Guardian Angel - 2° temporada - Capitulo - 05- "Eu o amo."

 Capitulo - 05- "Eu o amo."


Essa foto sempre vai me lembrar Um anjo de Londres. *-*

- Josh eu... - eu segurei seus braços enquanto ele começou a dar passos para trás
- Não precisa dizer nada. Não diz... é melhor assim. - ele disse com os olhos marejados- eu prefiro não escutar. - ele deu as costas e saiu
- JOSH! NÃO, ESPERA!  - eu gritei enquanto corri para segurar a porta
- por favor Jessie - ele disse num sussurro enquanto entrou no elevador
- Josh! - eu ia sair correndo, até sentir a mão de Louis segurando firme o meu braço - O QUE... O QUE VOCÊ FEZ?! - gritei enquanto dava socos em seu peito
Louis parecia nem sentir, apenas me segurou
- você não pode sair assim. - ele disse calmo em meio a minha fúria
- ME SOLTA! - ele me soltou imediatamente, eu corri até o quarto e peguei um shorts qualquer, vesti e sai correndo, passei por Louis que apenas disse
- pra onde você vai?
- eu vou atrás dele. - disse entre os dentes enquanto entrei no elevador
- que que eu..
- NÃO. - as portas se fecharam e eu sentia minhas mãos tremerem, eu me sentia culpada por aquilo.
sai do elevador e corri pelo saguão, procurando em qualquer canto por Josh, mas ele não estava lá, corri até a calçada e em meio a multidão de carros, eu não o encontraria
- DROGA! - gritei com as mãos entre os cabelos
- Jess.. calma... - foi o sussurro de Louis em meu ouvido
- ME SOLTA LOUIS! - gritei tirando seus braços de volta da minha cintura e sai correndo de volta para o prédio, eu não conseguiria alcançar Josh agora, eu apenas podia esperar.
entrei no meu apartamento e ja peguei o telefone, tentei ligar para o celular de Josh, mas como eu ja esperava, ele não me atenderia,tentei ligar para a casa dele, mas ele não haveria chegado lá ainda. A única pessoa para quem eu poderia ligar agora é Jude, mas não, eu não ligaria.
Joguei o celular contra o Sofá  e me virei, tentando pensar em alguma coisa, mas nada parecia funcionar. me debrucei contra o balcão, que separava a cozinha da sala, e apenas respirei fundo.
- Jessie eu... eu não achei que... - a voz de Louis  era baixa enquanto ele tentava mais uma vez me abraçar
- VOCÊ NÃO O QUE LOUIS? VOCÊ NÃO ACHOU QUE ELE SE MAGOARIA? VOCÊ NÃO ACHOU QUE ELE SE IMPORTARIA? AH LOUIS, ATÉ PARECE. - revirei os olhos enquanto tentava me distanciar dele, mas ele me segurou firme contra seu corpo enquanto eu relutava para sair.
Vencido pelo cansaço, Louis me segurou firme e me colocou sentada no balcão, com uma facilidade que me surpreendeu, como seu eu fosse uma criança.
- É que.. - ele respirou fundo enquanto segurou minha mão e a levou até seus lábios, beijando a ponta de cada um de meus dedos.
- Porque você fez isso? - disse baixo sentindo as lagrimas caírem. - estava tudo tão perfeito... até..
- é isso Jessie, você não vê? - ele disse rápido, segurando meu rosto na altura dos seus - você não percebe? ele só faz mal para você! - Louis disse próximo aos meus lábios, trazendo a tentação de beija-los
- Não Louis. - suspirei  enquanto afastei meu rosto do dele -  porque você insiste nisso?
- JESSIE. - ele se afastou - PORQUE VOCÊ NÃO PERCEBE? - ele parecia bravo, tanto que me assustou - É POR CAUSA DELE QUE VOCÊ ESTÁ ASSIM - ele segurou os meus braços - FOI ELE QUEM TE TROUXE A ESSE MUNDO JESSIE.- ele se refeia as drogas - EU VOU ODIA-LO ETERNAMENTE POR ISSO.
- não Louis, não foi ele. - disse sentindo o nó em minha garganta. - o responsável por isso - olhei em meus braços - é você.
- eu? - ele me olhou - Jessie, eu... eu não tinha a intenção de...
- Não se preocupe com isso, já passou. - tapei seus lábios, eu não gostaria de lembrar disso agora. - Josh... ele.. ele me ajudou.
- Te ajudou Jessie? até parece - Louis revirou os olhos
- foi ele quem estava comigo quando você faltou, foi ele quem me acolheu enquanto eu apenas decaía, foi ele quem prometeu cuidar de mim.
- até me parece que você prefere a ele do que a mim. - Louis disse num sussurro.
- não faz isso. - sussurrei
- o que Jessie? você prefere ele, não é? eu...  fala a verdade para mim Jessie.
- eu o amo Louis. - Louis abaixou a cabeça, enquanto seus braços saíram de minha volta. Segurei seu rosto, mantendo seus olhos marejados na altura dos meus - mas é diferente.... - Louis apenas me olhava - diferente do que eu sinto por você. eu amo você. - meus dedos deslizaram em seu cabelo
- diferente como Jessie? - ele disse entre os dentes.
- eu amo o Josh, mas não como amo você. Eu tenho carinho por ele, por sermos criados juntos, como irmãos...
- como irmãos... - Louis repetiu quase sem som - e quanto a mim?
- eu não consigo explicar. eu amo tanto você que.. pensar em te perder, já me causa dor. Eu só estou aqui Louis, porque você está. Eu sou totalmente dependente de você, dos seus beijos, abraços, de qualquer coisa que puder me dar. Em relação a você Louis, eu não sou egoísta, eu aceito qualquer parte que quiser me dar, apenas... apenas não me deixe. - minhas lagrimas escorreram enquanto Louis me abraçou forte, apenas relando seus lábios nos meus. - Eu gosto de você além da minha imaginação, não porque aprendi a gostar, mas porque por mais que eu sonhe, você é ainda melhor que o sonho. Você é além da minha capacidade em te imaginar



Hey girls! capitulo chatinho né?! eu sei... '-' Bom queridas, parece que a Vick ja apareceu por aqui né? o que vocês acharam?! Logo logo a Jessy aparece, beijinhos amores! amo vocês.

5 comentários :

  1. Ela e boa(Vick) :)) esse capitulo ficou "romantico dramatico" kkkk vc vai voltar hoje com o Sr.Styles???? Bjos
    *continua*

    ResponderExcluir
  2. Primeira a comentar u.ú!
    Este capitulo foi meio sem sal mas tomara que aconteça algo de bom pro pobrezinho do Josh ..... BjOo
    Continua logo xX

    ResponderExcluir
  3. Ah... que fofo.... Adoreiii!!!!

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoo amei :)))

    Vivii xoxo

    ResponderExcluir
  5. Omj muito perfeito *----*

    ResponderExcluir