Eu amei muito se der faz um com meu nome

    ResponderExcluir
  8. Lindooooo! Nossa, você escreve muito bem =) Sério! Ficou perfeito!!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa! :) Horanhugs and horankisses carrot!
      E obrigada a todas acima também :) amo vocês :*

      Excluir