Guardian Angel - 2° temporada - Capitulo - 07 - "Não, não, não!"


Capitulo - 07 - "Não, não, não!"

Que homem meu deus, que homem! *-*


Louis me abraçou enquanto eu caí em seus braços devido ao choro
- Ele... ele está... - eu não consegui completar a frase
- shiu.... - Louis afagou meus cabelos- tente se manter calma - ele disse com a voz quase inaudível
A ambulância logo chegou, junto com a policia que pediu para que nós explicássemos o que aconteceu enquanto a ambulância levava Josh para o hospital
Louis falou com os policiais já que eu não tinha condições algumas de fazer isso
Após os policiais partirem, Louis veio até mim, que estava sentada no chão, aos prantos
- Pronto meu amor - ele beijou minha testa - você quer ir para o hospital agora? - consenti com a cabeça enquanto com a ajuda de Louis caminhei até o carro.
Já era de madrugada e as ruas já estavam vazias. O caminho para o hospital foi bem rápido.
Louis estacionou e nós entramos na recepção, que por um milagre, estava calma.
- por favor, Josh Devine?
- Ele está na emergência senhora - a recepcionista informou
- eu... eu posso vê-lo? foi quase um sussurro ao imaginar como ele estaria
- creio que sim, no final do corredor, à direita. - ela gesticulou
- Obrigada
- mas... senhora. - ela chamou - eu preciso que preencha o cadastro.
- deixa que eu faço isso - Louis se prontificou - vai lá...
- Obrigada - sussurrei enquanto corri até onde ela havia me informado. Um grande viro me separava de Josh, vários médicos estavam a sua volta e eu podia ver nas maquinas que o seu coração ainda estava batendo.
- Resista Josh... Resista... - eu dizia para mim mesma, com a esperança de que Josh ficaria bem.
Os médicos pareciam afobados, desesperados. Alguma coisa estava errada.
Olhei para a maquina que marcava seus batimentos cardíacos, o ritmo estava diminuindo, seu coração estava parando!
- NÃO! - gritei quando vi a maquina zerar - NÃO JOSH! - eu me debatia contra o vidro como se pudesse ajudar de alguma forma
- Josh.... - saiu como um suspiro quando os médicos se afastaram, dando-se por vencidos.
- não! não! não! - eu bati contra o vidro- Josh!
Mas eu não podia fazer nada, ele não estava mais aqui. Senti minhas pernas fraquejarem, meu estomago embrulhou enquanto o choro e o no na garganta se formaram.
Louis veio correndo pelo corredor, olhou pelo vidro e entrou em choque por alguns segundos.
- Eu sinto muito - ele beijou minha testa
- Porque Louis? porque ele teve que ir bem agora? - disse em prantos
- as pessoas não escolhem quando partir Jessie... - ele sussurrou
- Agora vamos, vamos embora. Eu liguei para Jude e Mark, eu achei que eles merecem saber - concordei - vem, vamos. Você precisa descansar.
Apenas o acompanhei. Se para mim estava sendo doloroso, imagina como vai ser para Jude e Mark.
Louis praticamente me colocou dentro do carro. Dirigiu em silencio para casa e quando chegou, me ajudou com cuidado a entrar.
Sem dizer nada, ele me conduziu para o banheiro, onde ele abriu a ducha quente e junto a mim, entrou em baixo d'água
- isso vai te fazer bem... meu anjo....



9 comentários :

  1. Continua.... Não acredito que ele morreu, mas continua...
    By Hètel

    ResponderExcluir
  2. Awm... my heart.. minhas estruturas estao muuuito abaladas! :((
    Ele vai voltar como anjo ou algo assim nauum vai??
    Diz q siim pfv pfv

    ResponderExcluir
  3. oh deus!! pq!? continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Awwn.. Muito perfeito.. Amando a fic.. Desculpa por eu não ter aparecido aqui é que eu estava ocupada esses dias e pra fala a verdade você e a Lary nem devem ter notado que eu sumi =/.. Continuaaa quando puder.. Beijinhos Maah ^_^

    ResponderExcluir
  5. PODTA LOGOO Q EU TO AOS PRANTOS AQUI SUA BICHT

    ResponderExcluir