Imagine Harry Styles-Eu te odeio-Parte 5


-Desculpe... Entra no carro.-ele pediu fitando o chão, então suspirei atendendo seu pedido

[...]

Depois de ficar algumas horas chorando, decidi tocar na porta ao lado, a do Harry.
-Oi...-disse sussurrando e fitando seus olhos
-O que faz aqui?-ele fungou passando o braço pelos olhos.-Amanhã vai ser um dia longo. Minha mãe quer te ver...-ele sorriu fraco.
-Ha...
-Não, ela quer que você passe o natal com ela.-ele fitou o chão-e... Eu quero que você passe o natal comigo.-ele me encarou, senti que sorri e então... Ele falou:
-Eu sei que você começou a trabalhar  no período de férias e... Bem, acho que seria bom.-ele riu fraco.
-O.k Harry. Vim conversar com você, sabe...-olhei pros lados e mexi em meus dedos-Podemos?-encarei as duas esmeraldas dando um passo para o lado, ou seja, indicou que eu entrasse.
-Tenho vinho... Quer?-ele disse e assenti assim que ele perguntou.-Pode sentar, penso que nossa conversa vai ser longa.-ele piscou amigável enquanto ia ao seu frigobar e pegou as taças em algum lugar...
-Ah! Como amo esse!
-Lógico, não tem quase álcool.-ele disse rindo, provavelmente se lembrando da última vez em que bebi algo alcoólico
-Não me lembre deste dia!-rimos e bebi o vinho levemente com gotículas de álcool -Bem, e tia Anne? Como vai?
-Ela está linda!-ele riu-Sinto falta dela...
-Amanhã você a verá, mas... O ano novo irá passar comigo e minha mãe.-pisquei e ele riu dando mais uma golada rápida pra acabar a primeira taça.

[...]
Acho que já estávamos bêbados, porque tudo que eu dizia era compatível com Harry, o que é ruim porque ele estava bêbado, um pouco mais que eu, falando coisa com coisa
-Eu.... Eu te amorotj-ele disse caindo no sofá e eu ri me jogando em cima dele.
-Eu também...-ainda estava um pouco sóbria, der repente, ele se levantou comigo no colo e me sentou no mesmo. Não estava tão sóbria, mas sabia o que tinha que fazer.
Me remexi lentamente no colo de Harry, que havia me segurado pela cintura, um gemido lento escapou de seus lábios e forcei meu bumbum contra seu colo. Harry urrou  e então...

[...]

Acordei com Harry ainda dormindo, minha cabeça estava a mil, ressaca... Mas, Harry perambulava pela minha mente. Borrifei o perfume de Harry
-Bom dia!-Harry disse animado me abraçando por trás, me soltei de seus braços.
-Bom dia.-suspirei indo abrir a porta... Antes de Harry se jogar na frente
-O-oque houve?-o olhei, tentei ignorar, mas... Aquela carinha de sono e incrédulo, me convenceram a dizer o que eu sentia
-Harry eu.... Eu quero que você diga o que quer de mim.-o encarei de braços cruzados, onde ele alisou meus ombros.
-Então me diga toda a estória e porque me abandonou.-ele disse sério.
-Britney havia descoberto eu uso de drogas... E ela tinha um amor platônico por você. Ela sabia, ela sabe-ajeitei-ela sabe o quanto eu te amo e então ameaçou dizer a seus pais... Você sabe o quanto eles são, ou eram... Rigorosos. Harry, eu tive que te deixar, porque ou eu ficava contigo, ela contava a seus pais. Eu ficava sem você e ela ficava com você, sem seus pais souberem sobre as drogas.-ele suspirou
-Isso é verdade? -abaixei a cabeça e assenti-Por que...
-Ela não me deixou escolha! Ela te amava, ela te idolatrava! ELA NÃO TE AMA! Você sabe o quanto lutava pra chegar aqui! Ela sabe o quanto de dinheiro tinha e poderia ter assim que chegasse no pódio!-Styles me fitava atentamente com a respiração descompassada-Harry.... Eu te amo.-disse olhando seus olhos e agarrei seu pescoço, enquanto suas mãos alisavam minhas costas
-Eu também te amo (Seunome).

[...]
-Estou louca pra ver tia Anne!-disse entrando já na casa em Holmes Chapel, até que vi a única pessoa que não gostaria de ver.
-O que você está fazendo aqui?-Harry disse com os dentes trincados

Ia ser a última parte mas... Queria deixar um mistério u.u (: Tudo bom com vocês pandas? Muito obrigada pelos comentários, vocês são uns amores! Comentam? (: amo vocês! :*

9 comentários :

  1. Continua logo amr , hoje de preferência. Haha; está ótimo

    ResponderExcluir
  2. Amando!! Haha misteeerio! Continua flower!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!!!!!! Continua logo por favor...
    Feliz Natal e Boas Festas!!!
    Hètel

    ResponderExcluir
  4. Britney que vai aparecer pra estragar tudo ¬¬ hahahahha \o continua amor ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  5. Ai mds postaaa logooooo....

    ResponderExcluir
  6. Faz uma Fic Dessa historiaa pfffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  7. Mds! Que capitulo all .. Ameeei!! E realmente, dá uma fic esse imagine. Se tiver como você fazer .. Tenho certeza que ia ficar perfeito u.u
    Malikisses

    ResponderExcluir