Guardian Angel - 2° temporada - Capitulo - 06 - "Ele está... morto?"

Capitulo - 06 - "Ele está... morto?"




- DROGA! DROGA! DROGA! - já se passaram uma semana desde que Josh se foi, ele não me atendia quando ligava, não me atendia quando eu ia até o seu apartamento. a única coisa que me restava, era ligar para Jude.
- Conseguiu falar com ele? - Louis se aproximou, enquanto me abraçou, beijando minha cabeça.
- Não... - disse num suspiro - eu... eu vou tentar ligar para Jude. - o nó em minha garganta se formou
- tem certeza? quer que eu... fale com ela?- ele disse baixo, próximo ao meu ouvido
- Não, eu.. eu falo.
- por favor Jessie, deixe-me ligar, isso só vai machuca você. - o fitei por alguns segundos, até deixar que ele pegasse o telefone da minha mão.
Ele procurou pelo numero e logo achou, discou e esperou alguns segundos enquanto segurava a minha mão, firme.
- Olá, Sra. Devine? - ele esperou pela resposta - Aqui é Louis, Louis Tomlinson, a senhora não deve me conhecer, mas sou um grande amigo de Josh, ele está? - mais alguns segundos - a quanto tempo ele saiu? a senhora sabe para onde ele foi? eu preciso muito falar com ele... para o centro? à mais ou menos uma hora? tudo bem, vou ver se o encontro, obrigada Sra. Devine, até mais. - ele desligou o telefone e me olhou por alguns segundos enquanto respirou fundo
- Am... Josh saiu a mais ou menos uma hora, ele foi para o centro e pelo o que Jude falou, ele estava bem nervoso.
- nervoso?
- Você se lembra a ultima vez que isso aconteceu, não é? - Louis apertou minha mão enquanto eu me lembrei de Josh todo machucado.
- Nós precisamos ir até lá. - ja me desesperei
- Eu vou com você
- Eu acho melhor que você.. fique. - disse pegando a minha bolsa
- Não Jessie, nem tente. Não de novo. - ele ficou em pé ao lado da porta enquanto eu pegava a minha bolsa.
- pegue um casaco, está frio lá fora. - ele praticamente mandou.
Fiz o que ele disse, para evitar uma pequena discussão. Saímos apressados e entramos em seu carro, Louis tentou ir o mais rápido que fosse, mas em uma sexta feira a noite, as ruas estavam lotadas de carros, mais do que o normal.
- eu vou para o carro, nós vamos andando, vai ser mais rápido. - concordei enquanto Louis estacionou
Nós descemos e ele logo segurou a minha mão
- Droga. - ele sussurrou
- o que foi? - perguntei enquanto ele me trazia para mais perto de seus braços
- eu sinto que.... que eu não posso proteger você agora. - nós continuávamos andando - isso é frustrante - ele fez uma careta.
- Você não vai precisar... - deixei que a fala sumisse ao ver alguem parecido com Josh no fim da rua - é ele! - apontei enquanto Louis correu junto a mim para que tentássemos alcança-lo, mas quando chegamos ao fim da rua, ele não estava mais lá. - Pra onde ele foi? - perguntei entre as respirações pesadas.
Essa parte da rua estava vazia, não haviam muitos comércios, apenas casas e a essa hora, as pessoas ja haviam entrado. Josh não poderia simplesmente desaparecer.
- me empresta o seu celular - Louis disse enquanto olhava em volta
- o que você vai fazer? - disse enquanto pegava o meu celular na bolsa e o entregava
- shiiu... - Louis disse baixinho enquanto eu em calei e pudemos escutar alguns ecos, pessoas falando, mas nada nítido.
Louis discou um numero e esperou alguns segundos, até escutarmos um celular tocar
- você acha que.... - olhei para Louis que pegou minha mão, me puxando enquanto tentávamos nos aproximar o máximo possível de onde vinha o som
andamos alguns metros, até perto de um pequeno beco escuro escutarmos uma conversa
- você... mê dê.. mais.. alguns dias... - eram gemidos baixos, gemidos de dor. Eram de Josh.
tentei correr, mas Louis me segurou, antes que eu pudesse me aproximar
- você acha o que garoto? eu ja te dei prazo demais, lembra do nosso acordo? - uma voz grossa dizia entre risos, desafiadores.
alguns segundos se passaram antes de eu escutar um golpe e me desesperar.
- lembra? ou o dinheiro ou a sua vida garoto. - uma risada me deu calafrios - você tem o dinheiro?
- não... - foi tão baixo que eu precisei me convencer de ter escutado aquilo
- exatamente.
e por alguns segundos eu consegui sair dos braços de Louis, enquanto corri até conseguir ver josh, no chão e um homem de costas, segurando uma arma
- NÃO! - eu gritei
- JESSIE! - Louis gritou enquanto me alcançou
O grande homem nem se virou, eu apenas vi em câmera lenta o apertar do gatilho, olhei para Josh, que no chão, todo machucado apenas me olhou.
- me desculpa. - sussurrei em meio ao desespero
e um leve sorriso em seu rosto foi a ultima coisa que eu pude ver, antes de me desesperar e correr, caindo de joelhos ao seu lado.
o grande homem apenas correu pela rua vazia.
- JOSH! NÃO! - gritei enquanto tentava reanima-lo - ele está... - e o choro tomou conta de mim, enquanto Louis correu e me segurou em seus braços, deixando o celular cair de suas mãos.


HEEEEEEEEY! tudo bem, agora vocÊs estão querendo me matar também né?! O.o bom meninas, volto daqui a pouco com feel the love. o que acharam das adms? beijinhos!

9 comentários :

  1. Não gostei delas, maals :s
    Mas diferente, eu amo vocês <33 Continua, perfeitoo'

    -Duda Druzian

    ResponderExcluir
  2. Heey.... Tadinho do Josh :'( Elas sao otimas :)) Bom elas tem os estilo delas de escrever e eu gostei :3
    *continua*

    ResponderExcluir
  3. Adorei elas e suas fics,estão deixando o blog mais animado :))

    ResponderExcluir
  4. Que lindo continua *-* :)

    ResponderExcluir
  5. NÂÂOOOO Ele não pode morrer!! :'(
    Adorei o jeito que a Jessy escreve, e a fanfic dela é perfeita como essa
    meu DEUS continua menina você vai me matar de curiosidade
    PS: sou sua fã

    ResponderExcluir
  6. Não acredito! Ele n pode morrer ):
    Eu adorei elas! Continua sua Liamda ><

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei elas... Tadinho do Josh... Por que ele tinha que morrer???
    Adorei o capitulo também...
    By Hètel

    ResponderExcluir
  8. Caracaaa! OMGGG' eu e q vou morrer aki!!! Contiinua pfvr o Josh naum pode morrer! OMG OMG PMG WTF WTH aaaaaaaaaahhhhhhh

    ResponderExcluir
  9. ameei pena q ele ta nessa vida ainda

    ResponderExcluir